Simpatia para controlar o próprio ciúme



Pegue uma jóia (anel, correntinha, etc) da pessoa amada e coloque-a dentro de uma jarra de vidro ou de ferro, contendo água açucarada. Deixe-a no sereno numa noite de Lua Cheia. No dia seguinte, antes do sol nascer, retire a jóia e use a água para fazer um chá ou um café.Encha uma xícara para que a pessoa amada tome a metade e você tome o restante.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa...dificil
como pegar uma joia da pessoa assim e passar a noite com ela?rs
não tem outra deste estilo nao?sofro por ser ciumenta e meu casamento vive por um fio por isso.e detalhe...nunca peguei nada pra ser assim :(

Anônimo disse...

não tem outra desse estilo?pleaseeeee

Anônimo disse...

em certos pontos sei q possuo poderes,pq cresci ouvindo as historias da minha mae ,,,q meu pai era poderoso bruxo,msm q nao seja totalmente do bem,mas eu sou e ...nao o conheco,mas sinto q ele esta sempre me protejendo ....e as vezes realizo coisas q nem eu mesm sabia q era capaz ....como simpatias q poucos conhecem ..e vou experimentar estas ...q irao dar certo !!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!