Download de livros





Livro muito bom, que muitas mulheres que vem aqui precisariam ler com urgência: "Por que os homens amam as mulheres poderosas?"
Para facilitar, abri uma conta no 4shared para o blog e estarei disponibilizando para download os livros que considero mais bacanas e que podem ajudar vocês.

UPDATE: como alguma criatura trevosa, mal amada, mal resolvida e provavelmente invejosa foi me denunciar sobre o compartilhamento de material com copyright, aqui estão os links de onde vcs podem baixar este livro:


http://www.baixebr.org/livros/ebook-livro-por-que-os-homens-amam-as-mulheres-poderosas/

http://ebookotecadigital.webnode.com.br/products/por-que-os-homens-amam-as-mulheres-poderosas-baixe-gratis-/

http://oblogdodandan.blogspot.com.br/2013/02/porque-os-homens-amam-as-mulheres.html

http://baixarbonslivros.blogspot.com.br/2010/03/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/2012/09/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

http://www.novasdodia.com/2013/download-livro-porque-os-homens-amam-as-mulheres-poderosas/

http://lily-baby-shop.blogspot.com.br/2010/04/download-gratis-livro-por-que-os-homens.html


Espero que esses livros as ajudem!

Ah, deixo avisado que ainda não foi desta vez que conseguiram me tirar do sério! :)


  • Obrigada Bruxa!
    Presente de páscoa essse domingo abrir o Blog
    e ver esses livros...
    A leitura é fundamental!
    Temos que nos empenhar Meninas....
    Já estou lendo aqui o livro
    Excelente....
    Feliz Pascoa a Todasss

  • Meninas já li esse livro e recomendo...ele é muito bom e de auto ajuda. Leiam e verão com nós podemos mudar muitas coisas, aprendendo a ser uma mulher poderosa.

  • Ola... boa pascoa à todas. ..
    Adorei o livro. Vou colocar em pratica o que eu li: nao correr atras dele!!! Dar espaço para ele sentir falta!!!
    Bj
    Loira

  • Amei Bruxinha!!!!!!!!! já vou fazer o download aqui,agora é saber quando a faculdade vai me dar um tempinho pra colocar toda a leitura em dia!!!! Beijão

  • feliz pascoa para todas nos!!!olha podem ler esse fabuloso livro que vale muito apena,ja li e amei,nos da uma alto estima muito grande e principalmente ensina a nos valorizar-mos.

  • Bruxinha, obrigada por esse maravilhoso presente de páscoa. Virei a noite lendo um dos livros: os homens sempre voltam. Nossa foi muito bom ter lido e percebido como a gente erra...como por falta de auto-controle a gente pode perder o amor da nossa vida...agora é hora do aprendizado..até que ele volte...
    Bruxinha você é muito iluminada, te desejo muita paz e luz! Agora e sempre...
    Fui dormir sentindo uma paz imensa após a leitura do livro e de um banho que vi aqui. Mas nesta noite, pouco antes de acordar, tive um sonho com ele...no qual ele me contava que tinha saído com uma pessoa...e que mal esperava para o segundo encontro...
    Apesar de ter fé...eu tenho sido bem perturbada nos meus sonhos...sempre tenho um sonho no qual ele me conta estar com outra...Vou tentar me acalmar e controlar como o livro diz...mas se alguém souber de alguma simpatia que eu possa fazer para não ter esses sonhos constantes com ele falando de outra, por favor, podem me indicar?
    Obrigada!
    Muita paz para todas!

  • De fato é ótimo, já li, reli e faço exatamente o que diz a autora...me pergunto o que há de errado comigo então.


    Bruxinha me dê sua opinião se puder é claro. As vezes acho que não tenho um amor na minha vida por que tenho problemas de relacionamento com a minha mãe. A verdade é que eu não gosto nenhum pouco dela e isso deve ser algum tipo de castigo da vida, não sei não tem outra explicação para tal fato. Senti muita falta do infeliz este fim de semana, um vazio no peito que me incomoda horrores. Juro que queria ter uma pedra no lugar do coração, me pergunto pq DEUS colocou ele no meu caminho de forma tão inesperada e tirou da minha vida da mesma forma. Bjs sweet girl...

  • Meninas, eu quero que vcs baixem, leiam os livros e, acima de tudo, coloquem em prática o que leram!!!Não quero ver mulher rastejando por homem, Ok? Ninguém aqui precisa disso!
    (eu ouvi um "Amém"???rs...)
    Bjs!

  • BOM DIA BRUXA TENHO UMA PERGUNTA A FAZER POIS TENHO DUVIDA QUANDO A GENTE FAZ UMA SIMPATIA DE AMOR QUE TEM QUE ENTERRAR, QUAL E A FINALIDADE DE ENTERRARA A SIMPATIA? BEIJUNDAS.

  • Bom dia Bruxa querida,

    Voce sempre inovando e ajudando todas nos!!!!

    VOCE E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!!

    Beijos e muito obrigada

    VAL/USA

  • Canela diz:

    oi, meninas, visito esse blog há algum tempo. Acompanho as histórias, torço por cada um de vcs como se fosse eu mesma. estou tb na luta pelo meu amor. Acho esses livros de auto ajuda demais, nos ajudam a controlar nossa ansiedade e a colocar em práticas gatilhos psicologicos. eu não entendoi nada de computador, mas qdo fui baixar o livro , pediu q executasse o arquivo, é assim mesmo, vcs conseguiram baixar sem problemas? agradeço se puderem me responder , pois para mim manda executar. abraços a todas. CANELA

  • Amém bruxinha!
    Mto bom receber essas dicas hj, q estou um tanto qto ansiosa. Esse fds senti mta falta do meu taurino. Mas tenho me mantido firme, não procuro e nem ligo há duas semanas. Tivemos como vc falou no Tarot um lance rapido, nada sério e como vi q ele estava confuso o liberei e disse q ia respeitar esse momento dele, mas q ñ iria parar minha vida p espera-lo. E desde então é oq tenho tentado fazer, mas tem dias q são mais difíceis. A terceira pessoa q vc disse do triangulo amoroso, ainda ñ apareceu, mas sabe q estou torcendo p q apareça outro alguém p mim mesmo. Acho q tenho q abrir meu coração p q a moeda de ouro venha e deixar a de prata no lugar onde ela se perdeu. Começarei as leituras hj mesmo.
    Muito obrigada bruxinha, vc é um Ser iluminado.
    Libelula

  • Pessoal, hoje eu tive a comprovação de que quando a gente menos espera as coisas acontecem. Eu não estou falando que o meu amor voltou, ou deu algum sinal de vida, mas uma outra coisa que eu nem esperava em relação a minha vida aconteceu. Eu nem esperava e de repente eis que a sorte bate à minha porta. Estava tenho que encarar uma situação chata e agora não preciso mais e estou super feliz. Tenho certeza que qando eu menos esperar e deixar a minha ansiedade de lado ele vai me ligar. Só tenho que ter muita paciência e esquecer um pouco. Só não vou deixar de fazer minhas orações, pois no momento em que baixei a guarda ele c omeçou a namorar outra. E amanhã começa a lua minguante, dia de fazer algo para afastar a rival....ehehehe Bjs Sweet girl

  • Olá meninas

    Estou com dificuldades pra ixar os livros, alguém pode me explicar como faço?

    Grande beijo

  • Podem me chamar de Abelhinha embusca de mel,acho que não vi nenhum apelido assim ...meninas adoro esse site a meses faço visitas e sou viciada entro todos os dias,já li um dos livros acima mas não consegui abaixar o outro os homens as vezes infelizmente sempre voltam,só achei um capitulo e parece ser muito bom o livro,aproveitanto para parabenizar a Bruxa pelo site maravilhoso tem me dado bastante força e todas as meninas pelos comentários eu leio tudo,ainda não consegui o que eu quero mas não perco a fé estou sempre rezando e acreditando,bjss meninas

  • Meninas me Ensinaram uma simpatia hj dizendo que é mto poderosa
    Pegar um pires escuro, um papel com o nome da pessoa escrito, e o seu nome por cima do dele.. derramar mel por cima e acender uma vela vermelha para sua pomba-gira pedindo que ela o traga com amor... alguem conhece essa simpatia? bjosss

  • Por favor preciso da ajuda de voces estou desesperada
    ah uma semana conheci um homem maravilhoso estava tudo indo bem mas ele disse que viajaria para visitar a familia e simpplismente sumiu o que eu faço ele nao liga nao manda email nao da noticias o que eu faço gente estou desesperada
    posso fazer simpatia só com o primeiro nome pois nao sei o sobrinome
    me ajudemmm

  • Meninas nao se iludam o titulo do segundo livro citado eh os homens "as vezes" voltam,
    nao sempre voltam.

  • Eu quero ler bruxa o outro ese das mulheres poderosas ja li e tenho ele comigo...numca mais vou ser humilhda por homen nemhum...ti sofrendo msis de cabeça erguida e sorriso no rosto ...agora ele sabe o q perdeu falou pros amigos q eu mudei muito e q se arrepemdeu...mais...ainda gosto dele ..mais ele vai ter q me pedir desculpa um dia por td q me fez eu sei q ese dia vai chegar....obrigado fiz varias simpatias e oraçoes e acredito q algumas me ajudou e deu resutado...tou esperamdo comfiante ..q outras q fiz dara tb....e qd acomtecer..minha amiga faço questao de declara pra vcs beijo grande e um forte abrço pra bruxa e Mara...

  • OI Bruxa do amor, eu tô com duvida a respeito da simpatia do limão;Fiz ontem pela manhã, só q como saiu mto cedoe quando largo saiu correndo pra faculdade, deixei um no caminho do trabalho e eoutro no,lixeiro q tem no patio da empresa, queria saber se preciso refazer ou não? e lua começou ontem e fiz de manhã logo cedo?Queria q tirasse minha duvida pq caso esteja errado dá tempo de refazer ainda nessa lua.
    Bjão.
    Nininha!

  • Canela diz:

    Vanessa, não conheço a simpatia, mas sei q as nossas pomba giras podem ajudar muito a nossas vidas em questão do amor. Essa pessoa q lhe ensinou a simpatia pode ser q seja inicada ou pode te indicar alguem iniciado q possa te dizer qual a sua pombagira, pq sabendo o nome da sua pombagira é melhor. Conheço um pouco, e pelo pouco q conheço acredito sim q nossas pombagiras possam nos ajudar, se pedirmos com fé , e depois vc pode levar um agrado em um jardim ou praça, nada complicado, uma rosa vermelha aberta sem espinhos, um champagnhe junto com uMA vela vermelha, ou ainda um maço de cigarro de filtro branco. tudo q oferecer a elas tem q ser em numero ímpar, se for dar cigarros , acenda uns 3 e deixe o maço lá no local. Estou passando comO uma pessoa inciada me disse para fazer qdo quiser dar um agrado a qualquer moça(pombagira). Ah, de preferencia faça isso após as 18 hs e eu evito fazer isso nas segundas (dia das almas).

    gente, li os livro os homens quase sempre voltam , amei , obrigada bruxa do amor , por nos disponibilizar tal livro. Mesmo antes de ler o livro , tinha colocada na cabeça q ia fazer minhas coisinhas e mesmo com a aproximação de meu amor , manter a calma, trata-lo com educação, como se fosse uma paquera nova, sem colocar cobranças e expectativas, e olha tá funcionando bem. Antes qdo ele telefonava e falava q tava com saudades eu ficava toda derretida respondia na mesma hora q tava cheia de saudades, q QUERIA vê-lo e aí adivinha: ele sumia . Agora a coisa inverteu. Meninas, o auto controle e a paciencia é tudo , quando li esse livro q a bruxinha nos disponibilizou , vi o porque as coisas começaram a andar para mim. A força está dentro de nós , mas não vamos acha-la se ficarmos em desespero. è como uma guerra, se estudarmos as batalhas da antiguidade, veremos exercitos e generais q venceram mesmo estando em desvantagem ou em número inferior, pq? Simplesmente mantinham a cabeça fresca , não se desesperavam e criavam estrategias e as seguiam. Sei o qto custa ,demorei muito para enxergar isso e se enxergasse antes, teria me poupado muito sofrimento.
    Leiam com muita atençaõ o livro, façam as coisinhas e tenham atitude o resto vai acontecer aos poucos. Mais uma vez bruxa obrigada pelo blog e pelo livro maravilhoso. CANELA

  • Olá meninas!!
    Não consegui baixar o livro de modo algum, nem criando conta...alguem pode me ajudar ou mandar por e-mail?
    bjs Tatita

  • oi tenho acompanhado este blog e achei muita simpatia interessante mas será que tem alguma simpatia para desfazer uma amarração ou só a simpatia para traze-lo de volta já é suficiente?

    obrigada!
    bjs
    Silvia

  • Oi bruxinha, oi meninas
    Gente preciso muito da ajuda de vcs conheci um homem maravilhoso tudo estava indo super bem entre nos porem ele disse que viajaria para argentina para visitar os pais e não deu mais noticias, hoje vi uma reportagem dizendo q esta chovendo muito da argentina e que muitas pessoas já morreram, a coisa esta feia la e uma das cidades atingidas é justamente a família dele mora, estou morrendo de preocupação não sei o que fazer. POR FAVOR ME AJUDEM
    Sera que eu posso fazer simpatia usando apenas o primeiro nome dele?
    POR FAVOR MENINAS ME DIGAM O QUEEU POSSO FAZER POIS ESTOU MUITO PREOCULPADA COM ELE
    ASS: Jasmin

  • OI Bruxa do amor ou umas das meninas, tira minha duvidaem relação a simpatia do limão por favor...pq se estiver errado quero refazê-la ainda nessa lua. BJinhosssss!

    Nininha!

  • Oi meninas, tudo bem???

    Tambem tentei baixar os livros, por varias vezes e nao consegui de maneira alguma!! :)
    Kinha, pode me dar um help??

    Beijos a todas

    VAL/USA

  • oi meninas que simpatia vcs me indica p bofe se afastou de mi de vez.
    isso me faz sofrer depois de ter me entregado a ele , foi um doce comigo .
    mas depois ele sumiu.
    eu estou morrendo aos poucos , vcs ñ tem nocão de como estou sofrendo por causa disso.
    serà que as simpatias e oracoes teve efeito contràrio?
    desculpe mais prescisava desabafar.
    assim: sem rumo para seguir adiante.

  • Oi amiga anônima
    Poxa estou passando por uma situação parecida com a sua conheci um homem maravilhoso estava tudo bem mas do nada ele viajou e sumiu já faz duas semanas que não tenho noticias dele estou desesperada e muito triste, também não sei o que fazer. Esse blog é maravilhoso tem muitas orações vamos procurar as mais adequadas a nossos casos e ter fé pois a fé é o elemento mais importante.
    Ass: Jasmin

  • BRUXINHA QUE IDEIA GENIAL!
    PARABENS MAIS UMA VEZ, VOCE E 1000!!
    AMO ESSE LIVRO DA MULHER PODEROSA, O TENHO EM MINHA CABECEIRA. TODA MULHER DEVERIA LE-LO, POIS NOS MOSTRA QUE SEMPRE DEVEMOS NOS COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR E ASSIM, NAO HA HOMEM QUE RESISTA¨! ELES QUEREM AS COISAS QUE ELES NAO PODEM TER TER, CONTROLAR. E ASSIM QUE FUNCIONA! E ESSE DOS HOMENS, VOU BAIXA-LO. PARECE SER MUITO INTERESSANTE!
    OBRIGADA BRUXINHA, VOCE E 1000!

    BJS

    ALE(SUICA)

    B

  • Olá,
    Vim aqui contar um pouco da minha história... Namoro há 7 anos e o meu namorado sempre foi de festas, discotecas e bares. Mas eu fico em casa, diz que é só homens. Da última vez acabou comigo e já não vem a minha casa. O que me recomendam? já fui a casa dele várias vezes, insisti, mas ele só fala em acabar. Estou a fazer um trabalho de candomblé com umas pessoas?Alguém conhece este tipo de trabalho?

  • val /usa,

    clica no link do livro aqui !!
    cria uma conta ...
    se nao me engano tem um email de confirmacao !!!
    vai no link do livro dr novo , faca o login ...
    clique em download !!!m


    se nao conseguor , me manda um email que te paco o arquivo pdf !
    bjs

  • CANELA diz:
    bruxinha e meninas, to adorando estes livros.
    to colocando tudo em pratica e os resultados estão aparecendo. A bruxa tem razão quando ela diz que temos que fazer as coisinhas(simpatias) e esquecer, não ficar bitolada só pensando nisso. Vou contar um pouco do meu caso. Fazia as coisinhas e o dito cujo se aproximava todo doce , e eu achando q tava tudo certo me derretia toda.
    Mas acredito agora , que as simpatias e trabalhos espirituais servem para aproximar a pessoa de novo de você , mas temos q fazer os 50% restantes e se estivermos mal, chorosa, como conseguiremos mante-los ao nosso lado. Falei no meu outro comentário q resolvi trata-lo como um paquera, ou seja, trato ele bem quando ele se aproxima de mim, mas não o procuro e nem me derreto mais como antes . Ele me fez uma ligação falando que estava sentindo minha falta e que desejava me ver . Daí quase escorreguei feio, pois falei :quando? Na mesma hora que falei me arrependi, pois senti nitidamente do outro lado da linha uma ar de satisfação da parte dele . Aí ele disse que estava cuidando de um grande projeto no serviço dele, que iria viajar para consolidar este negócio e que depois veria da gente sair para jantar.
    Não precisa dizer que a minha vontade era dizer que eu não era otária, que ele disse que queria me ver e agora vem que está com problemas no trabalho. Mas me controlei e tentei recuperar a situação e disse simplesmente : tudo bem, marcamos em outra oportunidade e fique tranquilo você é muito competente e tenho certeza que este projeto tão importante para a sua firma está em boas mãos e disse q iria sair e precisava desligar e que foi muito legal falar com ele.

    Lógico que eu não ia a lugar nenhum, estava até de pijamas e para minha surpresa uns 15 minutos depois ele me ligou no celular, se explicando, dizendo que ele queria muito me ver , que queria deixar bem claro que não dava agora por causa do trabalho e da viagem, ou seja, ficou me dando explicações . Falei que marcaríamos em outra oportunidade e que tinha que desligar porque estava na rua. Percebi que ele ficou desconcertado , queira prolongar o assunto. Quando ele ligava eu nunca desligava primeiro. Confesso que foi uma delícia ver ele totalmente perdido dentro do próprio jogo dele.

    Então , meninas , confiem, façam as simpatias , eu estou fazendo as mentalizações agora e aplicando minhas técnicas de trata-lo como se ele fosse um paquera, alguem q estou conhecendo e estou aprimorando isso com as dicas que li neste livro maravilhoso, que a Bruxa tão sabiamente nos disponibilizou e tudo está andando.

    Eu sofri muito , emagreci, chorava todos os dias,
    quase perdi meu emprego e se tivesse me desapegado antes , as coisas a esta altura já estariam encaminhadas. Falo isso porque sei o que cada uma está passando porque também passei.
    Fazia as coisinhas, mas queria resultado do dia para noite e quando as coisas começavam a melhorar eu estragava tudo deixando ele no controle de novo e depois ficava reclamando que estas coisas não funcionavam, mas acreditem funcionam , só que temos que fazer a nossa parte.
    eu descobri isso depois de sofrer muito, muito mesmo e é por isso que estou colocando este comentário aqui para dar força as todas, porque quanto eu estava para baixo, entrava neste blog , lia os comentários e tirava deles força para continuar na luta, não participava com comentários porque estava tão deprimida que não tinha vontade de nada , nem de escrever ou desabafar e agora que estou bem , se com o meu relato eu colocar um grãozinho de areia de animo, esperança e força no coração de cada uma de vocês será pouco perto do que vocês e a Bruxa me deram nos momentos mais tensos que vivi, pois era aqui na leitura deste blog que encontrava consolo.

    Obrigada Bruxa pelo espaço. Obrigada meninas.
    CANELA

  • Boa noite! Tentei também fazer o download do livro os homens sempre voltam e nao consegui! Alguma menina me pode por favor passar por e-mail, em formato PDF?! muito obrigada,
    Eva

  • oi jasmim obrigada pela força, é to tentando ser forte ,ñ ficar sofrendo pelos cantos ,procurando me varolizar.
    mas tem hora q bate um desepero
    mas eu ñ vou desestir dele.
    vou fazer o possivél se ele està no meu caminho ñ posso o esquece_lo e patir p outro.
    lutarei por ele.

    abraços sorte p nós.

  • olá bruxa e bruxinhas. PARABÉNS bruxinha canela por suas sabias palavras.mim ajudou muito,ver o seu comentario vou sequir o seu conselho.beijos querida e até breve.

  • Não, Lili!Muito pelo contrário, ando trabalhando demais e é exatamente por isso que nem dá tempo de ficar mexendo com o blog, mas na semana que vem vou cuidar mais daqui!
    Bjs!

  • Canela, A-DO-REI seu comentário!!!É exatamente isso que tenho tentado dizer a vcs este tempo todo que estou com o blog!
    Quanto mais a pessoa se humilha, quanto mais rasteja, mais o bofe fica se achando!NÃO pode ser assim!
    Ok, tem que fazer as coisinhas, rezar, fazer as simpatias, mas não se pode deixar que a vida pare por causa de homem!
    E podem ter certeza de que agir dessa forma é mesmo a melhor maneira de tê-los de volta!
    Bjs!

  • Adorei seu comentário tbm Canela...Vc sabe que é bem isso mesmooo.Nós e que temos que estar no controle,não eles.Acho que vc leu meu comentario que está no Bate Papo?Bju

  • Ola Canela....obrigada pelo seu relato...espero que nunca seja tarde pra recomeçar e acertar....pois errei de novo...ha tres meses estou separada do meu amor...eu sempre enviando sms a ele e ele responde e as vezes não responde....e eu sempre com minhas orações tiradas desse blog maravilhoso...quando foi domingo mandei sms bem fria de feliz pascoa...ele respondeu...quando foi a noite para a minha alegria e surpresa ele me enviou sms todo carinhoso...errei...pq me derreti e ficamnos namorando por 4 horas via sms, pois ele mora em outra cidade, ele disse que viria me ver fiquei toda empolgada....quando foi na 3a enviei sms a ele dizendo sobre bilhetes aereos que tenho direito, ele não respondeu, quando foi ontem mandei outro sms dizendo que ele era meu anjo....ele não respondeu....errei, sei que errei, agora preciso saber como acertar....e esperar pra ver se ele vira atras de novo, pra eu poder agir corretamente.Não sei como fazer mas depois desse relato tentarei acertar, só resta saber se ele vai vir atras de novo né....bjinhos....a todas...LUAR!!!

  • Oi Bruxinha do Amor,

    Voce poderia enviar para mim em PDF? Eu também nao consegui fazer o download. Vou enviar meu email para o seu. Obrigada, beijinhos, Luluca.

  • Bruxinha,

    Estou em uma situação bastante difícil.
    Há 10 meses comecei a namorar o homem da minha vida, foi tudo maravilhoso, o melhor momento da minha vida. Desde o começo foi sempre carinhoso, atencioso, prestativo. Eu tinha decidido que ia me casar virgem, mas com apenas 3 meses de namoro perdi a minha virgindade com ele, pois acreditava que nós íamos ficar juntos para sempre. Eu sei que o aconteceu entre nós não foi apenas coisas de namorados, ja namorei outros antes e com a gente foi muito diferente, foi especial, foi real.
    Só que agora ele disse que o namoro estava desgastado e já estava pensando nisso ha um tempo, então acabou comigo.
    Disse que no momento queria ficar sozinho. Não consigo entender, pensei que ele estava com outra, mas ja passou um mes e ele não está com ninguém. Ele ainda fala comigo, me da bom dia e boa noite todo dia, me conta da vida dele, e nós também nos vemos pelo menos uma vez por semana, mas n temos mais nada. Não sei se é porque ele está fazendo vários cursos e vai começar a faculdade de engenharia agora no meio do ano, a gente também vivia muito grudados. talvez ele queira um tempo pra se organizar, mas ele não está mais como antes, está frio e distante.
    EU ESTOU MUITO MAL! Comprei até veneno pra me matar, e se ainda não fiz isso é porque encontrei esperança nesse blog maravilhoso.
    Não consigo viver sem ele, amo muito ele e a família dele, todos da família dele estão arrasados com isso, mas ele não ouve ninguém.
    Estou simplesmente desesperada, fiz o feitiço da banana da terra no dia 1 desse mês, era semana santa, fiz também as orações de santa catarina, dos 13 elementos e da bruxa espanhola, fiz também a simpatia do alho hoje.
    Na próxima lua cheia,vou adoçar o santo dele, vou fazer também o feitiço de amarração da pomba gira com a comigo ninguém pode.
    Tenho muita fé, eu amo muito, muito ele, e não sei se vou conseguir continuar a viver sem ele. Emagreci bastante, não tenho mais vontade de fazer nada, estou indo muito mal na faculdade, só faço chorar o dia inteiro.
    POR FAVOR , ALGUÉM ME DÊ UM CONSELHO, OU A BRUXINHA OU MARA OU QUALQUER PESSOA, EU ESTOU DESESPERADA, PRECISO DE ALGUM APOIO, ALGUM CONFORTO.
    Desde já agradeço!

    AFLITA

  • Oi aflita como vi que estava mesmo desesperada achei que lhe devia acalmar até que a nossa amiga bruxinha ou a Mara a orientem melhor.
    Antes de mais não fique assim por que senão só piora as coisas, tem de se por bem com voce mesma. Pense positivo e nao fique anciosa que isso so atrai coisas ruins e LIVRE-SE de se matar seja la por que homem for eles nao merecem!
    Tem de aprender a gostar mais de voce mesma e se valorizar, pense nas pessoas que a amam principalmente na sua familia, pense nas coisas que gosta de fazer e apllique-se na faculdade pois nem toda a gente tem sorte de puder la andar a estudar.
    De acordo com o que a nossa amiga bruxinha e Mara dizem não devemos andar a fazer simpatias em excesso pois acabam por anular umas com as outras (é preciso dar espaço entre elas). E outra coisa a anciedade so atrapalha, faça uma ou outra simpatia com bastante tempo de intervalo e relaxe veja o label da direita para pedir calma para o seu anjo da guarda, faça orações (não precisa de ser muitas, desde que as faça com fé e como deve ser). Devia fazer com muita fé e humildade a novena das rosas de santa Teresinha do Menino jesus.
    Procure alguem serio para ver se esse homem é de facto alguem em quem voce deva apostar, caso contrario cuide para encontrar alguem que a mereca de verdade.
    Outra coisa dê um gelo nele, assim com desprezo pode ser que ele se toque e se aproxime mais de voce! (porque homem so da valor quando se apercebe que esta perdendo, e que ja nao tem voce a hora que quer. VALORIZE-SE)
    Ore muito ao seu anjo da guarda ele ha de ajuda-la, e se ele tiver de ser seu, será acredite. FÉ e Esperança

    beijinhos

    (MEL )

  • Ameii o comentário da Canela.. agora preciso de uma ajudinha Bruxinha.. o meu love não responde mensagem, não me atende.. diz que não quer me ver nem pintada de ouro.. fiquei mto tempo rastejando na cola dele e eu sei que isso afastou ele e mto. Tem mto tempo que nem vejo ele. O que eu faço?? To fazendo orações igual uma louca e nem sinal dele.. tem alguma simpatia que me aconselham?

    Bjos

  • Oi meninas deixo aqui algumas dicas bem interessantes para todas. Leiam:
    "10 Dicas para conquistar um homem
    Escrito por Pedro Reis - Como conquistar um homem? Sabe quais são as regras da sedução? Averigue todas as 10 dicas que lhe irei dar de seguida de forma a conquistar qualquer homem.
    Faz algum tempo que está com aquele homem de baixo de olho, mas quer seja por timidez, vergonha, ou falta de confiança, não se atreve a tomar a iniciativa. No campo da sedução existe quem se mova como que um peixe na água, mas existe também quem não dê uma para a caixa. Para evitar problemas desnecessários, vou-lhe dar 10 dicas infalíveis para conquistar um homem.
    Dica 1 : Segurança
    É muito importante sentir-se segura de si mesmo e orgulhosa de quem é. Se vocês não têm noção disto, é difícil que as demais pessoas a vejam. Os homens sentem-se atraídos por mulheres decididas, sem complexos e com ideias claras.
    Dica 2: Seja você mesma
    Não tente aparentar algo que não é só para agradar. Lembre-se que os homens gostam de mulheres que sejam únicas e tentam seduzi-la para esquecer por exemplo a ex. Seja diferente e têm tudo ganho.
    Dica 3: Cuide da sua imagem
    Para que um homem repare em si para que o consiga conquistar, deve cuidar da sua imagem. Isto não quer dizer que deva aparecer sempre produzida de mais, tal e qual uma modelo. Simplesmente tome atenção à sua forma de vestir, recorra a maquilhagem e trate do seu cabelo.
    Dica 4: Tenha sentido de humor
    As gargalhadas são a melhor arma para criar um ambiente de cumplicidade, e são sem duvida a chave para o êxito quando se quer seduzir e conquistar um homem. Ao mesmo tempo que uma pessoa se ri esta começa a libertar endorfinas, as hormonas da felicidade. No entanto tenha cuidado com o excesso de humor, pois muitas vezes os excessos não são bons. Nunca perca a graciosidade.
    Dica 5: Ame-se a si mesma
    Se não e ama a si mesma quem a irá amar? Os homens são atraídos por mulheres confiantes de si mesmas. Sendo assim nada de se sentir o patinho feio e pensar que não consegue. No entanto cuidado para não ser demasiado egocêntrica e narcisista...

    Dica 6: Seja misteriosa
    É muito importante que deixe uma áurea de mistério em torno de si mesma, de forma que os homens fiquem curiosos. Nas primeiras saídas de forma a conquistar um homem, não faz mal se deixar um ou dois mistérios para uma próxima vez.
    Os homens adoram o jogo da sedução, no entanto não seja muito fácil, caso contrário perderão o interesse.
    Dica 7: Não fale muito
    Se é do género de mulher que não para de falar, contenha-se um pouco. Demonstre que sabe escutar. Faça para que a conversação seja fluída e se estabeleça um diálogo reciproco existindo uma dose de humor.
    Dica 8: Nada de ex-namorado
    Livre-se do passado. Agora está no presente com ideias de construir um futuro. O passado é passado e deve-se concentrar no presente.
    Dica 9: Sem elogios
    Deve manter um pouco a distância na fase em que tenta seduzir um homem. Não o elogie constantemente, tente não lhe saturar o telemóvel com mensagens e estar carente dele todo o tempo, nem o tente controlar...
    Dica 10: Não se sinta presa
    O amor é um processo que leva o seu tempo. Não tenha pressa nem queira acelerar as coisas. Relaxe e deixe que tudo flua ao seu ritmo natural. A sedução não é um jogo de minutos, às vezes só faz falta um segundo, outras requerem semanas ou meses... Inclusive anos! Tenha paciência e não se precipite. "
    Fonte: http://www.diariodemulher.com/Amor-e-Sexo/10-dicas-para-conquistar-um-homem



  • Aflita leia os livros que a bruxinha diponibilizou nesse post, eles são de auto aujda. Não chore por esse homem,não faça dele o motivo de viver, se ame e se valorize. Ele com certeza irá perceber o que tá perdendo.
    Leia algumas dicas abaixo, são de um dos livros aqui postado.
    "A mulher poderosa
    A mulher poderosa tem enorme respeito por si mesma e faz as escolhas que contribuem para o seu crescimento. Como ela não tem medo, é ele quem fica com medo de perdê-la. Como não se mostra carente, o homem começa a sentir necessidade dela. Como não depende dele, ele passa a depender dela. É como um ímã ao contrário. A pessoa que é menos dependente do resultado do relacionamento atrai a outra automaticamente.
    Pense com carinho na mulher poderosa, porque não se trata de uma pessoa dominadora, arrogante ou agressiva. Não é uma mulher rude que fala em um tom de voz áspero. Ela é gentil, mas firme. Ela diz clara e serenamente a sua verdade e ouve a dos outros. Ela afirma seu desejo, mas é capaz de negociar e até de abrir mão de determinadas questões para manter o equilíbrio do relacionamento.Assim, é mais fácil para o homem lidar com a mulher poderosa do que com aquela que faz chantagem emocional, se descontrola ou se submete para prendê-lo. Aqui estão 10 características que definem a mulher poderosa:
    1. Ela mantém a própria independência.
    Não importa se ela é garçonete ou empresária. Ela gosta do que faz e da capacidade de se sustentar com seu trabalho.

    2. Ela não corre atrás do homem. A lua, o sol e as estrelas não giram em torno dele. Ela não corre atrás do homem nem vigia seus passos. Ele não é o centro do Universo.

    3. Ela é misteriosa.
    Existe uma diferença entre ser verdadeira e dizer tudo o que sente. A mulher poderosa escolhe o que quer revelar e tem um universo próprio. Nesse sentido, ela é imprevisível e desperta a curiosidade.

    4. Ela deixa espaço para que ele sinta saudade.
    Ela não o vê todas as noites, não deixa longas mensagens em sua caixa postal nem se torna íntima da secretária dele logo após o primeiro encontro. Os homens gostam de sentir falta da mulher – isso os estimula.

    5. Ela procura resolver os próprios problemas.
    Ela não despeja sobre ele suas preocupações, sobretudo no início do relacionamento. Busca outros recursos, reflete e, se acha conveniente, divide com ele as questões resolvidas. Procura acalmar-se antes de conversar.

    6. Ela mantém o controle.
    Ela vai devagar, principalmente quando ele tem pressa. Ela se move no próprio ritmo, e não no dele, evitando que ele assuma o controle sobre ela.

    7. Ela não perde o senso de humor.
    O senso de humor dá leveza à relação e demonstra seu desprendimento. Entretanto, ela é capaz de tratar com seriedade qualquer questão que ele levante.

    8. Ela se valoriza.
    Quando ele a elogia, ela agradece e não tenta convencê-lo de que está enganado. Ela não pergunta sobre a ex-namorada dele e não compete com outras mulheres.

    9. Ela tem paixão por outras coisas além dele.
    Uma mulher com múltiplos interesses é muito mais fascinante do que aquela cujo único foco parece ser o homem. Como ela tem vida própria e independente, ele terá uma parceira com quem trocar experiências. E a mulher poderosa não se sente sozinha e relegada a segundo plano quando ele está ocupado com outras coisas.

    10. Ela trata o próprio corpo com gosto e entusiasmo.
    Ela cuida da aparência e da saúde. A auto-estima e o respeito de uma pessoa por si mesma se refletem na aparência física. Ela não deixa de usar batom vermelho porque ele não gosta dessa cor. Também não abre mão de se cuidar só para ficar mais tempo com ele. Mesmo porque um homem que não deseja que a mulher se cuide não merece qualquer atenção. Fuja dele!

    Do livro: Por que os homens amam as mulheres poderosas?, de SHERRY ARGOV"

    FONTE: www.acasadoaprendiz.com.br

  • "Uma mulher inteligente sabe que ser inteligente significa:
    • Manter-se racional.
    • Deixar sua inteligência controlar suas emoções, e não
    o inverso.
    • Confiar mais em seus valores do que em seus
    hormônios.
    • Escolher relacionamentos que a façam feliz e permitam
    que ela cresça.
    • Procurar e acolher pessoas otimistas e encorajadoras.
    • Manter distância de relacionamentos que significam
    p-r-o-b-l-e-m-a.
    • Afastar-se de pessoas que tentam controlá-la ou a
    façam sofrer"
    FONTE:
    Livro: O QUE TODA MULHER INTELIGENTE DEVE SABER.
    AUTORES: STEVEN CARTER & JULIA SOKOL

  • Ti passando as mesmas coisas q vc a sua historia e bem parecida co.a minha si q o meu e turrao pode ta morrendo mais n fala..mais esta se chegando aos poucos..temto manter a calma e ser paciente.tb..mais e um dia a pos o outro morro de vomtade de ligar de ouvir a voz mais n posso ...agora e so esperar...bj canela

  • CANELA DIZ:

    meninas, meu love voltou de viagem, fiquei sabendo, mas ainda não ligou para marcarmos nosso jantar, sei que ele desconfia que já sei que ele voltou e deve querer ver eu ceder.
    fiz uma maldade : ele adora bossa nova , então enviei torpedo para ele em dia da semana a noite , dizendo que estava em um barzinho e o cantor estava cantando só bossa nova e mpb , que eu tinha certeza que ele iria gostar de ouvir, pois o repertório do cara era cheio de músicas que ele gostava. Um torpedo que poderia mandar para qualquer pessoa.

    Ele mandou resposta, dizendo que lugar era esse e me desejando boa noite. Na verdade, uma amiga que me falou deste bar, mas eu ainda não fui.

    Não respondi a pergunta dele e isso faz uns 6 dias. Ando abismada com meu auto controle. Pergunto quem se apossou de mim????? kkk
    Lógico que o objetivo não foi fazer ciúmes, pois isso é uma faca de dois gumes e o cara pode sumir, o tiro pode sair pela culatra.

    Meu objetivo era mostrar para ele com o torpedo que não estou parada esperando ele marcar o jantar e que lembrei dele quando estive em um lugar que toca o que ele gosta, ainda ganhei um bônus de deixa-lo pensando com quem eu fui e porque sai de dia de semana quando nunca faço isso.

    Acho que to ficando adepta do que minha vó dizia: Se quer ficar com um homem tem que saber a dosagem exata do bate e assopra.

    Para a LUAR : tenho certeza que ele vai procura-la, pode demorar mais vai, aguenta o máximo possível sem procura-lo, pois ele parou de responder , então ele quem tem que enviar algo. E quando enviar, não responda de imediato, deixe ele ficar pensando o que pode ter acontecido , seja doce , educada como se tratassse com um amigo querido de longa data. Se ele falar de novo que quer ve-la , diga que também gostaria de vê-lo e que podem combinar em uma oportunidade, não deixe ele sentir sua ansiedade , por mais ansiosa que esteja, ele tem que pensar que voce não está tão euforica para ve-lo.

    Lógico, isso é o que eu faria, mas fica a seu critério seguir ou não,pois cada caso é um caso e no fundo só nós podemos decidir o que fazer. Só sei que eu já agi da forma como você agiu, atendia ele toda melosa, fica horas conversando e depois o infeliz desaparecia.
    Agora que estou com ele neste jogo de gata e rato , ele está mais estável na maneira de agir comigo.

    Só que não foi do dia para noite , e as vezes me policio para não cair nos meus velhos padrões.

    O meu love ficou seis meses sem dar notícia eu chorava todo dia, ainda mais que entrava no face dele e via aumentar o número de "amigas", nossa isso minava minha fé e destruia meu coração.

    Agora , confesso que entro de vez em quando, mas por algum motivo, essas "amigas" não me incomodam mais.

    Li em algum comentário do site que uma das meninas disse que temos que parar de entrar no face do cara e concordo , só serve para abalar nossa fé e isso faz com que as coisas demorem mais para acontecer.


    E pela amor de Deus , nunca, jamais se o cara se aproximar de vocês, falem nada a respeito de algo que viram no face do cara, isso vai deixa-lo todo se achando. Ignore , pois muitas vezes ele pode estar fazendo essas postagens , só para ver a nossa reação e se falarmos algo damos munição pro inimigo ter o controle. Falo porque já fiz isso , uma vez que ele se aproximou e o resultado foi desastroso.

    Serve de alerta , meninas, e serve também para verem que nem tudo está perdido, você pode ter feito algo que considere uma tremenda burrada, mas tudo dá para consertar e só ter paciência.


    Hoje, vejo meu love como o inimigo, tenho estratégias para unir e conquistar, e este doce inimigo vai ser derrotado com as simpatias, as mentalizações, uma dose imensa de auto controle, sabedoria , muito sangue frio e amor , é claro.

    Façam as simpatias com fé e leiam esse livro dia sim outro também , pois assim saberemos agir e não boicotar tudo que conseguimos alcançar com as simpatias .

    Ah, bruxa, vou comprar o perfume da bota, a mulher do boto, estou louquinha para usar.

    bjos a todas e a bruxa. CANELA

  • Esse livro; "Os homens (às vezes, infelizmente) sempre voltam". é muito bom!!! Comecei a ler e não consegui parar até ler o final...

    Lilo, nem comece a ler enquanto tiver as obrigações da facul, te conheço e vc fará o mesmo que eu, deixará as obrigações pra dps!! rs... E aí lá se foi nossa noite de sono bem dormida!

    Beijo minha linda! Nessa correria nossa nem nos encontramos mais por aí pra bater papo... Mas, uma hora a gente se esbarra!

  • Os homens sempre voltam, mais quantas vezes? o meu voltou, mas foi embora de novo... continuo a acreditar que sempre vai voltar na mesma?

  • ele voltou passado um ano depois de acabarmos e foi embora de novo. será que sempre voltam duas vezes?

  • Canela diz:

    Nay, q bom que me comentário te incentivou, fico feliz.
    Estou na luta, mas tenho certeza da minha vitória e torço tb por cada uma de vocês.

    bjos,
    Canela

  • Amiga, fui obrigada a tirar os livros do ar, pq alguma criatura mal amada, mal resolvida e invejosa me denunciou para o 4shared, embora na net tenha trocentos sites e blogs com esses livros para baixar!
    Deletei seu comentário, pq não aceito comentários com email por aqui, Ok?
    Bjs!

  • Ah, desculpa agora que li sua resposta dizendo que não aceita emaill... Você ainda tem o livro pra me enviar se puder? Preciso mesmo. Obrigada.

  • Desculpe, estou muito atordoada hoje, agora que li as recomendações... Pois bem, gostaria de saber se vc poderia me enviar o livro (ou os dois se tiver) para meu email no outro comentário. Apague eles, esse aqui segue suas recomendações.. rsrs. Obrigada, Boa tarde, e belo blog.

  • Olaa, o link para o 2º livro deu certo porém os links para o 1º livro não deu certo.
    Dando uma bisbilhotada na internet achei o livro para ler online.
    Segue abaixo o link. bjokaaa a todass boa leitura
    Ahhh parabens adoro o blogg!!!


    http://www.martinsfontespaulista.com.br/anexos/produtos/capitulos/579867.pdf

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!