Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus Terceiro Dia



TERCEIRO DIA

“Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: ‘Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adutério. Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?’ Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra. Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: ‘Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra’… Eles foram se retirando um a um, até o último… Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d’Ele… Perguntou-lhe: ‘Ninguém te condenou?’. Respondeu ela: ‘Ninguém, Senhor’. Disse-lhe, então, Jesus: ‘Nem Eu te condeno. Vai e não tornes a pecar” Jo 8, 3-5.6b-9.10-11.
Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão. Com Tuas Mãos benditas, toca agora e transforma meu coração – tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus – num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.
Repita 3 vezes, neste 3º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar”

Reza-se agora a oração final
Cura-me, Senhor Jesus
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!”

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

1 comentários:

Anonimo 2015 disse...

Estou fazendo essa novena maravilhosa e muto forte e tenho fe que jesus e todos atenderao os pedidos minhas suplicas amem!ondas do mar

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!