Simpatia para proteção contra feitiços



Material:

  ½ litro de água quente

     1 folha de comigo-ninguém-pode

     1 galho de alecrim

     1 pedrinha de carvão

     1 cruz de metal.

     Coloque tudo numa bacia, tampe com um pano branco e deixe descansar até esfriar. Depois sente-se em frente a um espelho e banhe suas mãos e seus pés nesta água.

     A pós terminar, guarde a cruz e jogue o resto num formigueiro. Repita o banho de proteção a cada sessenta e seis dias e use sempre a mesma cruz e a mesma bacia.

8 comentários:

Luz disse...

Vou fazer esta... ;D

Passando por aqui pra deixar um beijo para todos vocês, especialmente pra Bruxinha. :)
Eu não tenho comentado ultimamente, mas todos os dias venho aqui e continuo acompanhando as histórias de todos vocês.
Hoje estou um pouco indisposta, sentindo algumas dores e desconforto mas é normal da gravidez.
Quanto ao traste eu continuo tratando todos os assuntos possíveis por e-mail e com a secretária dele e me limito bastante a isso. Estou curtindo essa fase da minha gravidez, estou tranquila e todos os dias pedindo a Deus um bom parto e um filho saudável. O que está faltando na minha vida, assim que meu filho nascer, terei ainda mais forças para correr atrás dos meus objetivos.

Beijos e muita luz á todos vocês!

Que todos tenham sempre foco, força e fé!

Anônimo disse...

ola bruxa,pode me chamar de enne,adoro seu blog.meu marido adora sair de casa pra beber,quando não é isso esta enfiado na casa do vizinho bebendo,gostaria de uma simpatia que o deixasse debaixo dos meus pes,totalmente submisso a mim,,me pedindo permissao pra tudo,que ele não saisse mais de casa sem mim,será que isso é possivel.gostaria que ele so fizesse minhas vontades,que eu seja unica na vida dele,que ele fique grudado em mim,24 horas por dia.por favor tem como vc me ajudar,aguardo ansiosa sua resposta.obrigado

Anônimo disse...

Será que funciona contra algo já lançado ou somente uma proteção para o futuro? Alguem tem ideia?
Bjos

Preta Doce disse...

Bruxa, eu gostaria de saber se a cor da cruz de metal influencia, já que vc não especificou. É que eu tenho uma dourada, mas nunca a usei e gostaria de saber se poderia fazer com essa ou se eu tenho que comprar uma como a da foto. Obrigada pela atenção de sempre!

Anônimo disse...

oi bruxa depois que esmagar o alho o que faça com ele deixa la ou tira debaixo do objeto pesado

Anônimo disse...

Olá Bruxinha!
Gostaria de saber se quando diz para jogar o resto num formigueiro, se nisso está inclusa também a água usada ou apenas os materiais sólidos. Obrigada.
Rosa Mística do Oriente

Anônimo disse...

Olha, pode me chamar de Nany. O problema é o seguinte, eu e meu namorado brigavamos muito e eu ja fiz diversas simpátias, banhos e tal pra parar com as brigas mas agr ele está completamente submisso a mim, alguém sem vida, sem vontades, sem escolhas. Eu não quero ele dessa forma, por favor me diga o que devo fazer parar ele parar de ser assim

Anônimo disse...

Por favor eu preciso de ajuda! pode me chamar de Nany, meu namorado está completamente submisso, ele está completamente louco, fazendo todas as minhas vontades e se jogando aos meus pés quando na verdade a unica coisa que eu queria é afasta as brigas da relação. Ele não me satisfaz mais na cama e nem em nenhum aspecto, eu preciso de alguma simpatia que o faça parar de ser assim!
Desde já obrigada

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!