Banho cigano para ficar super atraente


Num jarro de vidro coloque: 3 colheres de leite, 1 pitada de sal, 1 pitada de açúcar, 1 gota de mel e 3 gotas de perfume (alfazema ou jasmim ou rosas).Adicione água para completar a jarra. Jogue do pescoço para baixo após o banho normal.
  • Menina,que fácil esse banho...e o legal é que geralmente magias ciganas são com ingredientes super fáceis que a gente geralmente já tem em casa :)
    Bjs

  • Oi Querida Bruxa,sempre venho aqui, quase todos os dias rsrsrsrrs, querida esse banho é ótimo, fiz na quinta feira, e na sexta feira ele (ex), veio em casa pegar o Filho, e no sábado meu Deus, só dava ele e eu nos pegando na cozinha rsrsrrs, gente é muito bom mesmo, e o da erva doce, funciona sim, pois fiz e ele esta calmo, como uma seda, e olha a bruxa é ótima, super super 10, pois joguei com ela também, e ela é tudo isso e mais um pouco é maravilhosa. Bruxinha não poderia deixar de vir aqui te agradecer e mostrar pra todos que funciona sim, e continuo com minhas orações, e velas rsrsrrs, e sei que ele vai voltar.....bjosssss bruxinha. Paty

  • gente fiz esse banho adorei me senti como se fosse o ultimo bombom da caixa rsrs..olha qsou uma mulher de 44 anos fui notada até por garotinhos apesar q não aparento ter essa idade ,então meninas faça q dar super certo bjos mimi

  • Eu fiz esse banho tmbm,então comecei mandar mengm picante para o meu sagitariano,acabamos num motel...resto naum preciso contar ahahaha tava um mel...mais naum voltamos ainda...ah fiz ah do perfume tmbm...bjus

  • Angel Margarida disse:Bruxa do Amor tem mais ou menos uns dois meses que faço a oração das noves almas,mas ainda não obtive um resultado esperado,assim o cara vivia fugindo de mim e agora,não foge mais,mas também ainda n tem se aproximado.Devo continuar?Agora também estou fazendo a oração de Beata Santa Catarina.Fiz algumas simpatias do seu blog,porem parece que ando dessenterrano ex namorados que não quero mais,mas o que eu quero ainda dorme.O que faço..Me dá um desespero as vezes.Tenho sofrido demais,chorado muito...Dizem que o cara me ama,mas não entendo tanto orgulho ferido numa só pessoa.Descobri seu blog a mais ou menos vinte dias,e gostei muito,tem bastante coisas positivas.Bjs

  • Oi, Carla!Onde eu o encontrei não diz quantas vezes, então acredito que não tem muita importância se vc quiser fazer mais de uma vez por mês!É legal fazer na lua crescente e /ou cheia.
    Bjs!

  • Bruxa e meninas! Eu fiz esse banho na sexta e foi babado. Eu via gente me olhando em todo cante, levei cantada até do interfone de um condomínio! kkkk! Passei por uma construção e quase derrubei o prédio, até o povo daqui de casa falou! Mesmo na lua nova foi muito bom! Meninas façam em momentos especiais que vale a pena! Pena que não vi o 'omi'! Queria ver ele se derretendo também :(! Beijos

    Becky

  • Haha, se tem uma coisa que tem acontecido comigo eh desenterrar ex rolos.... Se não servem pra namorar, pelo menos dá pra passar o tempo..
    quem diria, há dois meses atrás que eu estaria falando isso hoje. Estava me acabando por conta daquele traste.... Rsrsrs, graças a deus as coisas v mudam e pra melhor!!!!!!
    Shak (apaixonada)

  • Bruxaiada do céu esse banho é matador...estava em casa me arrumando pra ir pra faculdade e resolvi tomar esse banho...GENTE que negocio doido! é homem,é mulher te olhando na rua eu até conferi o ziper da calça pqe pensei q estava com ele aberto e por isso tava todo mundo olhando pra mim,é uma coisa doida atrai todas as atenções vcs tão esperando oq q não tomaram esse banho ainda???? p.s tava com o óleo da bota tbm pqe sou malvada

  • aneim, quero muito fazer esse banho, pq tenho certeza que vou encontrar meu love no fds, mas estamos na lua minguante, e a próx é a nova.. será que posso tomar esse banho na minguante mesmo assim , por favor se alguem puder me responder essa dúvida ?

    beijos de luz

  • Pripri, obrigada pela dica, vou fazer essa semana entao, depois volto aqui pra dizer se funcionou comigo :D

  • Bruxinha, me responda se esse banho pode ser feito com as gotinhas do perfume que eu uso? ou tem q ser com estes específicos mesmo?

    bjoo

    by Jana

  • esse é meu segundo dia aqui no blog...to amando..meninas vcs são muito divertidas...a cada comentario q leio imagino ate a pessoa falando,cada uma de seu jeito,sua voz...vcs são umas queridas..espero que esteja tudo bem com cada uma e essa bruxinha..olha gata,somos quase irmãs..tmb sou bruxa e tenho uma cigana que me acompanha,uma especie de guia...qq coisa tmb ofereço minha ajuda em feitiços e simpatias...
    Bjos imensos pra vcs!!
    ah e esse banho é bom viu...to precisando fazer tmb ;)

  • Fiz esse banho na sexta à noite e até no sábado de manhã, ainda tinha gente me olhando!! Fiquei até meio incomodada com tantos olhares!! Até um senhor me abordou na rua e começou a falar umas coisas nada a ver!! rsrs Já o dito cujo, não demonstrou, mas que ele estava todo meloso e sorridente, ah estava!! :)

  • Faço sempre esse banho...Um rapaz,falou assim para mim:Eai moça estilosa.Hehehehe,tenho 50 aninhos.Eh maravilhosooooo...

  • OI Bruxinha,
    Como eu já tinha dito, aqui é muitoooooo dificil encontrar muitaaa coisa.
    Será que posso usar Agua de Rosas, ou então usar um prefume da Dolce&Gabanna chamado One Roses?!! É de rosas?!kkkkk
    Bjs

  • O efeito deste banho dura quanto tempo? É necessário fazer sempre que sair ou posso fazer uma vez por mês e sair tranquila? :)

  • ola michelly! ola bruxa do amor! estou precisando uma simpatia daquelas pra trazer meu amor de volta, ja tenho algumas mas nada q tenha tido efeito ate agora, tenho fe,eu ja tive desesperada mas agora tento me manter mas calma embora nao consiga comer direito e emagreci muito, vc podem me ajudar? bjs Paty

  • Não sei o que está acontecendo, segui tudo a risca, exatamente sem tirar nem por nada e não funcionou comigo:( Talvez pensei que pudesse ser a jarra... ela é toda de vidro, mas a tampa é de plástico... isso interfere? by: mindi

  • Eh poderosooooo esse banho adorooooo.Eu uso leite de caixa,quando estou derramando no corpo,vou dizendo tudo que desejo,eh infalivel.Meu amigo diz,que vc fez todo mundo te olha,mexe com vc...Acreditem no seu poder de sedução.Da super certo!!!Bjus

  • Meninas, isso funciona pra homem? Posso fazer esse banho e dar pro meu irmão? Ele anda desanimado com as moças... queria ajudar, dar uma levantada na auto estima dele!

  • Anonimo eu sigo a risca tudo como diz no post,são 3 colheres de leite (sopa),assim por diante.Esta no post,não tem erro.Nos conte depois o resultado...Bjus

  • Bruxinha tenho uma dúvida com relação ao banho do chá mate. Quando eu vi esse banho, a pessoa que postou nos comentários disse que podia fazer em qualquer lua, menos na minguante,mas em um comentário seu você disse a uma amiga do blog que ela podia fazer na lua minguante. Qual a lua certa para fazer o banho de chá mate?
    Gil

  • Olha, eu já fiz esse banho 3 vezes e nas 3 deu super certo. Na primeira usei 3 gotas do meu próprio perfume,pois não tinha as essências mencionadas e funcionou. Na segunda e na terceira usei essência de lavanda, pois quando fui comprar também não tinha as mencionadas acima. E também funcionou perfeitamente. Na última coloquei um tantinho a mais de açúcar e menos água que nas outras vezes (cerca de 1 litro), ficou mais concentrado e o poder avassalador!! kkkk Mas, pra mim, o que funciona mesmo é vc acreditar que está mesmo sedutora e falar palavras agradáveis sobre como vc quer ficar enquanto toma o banho. Enfim, tem que acreditar!

  • Bem, eu gostaria de tirar uma duvida quanto a esse banho, e vou tira-la com exemplo:

    Suponhemos que uma garota o tome e fique mais "charmosa". No que ela fica assim, ela conquista alguem, ninguem em especial, alguem que ela nem conhecia.

    E quando o efeito do banho acabar? ele continua gostando dela?

    Yasmin

  • Olá!! Gostaria de compartilhar novamente c vcs mais uma simpatia q deu super certo!! Nem seria justo usufruir dos benefícios q esse blog proporciona e não comentar né?! Esse banho é fantástico! e como alguém comentou em um post acima, continua fazendo efeito até no dia seguinte! e olha q já tomei 2 banhos normais de chuveiro depois dele. Ontem resolvi fazer para ir encontrar meu amor.. foi maravilhoso! hoje a noite fui a um restaurante acompanhada p meu irmão e minha cunhada, notei q os homens ficavam me olhando, mas sei lá, nem lembrei e além do mais estava de bermuda e chinelos, bem simples, mas não paravam de olhar, só os homens!! aí q lembrei.. já tinha comentado do banho c minha cunhada q também vai fazer p meu irmão, kkk, e ela tbém notou os olhares.. gente do céu.. a hora q eu saí, não tem noção... parecia q tinha uma celebridade passando, sério, sem exagero, façam e comprovem.. é batata!! Qto ao meu amor.. é de gênio difício, complicado,turrão.. mas devagarinho a base de muita bruxa espanhola, erva-doce e novenas, devagarinho tá debaixo do meu pé. Obrigada bruxinha.
    FELINA

  • FELINA...nossa q super legal, ai sim né? adorei o resultado amiga e pode ter certeza hj tem banho cigano aqui....rsrsrs...beijo (mara)

  • Gente! Fiz o banho e nao deu certo para eu sair... No dia seguinte meu amor ligou, já estava em frente ao prédio. Quando me viu, parecia extasiado, nem piscava!!! Funciona mesmo!

  • Oi Mara!! Faça e depois nos conte o frenezi:) É tudo de bom!! está no top dos meus segredinhos prediletos. Amiga anonima, acho q posso imaginar a cena.. para eles é como se vissem uma deusa grega na frente, incrível mesmo!! O meu só tinha olhos para mim.. até abriu a porta do carro!! Olha que para um Ogro fazer isso é pq estamos causando.
    Conhecer esse blog foi uma das melhores coisas p mim ultimamente- ADORO. Bjooo
    -FELINA

  • FELINA...amiga nao aguentei tive q rir qdo vc se referiu ao ogro....kkkkkkkkkkk....mas vou sim amiga é q como tem q ser uma jarra de vidro vou providenciar um ja...beijos amiga (MARA)

  • Memnoch...Oi Bruxa do amor,estou com uma duvida:existe um banho de cha Mate que e usado para limpeza espiritual profunda,mas eu gostaria de saber quantas vezes devo tomar esse banho e se tenho que tomar esse banho para sempre,isto e,existe um prazo determinado para utiliza-lo.
    Beijosss

  • Bruxa
    Gostaria de saber qual a lua certa para tomar o banho de cha mate? estou pergunta porque quando vi a postagem desse banho, a pessoa dizia que podia tomar em qualquer lua, menos na minguante, mas vi em um comentário seu para uma amiga do blog que era para ela tomar na lua minguante. Gostaria muito de tomar esse banho, pois estou precisando muito, mas fiquei na dúvida, por favor me tire essa dúvida.
    Aguardo sua resposta.
    Bjs
    Gil

  • Felina!
    Eu postei como "Anônima" que o banho deu certo, mesmo ele só me vendo no dia seguinte porque nao pude sair na noite em que fiz o banho. Esqueci de falar que fiz com o meu perfume mesmo porque eu nao tinha os citados na receita! rs. Hoje quero ir na boate dele, estou na dúvida em qual banho fazer, mas esse foi infalível! Facam com fé que dá certo!
    Bjos,
    Luisa

  • Memnoch e Gil!
    Eu fiz o banho de chá mate e me senti muito bem depois... Ele deve ser feito uma vez por mês e eu nao fiz na lua minguante, nao sei se pode. No site que encontrei o banho, dizia para acender uma vela de 7 dias depois que ajuda, eu só fiz o banho mesmo e gostei!
    Bjo,
    Luisa

  • Luisa, eu amei esse banho!! Vou fazer o do chá mate quando puder. Ontem meu ogro me ligou para sairmos e tive que me arrumar de ultima hora, resultado q não deu tempo de preparar nenhum banho, só passei a CANELA, que p mim é infalível também! Bem.. ele não abriu a porta do carro, mas ogro é ogro, kkkk mas foi muito atencioso e a noite foi ótima. Não voltamos, mas estou aki pensando qual vai ser a próxima simpatia, pq temos que aproveitar essa LUA CHEIA né!? Acho que vou acender a vela p os anjos também.
    Luisa, vai lá e arrasa!! Afinal, temos tempero que as outras não tem!! Boa sorte. Bjooo
    FELINA.

  • Felina!
    Nao o vi ontem... Saí com um grupo de amigos e ninguém quis ir na boate do meu gato, escolheram outra. Depois se arrependeram porque nao estava legal, rs. Mas enfim, fiz o banho e atraí até olhares femininos! Modéstia a parte, sempre chamo atencao, meu amor morre de ciúmes porque sou muito paquerada na rua e nas baladas mas este banho parece mágico! As pessoas nos olham com desejo, minhas amigas nao paravam de falar o quanto eu estava bonita e até peguei uma delas me olhando e passando a língua nos lábios, como se estivesse me desejando mesmo! Isso porque ela gosta de homens, o namorado dela estava junto! Nas duas vezes que fiz: aprovadíssimo! Continuarei fazendo, é claro!
    Bjos,
    Luisa

  • Adoreeei as dicas e os postes das meninas, vou fazer sábado pra festinha que irei com o mozi, e quero chegar arrasando com tudo e sendo bastante desejada rs

    Monique.

  • Bruxinha,namoro com um rapaz que se mudou pra uma rua que tem muitas amigas da minha mãe esta tendo muitas fofocas e comentarios pra minha familia eles nao concorda com meu recionamento porq sou 19 anos mais velha q ele que simpatia faço pra que os pais dele se mude dessa casa ou melhor desse setor meu namorado ate prefere se mudar mas os pais dele não eles moram de aluquel que simpatia faço?

  • bruxina pedi uma simpatia p que meu namorado se mude de onde ele mora e ainda não tive nenhuma resposta postei vi que vc postou dia 26 de dez.as 11:18 mas nao vi a simpatia.obrigado

  • Olá sou o Ander, me diga uma coisa esse banho funciona para homens também? Consigo atrair a atenção das mulheres ao meu redor?

  • OLÁ BRUXINHA ADORO O BLOG E OS COMENTARIOS DAS COLEGAS,MAS POR FAVOR ME AQJUDE EU JA ENTREI A AUI PEDINDO UMAS SIMPATIAS PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO PQ MEU AMOR E DE PORTUGAL E O DANADO FICA SE ESQUIVANDO,ESTAVA INDO TDO BEM ATE Q DEREPENTE O HOMEM SE ESQUIVOU, ELE ENTRA N SITE EM QUE NOS CONHECEMOS MANDA MSG E SAI MAS SEMPRE CARINHOSO, E COMO SE ALGO ESTIVESSE NOS IMPEDINDO DE NOS ENCONTRAR.ACEITO OPINIOES E DICAS DASCOEGAS, BJOS BRUXAIADA ADORO VCS.MARROM BOMBOM

  • oi bruxinhas, adoro o blog de vocês, por favor me ajudem mandei meu marido embora numa crise de raiva e agora o quero de volta e não consigo, estou desesperada, entrei numa crise de depressão que até tentei suicidio, mas agora já passou, graças a Deus. Já fiz varias simpatias e até agora não deu resultado. Ele está com outra as vezes ele diz que sim as vezes diz que não esta maias com ela. Preciso me encontrar estou desesperada, O que eu quero é somente meu marido de volta pra nossa casa com nossos filhos e ser novamente uma familia feliz por favor me ajudem, Bjs

  • Bruxa amada a jarra de vidro pode ser azul?...
    Gostaria muito de saber valores para me consultar com vc!.....

    Namaste

  • Obrigado Bruxa do Amor, mas este como tinha materiais mais fáceis de arranjar na zona onde eu moro. Podia dar. Obrigado pelos seus post têm me ajudado a fazer progressos na minha luta. Quando alcançar o meu objectivo conto tudo aqui para dar força as pessoas que estão a passar pela mesma situação

  • KKKKKKKKKKK
    Meninas vcs são d+, a cada coment que leio eu imagino a pessoa falando e me acabo de rir!

    Onde encontro essas essências? Moro em cidade pequena e ainda não encontrei.
    Estou looooouca para tomar esse banho e deixar meu ogro de boca aberta!

    Adoro vcs e o blog!

    Bjs,
    Larissa

  • Se fazer esse banho em um dia mas só sair no outro dia, perde o efeito? E tem que completar com água mineral ou pode ser de chuveiro? Qdo eu fiz misturada com água do chuveiro deu mais certo de qdo usei água mineral, mas mesmo assim quero tirar essa dúvida.

  • Boa noite bruxinhas!!!!!!!!

    Primeiramente queria parabenizar o blog e dizer que ponho muita fé em muitas orações e simpatias postadas.

    Também gostaria de saber uma simpatia para fazer com que o namorado preocupe-se mais comigo, estou gravida e depois que veio a gravidez ele se desligou de mim, apesar dele estar muito feliz com a gravidez, mas ta faltando muita atençao da parte dele, tambem tenho uma sogra que nao deixa ele cortar o cordão umbilicau, não deixa ele andar com as proprias pernas, ta muito dificil essa situaçao. POR FAVOR ME ENSINE UMA SIMPATIA PARA ESSAS DUAS SITUAÇÕES.

  • Eu queria saber se so funciiona com quem me vee.ou funciona com garotos que nao vejo mas desejo ?

  • Olá, meninas!
    Fiz ontem esse banho e fui ver o moço. Senti que deu resultado sim, mas nada avassalador.
    De qualquer jeito funcionou, mas de uma maneira sutil.

    Aliás, tudo está meio sutil entre nós... rsrs
    Mas eu gostei, pretendo fazer mais vezes porque fez diferença!

  • oi...vou tomar o banho hj,,,mas a pessoa q gosto ta viajando e vai chegar entre essa semana e a outra...ainda vai funcionar???bjos

  • Bruxinha sobre a oracao da pomba gira para amarrar o namorado. Eu queria saber se devo tratalo bem ou ignorar pra ele correr atrais de mim,apos eu fazer a oracao. Por q ele esta alsent e sab q estou triste. Gosto muitooo do seu site beijoooo *-*

  • Alguém pode me responder se o leite é Desnatado, Semi desnatado ou integral, faz diferença????? A água é fria, morna ou quente?????

  • Gentee posso fazer esse banho e usar junto a canela em pó nos seios e no umbigo ou é melhor não?

    Posso usar meu perfume de costume após esse banho?

    Obg

    Fadinhaaa

  • Fiz esse banho ontem e fui ver meu namorado tocar (ele é músico). Estavamos brigados e acabamos discutindo. Mas no meio da discução abracei ele e ele amoleceu... Nos acertamos e ele me olhava encantado... Mas no meio da noite, tive que subir para o camarim, pq havia 4 homens dando descaradamente, em cima de mim... Foi maravilhoso ver meu amor com ciumes de mim... Esse banho é simplesmente maravilhoso!!!!

  • Pena que meu amor está no Rio de Janeiro e eu é um Belo Horizonte...tem algum banho para fazer a distância??? fiz mesmo assim semana passada..foi ótimo..Os homens me olharam demais...bjs bruxo na linda....July...

  • Oi bruxinha,você poderia me dizer se após o banho podemos usar o nosso perfume?
    Ou vamos ao encontro sem perfume? Obrigada e bjs,LOLA!

  • Ta td complicado na minha vida se vc puder me ajudar agradeço, tenho 23 anos e nunk tive um relacionamento ´serio cada vez q me apaixono levo um pe na bunda, se puder me ajudar. Vou olhar todos os dias até obter uma resposta sua. Bjsss

  • Oii gente ando meio apagadinha e pouco notada entao fiz o banho hj e assim q tiver resultado volto aki p dizer a vcs.bjusss

  • OI!!! Tenho visto varios comentarios, nunca fiz simpatias mais fé tenho muito eu vejo cada uma postando coisas q deram certo tbm quero tentar, amei seu blog, vc é sempre muito atenciosa com todos. gostaria de saber se o leite é desnatado ,semi-desnatado em po, e se é quente ou morno q devo fazer esse banho??? bjim obrigada por enquanto!!!

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!