Cuidado com simpatias com sangue menstrual


Existe uma lenda que diz que fazer o homem amado ingerir café, bife, etc, com sangue menstrual é uma "amarração infalível", mas o fato é que até hoje não conheci ninguém que tenha conseguido a pessoa amada através disso. Mesmo que conhecesse, sinceramente, eu não recomendaria, acho uma tremenda sacanagem fazer isso com quem se diz amar. Eu sempre achei isso muito nojento, já disse isso aqui no blog e teve até gente que tentou criar caso comigo por isso. O que tem no meu blog sobre esse assunto está nos comentários das pessoas, não nas coisas que eu tenha postado. Como eu canso de dizer, eu costumo selecionar o que posto aqui.
Há algum tempo, enquanto eu dava uma espiada no livro "Ebós, Magias e Feitiços : Uma obra de Leonardo Mello, Obadewana", me deparei com isto:

Clique sobre a imagem para ler o conteúdo, são fotos que tirei do e-book que mencionei acima.

O autor do livo deve saber muito bem o que diz, haja vista que é da religião, tem conhecimento, tanto que escreveu um livro e não diria isso se não tivesse algum fundamento. Percebam que ele nem menciona a forma como não deve ser utilizado o sangue menstrual, ele simplesmente diz para não usar e ponto final.
A verdade é que no desespero para conseguir resultados rápidos, as pessoas acabam fazendo muitas bobagens e metendo os pés pelas mãos. A maioria das pessoas me pedem uma "simpatia forte", para resolver seus problemas e isso não existe! O que existe são simpatias que podem ajudar em determinados casos, quando as coisas tem mesmo que acontecer.
Pelo que sei, magias em que se utilizam sangue, seja de onde for, é magia negra e isso não recomendo mesmo, porque tem um preço a ser pago.
Se você pensa em fazer esse tipo de coisa, se alguém disse que funciona, que "fulana fez, deu certo, o cara ficou louco por ela e estão juntos até hoje", melhor tomar cuidado. As pessoas falam as coisas sem pesquisar e quem acredita é que acaba se dando mal depois. Às vezes, a pessoa pode achar que está fazendo uma grande coisa, que terá um grande resultado e acaba colocando tudo a perder.



27 comentários:

Anônimo disse...

Fiz uma que utilizava o absorvente sujo...acho que isso afastou mais ele de mim...agora corro atrás do prejuízo. Recentemente fiz a da erva doce. Tomara que funcione

Bellaflor

Anônimo disse...

Bruxa na simpatia da erva doce pode ser um pote de plástico branco?
Ou só vidro mesmo?
E o açúcar pode ser o normal (sem ser o cristal)?

Bruxa Original disse...

Tem que ser pote de vidro e o açúcar é mesmo o cristal!

Bruxa Original disse...

Bellaflor, eu nunca tinha ouvido falar nisso, se eu soubesse, já teria avisado vcs antes. Aliás, acho que a maioria das pessoas não sabe também.Às vezes, a pessoa faz um monte de coisas, pensa que vai resolver o problema, mas as coisas acabam desandando e ela fica sem entender a razão e é por desconhecimento de uma coisa desse tipo! Por isso é preciso tomar cuidado com o que se faz.
Bjs!

Anônimo disse...

Pois é bruxinha...na hora a gente fica tão esperançosa que vai ter a pessoa do nosso lado que faz tudo, que bom que você não coloca qualquer coisa no seu blog. Agora estou fazendo as orações e simpatias daqui, espero que logo tenha bons resultados

Bellaflor

Senhora do Destino disse...

Eu conheço gente que fez e deu certo.
Agora depende da magia né - tem que ter o minimo de bom senso.

Bruxa Original disse...

Eu não conheci ninguém que tenha feito e tenha adiantado, Senhora do Destino. Já ouvi falar muito em colocar no café ou no bife da vítima, mas são só comentários.
Bom senso é imprescindível em qualquer coisa que a gente faça, vc tem razão.
Bjs!

Morgan Le Fay disse...

Bruxinha, você é uma fada madrinha de tãoo boa hehehhhehe, nunca fiz nada com menstruação por nojo,mas não sabia disso... mais uma vez obrigada por compartilhar conosco os seus conhecimentos. Bjs

Crislaine Silva disse...

A garrafa de água mineral sem gás tem que comprar?
Aguardo sua resposta..

Bruxa Original disse...

Que água mineral, Crislaine???

Baby Le disse...

Boa noite bruxinha!!!! Deixa eu te perguntar uma coisa. Simpatias para fazer broxar traz pra gente o mesmo efeito negativo de simpatias para separacao, ou nao tem nada a ver? Pergunto isso, porque nao quero fazer algo que possa me prejudicar e acabar nao ficando com a pessoa que eu quero.

Senhora do Destino disse...

Isso, a que eu sei que deu certo, e deu até casamento - é a do bife. Não conheço outro. Já ouvi falar que fazer simpatia que leve bebida álcoolica, não é bom - pois o alvo se torna alcoólatra.
Bjs bruxinha.

Bruxa Original disse...

Sim, já ouvi dizer que teve gente que fez a do bife, que o cara ficou doido, etc, etc, mas foram só comentários, eu não conheci a pessoa. A verdade é que pelo que o autor diz no livro, é uma faca de dois gumes, porque se o homem tiver algum problema em relação a isso, o efeito acaba sendo o oposto! E como saber se tem ou não? Melhor não fazer - sem contar que é nojento mesmo, acho até sacanagem fazer uma coisa dessas com alguém a quem se ame. Sobre bebidas alcoólicas, eu não sei se isso procede, mas na dúvida, é melhor não fazer.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Baby Le, se vc não tem ainda um relacionamento sério com ele, melhor não fazer. Trate de fazer coisas para ele se aproximar e querer algo. Depois, se houver necessidade, vc pensa nisso.
Bjs!

MS.lima disse...

A de melar o dedo com sangue e misturar com café é do tempo da vovó e dizem funcionar.

Baby Le disse...

Obrigada por responder bruxinha!!!! Entao, nos namoramos um tempao e agora estamos terminados. Estou fazendo oracoes e simpatias para te-lo de volta. Ai pensei que talvez, alguma de broxar pudesse ajudar. Nesse caso, o que vc acha?

Bruxa Original disse...

Baby Le, fazê-lo broxar com outras não vai trazê-lo de volta, eu volto a dizer que vc deve se concentrar em aproximá-lo.
Bjs!

Baby Le disse...

Obrigada bruxinha!!!! Farei isso. Bjs.

Anônimo disse...

E quanto a simpatias sem ser de comer coisas batizadas com sangue? Tipo colocar o nome do cara num papel sujo com sangue e despachar em algum lugar... Essa tipo de coisa... Sem ser pra ninguém comer, que é um absurdo.

Bruxa Original disse...

No livro, como vc pode ver, ele fala pra ter cuidado com o uso de sangue em simpatias para amor, ele não menciona a forma como o sangue é utilizado. Tem tantas outras coisas mais legais para se usar em simpatias, que acho bobagem usar sangue.

Anônimo disse...

Ler este post me fez lembrar daquela velha simpatia do café coado na calcinha. Apenas por curiosidade, alguém já fez essa simpatia ou conhece alguém que fez e que tenha dado certo? Ou será que é só ''lenda''?
Ju.

Anônimo disse...

Essa amarração que ele ensinou parece bem boa. Para fazer o suco com água que usou para banhar. To menstruada por isso ainda nao vou fazer. Existe algum livro assim que dê prqa baixar? Bb

Bruxa Original disse...

De graça, não, BB. Esse e-book eu comprei mesmo, inclusive o preço baixou, estava um pouco mais caro quando comprei. Paguei cerca de 30 reais e agora está 25, na Amazon.
Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia faz tempo que não venho aq e passando pra ver o blog vi esse post e achei muito bacana vc esclarecer sobre amarração. Isso é tão sério pois mexe com o livre árbitro da pessoa algo tão poderoso que Deus nos deu. Eu vi de perto o que o efeito de uma coisa dessas faz a vida de uma amiga minha desandou totalmente não só a dela como a da família. De coração digo pra qualquer pessoa não façam esse tipo de coisa não mexam no destino de alguém. Leiam pesquisem sobre isso Bruxa original vi o post e quis dar uma opinião porq isso é muito serio. Esse seu trabalho aq é muito bom e importante. E aproveito para agradecer a tdas as simpatias que vc postou me ajudaram muito. Bjo Dalia Negra.

Bruxa Original disse...

Obrigada, Dália Negra!
Bjs!

Anônimo disse...

Eu fiz no brigadeiro e no café deu super certo eu acho que vc tem que fazer mentalizando coisas boas energia boa que ele venha mais apaixonado e também se ele não tem mais carinho está por conveniência não funciona na bebida minha avó diz que não é bom pode dar reação ruim ele te odiar em vz de ficar mais apaixonado

Morgan Le Fay disse...

Gente, quem quiser fazer, faz! O que a bruxinha esta alertando como sempre é para não fazermos coisas que não entendemos muito bem, qualquer magia que envolva sangue pode ser perigosa por falta de conhecimento da pessoa que esta fazendo o ritual... Pois pode ser utilizado para várias coisas, tanto absorver as energias vitais de outras pessoas, amaldiçoá-los com doenças ou inclusive limpá-los e curar suas doenças. Mas também podem ser sutis... a questão é mexer com algo que você não saiba canalizar e se proteger ou proteger a pessoa que vc direcionando o feitiço. Pois quando fazemos algo sem o preparo devido podemos abrir certos canais que nem tínhamos intenção ou conhecimento.Reformar o mundo para cumprir sua vontade requer algo mais que aparências chamativas. Precisa-se tempo, esforço, determinação e transformação das formas sutis que se encontram no profundo da essência de todas as coisas. Então se você se sente seguro para fazer, faça! Caso contrário, não faça apenas porque alguém fez e " deu certo" ... porque o preço sempre é cobrado. Estude muito sobre magia antes de optar por algo do tipo, o que não falta são opções de simpatias para fazer, mas caso queira fazer algo do tipo um dia,estude. Pois quando a gente começa a fazer magia, temos que prestar atenção pois trilhamos um caminho bem tênue. Bjs

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!