Programa Espiritual - Dia 46




ORAÇÃO
 

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 



AFIRMATIVA


46º DIA - QUARTA FEIRA:


Diga hoje: Sei que vou conseguir o que desejo. Sei que vou vencer todas as minhas dificuldades. Sei que possuo em mim todas as forças criadoras para enfrentar qualquer situação, pairar acima de qualquer derrota, resolver todos os problemas embaraçados que por acaso haja em minha vida. Estas forças me vêm de DEUS. 

62 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA MENINAS.
BJS LUD

DINHA disse...

ASSIM SEJA !!!!

Luz disse...

Oiiii!! *-*

Amanhã faz 1 semana que minha vida deu essa reviravolta, hoje eu tive pré-natal e ele sabia que era hoje. Me mandou uma msg de manhã pedindo que quando eu saisse do médico ligasse e contasse tudo pra ele, pois queria "participar". (?????????)
Fiz minha consulta e tudo normal, bebê saudável, genteeee engordei só 4 kg até agora (pulei de felicidade) e ai ligar pra ele pra quê? Não mandei nada.
Ainda são 14:00, ele já ligou para os meus pais querendo se justificar e por a culpa na distância pela traição dizendo á eles que me amava muito e que conversassem comigo pois eu estava sendo estúpida de não querer falar com ele. Me add no face, mas eu não acc. A secretária dele me ligou restrito querendo passar a ligação e eu disse que estava ocupada e depois retornava. A minha "ex" cunhada me mandou uma msg. me pedindo para ligar para ela a noite pois queria conversar comigo.

Então é assim..o cara te trai por tempo indeterminado e do nada tudo fica certo? Depois que inventaram a desculpa parece que as pessoas não pensam muito antes de magoar alguém.

Eu continuo no mesmo propósito de seguir a minha vida e todos os dias peço a Deus que o próximo dia seja ainda melhor, que eu me lembre cada vez menos dele e que ele tire esse sentimento que tenho por esse "homem" de mim.
Assim seja e assim será. Que ELE me ouça.

Velentina Amor disse...

Boa Noite!!

Me tirem uma duvida, foi mencionado nos comentários a "simpatia da borboleta"...onde está descrita a simpatia? e o "pó do desespero"..queria saber como encontro!!

Obrigada!!

Anônimo disse...

Lotuz diz

Olá meu povo.
Fiquei 3 dias sem acessar o blog por falta de tempo.
Vários histórias, pessoas novas.Nossa é muita informação.
Não nada de novo por enquanto, mas sei que algo esta pra acontecer.
Bjs e boa sorte a todos.
Cissa, Liriel, Pripri,1972, Gottes, Dinah, Estrelinha, Joaninha, Saw, K& M, Lilo, Luz, Tímido, Bruxa e me desculpe quem eu não citei.

Bjsssss
Lótus.

Anônimo disse...

K&M

oiii Bruxinhas e Bruxinhos.....
Desculpem a sumida, estava com visita em casa.
Agora estou de volta.tentei me colocar a par das novidade.Nossa e qtas e tantas sao.
Muita gente nova tambem, que bom.

Joaninha que babadooooooooo desse loirao hein adooooorei.

Luz, fiquei admirada com a sua forca e coragem, ainda conversar com a fulaninha.vc se mostrou forte e superior a toda essa sujeira.

Lotus to com saudades.....aaahhh sobre o sonho da sua amiga ( ja faz tempinho, eu sei, mas eu nao esqueci) paredes amarelas, ouro = amarelo de Oxum?? ;) vc mora no meu <3

Estou colocando a Becky nas minhas oracoes.

Cissa me identifico muitoooooo com vc, situacoes um pouco diferente, mas a dor eh a mesma: muito grande e sem noticias algumas a meses.

Bom, mas vamos seguindo firmes no programa e com muita fe.
Ja estava com saudades de vcs.Bruxinha, sei que nao tem muito tempo, mas aparece mais.Sinto muitoooo a sua falta.
muitos beijinhos a todos.

Timido disse...

Oi gente, tudo bem? =)

Gente, alguém pode me salvar? Eu tava lendo meio que aleatoriamente os posts do pessoal, e alguém postou uma simpatia sobre colocar mel num pires, e um papel embaixo e um copo d'água... eu li, e ia anotar agora, mas não lembro em qual post vi, e não acho em nenhum, nem no campinho de busca do site =/

Alguém lembra dessa simpatia? Lembro que outra pessoa comentou que faz mtas vezes.

Becky disse...

Oi lindas e lindos! Lilo obrigada minha querida por lembrar de mim! Queridos estive meio mal nos ultimos dias por isso não estava vendo o blog e ontem pela manhã um ente querido meu faleceu. Foi muito doloroso para toda família. Eu fiquei arrasada, tive que dormir a base de calmantes, mas estou bem agora. Sei que é uma coisa que nunca vai passar, mas vai se amenizar com o tempo, agradeço a todas que lembraram e me mandaram boas energias! No mais o bofe assumiu de vez a amoeba e ficou por isso mesmo. Nem mesmo me ligou ou mandou mensagem com o falecimento do meu tio, ele também gostava desse meu tio. Ainda não deu as caras pra me pagar esse mês mas vamos esperar! Um beijo a todos!

Dita disse...

amigas, alguma notícia da becky. nao sei o que aconteceu, mas estou fazendo pensamento positivo pra ela.
Fica bem querida.
bjs
Dita

Paixão disse...

Boa noite. Fiz comentários ontem e hj de manhã, mas o micro deu pau e perdi tudinho!
Minha consulta com a Bruxa foi maravilhosa e esclarecedora, tive certeza de tudo que já imaginava. Meu gatinho é uma galinha, nós nos gostamos, sentimos bem um com a compania do outro, nos damos bem em vários aspectos das nossas vidas, porém relacionamento sério... nãnãninãnão.... como diria mamãe.
Então, vou seguir minha vida, continuar aproveitando os momento e PEGAR SEM APEGAR, kkkk
Ele é maravilhoso, carinhoso, cuida de mim, mas eu já suspeitava que não passaria disso, quem sabe seremos eternos amantes, kkkk!

Gottes, não podemos nos assumir devido meu cargo na empresa, ele é meu subordinado e assumir um romance calharia em transfer~encia de um dos dois ou até mesmo eu perder meu cargo, por isso ficamos assim, mas não reclamo disso não, até gosto, acho que dá mais adrenalina.

Beijos amores, vou dormir, cansadinha, hoje o dia foi ótimo, meu astral tá bem melhor depois da consulta, estou rindo mais e me sentindo bem. Continuarei com as orações e velas açucaradas, afinal deu certo e doçura nunca é demais né.

Timido, saudades de vc.
Pessoinhas que não vou citar nomes pra não esquecer ninguém, beijos no coração e energias positivas a todos.

Anônimo disse...

Oi, amores....hoje eu estou um caco.... :(
Hoje é o niver do Joaninho...ele ligou pela manhã pra falar com a filha e eu dei os parabéns, muitas felicidades...blablabla
Mais tarde ele veio aqui pegar a Mini Joaninha para cantar parabéns lá na casa dele....gentem....eu não consegui nem dar um abraço nele, nem cheguei perto.....dei um lindo sorriso, incentivei a Mini a ir com ele (ela queria ficar comigo) e quando ela entrou no carro dei tchau como se fosse a coisa mais normal do mundo.....e ele por sua vez me tratou como se eu fosse uma amiga qq.... Depois me ligou para agradecer os presentes e tudo que tenho feito por ele.....ontem foi a mesma coisa...fui levar a Mini no cursinho dela e sentei num barzinho com a mãe de uma amiguinha e o dono do curso....ele chegou e sentou junto....contava para as pessoas estórias de quando eu estava grávida e nós casados....eu ri de tudo, em nenhuma momento eu mostrei que não estava a vontade....mas vou dizer só pra vcs....isso me incomoda pra caramba....como é frio esse cara....ele é completamente sem noção... :(
Ele se sente hiper a vontade com essa situação....sabe, ele me disse ha uns quatro meses atrás, quando tentamos ficar junto, que não tinha certeza se tinha feito a coisa certa em se separar....pois é, ele demonstra exatamente o contrário.....ele mostra que esta muito bem e nada abala isso.

E pior....fico aqui toda carente precisando de colo e o loirinho nem retornou a ligação de sábado....kkkkkkk esse é outro doido, me disse que não queria perder o contato comigo de novo, que ele me adora e nem atendeu a ligação, acho que ele realmente pensou que eu dispensei ele quando me ligou....tô bem parada...kkkkkkk

Mas sabe o que é bom , eu entro aqui e me sinto acolhida, vcs me entendem, a maioria aqui é como eu....não tem com quem conversar pq a situação chegou num ponto que as pessoas não te entendem mais.....e só a gente sabe como é essa angústia.....maaaas....amanhã eu estou nova!!! Acho que fiquei fragilizada com a data....tenho que seguir em frente, ne.... :)

Aiai, mais um capítulo da minha novelinha mexicana....mais um desabafo....como eu adoro este blog!!!!

, Ahjá ia esquecendo....o dono da fábrica da vela que "lambeu"....esteve aqui hoje (ele mora aqui pertinho) pediu mil desculpas, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu (essa vela vem com um metal no fundo para o pote não queimar....a minha veio sem) e vai vir com um funcionário semana que vem para pintar o teto que ficou preto (estava com uma manchinha, lembram??? Agora esta negro)...e ainda vai me trazer kits de velas e portas velas, vela cigana...vai renovar meu estoque??? Kkkk

Amores, Doce Bruxa....bjuuuuuuu

Joaninha

Anônimo disse...

Sabe....agora descobri pq fiquei tão mexida....passei quase oito anos com o Joaninho, desses oito anos uns 5 ele passou desempregado, vivia de mesada da mamãe...ninguém abria as portas para ele e eu sempre colocando pra cima, incentivando...o celular era velho como seu carro e eu nunquinha liguei para isso....ajudei a parar de beber....ele não pode.....me doei muito e quando Mini Joaninha nasceu....tive que dar mais atenção a ela....ele reclamava, eu trabalhava muito e não dormia por causa da criança e ele ocioso me solicitando....me ligava umas dez x por dia....e eu tinha uma pacieeeencia.....mas a esta altura já estavamos morando separados, ele saiu daqui quando ela tinha um ano e depois de três meses voltamos mas resolvemos morar separados ....ele com a mãe dele e eu com a minha (no mesmo quarteirão)....isso dificultou muito as coisas pra gente....dois anos nisso e finalmente ele arrumou um bom trabalho....a babaca aqui, vibrou....comecei a procurar apartamento, mostrava pra ele mas ele não se mexia muito...passaram três meses (janeiro 2011) , ele já de carro novo, iphone do momento....e .....eu levo um bom de um pé na bunda....uns dois meses depois, ele ainda me mandando msgs amorosas, Mini Joaninha chega em casa dizendo que conheceu uma "amiga " do papai (ele jura de pé junto que nunca, me traiu)....esta é a Besoura

Sabe, desabafei isso tudo pra chegar onde eu quero....hoje quando ele veio aqui pegar a filha, veio me mostrar a foto de um cliente/amigo....um global que estara na proxima novela das oito....veio tirar essa onda com a minha cara...eu acho que fiquei mal ai....pq me veio na cabeça.....porr* pq que pra esse desgraçado eu só servi para colocar ele pra cima quando ele vivia na merd* em depressão....será que não sirvo para os momentos bons???....pq ele não teve coragem de assumir a família quando ficou bem???...cara, eu tenho uma mágoa disso, ele me prometia o mundo...que quando estivesse trabalhando iríamos pra nossa casinha....tenho uma.grande amiga que diz que ele não nos deu uma chance de vivermos na mesma casa com nossas regras, de criarmos a nossa filhota como ela merece.... Que nossa estória séria bem diferente se tivéssemos a nossa casa....já que quando casamos morávamos aqui com minha mãe....e quando brigamos logo depois ele se envolveu com uma patricinha que não sabe quanto custa uma lata de leite...sabe, acabou com meus sonhos e entrei depressão....até hoje eu não entendo....mas graças ao bom Deus eu me levantei....mas essa magoa volta e meia vem forte, como veio hoje........ele que va tirar onda com a PQP... com quem ele acabou de conhecer....pq eu já passei por muitos apertos com ele...já vi ele parcelar muita coisa, valores pequenos que hoje ele gasta em uma hora com a filha.... fui muito mulher pra segurar a onda dele....queria ver o "amor" dessa fulana que ele escolheu se ele estivesse na merda sem um tostão furado no bolso, andando de carro velho, bebendo até cair, em depressão e enchendo o saco dela ligando dez vezes por dia pq não tem nada pra fazer..... ela ainda com uma criança pequena para cuidar, sem dormir e trabalhando pra caramba....

Amanhã vou acordar com os zoim inchados de tanto chorar, e pior, chorar por quem não merece....ele até que vem me tratando com carinho, esta bem doce, mas não merece....#desabafei.... :)

Não precisam se preocupar comigo....rsrs depois que eu coloc pra fora eu fico bem....já já eu estou sorrindo : o)

Amores, mais uma vez obrigada por me ouvirem e aguentarem as minhas lamúrias....rsrs

Ai, nem sei se estou coerente...precisava colocsr pra fora!
Bjs Joaninha

Lilo disse...

Becky minha "mãezinha" estamos todas orando por vc e sua familia.passei o dia conversando com o sagitariano gente...de manhã até agora 01:09 a.m ele esta super fofo,responde na hora mas ainda n falou em voltar...estava muito triste esses dias,Nina,Cissa e Becky foram minha força,estava com medo e insegura mas agora estou bem.Hj ele veio me falar q n ficou com ngm pois n quer.E acredito nele pqe o conheço,claro se ele ficasse,não haveria problemas pqe Sagitariano n se envolve com ngm...juro gente,levou 10 meses pra ele me pedir em namoro e tenho meus passarinhos verdes estratégicamente espalhados pela cidade para me informar...Sei q somos muito ligados é uma atração meio louca,a gente n consegue ficar sem se tocar sempre procurando "desculpa" pra esbarrar um no outro mas aquela cabeça grande dele n enxerga q a gente n pode ficar separados e assim a vida segue.Hj reparei o quanto cresceu o blog!!!!!!Que lindo >.<Parece até q vai se renovando,q o blog tem vida própria ja repararam? pqe muitas histórias aqui estão caminhando para suas resoluções (tenho fé q a minha é uma delas) e ai vai surgindo novas histórias,novas novelas.Vamos q vamos gente!!!! saudades de todos vcs Joaninha,Lótus,Luz,Liriel,Timido,Xana,Cissa,Nina BRUXINHAAAAA saudades de papear com vcs quero greve nas federais de novo <3
Beijos

Anônimo disse...

Eu precisava taaaanto desabafar que nem li o q vcs escreveram hoje : o

Becky, minha lindinha....sinto muito pelo seu tio :(

Luz, vc realmente esta cheia de luz....eu acho que vc esta certissima....siga a sua vida, vc, sua filhota e o baby....pensa em vc....o resto vem sem a gente esperar.

K & M....nem sei mais do babado do loirao....vamos ver no que vai dar, juro que se ele ligar venho correndo contar...kkkk

A propósito....me fez muito bem desabafar nós comentsrios anteriores....já estou até rindo : o))

Caraca, hoje eu me superei....três comentarios seguidos...kkkk cabecinha minhocando

Bjs pra todos....tô com preguicinha ....bons sonhos : o

Bjs Joaninha

Pripri disse...

Amores!
Andei sumida, eu sei... mas agora encontrei um tempinho, após as 3h20 da madruga, para falar com vcs.
Minha novela mexicana está tão parada, sem novidade alguma.
Ontem de madrugada, não resisti, entrei no facebook (coisa que raramente faço pq acho aquilo muito estressante) e fui até o perfil do amado. Nenhum post, foto ou atividade relevante. Isso até que me deixou tranquila. Mas me senti tão estranha fazendo isso, não sei explicar. Nunca fucei no perfil dele para ver com quem ele falava, oq falavam pra ele, e agora me vi investigando o face do meu EX bofe? Quem te viu, quem te vê, Pripri. Kkkk

Meu foco por esses dias é outro, conseguir trabalhar num certo hospital aqui da minha cidade, que hã tempos espero abrir alguma seleção lá. E hj abriu!! UHUUUU!!
Então amadas, venho pedir aquela ajudinha, POR FAVOR, nas Energias Positivas.
Bem, manterei tds informados se algo novo acontecer.
Beijinhos. F,F eF para tds nós.

Anônimo disse...

Joaninha minha flor.
Vc sabe que minha história não é diferente da sua.
Joaninho é como o pai do meu filho, lendo seu comentário me vi em vc. Mas qnd presencio algo a respeito dele e da vagaba fico arrasada naquele momento.
Até agora nada aconteceu ainda minha irmã, ele esta mas paciente, mas a cabeça esta virada.
Meu filho este final de semana entrou em crise, ele ficou sabendo, mas só me apoiou por telefone, e disse no dia seguinte que não tem paciência.
Disse pra ele que o filho que tenho hj foi me dado por Deus, e enquanto eu estiver viva, eu me manterei de pe, e todo amor que houver, ao meu filho será dado por mim.(encerrei a ligação com um seco boa noite).
Meu filho tem 13 anos, mas mentalidade de 6 anos, tem toc, tem síndrome de Asperj (autismo)
Bate o sufoco??? Bate o desespero??? Bate a tristeza???
Sim!!!!!!
Mas eu não caio, sou de Iansa.
Prefere trocar 14 anos de casamento fora, para assumir uma vagaba (ela era nossa conhecida) com 3 filhos, cada um de um pai.
Ele tem o prazer de assumir os filhos dela e ter paciência com eles, e o nosso filho?
Todos da familia dele me apoiam, e são contra essa união.
Ele é frio!
É igual ao Joaninho!!!!!
Deus me perdoe pelo o que vou descrever abaixo:

Quero que ambos se decepcionem
Quero que toda justiça divina me seja provada
Quero que ele venha chorar nos meus pés, não por mim, mas pelo meu filho.
Por mas que ele seja responsável em relação a pensão, eu preciso é da presença, da compreensão, do carinho, da palavra e dedicação.Dinheiro eu faço trabalhando honestamente.
Deus não dorme, e nossa hora vai chegar minha amiga.
Estou fazendo as simpatias, orações, pq acredito que 14 anos de casamento, ao qual ele alega pra todos que eu fui uma pessoa importante e sem defeito, não deva ser jogado fora.
Vou lutar, mas não vou sofrer.
Não devemos desejar o mal de ninguém, mas desejo todo arrependimento pra ele, e pra ela que se diz serva do senhor (capeta).
Ela é sonsa, a própria mãe dela diz isso.
Mas enfim...
2012 foi um ano carregado pra mim.
Querendo, mentalizamos; mentalizando, agimos; agindo, atraímos; e
atraindo, realizamos.
Como eu penso eu creio, e como eu creio
será.
Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja
hoje. A sentença de Jesus: “procura e achará” equivale a dizer:
Encontrarei o que desejo. Acredite, no meu valor ele esta em mim mesmo. Não me deixo vencer, por mas que pareça que perdi a batalha.Não sou igual a essa vagaba,sou diferente.
Deus me fez diferente!
Joaninha, Pripri, Cissa, Liriel, Dinah, Gottes, Estrelinha,1972, Luz, Becky, Saw, K&M, Boneca.Cada um de nós que expõem aqui, cada sofrimento, é pq somos diferente, e Deus sabe o que passa em cada coraçãozinho.

Escrevi um livro, rsrs.
Bjks Lótus

Pripri disse...

Joaninha, Luz e Lótus...

São 4h da madruga, eu escrevi uma blíblia pra vc e... houve algum erro na hora de postar e perdi tudo. Kkkkkk
Eu ensinei uma oração perfeita pro caso de vcs 3, mas, amanhã eu posto de novo.
Beijinhos, minhas lindas.

Ahhh, beijos pra 1972, K&M, Cissa, Lilo, Liriel, Dinah, Lu, Timido... Todos, mas todos mesmo!
(So sorry, eu não durmo ha muito tempo, sei que esqueci o nome de muito. )

Bruxa do Amor disse...

Becky, não sabia o que tinha acontecido, meus sentimentos!Com certeza, seu tio deve estar num bom lugar, só peço a Deus que conforte e dê forças a vc e sua família!
Bjs!

LIRIEL disse...

lÓTUS MINHA FLÔR VC ESTÁ CERTA QUANDO DIZ QUE DEUS NÃO DORME CREDITO QUE ELE IRÁ AGIR EM NOSSAS VIDAS NÃO ESTAMOS QUERENDO NADA DE MAIS SÓ UNIR NOSSA FAMILIA NÃO TOMAMOS NEM ROUBAMOS ELES DE NINGUÉM ,MAS TAMBÉM ACREDITO QUE DEUS TEM ALGO MELHOR PARA NÓS SÓ QUE COM NOSSOS DESESPEROS NÃO CONSIGUIMOS OBSERVAR ISSO QUEM SABE DEUS TEM OUTRO HOMEM PRA NOSSAS VIDAS ,UM HOMEM COMPANHEIRO,AMAVÉL DISPOSTO A RECEBER TODO AMOR QUE TEMOS NO CORAÇÃO.FIQUEM COM DEUS AMIGAS lÓTUS/Joaninha, Pripri, Cissa, Liriel, Dinah, Gottes, Estrelinha,1972, Luz, Becky, Saw, K&M, Boneca,BEIJOS BRUXASSSSSS SAUDADES

LIRIEL disse...

joaninha força vc vai vencer menina

Anônimo disse...

Pripri
tbm estava acordada as 4h da manhã.
Precisamos achar um jeito de nós comunicarmos pelo face.
Não esqueça da oração.
So tenho tempo de entrar no blog na madrugada, ou no ônibus.
Bjks e não esqueça.
Te adoruuuu!!!!


K&M

Estou bem meu amor.
Saudades de ti, tbm.
Não tenho novidades, estou como a Cissa, rsrs
A coisa parou, mas vai caminhar em passos largos.
Em relação ao sonho concordo com vc , mas não conseguir saber o significado.
Ai amiga, quer saber de uma coisa??
As vezes da uma vontade de gritar.
Tenho uma orientação que estou carregando comigo, ela é a seguinte:

Não existe impossível
Impossível é aquilo que você não enxerga. Ao observar o contexto e interpretá-lo somente com suas experiências passadas, tudo parece impossível. O impossível existe somente na mente de quem não é capaz de enxergar todas as possibilidades.
*Confie em seu coração*
Qual é o momento de confiar no coração?*Sempre*. Em todas as circunstâncias o coração é quem define a realidade. Mas estamos falando de um coração iluminado. Esse coração iluminado é como um pintor habilidoso que pinta o cenário da vida que deseja. 

Até o final do ano determinei que alguma coisa
coisa precisa acontecer a meu favor.
Bjs meu anjo.
Lótus

dinah disse...

bruxa, te mandei um email, pedindo um contato da micheli de Belém do para!e peço pra micheli,mandar o endereço de email dela pra bruxinha ta! se puder me mandar no meu email!por favor ,,desde já te agradeço ,minha doce e amada bruxinhaaa!bjooo

CISSA disse...

Joaninha Amiga,

tenha calma, sei o que é isso que voce esta sentindo, numa proporção diferente, mas sei sobre exatamenteo que vc fala, o ex tb era perdido na vida, sempre mal, reprovando na faculdade, sem fazer um curso, sem crescer profissionalmente sem nada, hoje ele ta num estagio ganhando uma mini-fortuna, ta fazendo curso, ta ate indo a psicologa e aprendendo a falar, mas parece que esqueceu de tudo, simplesmente nao pensa que quem esteve ao lado dele pra conquistar isso tudo fui eu , mta decepção, nem sei se um dia acharemos resposta pra isso tudo, mas uma coisa te falo, ficar pensando nisso nao vai nos ajudar, a gente soh fica pior.....

beijosssssssss
CISSA

CISSA disse...

K&M

Pois é amiga, mas eu nem to procurando noticias tambem, deixei pra la de procura-lo completamente, eu não consigo ver nada sobre ele nem no facebook, sei la, questao de amor proprio, de orgulho, eu fui tanto atras dele durante 3 anos, q de repente eu entendi que eu o quero de volta, mas se for atraves das perninhas dele,e nao mais das minhas, se for amor, um dia ele vai me procurar, e se nao for, melhor eu esquecer, ja sofri demais com isso tudo

LOTUS QUERIDA
BEIJOS
SAUDADE


CISSA.

Anônimo disse...

LOTUS .jOANINHA,lUZ,tIMIDO,BECKY, Pripri primeiro mesu sentimentos a becky sinto muito que esta pessoa agora esteja em um lugar iluminado!!Meninas vamos levando o dia a dia alguns dias melhores outros nem tanto..eu resolvi q vou procurar o mada sabe como ja falei pra vcs voltei a sair com ele mas não é nada certo ele não quer ir alem e fico pensando porque gosto tanto d alguem q não valoriza esse amor..rezo ele vem mas o sentimento é diferente bjs pra vcs e vamos esperar a lua crescente e cheia (1972)

Anônimo disse...

A única coisa q acho chato no blog, é q acompanho as histórias de muitas aqui, como cissa, gottes, lotus, luz,joaninha, posto palavras de conforto e carinho, mas na H, dos agradecimentos, nunca vi meu apelido/nome sendo citado uma única vez, são sempre os mesmos nomes/apelidos q são agradecidos como estes:Joaninha, Pripri, Cissa, Liriel, Dinah, Gottes, Estrelinha,1972, Luz, Becky, Saw, K&M, Boneca. Isso é bem desagradável, dpois a desculpa é sempre a mesma, desculpa se esqueci o nome das outras, mas como? se estes são sempre citados, com exceção da pripri e do lewis, q são um doce e responde a quem escreve.já q não sou lembrada, tb não cito meu apelido.Obrigada

Bruxa do Amor disse...

Amiga aí de cima, quando a gente faz algo de bom para alguém, quando da força, ajuda alguém a se levantar, a gente faz por amizade, por carinho mesmo!Não fica esperando agradecimentos!
Quando vc faz algo de bom, as pessoas podem não lembrar seu nome (por sinal, vc nem colocou seu nome aqui!), mas, com certeza, Deus lembra!
Bjs!

Nina disse...

Becky, meus sentimentos!! Nessas horas não temos muito o que dizer, só pedir a Deus que te dê forças!!

Lilo, vc é muito fofa!! Merece ser muito feliz e vai!! É muito bom falar com vc, vc acha que te dou muita força, mas não imagina o quanto me ajuda em cada frase sua... Tenho certeza que num futuro bem próximo vc e seu sargitáriano estarão juntinhos pra nunca mais se separarem... Tudo na vida tem um objetivo, acredito que o afastamento que houve foi pra vcs amadurecerem, e hj a amizade que está fortalecendo a cada dia é só pra fazê-lo enxergar que é impossível viver sem vc!!!

Becky, às vezes não entendemos o porque de certas coisas que nos acontecem, pior ainda quando já não estamos felizes e vem algo que termina por pôr a gente ainda mais pra baixo. Amiga, se Deus está permitindo vc passar por isso é pq lá na frente tem algo muito grande te esperando!! Sei o quanto tem andado ansiosa por respostas que não chegam, vc é um pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora e merece ser muito feliz!!! E será! Acredite em vc!!! Obrigada linda, por esse seu jeito lindo de ser! Alguém que mesmo na dor é capaz de deixar de lado seu sofrimento pra socorrer outra pessoa...

Cissa, vc é uma pessoa fora do comum... Como me fez bem te conhecer, uma pessoa ingênua (não vê maldade em ninguém), acha que todas as pessoas são como vc, é amável e merece ser muito feliz! Tenho certeza que num futuro bem próximo estaremos lendo sua vitória... Outro dia vc disse que esse blog ajuda muitas pessoas, é verdade como tem nos ajudado...

Bruxa, vc é responsável por tudo isso!! Vc é uma pessoa maravilhosa que teve uma ideia brilhante... Esse espaço tem ajudado todos nós, aqui nasceram amizades verdadeiras e todos aqui mesmo sofrendo com sua dor tentam ajudar uns aos outros, isso é lindo, não tenho feito comentários, aliás nem preciso, como a Lilo disse: O blog cresceu muito, mas tenho acompanhado a história de todos aqui e tenho torcido pra que todos alcancem a vitória!!! Bruxa, saudades de vc, nossos horários não batem!! Mas, o meu carinho e admiração por vc continuam pois vc é uma pessoa maravilhosa!!!

Gente, tudo que é postado aqui serve de incentivo pra alguém, vcs não imaginam quantas pessoas ajudam com seus comentários! Até eu lendo os comentários me sinto fortalecida com cada mensagem enviada de apoio e força pra outra pessoa!

Enfim, "a vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!"

Beijos e FORÇA!!

Anônimo disse...

qual o seu e-mail bruxa do amor? eu to precisando muito da ajuda de alguem, nao sei o que fazer da vida. está tudo uma bagunça! e eu acabei parando aqui no seu site e li bastante...e parece que vcs sao pessoas de bom coração...por isso, eu peço porfavor, me ajudem? bjs
Nati

Anônimo disse...

isso aqui ta muito chato msm olha antes eu curtia muito aqui agora q a bruxa pouco aparece ta um nojo

Pripri disse...

Nossa, amiga(o), pode ter certeza que não é má vontade de ninguém aqui.
Tem certeza que nunca responderam nada para você?
Acredito que os nomes mais citados são só pq são os mais frequentes nos posts e aí fica mais fácil na hora de lembrar, porque tudo mundo vive na correria e entra sempre "rapidinho" aqui no Facebruxa.
Fiquei triste em saber que você se sente assim, se vc se identificasse, seria mais fácil para conversarmos.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga q comentou sobre não ter resposta se tivesse apelido seria mais facil..tentamos responder cada uma com sua afinidade se prestar atenção vai ver q algmas aqui até são amigas no face e conversam todos os dias..outras como eu prefiro falar por aki se deseja resposta mais especificas por favor coloque um apelido ..eu entro faz tempo e sei q quando a genta tá pra abixo qqr afeição vale por isso sempre nos tratamos com carinho e atenção bjs se cuida,quanto a amiga q pediu o e-mail da bruxa SE NÃO FOR EM RELAÇÃO AO TARÔ PODE COLOCAR AQUI ela lê mais rapido e todas respondemos (1972)

Anônimo disse...

concordo com o comentario acima da pripri, eu q escrevi q são sempre as mesmas q sõ citadas, mas enfim...os incomodados q se mudem, e é o q farei...eu tb curtia mais antes...agora desanimei

Anônimo disse...

desculpa,mas parece q só certas pessoas tem problemas e merecem ser respondidas outras não.desculpa o desabafo.

Luz disse...

Li muita coisa que se eu for comentar aqui eu vou esquecer tudo...mas vocês sabem que estão todas nas minhas orações. :)
Amei o comentário da Nina dando força para as meninas, pois merecem tudo o que ela escreveu e desejou á vocês pois são mulheres com muita garra e força de vencer, com certeza vamos ler muitas vitórias ainda por aqui.
Anônimo que reclamou dos "agradecimentos", concordo plenamente com a Bruxa, nos sentimos bem quando sabemos que estamos ajudando e mesmo que não veja seu nome nos comentários, você sabe o quanto foi importante para aquela pessoa com suas palavras e Deus está vendo isso, se preferir ponha sim um apelido e verá como as coisas ficam mais fáceis.
Nati tenha calma, continue com seu apelido e poste o que acontece, só de desabafar já irá se sentir melhor, se pudermos ajudar tem muitaaaa gente aqui no blog que com certeza irá fazer isso. Conte com a gente.


Para o anônimo que diz que aqui está muito chato, um nojo..aqui não é somente de diversão, tem momentos como esse que estamos mais ajudando uns aos outros do que preocupados em "agradar". Realmente a Bruxinha tá sumida, mas deve estar muitoooo ocupada, não acha?

Dita disse...

Gente, pra que isso?
Aqui é um blog onde todos estão atras do mesmo objetivo AMOR. Seja ela via apoio de pessoas que nao conhecemos, seja orando, seja postando e desabafando, seja de qualquer forma, desde que ela seja positiva.

Com certeza as pessoas que postam mais que as outras serao mais lembradas, mas isso não significa que elas nao tenham lido a sua msg e feito um pensamento positivo pra vc!

Eu mesma leio e penso muito em cada palavra que eu vi aqui, e rezo pra que do mesmo jeito q eu consiga o que eu procuro, elas também.

Bjs Dita!

Pripri disse...

Aiii gente, não sou de perder tempo me manifestando negativamente, mas...
Ao colega que acha isso aqui um nojo, se não esta disposto a compartilhar suas experiencia, desabafar, nos escutar e participar dessa nossa troca, então, aqui não é seu lugar.
Somos apenas pessoas que se querem bem, despretenciosamente. Só isso.

Anônimo disse...

Amorecos, mais uma vez obrigada. pela forcinha : o))

Amiga anônima....fico triste de saber que vc se sente assim....sabe, eu concordo com a Doce Bruxa....a gente faz as coisas com o coração e sem esperar nada em troca....quantas vezes vc faz um comentario e neguinho passa batido e quantas vezes a gente da força pra alguém e essa pessoa nem agradece....se o nome de algumas é mais conhecido e citado é pq existem afinidades.....o meu por exemplo, é pq estou aqui no blog desde abril, são 7 meses em que escrevo para desabafar e fiz algumas amizades ....é óbvio que adoro ler quando respondem pra mim, mas, se não responderem a minha vida e minhas angústias continuam as mesmas. Não se sinta assim e assine para que as pessoas possam falar com vc.
Eu mesma , as vezes me sinto mal pq nem sempre tenho tempo de responder ou dar mais palavras de carinho a quem precisa, tem dia que entro, leio mas com o corre corre da vida nem sempre respondo....

Bjs, Liriel, Lilo, Lótus , 1972, Becky, Cissa, Nina , Tímido, Xana, Saw, Maricota, Boneca, Luz...e se eu esqueci de alguém bjs tb :)

Bruxa....bjuuuuuuu
Joaninha

Anônimo disse...

Pripri....eu esqueci de mandar bjs pra vc :)
Sinta-se beijada

Joaninha

dinah disse...

joaninha sempre esquece de mim! magoou agora rs! brincadeirinha...Dinah!!

Anônimo disse...

Gente linda, espero q vcs estejam bem!
Credo, pra que esta questão de querer ser citada? aff...

Bom, só queria dizer que pouco comentei aqui, acompanho o blog desde o final de julho e sempre fui bem atendida pela Bruxa e qdo pedi ajuda por aqui. A união entre as pessoas é que garante o sucesso.
Alias, falando em sucesso, + de 400.000 views.... Eta Bruxaiada!

Beijos a todas!!!!!
caipira

Anônimo disse...

É MUITA INFORMAÇÃO
COMO É QUE PODE ALGUÉM DIZER QUE ESSE BLOG ESTA UM NOJO??
ISSO É MUITA INGNORANCIA!
FOI AQUI QUE EU ENCONTREI FORÇAS PARA LUTAR, FOI AQUI QUE ENCONTREI AMIGOS PARA ME FORTALECER, É AQUI QUE ENCONTRO FORÇAS PARA NÃO CAIR, É AQUI QUE DESABAFO MINHAS ANGÚSTIAS.

EU AMO TUDO ISSO.AQUI VC ENCONTRA HONESTIDADE, AMOR, PERSEVERANÇA, VERDADE, PUREZA, CARINHO, SIMPATIA E PRINCIPALMENTE DEUS NAS ORAÇÕES.

NADA MAS TENHO A DECLARAR, QUEM ESTA INSATISFEITO É SÓ SE RETIRAR, PQ DEPENDENDO DO QUE PROCURAS AQUI VC NÃO VAI ENCONTRAR.

AO ANÔNIMO QUE COMENTOU SOBRE
NÃO SER RESPONDIDA EU QUERO DIZER UMA COISA DE CORAÇÃO.

NÃO FIQUE CHATEADA, EU PERCEBI QUE VC COPIOU O NOME DAS PESSOAS NO COMENTÁRIO QUE EU DEIXEI.
SE VC DESABAFAR PEDINDO AJUDA E OPINIÕES, TODOS IRAM TE RESPONDER COM TODO AMOR E CARINHO.
SEU DESABAFO É JUSTO AO SEU VER.
EU POR EXEMPLO FIQUEI 3 DIAS SEM ACESSAR O BLOG POR FALTA DE TEMPO, E PERCEBI QUE TEM MUITA GENTE NOVA POR AQUI, COM VÁRIAS HISTÓRIAS, MAS NO MESMO PROPÓSITO DE SE CURAR DA DOR, DO AMOR.
AQUI TODOS SÃO ABRAÇADOS E APOIADOS, E VC NÃO ESTA DE FORA.
NÃO SE SINTA EXCLUÍDA, OBSERVE COMO POSTAMOS CADA DEPOIMENTO, SÃO VÁRIOS .
ESTAMOS AQUI PARA AJUDARMOS , E A BRUXA NÃO TEM TEMPO SUFICIENTE PARA RESPONDER TODO MUNDO, POR ESSE MOTIVO ELA JA SE JUSTIFICOU COM GENTE.
ESTAMOS AQUI SEMPRE QUE PRECISAR.
BJS NO SEU CORAÇÃO.

LÓTUS

Bruxa do Amor disse...

Lotus, Obrigada!!!Fico super feliz por vc pensar assim, só isso já faz meu trabalho com o blog valer a pena!
Bjs!

Anônimo disse...

Lilooooo
Meu amor, ja me divertir muito com vc falando do cabeção, rsrs.
Fico feliz em saber que vc esta bem.
Mas agora sossega o faixo que as férias ja estão chegando.
Amiga é muito bom ser amada, admiro a sua garra, a sua postura.
Que Deus te ilumine sempre, e em todos os sentidos, acredite nisso.
O cabeção do sargitariano ja é seu!!!!!
Quer uma dica?
Escreva um livro como sua histórias, vc vai vender muuuuito, rsrsrs.
Bjs meu amor!
Por enquanto não tenho novidades.


Pripri
Se depender de mim, vc ja foi chamada.
Vc vai conseguir sim.
Nossa novela mexicana pode esta parada, mas o final da novela ja foi escrito por Deus, e no momento certo ele vai colocar esse roteiro no ar.
Miga boa sorte neste foco.
A idéia é essa mesmo.
Vou pedi a minha mãezinha por vc.
Bjks carinhosa no seu coração.

Liriel
Saudades meu amor.
Eu quero esse homem que vc descreveu, que Deus te ouça minha irmã, rsrs
Como vc esta??
Vc sabia que sinto sua falta?
Queria dar um jeito para nós falarmos pelo face.
Não tenho nada novo, tudo na mesma, arrasada por dentro, mas belíssima por fora, aos poucos, ou qnd menos esperamos a coisa acontece.
Vamos acreditar.
Bj te adoruuuu.

Cissa

Estou com o mesmo pensamento que o seu.
Tbm são 3 anos na luta.
Mas o caminho é esse, é ele que tem que ir atrás de vc.
E pode acreditar que isso vai acontecer, ele vai voltar arrependido de tudo isso.
Deus não dorme, qnd a mão dele pesa, ela pesa pra valer, pena que quase ninguém lembra o que fez para merecer.
Continue assim.
Bj e tbm adoro muito vc.

1972

Eu estava lendo algumas crônicas de Arnaldo Jabor.
Gostaria muito que vc procurasse no google as crônicas em que ele fala sobre as atitudes dos homens.
Vc vai ficar impressionada com o que vc vai ler, é realidade pura.
Mas não se deixe abater ta.
Estamos na luta, e vamos continuar na luta.
Bjs minha linda!

Luz..
Ja disse que vc é realmente uma luz na vida das pessoas?
Digo isso agora.
Vc me ilumina com sua garra.
Vc é mulher pra tirar o chapéu.
Tenha noção disso.
Bjks no meu bebê.
Tem algo muito bom reservado pra vc.Pode acreditar.

Bjs

Lótus

Anônimo disse...

Sy, Preta, Morena, Borboleta, Lu, Dinah, K& M, Gottes, Estrelinha...Macumbetes tooodas....tb esqueci de vcs....sintam-se beijadas tb

Valentina....é essa sim.... dos pozinhos...união, amor desespero....Bjs pra vc tb

Joaninha

Lilo disse...

Oi amores eu poderia falar com a amiga anonima ali em cima,mas acho que a Lótus já falou exatamente a real pra ela,vamos falar de coisa boa q é disso q o blog é feito.Nina,minha "vizinha" vc é linda e adoro conversar com vc obrigada pela torcida,sei q tem muita gente que torce por mim,mas vc,junto com a Becky parecem mãe de miss sempre me levantando qdo eu estou insegura!!!!Junto com a Cissa,claro.Pripri já to rezando por vc querida todas as minhas melhores vibrações pra vc.joaninhaaaaaa sinta-se afofada.Lótus minha guerreira fico feliz em saber q coloco sorrisos no seu rosto com minhas maluquices!!!!!Eu não vou ter férias,devido a greve só terei férias em 2014...isso mesmo minha gente ainda estou fazendo o primeiro semestre de 2012 por causa dessa brincadeira,n haverá férias de fim de ano to na base do lerê lerê...Beijooos a todos mantenham-se de pé

Anônimo disse...

bruxinha volta logo vão destruir seu blog ta muito chato msm concordo com amiga tdas minhas amigas estão dizendo so entramos aqui porque estão acompanhando o programa espiritual essa comunidade de comadre não esta legal adoro vc bruxinha

Nina disse...

Oi pessoal, pessoa anonima que disse que está com nojo disso tudo aqui, acho que nem preciso falar mais nada, as poessoas que escreveram antes de mim, já disseram tudo! Acho que acima de tudo tem de ter o respeito, respeitar a dor do próximo e ajudar sem nada querer em troca já é um grande passo pros nossos pedidos serem atendidos...

Eu estou no blog desde de março, mas só comecei a participar tempos depois... Esse espaço foi maravilhosos, conheci pessoas maravilhosas, algumas ja não aparecem mais, porém lembro delas e gostaria muito de saber como estão, ex: Docinho, Doce Kaka e outras que fugiram o nome...

Hj não tenho muito tempo pra escrever: ou leio ou escrevo, prefiro ler, pois em cada história aprendo e torço muito por cada um... Mas, quando eu entrar de férias irei estar mais presente nos comentários...

Muita gente não entende se não respondemos ou é por falta de tempo ou não temos a resposta... Apoio todos aqui encontram, basta a gente ler na troca de comentários!

Esse blog é um sucesso pq deixamos ele ativo diariamente, TODOS aqui tem vida fora daqui, mas nem por isso deixamos de entrar e acompanhar o que anda acontecendo...

Tb sinto saudades da Bruxa nos comentários, mas ela se desdobra pra dar conta da vida pessoal e daqui, quase não tem tempo, antes de criticar se coloque no lugar dela!!! Ela não usa esse espaço como meio de se sustentar e sim como meio d eajudar! Quem a conhece verdadeiramente, sabe disso!!! Podem ter certeza que assim que ela esticer de férias ela estará fazendo tudo que gosta de fazer aqui...


Suas lindas e lindo, Beijos:
Dinah, Liriel, Lilo, Lótus , 1972, Becky, Cissa, Tímido, Xana, Saw, Maricota, Boneca, Bruxa, Luz e tantas outras que não lembro o nome agora... A troca de comentários de vcs é que deixam esse blog cada dia mais especial!!!

bleuangel disse...

Bom dia gente boa e tambem para aqueles que acham que o blog é um nojo , um nojo é entrar no espaço daqueles que se tratam com carinho , e se ajudam mutuamente , e se entregam de corpo e alma neste blog ,como eu tenho vindo a ver nos ultimos dias !! A pessoa que acha que este blog é um nojo , precisa muito de ajuda espiritual , porque ou não leu bem todo o blog , ou é um espirito errequieto e mau que diante de tanta amizade e carinho acha que tudo o que se escreve é um nojo enfim que Deus o/a ajude !! Pois eu desde que aqui passei , passo todos os dias e ajuda-me muito vir aqui encontro carinho , senceridade conforto e sinto plena confiança nas simpatias que a bruxinha coloca e aprova ela é uma pessoa com uma forte vibraçao positiva , e muito empreendedora , não escrevo muito , porque me perco a ler os vossos comentários e na verdade porque tambem me falta força para escrever o meu caso o meu AMOR porque eu sinto vergonha de amar um homem que ja vive com uma pessoa á 8 anos, sinto porque eu já estive do mesmo lado que ela ... :( tive um casamento de 20 anos que acabou porque outra mulher entrou na nossa vida de casal ,eu lutei muito para manter o meu casamento , pois amava o meu marido e tinhamos construido tudo o que temos juntos , actualmente temos uma bela vivenda numa praia em Portugal Sintra , mas nada tinhamos tivemos 2 filhas lindas que eu amo muito , eu ja tinha uma menina da antrior relaçao pois fui mae aos 17 anos , criamos nossas 3 filhas juntos vimos nascer 3 netos :)
fizemos tudo juntos ... e um dia tudo acabou porque ele se apaixonou por outra mulher , eu lutei durante um ano pelo meu marido a minha vida , mas depois acabei por ceder deixei-o ficar com tudo , com a casa com a mulher que ele escolheu e sai com as minhas duas filhas para um apartamento , actualmente estou divorciada a espera das partilhas ,e a tentar começar de novo aos 42 quando toda a minha vida a um ano e meio atras estava feita , completa sem dividas , sem necessidades , hoje eu nao tenho nada apenas o amor das minhas filhas e o amor desse homem que se crozou no meu caminho por heronia do destino , mas eu hoje penso ... sempre fui uma pessoa temente a Deus sempre tive muita fé , se Deus me colocou esse homem no meu caminho por alguma razão foi , mas pra mim e dificil porque hoje sou a outra , mas ja fui a esposa sem entender os dois lados !
Agora vou falar do meu amor esse anjo homem que apareceu na minha vida , vindo do nada na pior altura da minha vida então foi assim ...

bleuangel disse...

... continua
Eu trabalhava a uns 7 meses atras , num cafe de uma sociedade privada na minha terra, la se entravam velhotes que iam la passar o tempo a jogar as cartas , um dia o meu amor entrou la e perguntou se podia tomar cafe , o meu xefe disse que sim que ele p+odia la ir quando quisesse que nao tinha problema , pois ele trabalha numa obra junto a sciedade , e começou assim ... ele começou a ir la todos os dias e falavamos durante horas , olhem ele chegava a beber uma grade de cerveja enquanto falava comigo encostado ao balcao rsrsrrsr , eu nessa altura vivia com os meu pais num pequeno apartamento viviamos muito em cima uns de os outros , eu dormia com a minha filha do meio na cama , e a minha filha mais nova dormia com a minha mae porque o meu pai e minha mae , nao dormem juntos faz muitos anos entao meu pai dormia na sala , bom eu estava habituada ao meu espaço ao meu conforto , nao existia privacidade nenhuma as tantas o meu que sempre adorou estar sozinho , começou a enssistitr para que eu foce embora dali da casa onde nasci com as minhas filhas aí eu comecei a procurar um apartamento pra mim e para as minhas filhas , eu pouco ganhava so ganhava 250 € e com o que o meu ex marido da para a pensao mais 400€ eu , mas o meu pai disse que perferia ajudar na renda , ( dissse mas nao cumpriu ) entretanto arranjei uma casa boa mas longe dali e barata 300 € eu comecei a tratar das mudanças , entretanto eu e o meu amor ja tinhamos trocado os numeros telm , pois eu ia embora dali e nos criamos uma bonita amizade de tudo falamos , mas um dia antes da mudança eu fiquei sem a carrinha para o transporte estava sem saber o que fazer , fui trabalhar e ele la foi como costume tomar algo a tarde enteira rsrrsrsrs e foi aí que eu contei para ele o que se passava ele disse logo eu vou te ajudar e ainda perguntou se me podia ajudar ,:) eu disse que sim mas que nao queria dar trabalho , porque ele nao tem carro grande de transporte so pequeno , mas ele pediu emprestado ao irmao com quem ate tem umas desavenças , para me fazer a mudança e assim foi no dia seguinte a hora combinada la estava ele a minha porta , nossa todo arrumadinho um pedaço , eu enguli em seco pois , sabia que tinha dona ,e de maneira nenhuma iria olhar para o homem de outra mulher !! Homem comprometido pra mim tem saia !! Logo esqueci , mas durante o dia com as mudanças eu via que ele olhava pra mim de forma estranha que me incomodava , mas eu continuava a carregar as coisas a fingir que nem via , eu tinha um namorado na altura ele tambem ajudou , mas era muito perguiçoso e quis abalar assim que despejou-se tudo na casa nova e foi , mas aquele homem que me olhava de forma estranha ficou e disse que se eu nao me importa-se ele ficava para me ajudar a montar as maquinas ,coisas de homem ,que o outro palhaço não fez !! Bom e assim foi ele ficou ate tarde e depois foi a vida dele .

bleuangel disse...

Entretanto o meu namorado na altura tinha-me dito que nao gostava de uma das minhas filhas e eu disse para ele se nao gostas dela tabem nao podes gostar de mim , porque eu sou elas e elas sao eu !! Fazem parte de mim e quem me quiser tem de gostar e as querer tambem !!Por isso terminei com o cara , ele nem merecia as minhas lagrimas fiquei abatida , no dia seguinte para meu espanto o meu amor liga par mim , para saber como estava tudo eu as meninas enfim eu contei-lhe o que tinha acontecido e logo ele me perguntou se podia ca vir pra poder me apoiar , eu achei que precisava mesmo de desabafar e ele era meu melhor amigo e deixei ele vir .
Pois é veio nesse dia , veio no outro e no outro e no outro e ao quinto dia , ja brotavamos amor e paixao por todo o lado ele passava as tardes todas comigo sempre os dois sentados num banco de cozinha a conversar a tarde inteira horas a fio , nao nos tocavamos nada so falavamos ate que no quinto dia estavamos em pe de frente um para o outro e o caminho ficou estreito quando a minha filha passou , nos ficamos mais perto um do outro e os nossos olhos se cruzaram , as pupilas dos olhos dele ate dilataram e creio que as minhas tambem rsrsrsr nao vi mas de certesa que sim .
Assim que a menina passou e foi embora , ele me puxou para ele num abraço e me beijou , foi o beijo mais saboroso pecaminoso , vergonhoso que tinha dado ate aquele dia , no final pedimos desculpas um ao outro e ele disse assim : Sabes se eu nao tivesse ja uma mulher lutava por ti . Eu fiquei pasmada , pois eu nao queria aquilo ele tinha mulher , quem era eu pra fazer aquilo eu disse-lhe e as lagrimas escorriam das nossas caras pois sabiamos que nao podia ser .
Dia seguinte ele voltou , nos nunca mais nos conseguimos separar até hoje ja la vão quase 6 meses , o mais estranho e que ele diz que ama as duas , e eu acredito e nao tenho duvidas que me ama , pois faz 100 km dia para me ver entre muitas outras coisas , ajuda-me nas despesas , cuida das minhas filhas mima-as , leva ao medico da concelhos , faz tudo como se foce o homem desta familia , mas eu cansei eu nao posso mais viver a dividi-lo , eu sei que um dia vai ter de haver uma escolha e ele tambem sabe , mas nao consegue se decidir , a mulher com quem ele vive , ele pos tudo no nome dela empresa , carros bancos na verdade ele nada tem no nome dele , ele fez isso por causa da ex mulher dele que queria por a mao em tudo que ele sempre teve , agora na vez de uma tem duas com a mao naquilo que ele lutou , e eu acho que uma das razoes e que se ele a dexar, eles so sao juntos nem tem 8 anos ele vem sem nada porque ela ,nao vai passar nada para nome de ninguem ne , tem ali a garantia dela , se focem casados era metade metade , assim sendo ele leva nada porque ele é apenas um empregado dela !! Ele ate ja levou porrada dela ela amandou um copo de vidro partido no rosto dele e ele ficou com cicratiz nos olhos , quase o cegou !! Ela controla o dinheiro , tudo mas o mais engraçado e que ele acha normal e nao vê mal , ele diz que ela nao sabe cozinhar , nao e assim muito assiada , nao cuida dos filhos quem cuida e ele porque ela tem horario rotativo ( que bela desculpa ) mas ele acha normal , porque acha que ela foi muito amiga dele de ter posto o que ele tinha no nome dele !! Meu Deus como é simplorio um tonto e eu amo esse tonto meigo , carinhoso por isso tenho vindo aqui porque na minha opinião ela fez algo para ele impossivel amar ela , quando e comigo e e para mim que ele corre toda a hora e esta sempre pronto e disponivel eu tenho feito simpatias sim porque acho que chegou a hora de nos sermos felizes juntos sem tanta dor e sofrimento temos passado muito os dois juntos para poder viver este amor . Peço que me ajudem e me dêm a vossa opiniao ecensialmente a sua bruxa do amor
te logo gente beijos e um otimo dia cheio de amor

Timido disse...

Oi gente, td bem?
Já falaram bastante msm em relação a q falaram do blog ser um nojo e afins, e tb agora falaram q o blog tá chato... e td mais...
Mas gente... como já falaram aki... VÁRIAS pessoas entram no blog por dia, com várias histórias diferentes, e várias situações... algumas entram com histórias curtas, outras com histórias bem longas e q todo mundo se esforça ao máximo q pod pra ler e dar a opinião... mas nem sempre é fácil.
Já fiz alguns posts aki q tb não tive resposta, mas não liguei pq sei q ninguém sabia o q opinar, ou não sabia me responder, acontece...
E como falaram tb... qndo vc faz um comentário, embaixo tem a opção d "Comentar como"... escolham "Nome/URL" e coloquem um apelido (ñ precisa da URL) pra facilitar pra todo mundo...
Em relação a bruxa voltar logo, temos q dar um desconto pra ela... ela tem esse blog, tem mais otro blog e, acima de td, tem a vida pessoal dela... ela faz o q pod pra dar conta de td... kem nunk teve dias tão corridos q mal dava pra respirar? Ela tb tem...

Beijos a todos.

CISSA disse...

Lótus...

Soh agora que vi seu comentario, pois é, acho que lutamos demais, a gente pode ate continuar lutando mas tem que ser agora sem se mostrar tanto, porque ao lado deles, os resutlados nao estavam sendo bons, hj nao ta sendo um dia bom, entao nem vou falar muito, porque hoje to bem mal, parece o primeiro dia do termino, mas vou superar,.
Obrigada por tudo


Nina.

Sem palavras né? senao fosse tudo que vc ta fazendo por mim, eu ja tinha virado pó, porque tem dias que parece que vou explodir.


Lilo.
Te tudoooooooo =)

Beijos

CISSA

Anônimo disse...

queridas bruxinhas(os)fiquei lendo os comentarios e as variadas opiniões de vcs à respeito do comentario da anonima(o)desanimada e magoad com o blog por falta de ser citada.Eu conheci esse blog(adorooo)a pokissimo tempo,pois estava catando uma simpatia pro meu bofinho me procurar(tava um tampinho já afastada dele e cheia de saudades..)qd vi as simpatias e as historias postada aki,fikei viciada e todo dia venho ler...fiz umas simpatias tb..porém uma vez eu postei uma opinião a uma miga bruxinha que anda meio desnorteada e tristinha aí, e depois eu li de uma outra bruxinha(dessas mt citadas) que era pra ela pedir conselhos para as (citou os apelidos)que elas eram melhores pra isso.confesso que fikei um pokinho xateada até pq,a pessoa que pediu conselhos e tals parecia q tava mesmo é kerendo colher opinião,palavras...de todos q entram aki e mais tarde ela mesma agradeceu a todos,concordou com uns e com outros e enfim seguiu(ou ñ)o q achou melhor.Realmente tb vejo q algumas bruxinhas(e dois meninos rss)são sempre citados nos agradecimentos,lembranças,pedidos de orações e etc..mas como já postaram e concordo deve mesmo ser pelo fato de serem mais antigos aki no blog e/ou por terem suas historias de sofrimento mais compartilhadas no dia a dia e isso faz com que haja entre os "citados"essa maior afinidade(se for essa a palavra né?) certissima tb as palavras da BRUXA MOR qd diz q as coisas do coração ñ precisam de agradecimentos.EEE pra ANONIMA MAGOADA (se ainda está visitando o blog):Menina(o)! veja se tem uma oração aki no blog mesmo pra acalentar seu coração,acho q vc tá precisando (igual a todas nós) de mt atenção e carinho né?,se revela tá? ihhhh bruxaiadas assiduas, dê mais atenção se puderem pras bruxinhas ciumentas né? de repente quem tb tava se sentindo excluida como ela aí de cima talvez tb tenha concordado com ela ué! ñ foi o meu casoo rsssss,eu amoooo ler tudo de vcsss e me emociono,torço,fico rindo,fico triste, independente de nomes,gratidões,lembranças e etc etc.. BJKS PRA TODASSSSSS DA NINHA

Anônimo disse...

Bleuangel

Como deve esta essa cabecinha em!
O complicado é que são 2 mulheres, que estaram lutando pelo mesmo homem.
Mesmo ele falando dos defeitos da esposa, ele continua com ela.
Minha amiga, a cabeça dele tbm deve ferver com essa situação, mas acho que ele tem que decidir quem ele deve assumir. Mesmo que ele perca tudo que construiu, acho que para o amor não existe valor. Eu gostaria de saber, como um homem consegue amar duas, mas acredito que ele pode amar sim, mas não na mesma proporção.
Se vc quer mesmo acabar com isso, cabe a ele decidir, pq vc não esta aguentando mas ter que dividi-lo com a esposa.
Se continuar assim, vai ser cômodo para ele ficar lá e ca e ele nunca vai tomar atitude.
O que me incômoda, é que ele construiu uma familia antes de se envolver com vc, e tbm existe filhos dessa união, e se a atual esposa souber ela tbm poderá sofrer.
Vc tem todo direito de lutar por ele sim, mas ele tem que decidir, acho que até Deus fica confuso.
Nessa situação eu acho que Deus faz assim:

Em uma balança, ele deve pesar a vida de vcs duas.Ganha quem tem mas créditos, ou seja, ganha quem é mas merecedora.
O bom de isso tudo é que vc esta buscando ajuda.Eu costumo dizer que a vida não é difícil, difícil é saber viver, e entender a vida.
Ore muito, faz as 63 afirmativas, e faça desses 63 dias, o prazo para resolver.
Mas desista de lutar, mas esteja preparada para o que possa acontecer.
Pq sera uma luta muito grande, por isso vai preparando o território, vai preparando o seu coração para suportar a escolha de Deus .
Não desista do seu amor, mas prepare seu coração.
Amor verdadeiro é aquele ultrapassa qlq obstáculo para vivência-lo.
Tenha uma conversa saudável com ele, expõe tudo que esta dentro do seu coração.
Não tenha medo de dizer o que realmente quer, pq sera na atitude dele que vc saberá se vale a pena.

Bjks no coração.

LÓTUS

Anônimo disse...

Cissa
Eu entendo o que sente, como eu digo, a vida não é difícil, difícil e entender a vida
Fica pior as coisas qnd não vemos resultados positivo, nem um sinal pelo menos.
Ja estive em uma fase na minha que até em Deus eu não acreditava.
Ai eu pensei:
Preciso acreditar em Deus para minha vida mudar, então vou recorrer a ele.
E aqui estou eu, orando a ele, e pedindo a ele um sinal, se ele é justo, a justiça dele me sera provada.
Ai aparece alguém e vc desabafa com a pessoa, e essa pessoa te diz:
Seu tempo , não é o tempo de Deus se nada aconteceu ainda, é pq vc tem algo a mas pra aprender.
Então eu pergunto:
Aprender mas o que, eu não aguento mas!!
Infelizmente eu não tenho resposta, mas sei e sinto que Deus esta me ouvindo.
Eu sei que o mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, ele é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir.
Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida, mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e conseguir seguir adiante...
Não importa a altura de sua queda mas sim a velocidade com que vc se levanta" Não sei o que é pior, uma mulher inteligente que não consegue rir, lutar, e vencer a si mesmo,ou um burro com atitude com atitudes erradas (os homens que nos abandonaram)O que mais me impressiona nos fracos, é que eles não tem gratidão pelas pessoas que o ajudaram no passado.

Existe um texto de Alexandre o Grande que diz o seguinte:


Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!

MINHA AMIGA, DIGA ISSO PARA ESSA DOR QUE SE ENCONTRA NO SEU CORAÇÃO NESTE MOMENTO EM QUE VC ESTA MAL.
ENQUANTO O QUE QUEREMOS NÃO NOS ACONTECE, VAMOS SEMPRE RECEBER A VISITA DELA.
VAMOS TRABALHAR ELA AOS POUCOS, E NO FINAL IREMOS PERCEBER QUE ELA NÃO SIGNIFICA MAS NADA PRA GENTE.


JÁ SINTO SAUDADES DE TUDO QUE AINDA NÃO VIVI!!!
VIVER DE SONHO É FÁCIL, EU QUERO É QUE NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADE.

FIQUE BEM TA!!!!
VAMOS PEDIR UMAS PELAS OUTRAS EM TODA ORAÇÃO QUE FIZERMOS,PARA DPS RIRMOS DISSO TUDO.

BJKS LÓTUS

Maria Silva disse...

Oi LÓTUS obrigada miga pois eu sei eu tenho o meu coração a perparar-se pois sei que ele pode não me escolher a mim , mas é como tu dizes Deus vai colocar numa balança as duas ele é conhecedor de todas as coisas por isso confio nele para tudo !
Olha miga eu vou ver aqui no blogue onde esta a falar sobre as 63 afirmativas pois nao conheço , se eu não encontrar peço te ajuda , eu sou nova por aqui e toda a vida fui ligada no espiritismo mesmo no sentido da palavra , mas sempre quis aprefundar os meus conhecimentos e foi ai que vos encontrei :)
eu ate tenho sorte porque onde vivo tenho o riaxo , a encruzilhada o mato etc ... bem perto rsrsrsr coisa que muitas de voxes não têm pena minha por voces .
Mas sabes miga ela hoje ligou para o meu telm ,ele ligou umas 5 vezes pra mim daquele numero pois ela todos os meses vê as facturas e liga para todos os numeros que nao conhece , pra saber quem é CONTROL falta de confiança porque ela nao sabe de nós , se soubesse ja tinha montado um barraco e batido nele , ele hoje nem era para vir ca , mas apareceu de surpresa logo após eu postar o meu comentario aqui , com um frasco de cafezinho do que uso pois ele adora o meu café ,ficamos 2 horas abraçadinhos nos miminhos ele é muito carente nunca vi um homem tão carente .
Olha , se Deus vai por as duas na balança , em termos de esposa , dona de casa e mãe tenho certesa que supero ela , pois quando o menino dele esteve muito doente com enginas , ela não cuidou dele , ( o menino é so filho dele ) fui eu que fix a sopinha para ele comer alguma coisa porque numa semana inteira aquela criança so bebia batidos nada mais ela nem uma sopa fez para a criança que tipo de mãe e mulher é esta que tudo está acima da familia enfim ...
aiiii eu estou aqui a falar , a falar heheheh voces apanham seca com tanto texto !! beijo dos anjos

Maria Silva disse...

Eu gostava de colocar aqui uma simpatia , mas não posso sem aprovação mas é muito eficaz e infalivel !!!
Posso Bruxa ??

Anônimo disse...

BEM sou nova por aqui: mas ante mão ja lhes informo que esse blog,essas orações e simpatias têm me ajudado muuito.sabe cansei de ser enganada por falsos amigos e etc. hj em dia vivemos em um mundo extremamente individualista .dai agente encontra um blog sério com bons própozitos é uma graça divina.eu só tenho a agradecer o trab das bruxas e dizer que NOJO Não E SIM NOJENTA é essa pessoa que postou isso, é assim mesmo ha inveja pra td nesse mundo,porém o bem sempre vence o mal. e essas minurias é que fazem a gente fortalecer e seguir. sei que não sou conhecida como os demais acima mas saiba que tbm admiro muito seu trab e faço sim as orações e vou continuar seguindo seu blog tds os dias, porq esse blog sim esta me ajudando e olha que meu caso é complexo e venho lutando ha anos mas vai dar certo. enfim parabéns a tds por esse trab e continuem resgatando a auto estima de pessoas ´´desesperadas´´kkk amadas
apaxonadas bjs a tds e que deus abençoe ricamente a vida de cada um de vcs. obrigada bruxas do amor. andrea

Bruxa do Amor disse...

Maria Silvia, criei um post só pra isso, pode postar lá!
Bjs!

Anônimo disse...

6° feira faz 7 dias que ele acabou comigo,tô arrasada choro rezo literalmente o dia inteiro a noite tbm kk. faz 4 anos de luta fiz tudo por esse homem dei presentes,surpresas,amor,carinho enfim.. e sabe quem afasta ele de mim? a mãe dele é gente um homem de 34 anos a mãe reza faz trab de um tudo pra velo- loonge de mim. a raiva dela é porque ele iria sair de csa e iamos moras juntos. enfim ele tem o péssimo hábito de contar pra ela pois não tem pai e acha que ela morrera se ele sair. e ele tbm não vai mais em igrejas nem se defende não faz uma oração eu qu ensinava tudo pra ele. gente vivo uma situação semelhante cuido de pai e mãe e nem por isso ele me proibem de nada. sei que meus pais não aprovam pelas vezes que ja me viram rastejar por ele,mas não interferem e só pedem que eu me valorize. mas hj eu não aguento de saudade,tô muito triste sem saber. ja sair de carro pra ver se eu via ele mas não posso passar na porta dele, tenho vergonha, lembrando ha 7 dias atraz nos faziamos juras de amor diariamente planos para casarmos ele me beijando dizendo que me amava, que se eu não o quizesse para eu falar e não faze-lo sofrer , só dormiamos de ambos ligasse pra darmos oa noite e te amo muito ...dai tudo mudou numa tarde maravilhosa como era de costume final de semana eu cozinhar pra ele aqui em casa. depois que ele ligou pra ela dizendo que iamos comer pizza com ela. gente eu jurooo. não deu meia hora. brigamos tão feio que eu arranhei ele todinho ele foi embora e nunca mais me ligou, nem atendeu minhas ligações, sei que ele me ama mas ele tem um gênio do cão entao: eu suplico se alguém sabe de algo a mais pra ele voltar e manso. me falem pois esse amor me enlouquece .chamo ele o dia inteiro sera que estou sem fè? lembro dos nossos finais de semana das nossas 4 feiras de futebol enfim ..ja não sei como sera mais essa noite ? como sera amanha a noite ? domingo sem ele pra almoçar.. ai genteee intalei. desde ja agradeço o espaço para o desabafo e parabenizo a tds pelas dicas as bruxas do amor por esse blog que tem mudado minha vida há 7 dias por vcs é que estou sendo forte e ainda não liguei pra ele. bjs moranguinho

Anônimo disse...

Nina meu amor
Faço das suas palavras sabias, as minhas.
Eu acesso o blog pelo celular, nem sempre consigo opinar em alguns comentários.
Vc disse tudo!!!!!
Bjusssss no coração.
Lótus

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!