Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus Quinta Dia



QUINTO DIA


“Ao sair de Jericó, uma grande multidão O seguiu. Dois cegos, sentados à beira do caminho, ouvindo dizer que Jesus passava, começaram a gritar: ‘Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!’. A multidão, porém, os repreendia, para que se calassem. Mas, eles gritavam ainda mais forte: ‘Senhor, Filho de Davi, tem piedade de nós!’. Jesus parou, chamou-os e perguntou-lhes: ‘Que queres que Eu vos faça?’. ‘Senhor, que nossos olhos se abram!’. Jesus, cheio de compaixão, tocou-Lhes os olhos com as Mãos. Instantaneamente recobraram a vista e puseram-se a segui-Lo” Mt 20, 29-34.
Coloco-me hoje também em Teu Caminho para suplicar: “Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!”. Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura. Impõe sobre mim Tuas Mãos Milagrosas e realiza esta cura profunda e total que tanto espero para poder servi-Lo muito mais e melhor. Amém.

Repita 3 vezes, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico minha cura profunda e total” 
Reza-se agora a oração final

Cura-me, Senhor Jesus
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!”

Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

4 comentários:

Luluca disse...

Oi Bruxa do Amor,

Enviei um email para voce. Preciso muuuuuito que me responda. Beijo Luluca.

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber se essa novena e 9 dias pque não entendi não tem dias e sim dias da semana. por favor me explique.

Maiana Gomes disse...

Te enviei um email

Maiana Gomes disse...

Te mamdeu email

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!