Infalível Oração de Santo Antonio


Esta oração se faz quando se deseja alcançar uma graça através de Santo Antonio, seja ela qual for.

Ó Santo Antonio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos fizeram-no digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por esse pensamento, eu vos imploro para que obtenhais para mim (fazer o pedido).
Ó gentil e amoroso Santo Antonio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços e em gratidão entrego meu coração ao Menino Jesus,  pelos benefícios que vos concedeu, ó querido Santo Antonio. Amém.
  • Bruxa querida,cada dia mais viciada em seu blog !! (:
    Cara,acabei de te mandar um e-mail,pra marcarmos um horario na terça!
    Obrigada e sempre o maximo teu blog...
    obrigada
    beijos
    Rubia

  • Parabéns Santo Antônio pelo seu dia!!! comprei uma imagem de Santo Antônio e dei de presente para minha mãe! ela adorou
    Obrigado Santo Antônio!

  • Gostaria de saber se posso fazer a simpatia da banana nesse sabado dia 29-06. A lua esta indo para minguante, sera que vai dar problema, estou com pressa de fazer. nos estavamos juntos a alguns meses, ele gosta de mim, mas nao tem certeza se quer namorar serio.

  • Estou fazendo todas as oraçoes de Santo Antonio , mas meu amor ainda ta indeciso , nem sabe se quer ou nao volta pra mim! , to trite , mas com muita fé , que posso conseguir! , Obrigado

  • Eu encontrei esse blor por acaso! e agora entro todos os dias!!!!!! ele esta mudando tudo pra mim , graças a minha fé também!!!! e Bruxionha esse blog é maravilhoso! Parabéns!

  • Oiiiiiiiiiie bruxinha , tem dias q ele esta bom comigo que parece que tudo vai volta , mas tem dias q parece que ele nem me quer mas e some!mas o blog esta me ajudando muito , as oraçoes também , estou fazendo a de são cipriano , como novena! já começei!
    meu apelido é Ray !

  • Essa oração é maravilhosa, ja alcancei duas gracas com ela, façam que ela funciona!
    " Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós"
    Beijos Cristal

  • olá querida bruxinha,me ajude por favor preciso de uma simpatia ou oração para ganhar uma causa ,é sobre uma pensão alimenticia da marinha o qual tenho direito...venho pondo nas mãos de advogados que me garantem ser uma causa ganha mais até agora nenhum faz nada...me ajude..obgda..bjos

  • sou nyna...gostaria de saber que simpatia ou oração eu posso fazer pra que duas pessoas anojem um da cara do outro...bjosss

  • Ola bruxinha me chamo Lanay, eu ja te enviei alguns comentarios mas, vc nunca me responde, bruxinha se vc puder me responde queria que vc me eenviasse uma simpatia para que ele pegue no meu pe, queira ficar mais tempo comigo. Ele diz que me ama muito mas nao acredito. Acabei de fazer essa oraçao estou com muita fé. Mas preciso de uma simpatia que ele fique muito pegajoso, grudento em mim. Porque toh sofrendo com a relaçao que agente tem. me ajuda bruxinha..:(

  • Ola bruxinha me chamo Lanay, eu ja te enviei alguns comentarios mas, vc nunca me responde, bruxinha se vc puder me responde queria que vc me eenviasse uma simpatia para que ele pegue no meu pe, queira ficar mais tempo comigo. Ele diz que me ama muito mas nao acredito. Acabei de fazer essa oraçao estou com muita fé. Mas preciso de uma simpatia que ele fique muito pegajoso, grudento em mim. Porque toh sofrendo com a relaçao que agente tem. me ajuda bruxinha..:(

  • Lanay, eu não envio simpatias para ninguém!Eu posto aqui no blog o que eu acho que pode ajudar e o restante é com cada um!
    Tome cuidado para não desejar demaia e acabar perdendo o que já tem, porque homem muito grudento é um saco!

  • Bruxinha muito obrigadA, mas eu nao sei o q fazer. Minha era feliz, e me faz sofrer demais, eu queria que ele sentisse como eh ruim fazer quem o ama de verdade sofrer. Eu queria ele no meu pé, pra ele aprender a nao mexer com sentimento de ninguem. Eu toh muito mal. So o que eu queria era ter um pouco de felicidade. Bjos Lanay

  • Olá Bruxa do Amor,
    Descobri seu blog recentemente e quero dizer que é otimo! Ja passei para varias amigas. Gosto também da sua sinceridade e franqueza. Muito legal! Parabéns!
    Honey

  • Essa é minha oração predileta aqui do blog, sem nenhum motivo especifico, mas sinto uma sintonia muito forte com ela..

    Cindy

  • Faço essa oração todos os dias, já fiz outras também...
    Estou sempre com bom humor e esperança, mais confesso que tem dia que é tão dificil, que parece que eu nao vou mais aguentar, tem dia que me bate um desanimo, uma tristeza... como se tudo oq eu esteja fazendo seja em vão..

    Sabe sinto que o universo vem conspirando á meu favor, mais oq me doí, oq me deixa com um nó na garganta é ter que esperar, dia-dia com essa dor no peito..
    até quando meu Deus? :'(

    Cindy

  • Cindy,

    Não pense assim! Eu sei o que isso é, mas olha que ansiedade corta muito o efeito das orações (pelo menos eu o sinto). Enquanto orei inquieta no meu coração, nada acontecia, mas a partir do momento em que parei um pouco e tentei ver o que queria, para aí redefinir o que pedia e recomeçar a orar... e desde aí tenho notado algumas diferenças no meu caso.

    Há uma pequena aproximação, ligeira, na comunicação. já calhou de se sentar duas vezes ao pé de mim a trabalhar no pc na faculdade (ou seja, já não me evita de todo), ontem fui tomar uma cerveja com amigos ele incluído e quando me foi embora ele comentou "já vais embora?"... e hoje mesmo quando me viu cumprimentou-me com um aceno e, juro, um olhar meiguinho. É preciso ter fé, mas ter calma para ver efeito. E eu sou muito cautelosa, até tenho medo de pensar que isto é o efeito das minhas orações

    Eu acredito que se for para o melhor, as coisas comigo e esse rapaz acontecerão, mas levará pelo menos algum tempo. É difícil esperar, é difícil ter paciência, mas pode sempre alimentar isso pedindo força e direção a Deus e ao seu anjo da guarda para a ajudarem a ver no seu coração se vale a pena não desistir, se for preciso peça para dizer nos sonhos, ou ajudarem a promover uma ligeira aproximação do seu amor como sinal... Mas peça acima de tudo que acalme o seu coração e mente para que consiga ver/entender com clareza o melhor caminho para si. ;)

    Abraço,

    Sofia.

    PS: Bruxinha, conhece alguma oração que ajude a focar e comunicar com o anjo da guarda para pedir auxilio e direção no amor e vida em geral? Eu tenho tido tantas mensagens, quer através dos sonhos que a Anjo já me ajudou a interpretar, quer através desta recente e ligeira aproximação do meu amigo que queria reforçar um pouco a minha ligação com o meu anjo e saber qual é a melhor forma de proceder, pedir direção e apoio.

    Eu tenho muita fé nos anjos, e sinto que são o melhor elo que podemos ter entre nós e Deus para entender se o que pedimos é justo... e caso seja inspirar-nos na melhor forma de obtê-lo.

  • olá pessoal,

    resta-me essa oração. Minha vida sentimental sempre foi um dilema. Quando aparece no meu caminho é homem enrolado. Pior que passei a gostar a de um.. mas sei que se prosseguir minha vida será um inferno.
    Jesus, Maria e José e todos os Santos me guiem ao caminho certo, justo e honesto.

    Fé que vamos conseguir um amor verdadeiro e correspondido.

    bjs,

    Lirio

  • w
    vou fazer, e prometo honra-lo caso ele consiga trazer o amor de volta a minha vida
    :) vamos confiar e fazer a oração! beijos a todos e parabéns pelo blog

  • Eu faço as orações ao anjo Miguel, Rafael e Gabriel e esta oração também, no começo não senti muito..até estava ficando meio desmotivo, semanas depois..continue fazendo, e eis que a pessoa se apresentou de uma forma tão diferente, continuo nas orações :) esta ótimo

  • Meninas rezem com fé...santo Antonio e muito poderoso e essa oração maravilhosa...tenho fé que vou conseguir alcançar os meus objetivos(jacke)

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!