Simpatia para Zé Pilintra contra o vício do álcool


Sei que muita gente passa por esse tipo de problema com familiares e pessoas próximas. Infelizmente, o alcoolismo é uma doença e é preciso ter muita paciência e muita força para lidar com pessoas que sofrem desse mal, porque muitas não aceitam serem tratadas. Acaba sendo um sofrimento enorme para o doente e mais ainda para a família, que não tem como ajudar quem não quer ser ajudado.
A Anjo e a Patty me pediram uma simpatia para isso e me lembrei de um livro de Zé Pilintra que comprei recentemente, onde tinha visto uma simpatia contra o vício da bebida, fui procurar e senti firmeza. "Seu" Zé Pilintra é poderoso, acredito que se for feita corretamente e com FÉ pode ajudar não só elas, mas outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo problema.
Tem um site que também pode ajudar, é este.
Meninas, vocês tem minha solidariedade. O que eu encontrar e achar que pode ajudar, com certeza postarei aqui.


Material

Um pouco da bebida que a pessoa mais gosta
1 pires branco e um copo, ambos virgens
1 casca de banana da terra
1 vela branca de 7 dias
1 prato branco de louça ou ágata (não precisa ser virgem)


Modo de fazer

Escreva com um lápis o nome da pessoa que bebe na casca da banana. coloque a bebida favorita no copo e cubra o copo com o pires. Deixe esse copo num lugar onde a pessoa não ache.
Pegue o prato branco, com um pouco de água e coloque  a vela de 7 dias nele, acendendo e oferecendo a vela "a Santo Onofre, na intenção do anjo da guarda da pessoa" (é melhor repetir isso ao acender: "ofereço esta vela a Santo Onofre, na intenção do anjo da guarda de fulano(a)"), rezando em seguida um Pai Nosso e uma Ave Maria.Deixe o prato com a vela num lugar alto.

Deve permanecer tudo assim por 7 dias. No sétimo dia, pegue o que sobrou da vela, o copo com a bebida e a casca de banana e o pires e jogue numa encruzilhada, pedindo ao "Seu Zé Pilintra", que leve a vontade de fulano(a) beber álcool.
O prato não é jogado fora.

No livro não mencionam lua certa para fazer.


17 comentários:

Anônimo disse...

Mt obrigada Bruxinha..Agradeço de coração, vou fazer o mqis rápido possível..Que Deus continue te abençoando...bjs
Patty

Anônimo disse...

Bom dia.
Soube q meu ex estava brigando muito com a atual dele. Tenho contado com ele e nos damos bem. Porém passei a ser ficante. Apesar de tudo isso acontece quando e pq eu quero.. Não estou reclamando, so contando minha historia. então fiz ontem uma simpatia para ele mudar o pensamento e voltar pra mim quando soube q não estavam bem. Mas hj uma pessoa por quem eu tenho muito carinho quer me ver esse fds, eu aceitei.. Até pra não ficar muito ansiosa na expectativa do ex voltar. Será q estou fazendo errado e não vou ter o pedido aceito?
A simpatia foi da vela invertida, não pede para oferecer a ninguém..
Lana rocha

Bruxa Original disse...

Lana, não sei que simpatia é essa. A que tem aqui, da vela invertidam não é para isso.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxinha,tô por aqui de novo...Sabe aquele boy do trabalho qu tô afim dele?(contei da outra vez q visitei seu blog/não sei se vc vai lembrar,pedi até um conselho), tá um chove e não molha, o cara nem vem falar comigo tipo direto,fala com todos,brinca com todos,mas comigo nada!! E olha que algumas pessoas vem dizer pra mim q ele tá afim de mim...Hj mesmo umas três pessoas comentaram comigo q ele fala de mim...mAS não entram em detalhes do q ele diz sobre mim,apenas comentam e acham graça e eu fico com cara de boba porque não sei o q dizer,porque é um ambiente de trabalho e tenho q me comportar como tal e não ir atrás pra fuxico pra não dar pano pra maga... queria q ele tomasse a atitude de vim atrás de mim,sabe..tem meu número,sabe como me encontrar...passa pela minha cabeça q ele ta contando pra um monte de gente q ta afim de mim pra chegar no meu ouvido e eu sair correndo atrás dele...apois viu , se for isso ele espere deitado,pq eu não corro atrás de homem não...Fiz aqula simpatia do copo virado pra baixo que temos q falar o nome do boy três vezes dentro do copo e depois deixar virado pra baixo...mas um tempão,mais de 15 dias q fiz essa simpatia e nada dele vim falar comigo...o q você acha bruxinha? será q ele gosta mesmo d mim ou ta tirando sarro da minha cara? devo continuar com outras simpatias ou espero essa do copo dar resultados? Aguardando ansiosa sua resposta,seu conselho...muito obrigada pela atenção! Mil beijos! ASS:UM ALGUÉM

Bruxa Original disse...

Um alguém, eu lembro desse boy do seu trabalho sim! Não gostei da atitude dele, não achei atitude de homem que quer realmente algo sério. Além de tudo, ele te expõe diante das pessoas! Fala sério, homem que é homem e quer algo com uma mulher não manda recado, ele chega nela e conversa feito gente, convida para sair, etc, até mesmo porque ambiente de trabalho não é para isso e ele deveria saber, já que é filho da sua chefe, não é? Se ele fosse uma pessoa envergonhada, tímida, ele não sairia falando ao seu respeito (sabe lá o que, já que ninguém conta!), então dá para concluir que não é por timidez mesmo.
No seu lugar, eu já teria perdido o interesse e junto com ele a paciência e muito provavelmente já teria chamado o sujeito para esclarecer essa história. Por sinal, ainda diria que isso é assédio!Daria também um corte nessas pessoas que vem trazer essa conversa para vc, não é legal alimentar fofocas no trabalho.
Vc não precisa ser cavala como a Bruxa, mas é bom esclarecer educadamente essa história e pedir que ele pare com isso.
Para se certificar, faça outra simpatia para chamar, como a do alho ou da garrafa. Se não funcionarem, o melhor é tratar de colocar um ponto final nisso. Emprego esta difícil, não coloque o seu em risco por causa de um babaca mimado.
Bjs!

Anônimo disse...

Mt obrigada por me responder Bruxinha :) Realmente,você tem toda razão...Só reforçou o q eu achava...:( como lhe disse,minha postura no trabalho é séria,não fico procurando saber de nada pra justamente não alimentar fofocas...mas preciso realmente ser ainda mais coerente e parar realmente qualquer tipo de comentário no trabalho...mas acredito q por imaturidade dele ele tenha contado a algumas pessoas, não por maldade...mas mesmo assim pega mal :( enfim,segui seu conselho e fiz a simpatia do alho pra ele me procurar...se nada mudar, chat e benção pra ele...q a fila anda rsrs Bjsss ass:UM ALGUÉM

Dama 2012 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bruxa, Boa noite
Eu preciso tanto fazer uma simpatia para afastar duas pessoas nessa lua, urgente!
Estou a um passo de conseguir pq ela não gosta dele é puro interesse e eles não estão bem...quero dar uma forcinha!
Mas tem 8 dias q fiz uma para o ex voltar. Tem algo q eu possa fazer ou tenho q aguardar a próxima minguante ?

Anônimo disse...

Bruxinha, posso fazer duas orações diariamente com objetivos diferentes? Uma é pra eles brigarem e a outra é pra chama-lo. Pode? Se não, posso fazer uma e dps de quantos dias a outra?? E pode fazer oração menstruada né? Beijos

debora disse...

Oi Buxinha.. há uns 3 anos atrás vc tirou jogo pra mim...vc ainda joga e se sim me passe o ctto. E vc indica algum lugar pra eu aprender a jogar? Li que qdo se tem ctto com oraculo, aumenta a intuição e o auto conhecimento.Obrigada

Anônimo disse...

Bruxinha, sabe alguma simpatia para seduzir alguém quando sairmos?
Já fiz a da canela mas não deu certo.
Re.

Bruxa Original disse...

O que eu tenho é um monte de banhos, Re, vou postá-los aqui.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Claro que jogo, Debora! Eu só não fico anunciando no blog.
Meu contato é pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Tarô ajuda no autoconhecimento, mas tarô e intuição são duas coisas que me dão até arrepios quando pronunciadas juntas!rs... Não combinam definitivamente! Melhor associar tarô com o estudo dos símbolos, aí vc começa a trilhar o caminho certo.Tarô+intuição=picaretagem. Tarô é estudo, não tem outro jeito. Vc passa a vida estudando e não aprende tudo.
Tem vários cursos de tarô, só prepare o bolso, pq bons cursos não são baratos. Se quiser, depois vc me pede que te indico alguns livros também.
Bjs!

Anônimo disse...

E para parar de fumar??

Bruxa Original disse...

Tem para parar de fumar também, vou postar aqui!;)

Anônimo disse...

Bruxinha, você adivinhou meus pensamentos!!!!!!!!!Entrei no seu blog justamente para procurar uma simpatia contra vício em bebida.

Meu pai se aposentou por problemas de saúde, problemas graves, mas infelizmente ta bebendo cada vez mais, apesar do monte de remédios que ele toma todos os dias.

Ele não é do tipo que bebe e fica agressivo, ou quebra coisas dentro de casa...graças a Deus. Mas fica alterado, não fala coisa com coisa, me da até pena.

Obrigada por postar essa simpatia, vou fazer ainda essa semana.

Bom final de semana a todas!!!!!

Alessandra

Bruxa Original disse...

Alessandra, esse tipo de coisa é mais comum do que as pessoas imaginam, Tem gente que passa a vida trabalhando e fica realmente perdido quando se aposenta.
Faça mesmo a simpatia, tem que fazer tudo que estiver ao seu alcance para ele voltar a ficar bem.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!