Programa Espiritual - Dia 47



ORAÇÃO
 


"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 



AFIRMATIVA

47º DIA - QUINTA FEIRA:

Aprenda hoje um fato importante: Seja qual for a situação que estiver enfrentando, não fique tenso, relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma uma atitude amiga, tenha fé e dê de si o melhor. Apodere-se assim da paz de CRISTO. Ele disse: 'Deixo-vos a paz, eu vos dou a minha paz, não se turbe o vosso coração, nem vos atemorize.

38 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meninas, se ficarmos muito ansiosa ou impaciente para aconteçer as orações e simpatias nada acontecerá vamos ter fé

bjs lud

Anônimo disse...

meninasestou tão triste não tenho mais vontade e nem animo para nada :/
bjs lud

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

eu tambem estou muito triste e sem animo!mas so faltam duas semanas e alguns dias para cumprimos o programa espiritual! vamos ver o que acontece! Ate agora os meus pedidos nao foram concretizados...pelo contrario o "meu" sagitariano ta muito firme com a outra! e eu continuo sem o conseguir esquecer!!Cada vez o amo mais!!! nao comprendo porque é que tem de ser assim :(
Melhores virão, se Deus quiser. bjs a tds

Preta Doce disse...

Bom dia meninas!! Bruxa, já estou tão acostumada ao programa que acho que vou sentir falta quando acabar... Tenho sentido uma paz imensa em meu coração e estou muito confiante. MUITA FORÇA, MENINAS!!! NÃO DESISTAM!! Bjssss

Timido disse...

Lud, oi... sei como é essa situação, sei como são esses dias... a gente só qr ficar kieto, deitado e num fazendo nada... mas acredite, vai melhorar =)
Força q estamos todos unidos!

Bjs

Anônimo disse...

Bruxa, como faço pra ler carta contigo?
Te mandei e-mail pedindo isso mas acho que não chegou.

- Loren

Dita disse...

Lud!! Força!!
Ficar triste não é o fim do mundo e nem perder a fé! E sim apenas um dia que não foi tão bom. Reza pro seu anjo da guarda te fortalecer.
Se quiser desabafar escreve tudo! tamo ai pra te ajudar.
Bjs Dita

Anônimo disse...

Oi é Sasa ...

eu briguei por um motivo bobo com um novo paquera e ele estava me evitando , ai fiz uma Simpatia aqui do blog ontem , e a noite quando eu cheguei da escola , ele me chamou no face e tivemos uma boa conversa ... então eu Agradeço Ha OXALÁ , e aqui esta a simpatia q foi pega aqui no blog mesmo ...


Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima.
Acenda-a fora de sua residência, sobre uma pedra, ofertando-a a OXALÁ. Faça seu pedido dizendo;
"OXALÁ, meu pai, peço vossa força e vossa autorização, vossa graça e vossa sabedoria para (fazer o seu pedido). Peço humildemente que atendais o meu pedido."
Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

Beijoss Bruxa

CISSA disse...

Lud,

Acredite todas nós ja ficamos desesperadas assim, mas o tempo melhora e muitom, eu era a pessoa mais ansiosa e desesperada do mundo, e isso foi um dos grandes motivos de nao estar mais com meu namorado, mas depois que comecei a fazer as orações eu realmente vi esse desespero diminuir de uma maneira absurda, de tempo ao tempo, um dia vc vai acordar e vai ver que esse desespero simplesmente tomou outra forma. Tudo vai passar

beijos
CISSA

Anônimo disse...

Pripi, meu anjo vc tá bem?
Tô torcendo pr essa vaga no Hospital ser sua, pensei q vc morasse em SP...E o seu amado, como está? Devido meu T.C.C., acompanho pouco o blog agora.
Vou mandar meu e-mail pr bruxa, pr ela te enviar, pq qro falar com vc, umas opiniões suas vão me ajudar. Bjs.. Lu

DINAH disse...

AI GENTE! pra quem perguntou do pó do desepero,acho q foi a valentina do amor,vende em casa de umbanda;E BECK, também tou de LUTO, perdi meu tio (meio irmão)hoje,mas qdo Deus, quer, nada se pode fazer minha amiga!
LÒTUS...fico pasma, com as palavras q vc escreve pra gente!menina q coisa mais linda,curto d+ seus comentarios,parece coisa de pscóloga,q lê até a alma da gente!suas palvras são mt sábias querida!
PRETA DOCE! também tou contigo menina,o programa tá perto do fim, e acho ate q vou sentir saudade rs...ja tou tão acostumada com as afirmativas diárias!pra mim, nada mudou,continuo na mesma, sem amor,sem companhia,e nem um sinal de deus,pra meu pedido ser realizado, ou mudar algo na minha vida...mas conto sempre com o carinho de vcs e da bruxa...quem sabe uma hora dessas o destino, num trás algo bom pra gente,e nos tire dessa angústia q nos arraza todo dia!Deus, é bom D+...bjoss a todas! ah michele, aguardo contato seu tá! minha linda, graças a deus a bruxa publicou meu comentario,la onde fala do PERFUME AFRODIZIACO!...BJÃO GENTE! tou quietinha, mas tou aki...viu! DINAH...!!!

Pripri disse...

BECKY
Meus sentimentos.
Gostaria de ter algo para te falar, para te confortar, mas infelizmente não tenho.
Então, peço à Deus que conforte o seu coração e de forças a todos da sua família.
Beijos

Pripri disse...

LÓTUS, LUZ e JOANINHA
Minhas chuchuzétes, esses dias eu estava conversando com meu guia e perguntei para ele alguma oração para eu mandar para vcs.
Ele me falou sobre Santa Maria Madalena, que é a Santa que cuida das mães que criam seus filhos sozinhas e sofrem com algum assunto do coração.
Eu já conhecia a simpatia onde vc oferece uma vela cor de rosa à Santa e faz uma oração para pedir pro seu amado voltar, mas ela é a santa mais indicada para vcs.
É o seguinte, ofereça uma vela à Santa e uma Ave Maria à ela, depois faça a sua oração pessoal.
O que acham?
Eu conheço essa oração aqui:
"Santa Maria Madalena, vós que ouvistes de Jesus estas palavras: "Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados", alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir Cristo até o Calvário se for preciso, e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de beijar e abraçar os pés do Divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome "Maria!", ele chame também pelo meu nome.... e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça (fazer o pedido), por Cristo Nosso Senhor. Amém."
Espero que eu tenha ajudado.
No google tem mais oraçôes à ela.

Beijinhos, minhas amadas.

E beijos também, para 1972, Caipira, Lewis, Timido, Lu, Dinha, Dinah, Saw, Liriel, Becky, Dita, Xana, Luu, Lilo, K&M, Bruxa, Cissa, Gottes... TODO MUNDO!

Anônimo disse...

lud: obrigada pessoas vlw msm, eu vou me apegar nas orações e ter calma e paciencia é horrivel pois só qro ficar deitada msm :/ nem trabalha nem faculdade nada :'(
aaaaaaaaaa
bjs lud

Luz disse...

Beck e Dinah meus sentimentos, mas acreditem Deus sabe o que faz, tenham fé e contem com a gente!

Lud acredite, dias ruins vem para darmos valor aos melhores que estão sendo preparados. Infelizmente temos que passar por isso, veja como uma fase e se Deus quiser logo logo irá passar. Aqui você tem apoio, se quiser desabafar desabafe, se quiser opinião estamos todos aqui para ajudar uns aos outros.
Força. Foco e Fé!

:)

Anônimo disse...

Pripri
Obrigada pelo beijo e outro pr vc tb flor, ainda qro ler duas vitórias aqui: uma sobre seu love e outra que conseguiu a vaga no Hospital. Bjs
Lu (to na torcida)

Luz disse...

Pripri, ameeei o Chuchuzetes!! ♥

Vou fazer a oração essa mesma que você postou...:) Muito obrigada!!
A diferença vai ser só em pedir que ele volte, vou pedir que apareça alguém realmente interessante.

Ahhh deixa eu contar agora. hehehe
Meu cel.esses dias tava pior que pai de santo, nem recebendo tava mais, ninguém me ligava! A gente se acostuma tanto com essas coisas, essa fase de nada acontece que quando chegou msg hoje eu pensei até que era da operadora com promoção..kkkk e era de um homem lindinho que eu conheci no avião na minha última viagem, dizendo que nunca mais me viu online no msn, papo vai papo vem me chamou pra sair! Como esse final de semana eu vou pra festa que falei pra vocês, marquei pra semana que vem, vamos almoçar no shopping! Acho que vai ser bom, pelo menos pra conversar um pouco com um homem diferente neh? e BONITO, SOLTEIRO...enfim...e aquele lá que eu falei dos e-mails continuamos nos falando, agora por tel., sms, e e-mail..trocando fotos, falando como foi o dia e talz..e hoje o e-mail dele de bom dia foi uma foto de uma mãe segurando seu filho...e ele escreveu: Olha "Luz", daqui a pouquinho será você assim. (achei tão fofo).

Mas cá entre nós, grávida fica tão emotiva que até se alguém der um beijo na testa você já vê como sinal de respeito disso e daquilo..e eu também não to em fase de ficar de paixonite agora neh..mas que é bom trocar os assuntos e ver gente nova isso é.

beijooos pra TODO MUNDO DO BLOG!! Até pra quem não tá postando nada mas ta lendo ai nossa novela mexicana!

Anônimo disse...

Estrelinha
Parece que ambas estamos na mesma situação.
O que eu deixo pra vc, é algo que estou seguindo para minha vida.

Para toda situação complicada, haja de forma simples.

Diariamente, no término do Programa Espiritual; dê graças a Deus pela graça concedida. Proceda com respeito e seriedade, acreditando na sua própria força espiritual, no seu merecimento e na justiça divina. Lembre-se que ser grato com Fé e Força, gera um tipo de energia que atrai para si a solução desejada. 
Desapego – Agora abandone a sua vontade, ou seja, "“Entrega o teu caminho ( pedido ) ao Senhor; Confia Nele e Ele tudo fará.”   "Seja lá o que acontecer, deixe que aconteça. Abandone a sua vontade e perceberá que “as coisas” pelas quais você ansiava começam a acontecer por conta própria. Subitamente as coisas começam a se desenrolar fluentemente. Apesar de todas as dúvidas, Confie. 
Controle de si – Se você permitir, a mente gera pensamentos que provocam emoções negativas, que querem fazer você duvidar de sua própria força espiritual e da sua vitória. Sua mente sabe somente como duvidar; ela duvidará até mesmo de um homem como Cristo ou Buda. Ignore a mente e dê ênfase no desejo do seu coração.
Forte é aquele que força suas ações a dominarem seus pensamentos.Quem controla as emoções que em si mesmo senti, possui o que deseja naturalmente.

Estrelinha espero que isso ajude.
Estou sentido a mesma coisa que vc.
Minha linda, dói demais.
As vezes um sinal de Deus,anjos, orixás, sei lá.
Qualquer coisa que nós fortaleça, seria muito bom.
Ai eu pergunto: Será que minha fé esta sendo testada?
O que mas eu preciso aprender meu Deus?
São quase 3 anos sofrendo, e agora que eu resolvir lutar parece que a coisa piorou.
Mas não devemos desistir.
Vamos levantar a cabeça, e tentar mudar o foco, isso ameniza o nosso sofrimento.
Sei que tem dias e momentos que parecem não ter fim, mas temos que vencer a nós mesmos, pq a dor é nossa, e não do outro.
Quem a gente ama, esta feliz ao lado da outra pessoa, então a dor é nossa.
Por isso, vamos nós trabalhar por dentro, e tentar se feliz.
O universo trabalha a nosso favor, qnd a gente esta em sintonia com ele.
Deus é justo, e nas afirmativas ele garante isso.
Nossa caderneta de poupança invisível, esta cheia de fé.
Sabe pq?
Cada simpatia, cada oração, cada amarração, cada afirmativa que fizemos, colocamos fé.
E eu acredito que essa fé, não foi jogada fora, Deus guardou ela em nossa caderneta de poupança, para que no momento oportuno ela seja utilizada.

Deixo a dica para todas.

Bjks Lotus

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Lótus, as suas palavras sao lindas, muito obrigada!Me ajudou muito, acredite!
É como voce disse "eu acredito que essa fé, não foi jogada fora, Deus guardou ela em nossa caderneta de poupança, para que no momento oportuno ela seja utilizada". Vamos pensar firme nisso!! Muita força tambem p voce!Vai tudo correr bem,acredite, voce merece!
As lagrimas que estamos derramando hoje vão virar sorrisos amanha.
Bjs pra voce e para tds aqui do blog. Acompanho todas!

Paixão disse...

Oi queridas,

tantas histórias, cada uma de nós tem sua carga de vida né, isso é ótimo, pois conseguimos nos apoiar mutuamente.

Lud e estrelinha, força, tenham fé em Deus, ele é maior que tudo.

Luz, você tá se superando a cada dia, tudo vai dar certo e cada dia que passar as coisas vão melhorar.

Lotus, que luz você possui, como são doces e aconchegantes suas palavras.

Quanto a mim, gente a consulta me mostrou novos horizontes, tenho me sentido bem, feliz, disposta. Meu gatinho tá cada dia mais curioso da minha mudança repentina, hoje disse que tá com medo de mim, deixei de ser dependente dele, não o espero mais, faço ele vir até mim a hora que quero.
Só tenho algo a dizer, as orações que faço diariamente, as velas lambidas e açucaradas que venho acendendo desde o dia 08 vem trazendo resultados maravilhosos, o importante é ter fé, fazer com desespero, era como eu estava semana passada. Fiz inclusive na lua errada, mas me esforcei, me concentrei no que quero e estou conseguindo, então é não desanimar.
Pra vocês terem uma idéia, meu gatinho terminou um relacionamento de anos com uma garota da mesma maneira que terminou comigo, falou que não queria mais me ver, nem falar comigo. em dois dias de oração e pós fazer a simpatia da erva-doce, ele se aproximou novamente, e agora está mais doce que nunca. Quanto à ex, essa faz de tudo, mas ele nem a olha na cara, pra terem idéia de como ele é turrão nas suas decisões, mas eu o amansei, o tenho de volta, melhor que antes. Voltei a ter meu amigo/amante comigo.

Não desanimem, eu mesmo após ter conseguido continuo no propósito de deixá-lo cada dia mais doce, rsrsrs.

beijos

Gottes disse...

Becky,
Mandei muitas energias boas pra vc e rezei pro seu anjinho da guarda. Não há nada que possamos fazer nesses casos, mas mesmo assim, to pedindo pro seu anjinho confortar o seu coração.

Lótus,
Também adoro as suas palavras. Elas são de uma pureza tão linda, tão mágica... entram na minha alma! Eu adoro ler seus comentários.


Por esses dias não estou muito bem.
To sem vontade de nada, sem vontade de fazer simpatia, de rezar, de nada. Acho que a minha energia tá baixa. Não ando com vontade nem de fazer pedido quando faço as afirmativas do programa, acreditam? rs.
To meio sem esperança pra vida.
Parece que eu luto, luto e não consigo nada! Cada vez que eu percorro um caminho eu chego no fim e descubro um próximo caminho a percorrer, sabe? Não estou achando o fim do arco-íris.
Eu gostaria que as coisas fossem mais simples. Poxa vida, pra tanta gente a vida é simples, tem gente que não precisa rebolar tanto pra conseguir felicidade e eu faço tanta coisa e parece que não dá em nada.
Eu queria uns 20 dias de férias da vida, sinceramente.

Ontem fui numa cartomante que eu sempre vou (ela é fantástica, acerta TUDO) e saiu que eu ainda tenho um loooongo caminho pra percorrer até conseguir os meus objetivos. Não queria, sabe? Queria que a vida me desse uma felicidade de presente. Queria poder usar um elevador ao invés de subir uma escadaria... entendem?
Ando tão cansada mentalmente que não to afim de lutar mais por nada. Entreguei pro destino. O que tiver que ser será, cansei de pensar, cansei de correr atrás disso e daquilo.
Acabando o programa espiritual não vou fazer mais nada. Vou levar uma vida igual a das pessoas que não rezam e não buscam as coisas com tanto afinco.

Ufff, desabafei. Desculpem a bíblia. Mas é como disse alguém anteriormente, a gente já chegou num ponto que pessoa nenhuma entende o que a gente passa, aqui é o lugar pra gente se sentir bem! =)

Um beijo, gente! ♥

Anônimo disse...

obrigada :D adorei aqui todo dia eu encontro me sinto melhor dps dos dissere de vcs bjs lud

dinah disse...

também tou cntigo GOTESS! sem animo pra rezar,fazer simpatia, enfim,também penso exatamnete como vc,não vejo nada de diferente, minha luta parece em vão! depois do programa, acho q vou desistir de tudo, dexar por conta do destino, o q tiver q ser será!bjão a todas! dinah

Dita disse...

Gottes...ta osso hj! fiz uma consulta hj tbm que veio q nem um balde d agua..diz que eu posso voltar com ele, mas daqui 3 meses ele pode se cansar de novo de uma rotina e fazer a mesma coisaaa..que desanimo.
eu hj tbm vou só rezar por mim e por vcs quer merecem tb!
bjs dita

Anônimo disse...

Rainhas da felicidade!!!!!!!!!!
Ja estou profetizando isso, por mas que percebo que muitas de nos, nós encontramos infelizes ainda, em busca de resultados.
Nossa, as vezes tenho vontade de desaparecer, ou até mesmo desistir de tudo.
Mas pra mim tombar, vai ter que ser na luta.
Temos que olhar pra cara do nosso sofrimento e rir dele, determinando que o tempo dele esta chegando ao fim. E que nossa felicidade esta chegando de viagem com a bagagem cheia, rsrs
É isso mesmo!
Parece que estamos num beco sem saída, cuja situação é de total desespero?
O que vamos fazer?
Desespero e beco sem saída significam que seu ambiente venceu nosso coração.Analizando nossas situações eu percebi isso.
Quase todas nós estamos desanimadas.
Eu sou uma! Mas agora eu começo a rir da cara do minha dor.Diz minha mãe que estou maluca.
Então eu disse:
Cada passo que dou,vejo que nada esta acontecendo visivelmente aos meus olhos, ai então eu desabo na tristeza, na angústia, no choro, parece que qnt mas triste, e desanimada estou, o sofrimento não vai embora.
Então apartir de agora vou mudar a estratégia, qnd a tristeza, a angústia, o sofrimento, o desânimo aparecer, eu vou rir da cara de cada um desses sofrimentos e vou dizer pra mim mesma: A minha felicidade esta chegando de viagem, com a bagagem cheia de coisas boas pra te derrubar.Vc pode até me entortar, mas não vai me quebrar, rsrs
Parece loucura??
Sim!!! Rsrs
Tudo é pensamento, fé, palavra, e ação.
Nossa energia vital não pode enfraquecer a ponto de você ser arrastado pela circunstância. Aliás, uma pessoa assim deixa-se levar por qualquer dificuldade. O mínimo vento ou a primeira resistência é capaz de fazê-la lamentar, resmungar e achar mil argumentos do porquê ela não conseguirá vencer.A saída é perseverar. 
Mas “perseverar” sem energia vital e com desânimo é insistir no sofrimento. É empurrar com a barriga. Vitória total é perseverar com a certeza de que vamos chegar. Em situações extremas, a prioridade é restabelecer a energia vital para vencer com ânimo, as afirmativas que estamos fazendo nós mostra isso. O caminho mais rápido e melhor é lembrar que no oportuno Deus, os orixás, e toda forças do bem que reje esse universo vai nos abençoar.
A gente merece ser feliz.

Cissa, Liriel, Pripri, Joaninha, Becky, Gottes, Estrelinha,1972, Dinah, Tímido, Lilo, Luz, Saw,
K&M, Lu, Boneca.
Eu sei que falta nomes, mas todos estão em meu coração.

Lótus

Lewis Brow disse...

queridas bruxinhas!!

dia meu triste para mim aqui,
apesar de ficar em off, a ex veio me procurar... queria saber se eu iria em uma certa festa e eu disse q n sabia, ela veio me dizer que nao queria que eu tivesse surpresas e tal, que estava com outra pessoa e tal,,, dai a conversa se estendeu e estendeu,, nao quero ficar falando muito sobre isso agora, tenho certeza que ela nao esta bem, mas eu ja disse tudo para ela, nao posso me rastejar para fazer ela voltar para mim, preciso me respeitar e fazer com que ela me respeite, entao falei para ela parar de brincar comigo! pq n estava aqui para isso, se fosse para amar ela e voltar e fazer tudo diferente, eu estava aqui, ela sabe aonde me encontrar e sabe o que fazer, me coloquei a disposição!

hoje é o ultimo dia que vou fazer minhas oraçoes e minhas simpatias, acho que quanto mais fazemos, mais ficamos presos a isso, é o ultimo dia, mas n vou deixar de fazer uma simpatia para afastar o tal "rival", vou fazer a da faixa preta, é a unica que vi que pode ser feita hj, e depois disso, vou so rezar para que ela encontre seu caminho e se esse caminho ela quiser que seja comigo, estamos aqui para fazer ela feliz por toda a sua vida!

espero que todas tenham muita sorte e saibam sempre tentar perdoar alguem e dar uma segunda chance, vcs nuncam vao saber o que pode acontecer se realmente nunca tentar!

um beijo para todas, fiquem com muita luz e com Deus, é muito legal sempre chegar aqui e ver essas mensagens de carinho, infelizmente so postamos aqui quando estamos tristes, deveriamos postar aqui quando estamos felizes também!

espero um dia poder voltar aqui e escrever quando eu estiver muito feliz!

um beijo para todas! as antigas, as novas e as recem-chegadas!

Lewis!

Luz disse...

'Paixão que novidade boa hein? Ver que tudo está melhorando te dá ainda mais forças de continuar. Não desista. "Onde houver 1% de chance haverá 99% de esforço".

Gottes, Dinah, Dita realmente não é fácil...desde a semana passada (quinta) eu não faço nada mais, acendi 2 velas comuns e 1 de 7 dias para o meu anjo da guarda, mas agora pedindo paz, luz e proteção. Também cheguei em um momento como disse a Gottes que resolvi não mais fazer nada, estou seguindo minha vida, uma novidade aqui outra ali, mas ainda em stand by, pois sei que muita coisa vai mudar mesmo no ano que vem, pois ai meu filho já vai ter nascido e vou voltar a trabalhar, estudar e ter uma vida.
Eu acho que a vida tem lições duras de nos ensinar, quando estamos passando por uma fase dificil achamos que nunca vai passar, que não tem solução..ai passa! depois de um tempo vem outra fase...é uma luta diária, por isso não devemos perder a fé, o foco do que queremos pra nós e ver felicidade e agradecer por mais um dia de estar vivo, de ter família, um lar..e desejar que as lagrimas de hoje sejam sorrisos amanhã.

Comentários da Lótus é para ler, anotar e nos dá um ânimo danado! Alguém ai disse que ela tem uma luz e como têm! Obrigada por dividir com a gente esses pensamentos tão bons que fazem muito bem pra gente!

Lewis Brow pelo menos foi sincera, te procurou e disse estar com outro, achei sua atitude certíssima, de se respeitar e ela também tem que ter respeito por você e não brincar com teus sentimentos! Por experiência própria, quando a mulher vê que o homem está ali ao seu "dispor" ela o deixa um pouco de lado, agora quando ela começar a perceber que "perdeu" quem vai estar fazendo orações pra você voltar a ser como antes é ela!

* Lendo tudo aqui e comentando a gente vê que as histórias são parecidas e todos nós que estamos nessa "luta diária" sofremos, choramos, caimos, lvantamos, tem dias que sorrimos e por ai vai, mas o melhor disso tudo é que sabemos exatamente o que queremos, quem queremos ter ao nosso lado e o que sentimos.
Percebi como é vazia a vida do meu ex, ou como ELE é vazio, oco por dentro. Porque um cara quase nos 40 anos, não saber o que quer da vida, só pensar em dinheiro e bens materiais, seu namoro mais longo sem términos foi comigo, a mulher que ele me traiu ficaram 3 semanas, ai eu soube que o feriado teve outra que nem ta mais e por ai vai...pular de uma pra outra até quando? Até um dia não ter mais ninguém ao lado dele, porque não construiu nenhum laço afetivo. Isso sim é uma vida vazia!
(desabafo total da vida dele).

Genteee, desculpe pelas bíblias que escrevo aqui.

Beijoos e mais beijos!!


Luz disse...


Comprei um livrinho ontem que tem várias orações
e essa aqui quero dividir com vocês.

PENSAR NO MELHOR

Senhor Deus!
Quero pensar sempre no melhor. Se eu aceitar como certo que sobre mim virá o pior, o ruim, o péssimo, a tempestade, estarei, de imediato, permitindo que isso aconteça. Mas, como tenho a ti, que és o centro da minha fé, e sei que me reservas sempre o bom, o ótimo, o melhor, o dia claro, a minha confiança no futuro aumenta.
Assim, pensando, ó Deus, fortaleço-me, adquirindo a certeza de Tua proteção. Surge-me uma força que anula o que vem de desagradável. Essa força, bem o sei, é fruto da minha convicção de bem estar bem, do meu pensamento positivo. Manifesto-me, assim, contente com a vida que tenho. Não a quero manchar, pensando em aspectos ruins, nem vejo razões para esperar o pior.
Abençoa-me, pois, ó Deus. Espero pensar sempre no bem, para atraí-lo e fazer dele uma realidade permanente. Obrigado, Deus, muito obrigado|!

Anônimo disse...

Luz , Lótus...vcs me inspiram....como vcs são iluminadas!!!
Como eu ganho forças com os comentarios de vcs....obrigada.

Lewis...sinto muito por ela estar com outro.... Se respeite sim...vc é um cara bacana quem sai perdendo é ela.

Dinah, Gottes, Lud....eu tb cansei !!! Já deixei de fazer simpatias....agora eu só faço uma oração....o programa, e esse, eu acho que vou recomeçar quando ele acabar....rsrs me faz bem :)

Dinah e Becky....força meninas....rezo para Deus confortar vcs.

Pripri, queridona....e o hospital, conseguiu??? Eu tb fiz uma entrevista para o emprego dos meus sonhos....tem umas três semanas, mas sequer deram retorno....mas ainda tenho fe que vou entrar....estou esperando essa vaga desde o ano passado :(
BrigadinhaPela oração : o))

Macumbetes...bjs
Joaninha



Anônimo disse...

Oi meninas e meninos!!!
a um tempinho não passo por aqui, mas sempre que tenho uma folguinha no trabalho não posto mas leio todos os comentarios, é incrivel a força e a fé de todos vocês... amo entrar neste blog e me sentir abraçada por todos.
Sobre mim: não consegui postar a minha historia toda mas resumidament é assim: eu me relacionei com uma pessoa que tinha acabado de se separar isso foi em 2008, eu amo demais, temos muitas afinidades e uma sintonia incrivel, em 2011 resolvemos morar juntos eu ele e minha filha do 1º casamento (q nao deu certo,totalmente sem sorte no amor rsrs)deste relacionamento nasceu o Miguel que hj esta com 07 meses e aos exatos 11 meses estamos separados, minha vida com ele sempre foi maravilhosa se não depois de a ex-descobrir que estavamos morando juntos e q iriamos ter um bb.moral da hitoria minha vida tornou-se um inferno brigavamos por tudo e por qq coisa, do nada, a toa. e eu devido estar sensivel por causa da gravidez sem paciencia e sem muito pensar mandei ele embora de casa... a cretina soube investiu, isnsistiu e ele voltou pra casa da ex mulher. isso aconteceu a uns 07 meses, eles ainda não tinham se separado no papel e tem 02 filhos o que pesa um pouco.ele sempre é e sempre foi um exelente pai e marido, tanto que nunca deixou faltar nada pra eles, pois ela não trabalha e agora mesmo estando separado de mim e morando lá me ajuda e me apoia em tudo, mas estou triste pois nos magoamos e nos machucamos demais

Anônimo disse...

continuando: Ele sempre esta em casa, diz me amar demais e pede para que eu o espere, isso tudo depois que eu comecei a fazer as orãções das almas e a simpatia da erva-doce, pois ele estava de um jeito que mal olhava na minha cara, com raiva de mim sem motivo aparente, com ciumes dos meus antigos namorado, coisas sem sentido, uma loucura, engraçado é que antes não tinha isso, foi do nada. Continuo firme nas orações, nas velas para o anjo da guarda, pois eu o quero muito pois nos amamos e sei que é reciproco pois nós mulheres temos o dom de saber quando somos alma afins. Eu não tenho tido nada com ele pois não acho certo comigo, mas quando nossos olhos se encontram meu Deus que dor, é chororÕ PRA TODO LADO. Peço a Deus todo dia força pra aguentar pois sinto demais a falta dele, quando me deito pareçe que vou ter um troço de tanto que choro. O que tem me consolado é as visitas aqui no blog e os meus filhos. Vcs não imaginam o quanto tem contribuido para me ajudar nesta etapa dificil de minha vida. pois se ainda fosse so o problema do coração... mas não é!!

querida bruxa obrigado por existir e nos proprocionar este blog maravilhoso que tem nos ajudado a superar estes desafios.

Pessoal me despesso de vcs pois pois não vou acessar o blog neste fim de semana estou sem pc em casa e acesso do trabalho, gostaria de pedir que orem por mim, estou precisando tanto...
um beijo a todos e que continuem firme e forte em seus propósitos, e sempre muito bom contar com vcs., a cada um aqui deste blog estarei pensando, orando e enviando energias positivas
um otimo fim de semana e sintan-se beijados e beijados.

Dita disse...

Luz Querida!

Algumas pessoas tem um vazio dentro delas, que elas não sabem como preencher, então em um momento querem criar uma família, ai isso acontece e e a pessoa ve que continua com um vazio, ai vai e compra alguma coisa, não preenche, vai e faz uma merda e não preenche, são pessoas que vivem em buscar de preencher um vazio dentro delas. As vezes não é nem maldade, é pq a pessoa tem esse problema mesmo e isso amor infelizmente não tem como mudar na pessoa..E eu mesmo sem te conhecer posso dizer que a culpa disso não é sua! Vc deve ser uma pessoa incrivel.
bjinhus dita!

Anônimo disse...

Gente eu me esqueci de me identificar, meu livro foi postado as 11:00 hs da manha. bjs a todas e todos!!!!

Ai que dor no coração!!!!

Mel

Anônimo disse...

Mel

O que sentimos não desejamos nem para o nosso inimigo, parece que essa dor, não tem fim.
Seu caso é mas complicado pq ambas tiveram filhos, ambas tem qualidades, e até acredito que fica difícil para ele se decidir pq ele é um so, e tem responsabilidades com as duas.
A vida as vezes nos coloca em um caminho difícil, se houvesse um butão que acendesse no momento em que o caminho escolhido não vai te levar a felicidade, tudo seria mas fácil.
Mas Deus não fez isso.
Como eu queria que fosse assim.
Vc devolveu ele na bandeja para a ex.
Peça a Deus sabedoria. Se vc esta disposta a lutar, lute.
Não desista nunca de ser feliz.

Bjs no seu coração.

Lótus

Anônimo disse...

Pripri querida.
Obrigaduuuu
Acabei de copiar a oração, tenho a vela rosa, e estarei fazendo ela agora.Obrigada pela ajuda, amanhã vou em uma consulta com uma preta velha, preciso cuidar do meu ori (cabeça)
Bjs e adoro vc.

Lótus

Carlos disse...

Boa noite bruxinhas pq vcs não falam comigo não mim responde vcs não querem mim ajuda

Carlos disse...

Já tem duas mgs e vcs nem falam comigo

Carlos disse...

Bom dia bruxinhas vcs ponde mim responde essa simpatia da ft da pessoa amada na água açucarada e e forte mesmo pq amor muito ela ela gosta muito de de mim + tem pessoas negativas no meio sabe como e ou simpatia do coração de galinha e mais forte e tamos precisando fk juntos de vez

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!