Banho para limpeza da Aura




Esse banho quem me passou foi uma amiga para quem jogo tarô com frequência, ela disse que se sente super bem sempre que o faz. O interessante é que tenho uma receita parecida, mas com duas ervas a mais. Preferi postar esse por ser mais simples.

Material

3 galhos de alecrim
3 galhos de arruda
1 punhado de camomila (em flores, que pode ser encontrada em casas de produtos naturais)

Modo de fazer

Coloque uma panela com um a água no fogo, quando ferver apague o fogo, coloque as ervas, tampe e deixe amornar.Despeje esse banho do pescoço para baixo, depois de seu banho normal.

Essa amiga não costuma fazer em luas certas, mas por ser um banho de limpeza, é sempre melhor se for feito em lua minguante.


14 comentários:

Amorinha disse...

Olá bruxa do amor, você poderia me dar uma opinião? Bom, eu terminei meu namoro de anos há 2 meses e penso que ele está com outra (mas é virtual, ele me disse há duas semanas que tinha acabado tudo com ela pra ficar cmg e logo em seguida já disse que não confiava que as coisas poderiam ser diferentes no nosso relacionamento), enfim.. Você acha que se eu só adoçar o anjo, fizer simpatia e orações pra ele voltar mesmo se ele estiver ainda com a outra ele volta? Ou seria necessário fazer uma simpatia pra afasta-los? É que não queria atrair essa carga negativa pra mim até pq nem sei se estão juntos mesmo, mas se preciso for, eu faço! Desde já, obrigada.

Bruxa Original disse...

Eu nunca recomendo simpatias para separação se vc pretende ficar com a pessoa ainda, porque estou para ver alguém conseguir separar um casal e conseguir ficar com a pessoa. Sem contar que dá mesmo uma uruca miserável! Eu tenho o blog desde 2011 e nesse tempo todo ainda não vi a pessoa conseguir e falo com base no que tenho acompanhado neste tempo todo. Também não adianta pedir para outra pessoa fazer as simpatias para separação, porque vc e a pessoa que fizer levam na cabeça do mesmo jeito! Estou comentando isso, porque um amigo pai de santo ainda comentou sobre isso comigo dias atrás. A vida da pessoa vira do avesso com esse tipo de coisa, não afeta só a parte amorosa, afeta a parte financeira, profissional, familiar, etc. Se eu não estivesse nem ai para vcs, estaria mandando que fizessem isso, mas realmente é furada. A gente precisa de amor, mas precisa de trabalho, precisa de saúde para trabalhar, dinheiro para pagar as contas e ter paz na vida também. Só recomendo para casos em que o casal é casado mesmo, quando tem filhos, etc.
É MUITO mais proveitoso vc fazer coisas para atrair a pessoa, para ela pensar em vc, querer te ver, sentir saudades, etc.
Isso pode desestabilizar uma relação recém começada, pq imagine um ex com uma nova pessoa e ainda pensando em vc.
BJs!

Anônimo disse...

Bruxa, Boa noite.
Li o comentário a cima e fico meia que contrariada o pq da outra tomar o seu namorado, noivo, esposo seja o que for.. Distruir os planos de duas pessoas ou até mesmo de uma família e nós não podermos lutar para conseguir de volta. Se caso precise fazer uma separação para aquele q te tomou o seu amor. Eu fui vítima de uma amiga ter se aproximado do meu namorado e simplesmente se oferecia para ele. Meu relacionamento estava na rotina pelo o tempo de namoro q tínhamos, e tbm por muitas opiniões do fato da gente ser o primeiro amor um do outro. De não ter vivido algo diferente pq desde criança a gente namorava. Ele começou a mudar comigo e não ir a minha casa como antes, eu aguentei até onde pude, mesmo sei entender nada. Ele estava dividido em ficar comigo ou ficar com essa q se aproveitou da situação. Então achei q precisávamos de um tempo para pensar melhor e terminei. Oq eu nunca imaginava era q essa mal amada estava por traz de tudo. Ela pressionava ele para terminar comigo e eu mesma fiz isso pra ela. Pq não sabia de nada... Eu já conhecia seu blog, mas não fiz nada pq não achei q tinha alguém entre a gente. Realmente pensei q precisávamos ficar um pouco separados. Quando descobri eu fiquei arrasada e fiz umas 3 simpatias para separação e depois de 3 meses eles iniciaram o namoro, mas vivem brigando.
Ele nunca me deixou, sempre procura um jeito de se aproximar. Mas nunca falamos em voltar. Fico triste em saber da realidade da simpatia para separação. Diante de todo o sofrimento, não poder ta com quem a gente gosta por ter lutado por um amor.
Então, nessa batalha eu perdi?
Tabata siqueira

Bruxa Original disse...

Tábata, eu tive amigas muito próximas que passaram pela mesma situação que vc e eu acompanhei as histórias, elas tinham relacionamentos de longa data que acabaram por causa de outras mulheres. Fizeram TUDO que vc possa imaginar para separar os ex das fulanas, conseguiram, mas não conseguiram tê-los de volta. Da mesma forma, eu jogo para pessoas que estão há anos tentando recuperar namoro, noivado e até mesmo casamento, mas sem sucesso.
Eu fiz e ainda faço cursos de magia e uma das primeiras coisas que aprendi neles foi que absolutamente NADA acontece sem que tenha mesmo que acontecer. Não tem amarração que funcione para trazer um homem, se isso não tiver mesmo que acontecer e não tem relação que acabe se o casal tiver mesmo que ficar junto.
Eu falo pelo que aprendi e também pela experiência que eu tenho jogando tarô profissionalmente há vários anos.
Pode ser certeza de que se seu ex ficou com a outra, foi por vontade dele e se ele tiver que voltar, será pelo mesmo motivo.
É engraçado, porque quando falo sobre terem cuidado com simpatias de separação, especialmente ao fazer para casais casados, tem muita gente que não entende, acha que estou julgando e a verdade é que estou nem aí pra isso, já que é algo que não me diz respeito, mas eu sou responsável por este blog e acho que é meu dever advertir sobre as possíveis consequências do que fizerem.
A verdade é que ninguém está acima do bem e do mal,não dá para dispor da vida alheia da forma como melhor NOS convém, sem pensar nas consequências disso. Se é injusto ou não, cabe à Justiça Divina interferir nesses casos e dar a cada um o que merece. Pode ter certeza de que, de uma forma ou de outra, isso acontece. .
Pode ter certeza de que se seu destino é ficar com seu ex, ele volta, sem que vc tenha que mover um dedo. Já vi casos assim também.
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada bruxa por ter me respondido. Eu confio e quero q o melhor aconteça, se ele estiver no meu destino que volte, nos encontramos lá na frente. Sei que ele ficou por que quis... O considero como fraco, até pq tá com ela e fica correndo atrás de mim, ainda não tem coragem de assumi-la pq ele tbm acredita q o nossa história não vai acabar assim. Eu também não assumo que o quero de volta, apenas fico jogando na cara dele o que ele fez comigo e falo q vou seguir minha vida.
Agora estou aliviada, pensei q não teria o de volta por consequência da simpatia que eu fiz, mas se meu destino já está traçado o único que pode mudar é Deus, e sei q tudo q vier do senhor será o melhor pra mim. Enquanto isso continuo com orações. Obrigada mesmo! Beijosss
Tabata

Amorinha disse...

Concordo com tudo o que disse, acho que esse tipo de coisa atrai muita energia negativa e é uma pena que muitas pessoas utilizem para o mal, para destruir famílias. Não vou fazer nenhuma simpatia para afasta-los então, pois meu único desejo com tudo isso é que ele volte pra mim, mas se com isso eu iria afasta-lo de mim também não vejo sentido em fazer, ate pq nem tenho certeza se eles ainda se falam pois outro dia ele me procurou querendo me ver mas acabamos sempre brigando por essa dúvida que tenho dele estar com outra. Vou continuar fazendo orações e simpatias para aproxima-lo e adoçar o anjinho da guarda dele (sempre rezo muito para nossos anjos nos unirem), acho que isso será o suficiente mesmo se ele estiver com outra né? Você concorda? Pois sei que ele ainda tem sentimentos por mim. Estou rezando para São Cipriano (acabei a novena ontem e vou repetir pois foi a que mais me identifiquei), fiz também a novena para Santa Terezinha e estou fazendo o conjuro da bruxa espanhola algumas vezes, vou começar também a de Santa Catarina, você me indicaria mais alguma? Obrigada por ter me respondido, amo o seu blog e te desejo todo sucesso do mundo.
Ja havia comentado mas acho que não consegui enviar então mandei novamente.

Amorinha disse...

Tabata, imagino o seu sofrimento. Esse relacionamento que terminei recentemente tambem foi o meu primeiro amor, fomos o primeiro tudo um do outro e começamos muito novos (15 e 16), infelizmente a rotina nos destruiu, mas onde há amor ainda há esperanças. Espero que em breve nos reencontramos aqui relatando nossas vitorias, tenho fé nisso, boa sorte e continue lutando por seu amor. Bjs

Amorinha disse...

E Bruxinha, não poderia deixar de te agradecer por esse blog incrível, que é meu refúgio, entro aqui todos os dias. Você é uma pessoa iluminada que ajuda muita gente, que Deus te abençoe sempre. Tenho fé que em breve estarei comentando aqui novamente relatando a você minha vitória e te agradecendo novamente por essas inúmeras orações e simpatias.

Bruxa Original disse...

Eu que agradeço, Amorinha.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Eu recomendo que vc faça o que sentir que vai ajudar, que vai funcionar. Acho importante a pessoa usar a própria intuição.
Bjs!

Amorinha disse...

Eu não sei bem o que minha intuição me diz, por um lado sinto vontade de fazer algo para afasta-los mas por outro tenho medo de que isso me prejudique com ele. Na verdade a simpatia de separação não seria bem uma separação pois ele não tem nada sério com ela (na vdd nem sei se ainda se falam), seria mais um afastamento de rival.. será que faria mal da mesma forma e poderia afasta-lo de mim? Vc tem alguma pra me indicar nesse caso (a da rachadura, do prego no limão, sal na agua..)? Obrigada novamente bruxinha.

Amorinha disse...

Sou eu novamente bruxinha.. O que você acha quanto a fazer algo para afastar rival? É a mesma coisa que simpatia de separação? Pois eles não tem nada serio e eu nem sei se eles se falam ainda. Acha que pode me prejudicar na vida ou em ter ele de volta?

Anônimo disse...

Bruxa eu sou a anônima q perguntou sobre o banho de anil. Este banho eu posso fazer na lua Nova q estamos ?

Bruxa Original disse...

O ideal é fazer na lua minguante, mas acho que dá para fazer na lua nova também. Vc também pode fazer o banho de anil na lua que estamos.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!