Simpatia das velas azuis para Santo Antonio



Eu encontrei esta simpatia num livro onde é chamada de "amarração de Catimbó". Eu preferi mudar o nome, porque já percebi que o termo "amarração" sempre acaba confundindo as pessoas. Na verdade, é um encantamento mesmo. Serve para pessoas que ainda não encontraram um amor ou para quem já encontrou alguém, mas a pessoa não lhe dá atenção ou foge de um compromisso firme.

Material

2 velas azuis-claras
1 pedaço de papel branco virgem, com o seu nome e o nome do seu amor escritos a lápis
1 copo com água adoçada com um pouco de mel
1 imagem de Santo Antonio de gesso ou resina, que dê para colocar o papel embaixo

Modo de fazer

Em um dia de lua cheia, coloque o papel com os nomes embaixo da imagem de Santo Antonio, sobre um móvel. O papel tem que ficar bem escondido. Entregue aos Mestres Juremeiros (no caso, é pedir a intercessão dos Mestres Juremeiros junto a Santo Antonio, para que o seu pedido seja atendido),colocando as duas velas acesas e o copo com água ao lado da imagem.
Depois de queimadas as velas, os restos podem ser jogados fora e a água despejada em água corrente (abra a torneira da pia e despeje a água com mel). O papel deve ser mantido no mesmo lugar, embaixo da imagem, enquanto vc quiser estar com a pessoa. Se não quiser mais, o papel deve ser retirado, queimado e as cinzas sopradas ao vento, longe de casa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pode grudar o papel embaixo do santo, tipo com durex, para não.correr o risco do papel sair debaixo? Clarice.

Camila. disse...

Simpatia super simples de fazer. Eu gostei muito.
E que legal que você quis mudar o nome, porque amarração é uma coisa muito forte e que ninguém deveria fazer, pq isso atrasa a vida de todas as formas e no final ninguém fica amarrado a ninguém (ainda bem), até porque somos todos livres, mas dá muito azar na vida de quem faz.

Bruxa Original disse...

O peso da imagem já segura. Eu não colocaria durex, pq conforme o tempo passa vira uma coisa grudenta. Sei lá, se vc quiser colocar é por sua conta, Clarice!
Bjs!

Bruxa Original disse...

É verdade, Camila. Não existe essa história de "amarrar" alguém, se a pessoa não quiser ficar com vc, nada adianta.
Esta simpatia é algo leve, para um Santo poderoso, que todo mundo conhece, ou seja, se tiver que ser, ele vai ajuda e a pessoa não arruma problemas para a própria vida.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, vi um comentário que as simpatias devem ser feitas nos primeiros dias de lua cheia que o efeito é melhor, essa tem q ser feita nos primeiros dias ou pode ser enquanto estiver na lua cheia? Valéria

Bruxa Original disse...

É isso mesmo, Valéria. A força da lua está nos seus 3 primeiros dias. Fazer simpatia para amor nos 3 últimos dias de lua cheia é bobagem, pq já está na força da minguante, a lua já está começando a minguar. Nos 3 últimos dias da lua crescente não tem problema, pq já está na força da lua cheia, que é a ideal para esse tipo de simpatia.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa do céu não sabia dessa informação de fazer as simpatias só nos 3 primeiros dias da lua. Inclusive eu iria fazer amanhã dia 09 a simpatia da cabeça de cera. Então não devo fazer?
Fiquei esperando chegar a segunda pq em um dos post tem uma dica dizendo que o ideal era fazer na segunda :(
Beijos Hana

Bruxa Original disse...

Hanna, eu falei várias vezes sobre isso, mas nos comentários mesmo, nunca fiz um post sobre o assunto.
Hoje ainda dá para vc fazer a simpatia da cabeça de cera, a lua começa a minguar a partir de amanhã e na quinta já é lua minguante mesmo.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxaaaaa obrigada pelo carinho sempre em me responder. Beijão Hana

Anônimo disse...

Bruxa, eu tenho uma imagem de Santo Antônio de metal, que tem o menino Jesus que dá pra tirar do colo do santo. Pode ser essa imagem? Obrigada. Alessandra.

Bruxa Original disse...

Desde que seja imagem de Santo Antonio, não tem problema ser de metal, Alessandra.
Bjs!

Karioca disse...

Olá bruxinha, aproveitando que amanhã é dia de Santo Antônio...eu só tenho melado, posso usar para adoçar a água? Agradeço ❤
Karioca

Bruxa Original disse...

Pode sim, Karioca. Em muitos casos o melado substitui o mel.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!