Simpatia para seu amor se apegar a você (André)


Mais uma vez, eu agradeço ao André pela colaboração!

Coloque uma foto sua e do seu amor (senão tiver escreva o nome completo num pedaço de papel azul) num frasco que tenha boca larga. Depois derrame por cima três colheres (sopa) de mel e sete pitadas de açucar. Em seguida diga: 

"Que  este mel e este açúcar se peguem à foto do meu amor, fazendo com que ele fique pegado para sempre a mim também "

 Faça o sinal da cruz, oferecendo-a ao seu anjo da guarda. Embrulhe tudo num pedaço de jornal velho, coloque dentro de um saco plástico e ponha numa lixeira perto da casa de quem ama.

  • André/Bruxa, eu gostei muito dessa,mas ele mora um pouco distante, sendo assim fica difícil jogar na lixeira perto da casa dele.. pena..
    Bjos
    Lu

  • Bruxinha, no meu caso trminamos a 1 mes, se eu fizr da crto?, so pod c perto da casa dele ?

    Ah e ja fiz simpatia e oracoes p/ ele trmina cm a outra, e tambem p/ ele vir me procurar!! To muit confiant e menos anciosa
    obrigadoo!!!

  • Elis Venci pode deixar.


    Anônimo: Sim só pode ser perto da casa do alvo.

    Lu: tente arranjar um jeito de jogar perto, quando queremos muito arranja-mos sempre uma solução.
    Beijos e boa sorte

  • Andre a lixeira e um lugar sujo, isso nao interfere? Em uma simpatia de amor? Desculpe a ignorancia minha e só uma dúvida.

  • Aproveitei a sexta -feira treze para fazer uma oferenda para MARIA MULAMBO, eu estava me sentindo angustiada desde ontem e sentia que tinha que fazer algo para ela.Eu fiz e estou me sentindo muito bem agora.Aquela angústia passou e tenho certeza que ela vai me atender.

  • Olá Bruxinha linda!Quero lhe dizer que adoro seu blog,tá de parabeens,tem me ajudado muito e não troco por nenhum outro!
    Li seu post sobre aquela recalcada q aproveitou da sua boa fé e aprontou contigo..liga não querida!A vida é assim mesmo,sempre tem algo para nos ensinar e o importante de tudo isso é aprender,no mundo infelismente existem pessoas assim"pobres de dignidade"!Não permita que ela consiga o que quer,continue com esse blog maravilhoso,iluminado e fazendo o que voce sempre fez de melhor!Desculpe por postar essas palavras aqui,sei que não é o local correto..mas se quiser deletar fique a vontade!´bjsss

  • Loira : Sim pode colocar no serviço dele mas escondido não vá ele abrir o frasco e ver os nomes.

    Ana Manuel : Convêm jogar logo fora!

    Cacainho : têm que ser lua crescente ou cheia.

    Anônimo é para jogar mesmo no lixo, de onde eu tirei dizia isso não há engano!

  • Bruxa linda,terminei a novena de Santa Marta Dominadora,no último dia qdo estava fazendo,comecei a ouvir latidos e pessoas falando em voz alta,isso é algum bom sinal ou não tem nenhuma relação já que fiz pra amor?me esclarece por favor.
    bjs!

  • se eu estiver jogando na lixeira dele,no outro dia o lixeiro irá ta passando e pegando a "simpatia" junto com os lixos pra levar pro lixão :xsó to confusa...

  • André, eu ja fiz e joguei numa lixeira atras da casa da pessoa. Mas, como ja ouve um comentario, o lixeiro com certeza ja levou. Mas, acredito, que simpatias como estas, trabalham as energias que estão em volta, por isso, acredito que chegara até a pessoa. Obrigado!!!!

  • Docinho pode ser.


    Anônimo não há problema o homem do lixo levar a simpatia.

    Nini acho que você está confudir a novena da Marta dominadora com a oração para pessoas brigarem.

    Cacainho sim a ideia é que o lixeiro leve, assim as pessoas não ficam tanto a pensar na simpatia que fizeram, até ajuda a esquecer.

    Boa sorte para todos.

  • André eu sou de Portugal mas estou fora do país em trabalho, por isso não posso fazer esta simpatia para reconquistar a minha ex namorada.

    O que me aconselhas?
    Obrigado

    Carpe Diem

  • Ok André, só fiquei na dúvida por isso,eu não fiz nem faço para provocar brigas,deve ter sido coincidência,obrigada..

  • eu vou fazer numa lua boa mas quando eu colocar na lixeira a lua praticamente deve estar na minguante, tem um algum problema se for assim ? Morena 1020

  • Bruxinha, fiz a simpatia da banana seguindo outro modo um pouco diferente do seu. As coisas até que melhoraram bastante mas gostaria de repetir seguindo as suas orientaçoes. Que me diz, posso repetir ou deixo as coisas como estao?
    Por favor responda logo porque queria aproveitar a lua atual.
    Um beijo. Serena.

  • Lulis...

    Olá Bruxinha... Estou acompanhando seu blog à mais ou menos 2 meses.
    Preciso muito da sua ajuda e ou de quem puder me ajudar.
    Namorava à quase 4 anos mas, de uns meses para cá meu namorado começou a ficar mais distante, tudo que dizia era motivo de brigas, quase nao ia mais em casa, de sábado vinha por volta da meia noite, queria sempre sair sozinho... Não aguentei porque para mim nao estava legal e terminamos. Porém eu o amo de mais e estou sofrendo muito.
    Já fiz inúmeras simpatias e orações para ele voltar, para ele se apaixonar, para ele acalmar... Ele começou a me procurar no trabalho para conversar de trabalho e quando ele precisa de ajuda. Aos sábados me liga para saber se estou bem. Neste sábado me ligou e disse que viria em casa... Eu como o amo muito aceitei e ele veio depois da uma da manhã.... Pergunto para ele se iremos voltar e ele me responde que tudo tem a hora certa, que agora nao iremos voltar mas quem sabe mais pra frente, que tenho que ter pensamento positivo... Estou sofrendo muito com toda esta situação pois, eu quero que ele me assuma novamente como sua namorada, que volte a ser como era antes, carinhoso, apaixonado, amoroso, presente....
    Me ajuda Bruxinha o que devo fazer para ter ele de volta????

  • André obrigado por me responderes

    Será que posso contactar-te por mail?

    A minha situação é confusa.

    Nós vamos falando às vezes por mail, mas ela está mais distante desde o inicio do ano em que recomeçamos a falar (a ultima vez que nos vimos foi no inicio do ano passado, depois cortei contacto com ela porque queria esquece-la e no inicio deste ano voltei a procura-la)

    Fui estupido porque sugeri que fossemos amantes mantendo na mesma o meu namoro e tb lhe disse que amava a minha namorada e desde aí ficou fria e distante.
    Disse isso porque queria magoa-la como ela tb me maguou.

    Namoramos dois anos e ela sempre foi um pouco esquiva, ia e vinha e um dia desapareceu sem me dar uma explicação durante dois anos.
    Nunca pensei vir a sofrer tanto, mas o tempo passou e acabei por namorar uma pessoa que me apoiou nesse tempo.

    A minha ex reapareceu e quis mostrar-lhe que tinha superado tudo e não quis nada com ela, deixei-a a sofrer como ela me fez, fui orgulhoso e vingativo.

    Mas a verdade é que continuo ama-la, é irremediavel e cheguei a conclusao que não posso continuar com a minha namorada numa relação em que pouco sinto para além de amizade e gratidão, e me pressiona constantemente para avançar (casar)
    isto não é justo para ela nem para mim.

    Acabei por aceitar este trabalho por cobardia de não ter coragem de lhe contar a verdade.

    Aqui onde estou conheci algumas pessoas nas artes da magia Afro e estou a ponderar fazer um trabalho de reconciliação.

    Podes dizer-me se a simpatia da erva-doce pode ser feita de homem para mulher?

    Que mais poderei fazer para adoça-la e atenuar esta frieza dela?

    obrigado

    Carpe Diem

  • Morena 1020 lua boa é agora estamos em lua cheia.

    LUA as fotos são de frente uma para outra, ou seja como estivessem conversando.


    Anônimo têm que ser fotos separadas!

    Lulis faça as coisas com calma e não tenha presa, tudo acontece no tempo certo aproveite que ainda continua amigo dele e não corra atrás que assim ele sente falta.

  • Carpe Diem podes entrar em contacto comigo é só carregares em cima do meu nome e vai dar ao meu website.

    No entanto vou deixar te aqui a minha opinião.

    Desculpa dizer isto mas, não acho bem andares com namorares com duas ao mesmo tempo, (as meninas aqui do blog devem pensar que sou um rapaz com avaria)
    Acho que devias pensar bem antes de fazeres alguma coisa a nível de simpatias e bruxaria, se fosse eu ficava com a que me apoiou tenta falar com ela a dizia que não estava preparado para casar. Tu podes fazer varias coisas para a tua ex voltar, mas não consegues mudar a maneira de ser uma pessoa a não ser com coisa da pesada e acho que tu queres é uma mulher a serio do teu lado e não um zombie!!! Não pagues para te fazerem trabalhos de magia porque a maioria são charlatões. Se queres fazer algo faz tu mesmo e aceita as consequências!

    Já que estas longe das duas tenta fazer um balanço do prós e contras de uma e de outra, mas pensa de cabeça fria. Continua a tratar a tua actual namorada bem e desculpa dizer isto mas não brinques com sentimentos dela.

    A meu ver a tua ex é que anda brincar contigo e ela só voltou a dar em cima de ti porque tu não foste atrás é típico das mulheres querem sempre que o homem corra atrás se humilhe mas as boas noticias é que há 0,00001% dos homens que não voltam.

    Sabes a maioria dos problemas dos relacionamentos actuais é porque as pessoas têm medo de ser honestas umas com as outras.

    A simpatia da erva doce dá para ambos os sexos, faz para a tua actual namorada.



    Por ultimo não brinques com sentimentos da pessoa que te apoiou.


    Boa sorte

  • Oi bruxa,tudo bem.bruxa sempre vejo seu blog q por sinal amo , eu presiso de ajuda,nao sei mais a quem ou oque recorrer,meu marido bebe d mais mi bate,mi xinga das piores coisas, mais quando nao bebe nao tem pessoa melhor no mundo,ja nao aguento mais,vive em bar,ta dificil e ainda nao larguei por causa q meu filho diz q ainda tem esperança q ele pare d beber,mi ajuda bruxa cpm alguma simpatia vc o andre,mi ajudem .bj.cida

  • André.
    Bom dia
    Fiz hj a simpatia. .. so que eu deixei s foto aberta.
    A foto junto minha e dele. .. nas aberta.
    Posso te fazer? Na próxima lua?
    Bj
    Loira

  • André obrigado pelo conselho.

    já tive a tal conversa com ela, isto estava para além do suportável prolongar esta situação.
    Não podia continuar este namoro, antes terminar agora que mais tarde fazer pior.

    Vou enviar-te um mail.
    Obrigado.

    Carpe Diem



  • Boa tarde, André!
    Vi que você disse que pode sim ser colocado num lixo do trabalho da pessoa, pode ser no banheiro do trabalho dele ????
    Beeeeijos

  • Lulis disse:

    Obrigada André.

    Praticamente fiz todas as simpatias do site para ele voltar para mim, para ele me procurar....
    Ando muito angustiada, ansiosa pois, o amo muito e nao entendo como um amor como o nosso pode chegar à isto....
    Ontem discutimos por telefone e quando perguntei se teríamos volta ele me disse que quer ser meu amigo, que por enquanto a decisão é esta de estarmos separados e que eu faço as coisas tudo errado.... Perguntei o que ele sentia por mim ele me diz que gosta muito de mim e sente carinho....
    Nossa doeu pq eu esperava ele dizer que queria voltar para mim....
    Sei que devo nao procurá-lo mas muitas vezes nao tenho forças e acabo ligando para ele....
    O problema é que trabalhamos no mesmo local e o vejo a todo o momento....
    Éramos tão companheiros, amigos, sempre unido eu nao sei o que aconteceu até agora fico me perguntando.... tentando achar uma resposta...
    Não sei mais que simpatia e oração fazer pois, já fiz tudo....
    Quero muito que ele volte para mim, para reatarmos nosso namoro e ficarmos bem....
    Será que se eu nao procura-lo, nao ligar, nao falar com ele.... ele virá realmente me procurar.... to com tantas dúvidas....
    Eu não sei mais o que fazer.... só posso dizer que estou sofrendo muito.

    Andre, Bruxinha o que devo fazer? Me ajudem?

    Todo dia ele me procura para conversarmos sobre trabalho, sobre algo a mais, mas quando toco sobre o nosso relacionamento ele muda de assunto.
    Se eu nao o olho ele me chama...
    Se pergunto se o gostar dele é o suficiente para voltarmos ele diz que nao sabe, que quem sabe um dia a gente volta mas que quer ser meu amigo e sempre estar do meu lado.
    No sábado passado ele me ligou, me enviou msg, veio na minha casa, me procurou e disse que bateu saudade....

    To com um buraco no peito de tanta dor....

    Há mais alguma simpatia e ou oração que possa fazer?

    Me desculpem pelo desabafo....

    Bjs e fiquem com Deus.

  • cida o seu Marido dantes era assim?

    Olhe vou ver se tenho algo e assim que possível passo para bruxa do amor. Veja também o blog arvore da fortuna que têm lá coisas para quem bebe

  • Loira refaça a simpatia na proxíma LUA e faça as coisas com CALMA.


    Anônimo não faça simpatias na casa de banho é pior sítio da casa suga toda nossa energia!! E tenham sempre a tampa da sanita para baixo!!!

    Lulis primeiro você nunca viu resultados nas suas simpatias?

    Você trate ele como amigo NÃO FIQUE CARENTE pelo menos você têm ele perto de sí. Faça as simpatias e orações com calma que logo logo os resultados aparecem. E nada de ir para cama com ele se é amigo que ele quer ser nada de SEXO. Mete a Pão e água ;)
    Aproveito o momento para reflectir as coisas boas e más dos dois. Porque quando chega a esse ponto a culpa é dos dois!!

    E mulher valorize se! Se você estiver em casa e tiver saudade de enviar mensagem não envie castigue-se a sí mesma faça adbominais ou flexões sempre que der vontade faça 10 de cada. Vai ver com tempo que a coisa melhora e se você estiver um pouquinho gordinha com tempo ele vê que o seu corpo mudou.

    Se corre atrás a pessoa foge, se você foge ele vêm

  • Debora,

    amiga faça uma oração para acalentar o coração, essa ansiedade pode afastá-lo ainda mais e não é bom pra vc..

    boa sorte

    debs

  • Lulis disse:

    Gente, obrigada por tudo.....

    André, realmente ainda não vi resultado nas simpatias.....
    Fiz a simpatia, a oração para chamá-lo e a semana passado ele veio, mas, não do jeito que eu queria.
    Porém continuo fazendo as orações e algumas simpatias. Tenho fé e esperança que ele irá voltar.

    André vou tentar fazer o que você me instruiu.... não correr atrás dele....
    Porém tá dificil..... eu o amo muito...

    Sabe estava pensando: será que quando ele fala que sente muito carinho por mim, que gosta de mim, que me diz que quem sabe poderemos voltar.... será que realmente ele pensa que podemos voltar ou só fala isto para não me magoar mais.... pois, ele sabe o quanto estou triste, to sofrendo.... minha cabeça está a mil...Será que ele está sendo sincero???

    Bom acho melhor ter pensamento positivo....

    Hj eu fiz a simpatia que vc enviou (para ele se apegar) e coloquei no lixo da mesa dele no trabalho.....

    Vou tentar não ligar, não enviar msgs.....
    Hj estou um pouco mais calma....

    André, obrigada pelo apoio.
    Meninas, obrigada pelo apoio.

    Fiquem com Deus.... Bjs.

  • Andre quero fazer essa mas ele mora em outra cidade posso fazer e levar ate la perto da casa dele e jogar desde ja agradeço!!

  • Posso pegar uma foto nossa e (dobrar) por de frente um pro outro? Ou tem que ser uma minha, e outra dele!? Tem lua especifica? Posso colocar no lixo em qlq hora do dia? Obg dsd já, bjs!

    Docinho

  • Sabias palavras ANDRÉ,
    realmente quando corremos atrás a pessoa nao dá valor mas se a gente decide sumir... A coisa fica muito diferente ele liga ou manda sms perguntando o pq do sumiço ?
    Vou te falar que dá até raiva por vezes eu chorei ate nao poder mais esperando uma ligaçao um sinal de vida e NADA
    deixei ele pra lá e... Fui resolver minha vida voltar a viver a dar prioridade pra coisas que me fazem bem que me faz feliz

    VIVENDO E APRENDENDO


    Gaby. BEIJOS

  • Boa noite André!
    Você não vai acreditar, mas não existe lixeira perto da casa dele kk, já procurei diversas vezes mas nao achei! No bairro dele, as pessoas penduram as sacolinhas no portão. Eu tenho medo de pendurar minha sacolinha e alguem mexer!
    Enfim, eu fiz e joguei na lixeira mais proxima que achei (é proxima, apesar de nem tanto)
    fiz certo?
    Beijos

  • Oi André fiz essa simpatia , mas como nem tudo é perfeito kkk cheguei lá na casa dele e ( NADA) de lixeira então olhei de um lado a outro da rua e nada, então resolvi colocar na calçada da casa dele acho que provavelmente alguém vai pegar e por no lixo o que vc acha???? estou agonizando pela sua resposta kkkk

  • fadinhabm você podia ter colocado uma sacola na porta dele ;)


    LEONINA quando é em casos urgentes/desespero as entidades as vezes aceitam as simpatias, mas não devem alterar as coisas. Senão dá para fazer exactamente como é pedido tente outra. Se você vir resultado depois conte aqui para galera ;)

  • Bom Dia!!
    André e Bruxa, vcs podem me tirar uma dúvida, a foto pode ser aquele que imprimimos direto do computador que sai no papel comum e na cor preto e branca?! E a sobre o pote, pode ser aqueles potes grande de conservas (ex. azeitona, palmito)
    Fico no aguardo.
    Obrigada.
    Beijo

  • André e Bruxa!
    Posso jogar as coisas na lixeira da pessoa mesmo ela nao estando na casa, pq ele esta viajando, isso interfere em algo?

  • Obrigada andre.tomara q a bruxa poste logo.pois ta dificil d mais,olhei o blog q vc passou,mais tem q ir ao cemiterio ne? Meio complicado aqui.mais vou fazer a oraçao asim q for postada,deus ti aben¢oe.bj.

  • Oi André ou Bruxa, vou trabalhar com a pessoa acho que um mês na mesma sala, queria saber se posso deixar escondido na sala que estaremos ????
    Obrigada Dora

  • Ola bruxa do amor amo seu blog entro frequentemente ... sei que ai não seria o local ideal só que estou com uma duvida e gostaria si alguem pode me responder ...na simpatia da erva doce diz pra colocar um pacotinho de 50g de erva doce esta certo pq onde moro so achei com 10g ... coloco 50 ou 10 ?? Nao fiz ainda pq eztoh na duvida ... obg por enquanto

    lollita

  • Um pitaco! Se você, Bruxa do Amor, tenta imprimir que você adoraria ler comentário por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder(Correntes de orações e comentários com dados pessoais e/ou endereços de e-mails serão DELETADOS!!!)
    Por que você permite que pessoas te implorem uma resposta! Não faz sentido! Se você não tem paciência, não tem dons mediúnicos e, nem disponibilidade para responder as pessoas, esclareça as mesmas, ou faça como você fez com sua genérica. Seria muito mais elegante!
    É muita energia negativa, por metro cúbico!

  • Anônima, eu dispenso seus pitacos por aqui, eles não me servem de nada e nem a ninguém que frequenta este blog. Aliás, se a energia é TÃO negativa, o que vc faz por aqui?
    Vejo, sim, muitas pessoas implorarem respostas que já cansei de dar, ou ainda por respostas que estão no próprio post!Vejo MUITA gente que se empenha, se esforça, mas também canso de ver gente querendo tudo nas mãos.
    Se vc tivesse se dado ao trabalho de ler meu perfil no Blogger antes de dar o tal "pitaco" que não foi solicitado, teria visto que deixo muito claro que não tenho poder algum e TODOS sabem como meu tempo é escasso.
    Eu já pensei, sim, em deletar o blog por não ter tempo de cuidar dele como gostaria, mas acho que seria uma tremenda perda para as pessoas que sabem utilizá-lo e que colaboram com os demais e comigo. Se vc não é uma dessas pessoas, acho melhor que vá dar seus ´pitacos em outro lugar!

  • Bruxa que sem noção essa anônima, nao liga bruxa, e pelo o amor de Deus nao exclua o blog. Eu e todas as meninas adoramos agente se sente tao segura por causa desse blog maravilhoso, e por causa bruxa de vc que criou essa maneira de nos ajudar, nao nos deixem por causa de um(a) medíocre que vem pra esse espaço sagrado da " pitacos " inúteis, pessoas assim nao tem o que fazer. Bruxa esse blog eh fantástico, deve ser alguem tentando inutilmente chamar a sua e a nossa atençao. Bruxa adoro vc. Como ja havia te falado vc faz parte da minha família. Te peço desculpas por minha sinceridade. Lanay

  • Oi. Bruxa do amor. ..
    Td bem?
    Gostaria de deixar meu depoimento. ...
    Este blog me ajudou muito.
    Por favor nem pense em deletar o bloog.
    Temos que manter a calma. ... as vezes as pessoas querem testar vc e o blog.
    Aprecio muito seu trabalho. Vc esta de parabéns.
    Fica com Deus.
    Loira.

  • André uma dúvida por favor me responda!! se após ser colocado na lixeira, alguém mexer..tirar...enfim tem muitas pessoas q fuçam nos lixos procurando latinhas e tal... tem algum problema? será difícil saber se isso acontecerá... mas fiquei preocupada. O q vc acha? Obrigada!!
    Loira

  • Oi André, sou eu novamente a loira da pergunta acima! Joguei hj na lixeira em frente ao prédio que trabalho, que eh o mesmo dele...da janela vi pessoas mexendo no lixo... Não consegui ver se pegaram alguma coisa. Agora meu medo eh, se alguém tirou, jogou por ai e se de por um azar ele vê, ou ficar sabendo....nossa to aflita demais!! Aqui eh um lugar movimentadissimo....mas sei lá, estou preocupada! Me responda por favor

  • Na verdade tenho dois bofes..... rs.... Um me cansei dele, pois além de comprometido só me trouxe desgaste, tristeza, mas aos poucos estou conseguindo esquece-lo. Apareceu outro em minha vida que é um homem livre, porem muito tímido...rs... mas isso uma mulher determinada e apaixonada consegue vencer essa timidez dele não é ?rs
    Não sei o endereço do rapaz tímido que estamos engatando uma paquera. Onde eu poderia jogar esta foto? Consegui uma foto dele na net, agora só revelar...rs

    agradeço pelos esclarecimentos.

    Xonada

  • Loira faça e esqueça o que interessa é que você entregou a sua magia. Menina acha mesmo que percebem o que você escreveu no papel, aquilo fica tudo melado.


    Xonada faça o feitiço da Bruxa espanhola.


    lírio pode ;)

    Meninas nem me lembrava mais que tinha passado está simpatia para bruxa. Não se esqueçam o segredo é fazer acreditar e esquecer.

  • Lulis, sua história é muito parecida com a minha... Namorávamos, ele era um amor, sempre presente, etc. Hoje está muito diferente e quer ser só meu amigo, ficar do meu lado e também não quer voltar a namorar, diz : "quem sabe mais pra frente..." estou a quase 8 meses nessa, não sei mais o que fava também, :(
    bjs lu!

  • Oi, gostaria de fazer essa simpatia mais estou com uma dúvida, pois diz que é para usar uma foto minha e dele, caso não tenha pode ser o nome (meu caso) minha dúvida é se coloco só o nome dele ou o meu e o dele?

  • Olá Bruxinha,vi que está simpatia é muito recomendada e decidi envia-lá talvez ajude alguém necessitado !!!
    Espero que goste!

    Em primeiro lugar quero avisar que esta magia não pode ser desfeita, se a pessoa que fizer deixar de gostar da pessoa que se quer amarrar é sem volta! É perfeita pra quem sofre por amor, ou mesmo pra quem quer se vingar deixando a pessoa apaixonada sem ser correspondida Essa magia faz com que a pessoa fique submissa e aceite suas vontades.
    Material
    um coração de bananeira;
    papel branco sem pauta;
    um lápis preto;
    linha ou fita preta;
    mel;
    Em um papel sem pauta escreva 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar usando lápis preto.
    Dobre o papel em três. faça um corte vertical no coração de bananeira e ali coloque o papel.
    Amarre ele todo com linha ou fita preta dizendo com suas palavras que deseja o(a) fulano(a) amarrada a você, que sinta sua falta e não encontre paz sem ser em sua companhia, é importante que sejam suas palavras porque você deve dizer como quer que a pessoa fique e o que quer que sinta, e sinta -se a vontade em repetir quantas vezes quiser, lembrando de falar em voz alta e bem firme e objetiva.
    De um número de nós ímpar na fita, pode ser 3, 5 ou 7. Então passe muito mel nesse coração.
    Deixe em lugar escondido em sua casa por três dias, lembrando que ninguém pode ver ou tocar nesse coração além de você, muito menos você deve contar que fez isso à ninguém até ter o resultado desejado.
    Depois de três dias enterre esse coração, pode ser no chão ou em vaso, e depois de enterrado bata o pé esquerdo três vezes em cima e diga três vezes:
    "-Aqui eu enterro o coração de fulano(a) que sem mim não encontrará um minuto de paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado."
    Uma vez enterrado não tem como voltar atrás, assim que o coração se desmanchar a pessoa estará submissa pelo resto da vida

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!