Simpatia para por fim a uma relação




Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, pegue um peça de roupa da pessoa que você quer que se afaste e queime dentro de um prato. Depois da meia-noite, jogue as cinzas em uma encruzilhada, pedindo a quem ali estiver para que leve para longe as cinzas dessa relação. Deixe uma garrafa de cachaça ou um maço de cigarros junto e saia sem olhar para trás.

3 comentários:

Manjericão Abranda disse...

Olá, bruxinha!

Querida, tenho visto seu blog e adorado muito. Aqui há muita coisa boa e comecei este domingo o programa espiritual. Certeza de que só colherei coisas boas. Já agradeço. :)

Amiga, tive uma revelação bombástica hj.

Há uns dias, perguntei a minha prima que tem sensibilidade na umbanda sobre uma desconfiança q eu tinha a respeito da minha vida amorosa. Ela me confirmou q um ex-namorado (q se intitulava namorido) fez, e continua a fazer, trabalho pesado contra mim.
Os mais gatos com quem eu fiquei e por quem me apaixonei foram embora de minha vida mt rapido, enjoaram de mim, todos 2. O outro, por quem tive mais foi amizade, terminamos em 3 meses, mas de boa. O 1o depois desse "mardito ex" ele me viu com ele no shopping e, lógico, deve ter se doído todo, afinal é maior, mais jovem e muuuuuito mais bonito q ele. O rapaz perdeu o emprego aqui...foi trabalhar no interior, tá sem grana, argolado até a tampa...desanimado, mt chateado...Acho q isso foi a má influência desse invejoso que até coisas da minha casa roubou. Eu nunca conseguia terminar com ele. Paecia armado. Sonhava e sonhava coisas ruins, mas nao tinha forças pra acabar. Qd acabou, ele sentiu falta das coisas, do bom e do melhor aqui em casa.

Enfim, já ficou mesmo longo o post, só pra situar. Bruxa, pode me dar uma força pra eu ir quebrando o que esse mal-intencionado fez? Não é justo o rapaz sofrer pela inveja de um encostado mau-caráter.

Já ouvi falar da caixa espelho faz tempo, mas não sei usar. Dizem q volta TUDO o q fizeram de ruim pra nós. Sabes fazer?

Acompanharei aqui.

Obrigada pela atenção.

Manjericão Abranda

Good disse...

O lôco Manjericão Abranda! 10º depois dele, a fila tá andando memo hein kkkk. Mas estamos na Lua minguante e ainda dá tempo de você fazer algo contra esse encosto. Agradeço a Bruxinha porque tudo q eu faço aqui nesse blog dá certo! logo minha amada voltará em definitivo para mim.

Anônimo disse...

Oi Bruxa, meu namorado não deixa mais roupa aki em ksa, qro saber se posso fazer com outra coisa pessoal dele pois, tenho apenas a escova de dente q ele deixa aki em ksa

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!