Oração para o Anjo da Guarda do seu Amor (Danda)


A Danda me enviou esta oração e eu agradeço muito a colaboração comigo e com os amigos daqui do blog!

 "Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome.
 Amém”

437 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 437 de 437   Recentes›   Mais recentes»
Carla Sebastião disse...

Olá Bruxa do amor, gostaria de saber se mesmo com a lua minguante posso acender vela para o anjo da guarda do meu amor, pois faço praticamente todos os dias. E também se posso fazer a mesma simpatia para afastar 2 rivais, uma com quem actualmente vive e outra que está a se fazer a ele e não sei se já rolou algo.

OCULTO disse...

fiz com muita fé! Nos vamos ficar juntos com fé em Deus :)

mada croche disse...

Muito forte deu certo pra mim.

Unknown disse...

Muitooooo obrigada Bruxa do Amor!!!
Meu namorado tinha terminado comigo a uma semana atrás...desde então venho fazendo essa oração todos os dias...Hoje ele voltou dizendo que ama e que não consegue viver sem mim.....não sei nem o que dizer! Estou trasbordando de felicidades!
Meninas façam essa oração ela maravilhosa e muito poderosa!!

Obrigadaaaaa

Patyflor disse...

Querida Bruxa.. vou lhe passar uma oração muito poderosa para o amor.. Gostaria que vc publicasse, se achar legal!! Gosto muito do seu blog!!

Luniê disse...

Bruxa por favor, publica essa oração poderosa da Patyflor!!!!estou precisando muitooooo

Dayanne Fagundes disse...

Posso fazer essa oração e acender uma vela com açúcar ao redor?

Bruxa Original disse...

Não tem necessidade, Dayanne.
Bjs!

lene disse...

bom dia na parte que diz assim...não terás prazer com mulher nenhuma que não seja eu (,FULANA ) não não sessegarás enquanto não fizer isso pra mim..na parte escrito fulana eu digo meu nome ou o dele?

Adriano Silva disse...

Boa noite. Essa oração serve se for para amante? E para a pessoa que é do mesmo sexo?
Obrigado a todos

Bruxa Original disse...

Adriano, a espiritualidade não tem preconceito, o que vale é o sentimento sincero. Serve sim.
Bjs!

Unknown disse...

EU ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZ
Eu já vinha fazendo umas simpatias..orações..conjuro da Bruxa espanhola..orações as almas..
CHAMADO de Maria Padilha..fiz amarração com o povo da água..um simpatia com o pote de açúcar..Estou na novena de Marta dominadora..novena das almas..
Mas SEMPRE com FÉ
Desistindo de tudo..Eu quebrei o anjo da guarda dele..fiquei com a consciência pesada e muito triste!!
ONTEM eu ascendi uma vela para o anjo dele pedindo desculpas e me arrependendo
Fiz essa oração as 9h da manhã
AS 15h ele veio falar comigo!!+
E u fiquei TÃO FELIZ!!!
NÃO quebrem o anjo gente..Não vale à pena..adoçar ele e ficar amiga dele é melhor!!!
E eu tenho certeza que ontem foi apenas o passo inicial e que vamos ficar MUITO JUNTOS!!
Bruxa do amor a original..sempre seu blog me ajudou..tenho tanta fé nas suas orações e nas simpatias daqui
Na outra vez que eu e ele nos separamos..
A da erva doce..dos eres..dos olhos..da foto..das almas..me ajudaram MUITO
E eu que deixei de relaxar
No desespero prometemos coisas e acabamos por não cumprir quando nos é concedido!!
EU cega pela felicidade não cumpri..Então digo..espíritos. .exus..erés..anjos..almas..Santos..DEUS..São divindades serias e justas
Eles fazem a parte deles..precisamos fazer a nossa!!
Então cumpram tudo e não os abandone na felicidade! !

dayana dada disse...

em nome do senhor... vai dar certo eu confio em senhor amém

Gi disse...

bem-haja pela partilha e por quanto nos ajuda.

há tempos por uma pesquisa vim dar ao seu blog, adorei a sua partilha e sinceridade, assim como de quem ajuda nos comentários.
Até ao dia não tinha feita qualquer oração, mas vou começar hoje.
que Deus lhe dê em dobro todo o bem que faz pelos outros.

Um abraço de Portugal.

Gi

Bruxa Original disse...

Eu que agradeço, Gi!Que Deus ajude que vc consiga o que deseja!
Bjs!

Eliene Rodrigues disse...

Amém

Eliene Rodrigues disse...

Amém

Alana disse...

Oi vc ainda faz ?

Day disse...

Amo esse blog ja frequento a anos igual a esse naum vi ainda vcs tem q comentar mais vezes suas isperiencias

Karina Manhaes disse...

Eu confio nessa oração ja deu tudo certo

BlogBeer disse...

Obrigada pela oraÇÃo compartilhada!

Netinha disse...

Tenho a mesma duvida,no meu caso sou lésbica tbm posso fazer a mesma oração?

Bruxa Original disse...

Claro que pode, Netinha.
Bjs!

Luna disse...

Conhecido o blog agora a pouco infelizmente não vejo postagens recentes mais se alguém poder me ajudar eu fiz essa oração e tantas outras estou esperando o resultado eu vou ter resultado pois estou confiante queria saber quantas vezes posso fazer essa oração ? É preciso de uma m simpatia bem simples pra fazer meu ex me procura a gente qndo conversa é só sobre a nossa filha e em poucas palavras depois nao fala mais eu não consigo puxa assunto pq ele é muito na dele também e eu já me declarei várias vezes sei que não fiz o certo pq ele não dar bola mais de jeito nenhum e nem liga quando falo dos meus sentimentos então mesmo eu sentindo muito eu não expõo mais a ele.

Danielle Castro Reis disse...

Meninas!!! Façam essa oração sempre todos os dias ela e muito poderosa e eficaz !! Vcs não sabem como eu tava sofrendo com meu ex marido que sequer queria falar comigo, e eu ficava dias chorando desesperada.aí deus que é tão bom e misericordioso me fez encontrar essa oração milagrosa!! Eu comecei a fazer ela pra acalmar o moço e faze-lo ser carinhoso comigo e funcionou !! Fazia meses que ele nem ligava pra mim e então surpresa ! Ele ligou várias vezes pra mim (não falou em voltar nem nada mas só dele ter me ligado e um milagre !!!) Eu aconselho quem está com problemas querendo voltar com um ex que a trata mal e ignora, orem para o anjo da guarda dele e peçam que ele amanse e fique doce com vc e faça simpatias para adoçar ele (que inclusive tem aqui no blog) faça a simpatia juntamente com a oração e vcs vão ver ele vai ficar mansinho rsrs ele estando mais calmo vai ser mais facil voltar com vc !

Bruxa Original disse...

Luna, clique em "Início", no canto superior esquerdo da página, que vc vai encontrar as postagens recentes.
No blog tem várias simpatias para ele te procurar, dá uma espiada que vc encontra.
Bjs!

Vitória K disse...

Oração FORTE, PODEROSA, e com resultados RÁPIDOS! Os anjos são poderosos! Viva a espiritualidade! Boa sorte a todas e todos que fazem tudo com amor!

Anônimo disse...

Adoro oração para anjos pois são muito poderosas. Já fiz e sentindo que foi aceita. Muita fé!!! no meu pedido!

Anônimo disse...

Comecei na sexta a oração... Mas ainda não conversamos... Tenho fé que ele vai me chamar pra voltarmos... Dps eu volto contar...

Anônimo disse...

Tenho certeza que já estou sendo atendida obrigada.

Anônimo disse...

OBRIGADA! FÉ!!!

Anônimo disse...

Estou fazendo desde segunda. .pediu um sinal ao anjo.. mas ainda não deu... Ansiedade atrapalha um pouco... DPS volto pra contar..MRP

Anônimo disse...

Estou fazendo desde segunda. .pediu um sinal ao anjo.. mas ainda não deu... Ansiedade atrapalha um pouco... DPS volto pra contar..MRP

Lele Martins disse...

oi Bruxa posso fazer esta oraçao acendendo uma vela branca?

Bruxa Original disse...

Não tem necessidade, Lele, mas também não vejo problema vc acender, caso queira.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxinha fiz a simpatia do alho, copo e do erva doce e as orações todos os dias ele me chamou mais falou comigo com raiva e mandou deixa ele em paz, o que faço agora ?

Bruxa Original disse...

Ele pediu para vc deixá-lo em paz, não pediu? Pois é, faça isso. Pode continuar a fazer as simpatias, mas nem sonhe em correr atrás!

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 437 de 437   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!