Limpeza Geral para casos complicados




Muitas pessoas que nos procuram estão com problemas em outras áreas da vida e nada do que fazem dá certo. Para ajudar nestes casos, estou disponibilizando um "tratamento de choque" contra essas energias negativas que atrapalham sua vida, trata-se de uma série de rituais  diários com incensos, banhos, orações, que deverão ser feitos durante 9 dias.Eu comprei esse material, mas não posso postá-lo aqui no blog, por uma questão de direitos autorais. 
Quem estiver passando por uma fase complicada, com muita energia negativa a sua volta e quiser que eu passe essa série de rituais diários, é só entrar em contato através do e-mail: bruxasdoamor@gmail.com
Não será cobrado absolutamente nada, é gratuito! Nem teria cabimento cobrar por algo criado por outra pessoa!
Tenho certeza de que, se a pessoa seguir todas as instruções e fizer direitinho todos os rituais diários, que são muito simples, vai conseguir melhorar MUITO não só a parte amorosa, mas sua vida de um modo geral!

Obs.: Essa "Limpeza Geral também é muito útil depois de passarmos épocas fazendo muitas magias e simpatias, especialmente quem andou fazendo simpatias para separação!


102 comentários:

Borboleta disse...

Bruxa, adorei o arquivo com a receita. Obrigada. Bjos.

Bruxa do Amor disse...

Aproveita pra fazer agora na lua minguante, que é melhor época para isso!
Dá uma espiada nas fases da lua, aqui no blog!Tem uma tabela com as datas!;)
Bjs!

Anônimo disse...

olá amigas!!!uma vez ouvi no programa do eli correa uma simpatia muito boa eu fiz deu certo. para tirar a rival do caminho,escreva o nome dele completo coloque dentro da linguiça eo nome dela tbem completo coloque dentro da salsicha,de para um gato ea linguiça para um cachorro é diga ; assim como cachorro briga com o gato fulano brigará com fulana. eu fiz para amante do meu marido eles brigarão tão feio q ela desapareceu do mapá. bju juju

Anônimo disse...

Bruxa do Amor....viciei no site....PARABENS!!!!!

Mandei um e-mail pra vc pedindo este tratamento de choque...mandei um testamento explicando o que está me acontecendo.....desculpa, mas eu juro que resumi ao máximo....rs
Me dá esse help, please.......

Desde já, obrigada.....bjim
Joaninha

Anônimo disse...

Bruxa do amor, obrigada por responder o e_mail.....adorei as dicas.....depois venho contar os resultados...bjim ;)
Joaninha

Bruxa do Amor disse...

oi, Joaninha!Espero que dê tudo certo, estou torcendo por isso!;)
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa do amor.....li em algum comentario, que eu não consigo achar de jeito nenhum, uma que a Borboleta faz....ela coloca água com açúcar pro cara ficar doido rs....passa essa pra mim, por favor. Vou deixar essa no caderninho...e me tira uma dúvida, aquela simpatia que ela faz com os pozinhos, pode ser em qq lua?

Bjim, Joaninha

Andre disse...

este ritual tambem serve para a pessoa que amu me dar uma ultima oportunidade?

Bruxa do Amor disse...

Não, não serve.

Anônimo disse...

Oi bruxa se pudesse me enviar essa limpeza agradeço. Pois minha vida esta d cabeça p baixo em todos sentidos qnd parece q vai melhora vem outra faze pior realmente preciso de ajuda nem s mais o faze aguardo resposta

Bruxa do Amor disse...

Mande email pra mim, que te mando!
Bjs!

Anônimo disse...

mandei um email,e a ainda tive resposta,por favor verificar.
beijos estou adorando este blog,pois já fiz a simpatia da pimenta(aguardando resultado)a d erva doce já funcionou,ele anda me procurando e me ligando com frequencia,só falta uma forte pra ele voltar definitavamente.estou muito esperaçosa.
beijos.

Anônimo disse...

bruxinha,conheci um cara ficamos umas 3 vezes e depois disso naum o vi mais,naum sei nada da vida dele(arley caldeira soares),mas me apaixonei.Jogue cartas p mim?

Bruxa do Amor disse...

Se vc quer que eu jogue, entre em contato por email:
bruxasdoamor@hotmail.com

Bjs!

Anônimo disse...

mandei email e ainda naum me respondeu,pode jogar p mim(elisangela)

Bruxa do Amor disse...

Elisangela, eu não recebi email seu!!!Por favor, reenvie, Ok?
Veja se vc colocou certinho, meu email é este: bruxasdoamor@hotmail.com

Bjs!

Anônimo disse...

ola bruxa ja mandei um email pra vc jogar pra mim, mas não me resp.ja tem umas 3 semans bjos ro

Bruxa do Amor disse...

Ro, eu não recebi email seu.Reenvie, por favor!
Bjs!

Anônimo disse...

Fiz o Banho no ultimo dia da lua Minguante,como acendi a vela em um local onde nem todos tem acesso, apenas hj vi q ela mal ficou acesa, o q devo fazer... fiquei preocupada

Anônimo disse...

Olá, bruxa! Mandei um email!
Desde já, agradeço!
Cá.

Anônimo disse...

Bruxa, gostaria que me enviasse os rituais diarios para "Limpeza geral para casos complicados". Grata. Amorosa

Érica Cristina disse...

Te mandei um email, poderia me ajudar???

caipira disse...

Bruxa, boa tarde!

Por favor, tenho algumas dúvidas (vc me mandou o programa por e-mail em agosto, e só agora vou conseguir passar a lua minguante em casa!).

1. Qdo pede pra tomar banho de arruda/alecrim, é preciso ser a erva fresca ou pode ser a seca, fervendo feito chá?
2. qual a diferença de chá e infusão? (pras petalas de rosa o roteiro pede infusão).

3. E onde em São Paulo vc sugere procurar por velas triangulares? Não achei nem naquela casa de velas ao lado da Igreja das Almas (na Liberdade)...Tem alguma ideia?

Se preferir te mando um e-mail, mas acho que ia te atrapalhar!

Bruxa do Amor disse...

OI, Caipira!Eu quase não estou conseguindo postar comentaios aqui no bloh, meu micro ta com problemas, mas amanhã já recebo o novo!
Olha, infusão, que eu saiba, é colocar água fervendo sobre qualquer coisa.Chá, já é fervido, ou seja, coloca algo dentro da água e ferve!

As ervas são frescas.

As velas não são triângulares, são velas normais, que vc acende criando um espaço entre elas no formato de um triânculo, seria isto?

vela 1







vela2 vela 3


espero que vc tenha entendido!
Bjs!

caipira disse...

Entendi sim!!!!!
Sou bem devagar pra essas coisas ai, gente.... bom, dúvidas esclarecidas, vou caçar as coisas necessárias...

PS: nessa ida aí na casa de velas e dei um pulo na igreja das almas, pra encomendar missa pra um falecido. Ni qui estava eu saindo, uma pessoa "x" me para e diz: vc já fez seus pedidos? Esta é a Igreja das Almas e as Almas não se esquecem de ninguem... Faz 30 anos que venho aqui agradecer...
Nem preciso dizer q dei meia-volta e fiz os pedidos, né?

bjos e brigada!!!!! boa sorte com o micro!

luluca disse...

Oi Bruxinha, por favor você poderia me enviar esse programa de limpeza geral por email. Agradeço também se você puder enviar o banho do chá mate como faço e qual a lua que posso fazer. Obrigada. Beijocas Luluca.

Anônimo disse...

Bruxinha...tbm te mandei um e-mail solicitando o envio dos ingredientes deste banho. Estou te reenviando...e, se possível, me envie tbm desse de chá mate. Aproveito para parabenizar, mais 1x pelo site, estou fazendo algumas orações e já estou vendo resultado. Obrigada e, no aguardo.

Pérola

Potyra disse...

Eu tinha enviado email para vc Bruxa pedindo algo para me fortalecer depois de tantas coisas feitas... acho que esta seria boa... se puder me envia esta?

beijos

Anônimo disse...

enviei meu email dea por favor me resp dea

MELANI B disse...

URGENTEEEEE
Preciso de uma simpatia para que ele me perdoe, esqueça meus erros e coisas que fiz disse, etc...
por favor alguém que saiba me respondA!

Anônimo disse...

Por favor, Bruxa.

Encontrei isso no blog, será que poderia mandar isso ao meu email??

Nada funciona, ta td parado :(

Bjs e aguardo..Star

amor disse...

Olá bruxa do amor... gosto muito do blog. fiquei feliz pois vc me mandou por email o passo a passo da limpeza, só não fiz ainda pq to esperando a lua propicia... já fiz muita coisa pra conquistar meu amor, e todas sempre deram certo, orações, novenas da santa catarina, mas de uns meses pra ca, minha vida com ele so tem complicado... eu o amo demais,e quero muito ficar com ele, mas eu precisava muito que vc jogasse os buzios pra mim, pra eu ver o que aconteceu realmente e porque as coisas não estão dando certo pra mim... aguardo resposta...
P.S.: ah meninas, vcs que tem um amor, lute mesmo com todas as forças, façam com fé, já testei muitas simpatias e a maioria funcionaram... basta ter fé!!!!

Anônimo disse...

olá, enviei hoje um email solicitando esse ritual pelo hotmail. grata!

Anônimo disse...

Querida, Bruxinha. E a STAR...

Por favor, te peço que me mande este programa.

Preciso mto...

Vou te mandar um email...

BJS E MTO OBRIGADA

Salomé disse...

STAR,

se a bruxinha nao se importar, contacta-me pelo perfil Blogger, que te envio o programa.

Beijos a todas

SALOMÉ

Anônimo disse...

Queridas, muito obrigada.

Bruxinha muito obrigada pelo envio do programa e Salome te enviei um email, mas a Bruxinha linda ja tinha me mandado.

Agradeço de coração...MESMO das duas em me ajudar.

Que Deus ilumine todas nós...

Começarei assim que prox lua Minguante se iniciar...

Um beijo enorme a todas ;)

Boas vibrações

STAR

Anônimo disse...

Bruxinha, é a Star novamente.

Gostaria de dar inicio hoje quinta feira, porem estou fazendo uma novena as almas e estou acendendo as velas para os anjos da guarda meu e dele.

Posso fazer a junto ou melhor esperar a prox lua mesmo??? A próxima é carnaval e não vou estar em SP....

Um beijo ;)

Salomé disse...

Querida STAR, nao há o que agradecer, estamos todas no mesmo barco..

No que depender de mim, saímos daqui todas felizes com os nossos amados :-)

Beijinhos,

SALOMÉ

Salomé disse...

Querida BRUXINHA DO AMOR,

esta lua minguante que passou, fiz o ritual de limpeza geral.
Estou-me sentindo renovada!

Muito OBRIGADA!

Beijinhos!

SALOMÉ

Anônimo disse...

Querida, Salomé.

Nem me faleee... as vezes me bate uma carência, uma bad, mas eu to com mta fé, cada vela, cada incenso ela se renova.

Procuro não pensar no negativismo, estou colocando os problemas nas mãos de Deus primeiramente e orando aos anjos e as entidades que simpatizo, acredito que devemos ter afinidade com eles.

Tudo dará certo PRA NÓS.

Que o universo conspire a favor SEMPRE.

Um beijo...

STAR

Salomé disse...

Querida STAR,

Nossa, eu estava assim, tentava me manter positiva mas parecia que algo me puxava para baixo e com muita instabilidade emocional à mistura...

Estava realmente muito carregada.

Iniciei a limpeza geral, e a cada dia me sentia melhor, agora até os meus miaus estão voltando a ficar em cima de mim como antes...

Os gatos São animais por demais sensíveis às energias e algo nao estava bem comigo.

Desde que fiz a limpeza, nao tive nem mais um só dia de pensamentos negativos ou desmotivaçao :-)

Estou firme e forte nos meus propósitos.

Querida star, você vai ficar renovada e aí nossos amados que se cuidem :-D

muitos beijos e muita positividade!

SALOMÉ

Jurema Morales disse...

Eu acho que estou precisando dessa limpeza, já estou fazendo as simpatias e orações desde dezembro, mas agora estou tao mal que não consigo mais rezar, ja começo a chorar, não tenho vontade de nada.
Dei uma parada nas oracoes porque acho que nem adiantava rezar da maneira que eu estou desacreditada de tudo, de que ele ainda vai voltar pra mim.
Agora depois de muito tempo, ele me bloqueou no msn, ele nunca tinha deixado de falar comigo.
Acho que logo ele vai morar com a azeda dele la.
E eu me sinto idiota ainda correndo atras dele.
Vou dar um tempo com tudo, tentar esquecer um pouco antes que acabe ficando louca de vez.

Salomé disse...

Faça sim Querida JUREMA MORALES,

Cuide de si em primeiro lugar, se nós não nos cuidarmos quem cuidará de nós?

Ficará renovada e cheia de energia, para lutar e vencer essa guerra :-)


Beijinhos!

SALOMÉ

Anônimo disse...

Salome sera que vc pode me mandar por ou postar ak no blog a limpeza espiritual .. obrigada .. bjos Luar

Anônimo disse...

Bruxa, você acha que pra qem está fazendo ração às almas afim de chamar alguém, deve fazer essa limpeza?

Ju.

Anônimo disse...

Bruxinha...

Já te passei meu e-mail umas três vezes para você me enviar os ingredientes dessa limpeza e até hoje nada...posso te enviar novamente? RRsrrss

Beijos, curto demais esse blog...

Pérola

Bruxa do Amor disse...

Pérola, mande novamente, por favor!Coloque "Pérola" no assunto, que eu já sei o que é!
Bjs!

Salomé disse...

Querida LUAR,

Se a Bruxinha não se importar, me passe um e-mail pelo perfil Blogger e lhe passarei com todo o gosto o programa de Limpeza Geral.

Beijinhos a todas(os)

SALOMÉ

Anônimo disse...

Fiz os rituais de limpeza na última lua minguante (concluí na lua nova) e me fez um bem enorme! Obrigada Bruxinha! Bjos, Rosa Branca.

Anônimo disse...

ola Salome ja lhe enviei o email .. fico no aguardo ++ obrigada pela ajuda .. pois estou com fe de que tudo vai dar certo .. meu namorado simplesmente sumiu a 3 semanas , nao responde meu cel , minhas msg ..nem email tomou birra acho .. ele se transformou em alguem que eu nunca vi ..Um dia falava que me adorava e no outro me excluiu da sua vida ..estou fazendo varias oraçoes e tenho fe de que tudo vai dar certo para todas nos .. Obrigada .. luar

Patrícia de Mattos disse...

Pessoal ... será que alguém pode me enviar por email esta limpeza?? Bjuxx

borboletaazul disse...

BRUXINHA MINHA LINDA
EU TAMBEM QUERO..!!
JA ENVIEI UM EMAIL
PRECISO TIRAR ESSA ENERGIA NEGATIVA DA MINHA VIDA...

BJAO BORBOLETA AZUL

Anônimo disse...

Bruxinha td bem ?
Então, minha mãe anda tendo alguns problemas sérios no trabalho por inveja e tal e eu queria saber se tem alguma simpatia que eu mesma possa fazer por ela sem que ela precise saber. Fui no blog Arvore da Fortuna mas só encontrei simpatias que ela mesma teria que fazer. Acabei postando o comentário aqui pq no outro blog não consegui postar como anonimo. Sera que vc poderia me ajudar ? To precisando muito mesmo.

Beijooss

Ass. Pink

Bruxa do Amor (a original) disse...

Pink, tem uma que é boa, mas o ideal seria sua mãe mesma fazer, mas de qualquer forma, acho que não custa vc tentar!É isso:

Faça um suco de 2 limões (sem água) e em um papel sem pauta em tirinhas, escreva à lapis, os nomes completos das pessoas que voce deseja afastar do seu caminho, e coloque no congelador. Elas vão lhe esquecer e vão se preocupar com outras coisas e sem falar que vão ficar boazinhas com você!No momento que tiver escrevendo os nomes pense na imagem dessas pessoas bem forte. Depois vai mergulhando os nomes no suco e coloque dentro do congelador. Deixe pelo tempo que achar necessário.

Bjs!

Anônimo disse...

Aii muitoo obrigada bruxinha..hoje mesmo ja vou fazer.
Só uma pergunta..é pra colocar só os papeis no congelador ou os papéis dentro do suco ?

Pink

Anônimo disse...

oi, bruxa. mandei um email ontem sobre uma oracao e hj eu pedi este, por favor me envie. Grata. Gra

Bruxa do Amor (a original) disse...

Gra, eu não entendi qual a sua dúvida sobre aquela oração!Por sinal, nem é do meu blog,nunca a tinha visto.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor! Eu lhe enviei um e-mail hoje, dia 24 de maio de 2013 com o título: Alice - bruxas do amor. Estou aguardando ansiosa suas resposta. Preciso muito da sua ajuda.
Bjs Alice.

Bruxa do Amor (a original) disse...

Alice, mais tarde eu respondo!
Bjs!

lete disse...

Olá Bruxa! enviei uma email solicitando esse ritual pois estou precisando, para todas as áreas da minha vida. Resumi a minha história..rs
Fique em paz e estou no aguardo.

Anônimo disse...

Ola alguem poderia me passar esta limpeza preciso urgente...obrigada.
Amorinha

Loulou disse...

Bruxa, te mandei um e-mail pedindo esse ritual com o assunto de: Limpeza geral - Loulou. Contei um pouco da minha história e estou realmente precisando, leia com carinho meu e-mail, beiios.

Anônimo disse...

olá bruxinhas, gostaria de agradecer pelo ritual de limpeza que me enviou pois fiz em minha residência e graças a Deus estão se desembaraçando as coisas na minha vida
gostaria de agradecer e pedir mais postagens novas adoro o blog de vocês meu apelido e Marry de Vitória da conquista BA bjs

Bruxa do Amor (a original) disse...

Fico feliz em saber disso, Marry!Que Deus ajude que as coisas entrem mesmo nos eixos por ai!
Pode deixar que tenho um monte de coisas para postar aqui!
Bjs!

Mila disse...

Gente !!E o que estou precisando...Bruxinha pelo amor deus!!!Mandas para mim esses rituais!!

Bruxa do Amor (a original) disse...

Mila, entre em contato comigo pelo email
bruxasdoamor@gmail.com

e eu te envio!
Bjs!

Cassinha Powerfull disse...

Olá,
Estou precisando muito de um ritual poderoso de limpeza, não só pra mim mas para minha casa também, pois meu marido é daqueles pessoas que praguejam a toda hora por qualquer coisa. Grata, bjs

Mila disse...

Bruxinha,Te mandei um email!Por favor!!!!!Me mande o ritual!bjao

Anônimo disse...

eu também...Merida

Eu disse...

Oi Bruxa, tudo bem? Acabei de enviar um email pedindo receita de limpeza geral, ok??? Muito Obrigada!!! Bjs.

Anônimo disse...

Bom Dia
Magoei muito uma pessoa que sou apaixonado e ainda não chegamos a ser namorados mas precisava de uma simpatia para RETIRAR ESTA MAGOA DO CORACAO DELA E VOLTAR PARA SER SEU AMIGO.

marisa disse...

ola sou marisa preciso de simpatia para entrar dinheiro em casa esta muito mau e foi de repente

Bruxa do Amor (a original) disse...

Marisa, se quiser que eu te envie, me mande email! Dá uma espiada no meu outro blog , o Árvore da Fortuna tbm (tem o link aqui do lado direito da página), que tem um monte de simpatias para dinheiro!
Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia Bruxinha!!
Acabei de mandar um email pedindo o ritual, estou precisando demais e logo será lua minguante gostaria de fazer. Aguardo seu email.
Obrigada
Abraço

Satine disse...

Bruxinha; sou eu, Satine de novo.
A lua minguante esta para começar, então estou DESESPERADA atrás desses rituais de limpeza. Reenviei o email pra ti, e estou aguardando, ansiosamente, seu retorno.
Bjao.

Bruxa do Amor (a original) disse...

Já te enviei, Satine!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Boa noite amiga bruxa!!!
pode me chamar de loira quero saber desse banho pois pra mim tudo e dificil e em especial na area amorosa , parece ate q eu amo só quem não me ama.... me ajudar por favor!!!!

Anônimo disse...

Venho deixar minha experiência, fiz a Limpeza Geral para casos complicados e observei que muitas coisas melhoraram em minha vida. Agradeço esse Blog e as Bruxas do Amor!
Sininho.

Anônimo disse...

E-mail enviado.

Luna Blanca

Anônimo disse...

Orquidea de portugal
Gostaria de pedir ajuda para fazer a limpeza das boas e eficaz preciso muito da sua ajuda
posso enviar email?
obrigado

Anônimo disse...

Boa Noite,
fomos separados por Magia Negra que a mãe dele fez, sei que lhe da coisas na comida e bebida, o que posso fazer ele nem fala comigo o que posso fazer?
queria jogar tarot ja enviei email
Orquidea Portugal

Anônimo disse...

Por favor Bruxa me envie essa limpeza, estou precisando muuuito! Acabei de te mandar um email :)
K.

Anônimo disse...

Vc pode me enviar por email por favor?
Meu email é o lil.limamad@gmail.com.
Obrigada

Anônimo disse...

Vou mandar meu email. Pelo amor de Deus Bruxinha, estou precisando muito mais muito mesmo. Obrigada
Joaninha

Anônimo disse...

Me manda teu email

Anônimo disse...

(cigana) bruxinha, lhe mandei um e-mail. Espero resposta.
Obrigada

Anônimo disse...

Mandei um email tbm! ME AJUDA
Maiana

Lulits disse...

Tbm preciso da sua ajuda Bruxinha!!
enviei um e-mail dia 07/07 pedindo pelo ritual.

ESPERANÇA disse...

BRUXINHA ESPERO Q TENHA LIDO MEU EMAIL , PEDIR COM URGÊNCIA UM RITUAL DESSE JÁ ESTOU EM DESESPERO, OBG

Mi disse...

Mandei email pra vc, por favor me ajude

fada

Lika Mendes disse...

boa tarde bruxinha enviei um email pra vc solicitando o
ritual de limpeza
aguardo seu retorno bjos

Lika Mendes disse...

enviei no bruxadoamor@gmail.com é esse o email né?

Bruxa Original disse...

Lika, eu costumo deixar juntar pedidos para poder enviar para todo mundo de uma vez, até mesmo porque tem lua certa para fazer.Vc faz na lua minguante ou nova. No máximo até amanhã à noite eu envio.
Bjs!

lele disse...

Olá bruxinha,gosto muito do seu blog. Me passa o ritual de limpeza geral para casos complicados, minha vida está de cabeca

Bruxa Original disse...

Me envie email, que te passo.
Bjs!

Juliana disse...

Bruxa, conversamos ontem sobre aquele ex amigo que anda a infernizar minha vida com pensamentos negativos (e talvez até trabalhos). Pois bem, vc acha que essa limpeza seria interessante pra mim e pra minha família? bjs

Bruxa Original disse...

Pode ser legal, Juliana. Depois me pede, que eu te passo.
Bjs!

nina flores disse...

Gostaria de obter esse titual de limpeza obrigada

Thabata Montanari disse...

Boa tarde

adoro seu blog
E fiquei muito interessada nessa limpeza e no jogo de cartas.
Mandei um email aguardo um retorno.
Thabata

Bruxa Original disse...

Daqui a pouquinho respondo, Thabata. Ontem naõ consegui responder todos os emails.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá
comecei o ritual na lua nova...porem quando acabar sera lua crescente.. tem problema?

Bruxa Original disse...

Não, não tem problema.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!