Simpatia para separação com Zé Pilintra



Eu não conhecia esta simpatia, foi uma amiga daqui do blog que me enviou, por sinal, agradeço a ela por isso!

Escreva o nome das pessoas que quer separar em uma papel branco com caneta preta. Pegue uma pimenta dedo de moça, faça um corte nela e coloque o papel com os nomes.Recheie com sal grosso e feche costurando com uma linha preta. Coloque a pimenta dentro de uma garrafa de cachaça,feche com uma rolha e deixe numa encruzilhada, de cabeça para baixo, embaixo de uma arvore. Ofereça ao Sr. Zé Pilintra pedindo tudo que deseja. É tiro e queda!
  • Eu fui separada por "trabalho" que fizeram para mim. Eu nunca fiz mal à ninguém e estou fazendo de tudo para te-lo de volta. E a belezinha que nos separou, também não está com meu ex, e ele está começando à voltar para mim.
    Pense muito bem antes de separar um casal. Se o amor deles é verdadeiro, a separação não é definitiva. E se for, vc vai ter o sofrimento que causou de volta.
    Anna

  • Bom dia meninas! Ainda não fiz essa porque não encontrei nenhuma árvore em encruzilhada aqui onde eu moro! Pode isso!?!?! Vai ficar pra próxima lua, até lá eu acho a árvore!! Bjsss.

  • Olá Bruxinha! adoro seu blog... visito todos os dias!!! Uma dúvida: se após ser feita esta simpátia, alguém mexer, tirar a garrafa ou ate beber (no caso de morador de rua)... pq onde moro tem o lugar perfeito, mas tem esse risco de acontecer... tem algum problema com a simpátia??? e tbm passo todos os dias pelo local, tem problema tbm??? Te agradeço e aguardo sua orientação! Bjos, Cor de Rosa... quero aproveitar a prox lua minguante!!!

  • Pombinha:

    Olá, interessante essas simpatias! Eu gostaria de saber se essa simpatia deve ser feita exclusivamente na lua minguante e se também é recomendável fazer à noite??? Bruxinha, você pode me dar essas dicas??? Beijos!

  • gostaria de um trabalho para destruir meu tio que move um processo judicial contra mim bruxa me ajude allan vieira pode ser qualquer coisa e com seu ze melhor ainda

  • ola preciso de uma simpatia para atração,estou mto revoltado,não sou um homem feio,mas não consigo atrair mulher nenhuma,quando saio pelas ruas é como se eu fosse invisivel,aguardo ajuda,abraços...sergio.c.rocha@oi.com.br

  • Parece ser muito boa a simpatia, a dificuldade da árvore é que complica, mas tudo bem, pois todo esforço é válido para conseguir o que desejamos.
    As pessoas aqui nos comentários citam algo sobre a lua, tem como explicar melhor, se existe mesmo a lua adequada?
    Se alguém fez e conseguiu o resultado desejado fale aqui pra gente.


    Abçs e boa sorte a todos!

  • Isso não é simpatia.. Se esta fazendo oferenda é uma macumbinha basica.. Troca de favores.. Bruxinha no caso do meu q é rodeado d mulheres smp.. Posso colocar o nome dele e "tdas as mulheres" ou tem q ser especifica? Se ñ aja cachaça tdo dia ele arruma uma diferente..

  • OLÁ MENINAS EU FIZ ESSA E DEU CERTO, EM 7 DIAS ELES SE SEPARARÃO,FIZ COM MUITA FÉ,ESSA EU FIZ NA LUA MINGUANTE PRA GARANTIR, E FIZ A NOITE ÁS 18:00 HS, FIZ EM UMA ENCRUZILHADA ABERTA. FICA A DICA!!!

  • A próxima lua minguante é dia 31/05 e vai até dia 07 de junho.. vamos aproveitar pra sair procurando o local adequado meninas e fé em seu Zé Pelintra que nossos amores vão ser só nossos!

  • Apesar de não gostar de coisas para mal hoje é dia de emergência porque quando o nosso rival não desiste não pode estar a espera de uma especifica. Então Bruxa do amor vou lhe mandar na sexta uma oração para as pessoas brigarem. Testada e comprovada é tiro e queda Bjs

  • Essa farei na px lua minguante para separar os dois de vez. Faço a oração enviada pelo André e sei q a briga come solta na casa dele, mas falta o empurrão final e sempre fui muito fã de seu Zé Pilintra então... ja deu certo!

  • Oi galera..fiz hj essa simpatia. Assim que tiver uma resposta aviso. Estou fazendo a novena da Santa Marta e as coisas não estão bem entre os 2 lá. Bjs e boa sorte a todas.

  • Gente, fiz a simpatia tem 14 dias hoje.. ainda não descobri nada, pois ainda não encontrei meu amado, mas hoje a tarde eu estava deitada em minha cama e senti um cheiro forte de cachaça, foi rápido, mas senti. Não sei se tem alguma coisa haver. Ainda estou aguardando uma resposta.

  • Bem, estou aqui pra falar que fiz a simpatia e até agora nada... na espera!! Fiz perto das 18:00h, em uma encruzilhada de Y, no meio da mata, embaixo de uma árvore. Mas confio em Seu Zé.

  • Oi bruxinha, sou sua fa, adoro,sua simpatias,etc,,eu fiz do limao da fita preta,direitinho,ate,hoje,ta no congelador, eu fiz tem meses,eles so brigaram,mais ainda nada,,, devo fazer de novo, e entrrar,,, ta um inferno la,,, mais quero separar,temos uma filha,,, preciso dele, ele vem todos os dias, mais quer q ele dormi ,tem alguma, p ele vim dormir,bjos

  • Oi bruxa gosto muito,do seu blog, eu fiz o do limao da fi
    A preta,p separar, e ele tiveram briga feia, eles estao afastado de corpo,mais quero saber,eu fiz e ta no frezer ate hoj,tem meses, mas ele nao saiu,de la ainda, tem algum p ele dormir,aqui direto, ele vive aqui,mais, depois de tanta,simpatias,oracoes,etc, temos uma filhinha, doentynha, quer ele aqui,dentro de casa,e ele larga, ess rival,,, bjos, se tiver,algo p ele vim dormir,porfavor,,,,

  • bom dia BRUXA QUERIDA,meninas essa só pode ser em encruzilhada abertas?e se for em encruzilhadas abertas e eu colocar em uma T qual seria o risco? nao é falta de vontade de procurar é q a encruzilhada aberta q eu achei é em lugar escuro,é dificil p ir sozinha,é um lugar perfeito,mas eu nao sou habilitada e nao posso pedir carona p ninguem né kkkkkk ja pensou,eu pedindo p alguem: ô me da uma carona p mim levar minha macumbinha ali kkkkkk ai bruxa to rindo,pq nao da p mim matar ela,entao é melhor rir doq chorar
    se alguem puder me dar um help,ai qnd a bisca se separar eu venho contar pra vcs amigas,vou dar um churrasco comemorando a separação,seu zé vai me ajudar a tirar essa maldita da minha vida
    amigas nao sou má,a vagaba ta comendo meus restos e ainda quer falar de mim por ai,entao agora ela vai ter 3:) ele ja ta c nome no tomate,no ovo,no chuchu,nao sei doq ta vivendo esse namoro dos dois,pq ele ja era fraco no sexo,c as macumbinhas então eles devem ter virado irmãos 3:) e ele continua de zóio p meu lado sinal q minhas velas tao dando certo,ai amigas amo mtu esse blog , bjos p todas e vamos macumbar,vamos separar as vagabas pq a minguante chegouuuuuuuuuu

    FENIX

  • Não interfiram na vida do outro. Isso volta de forma violenta, até em forma de doença. É a lei do retorno, ninguém segura.

  • Minha história não teve um final feliz.. Fiz essa simpatia dia 7 de julho, fiz a novena de São Cipriano, tentei de todas as formas ficar com meu amor só pra mim. Mas dia 04/12 Deus o levou para longe de mim. Estou sofrendo tanto por não ter conseguido ficar com ele até o fim de nossas vidas. Mas ele está aqui dentro do meu coração e jamais sairá. Peço perdão se fiz alguma coisa errada.

  • Lei do retorno é uma consequencia do seu ato... nao tem nada a ver com volta a msm coisa q vc fez pra vc...


    a consequencia de sair na chuva eh se molhar... essa é a lei do retorno... pode ou nao ter gripe... essa é lei do retorno...


    nao tem nada a ver com fazer uma queimação e ela voltar contra voce...

    ass. tche tche tche

  • ESPERANÇA

    ANDRÉ TBÉM FIQUEI INTERESSADA NESTA ORAÇÃO QUE VC CITOU ACIMA PARA SEPARAÇÃO..POR FAVOR NOS AJUDE .,NÃO VOU DESISTIR ENQUANTO NÃO SEPARAR AQUELA QUE ATRAVESSOU MEU CAMINHO E HOJE ESTA MORANDO COM ELE...

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!