Para acalmar seu amor

Se o seu amor anda meio nervoso com você, acalme-o com está simpatia, que o deixará mansinho como um cordeirinho.
Pegue uma vela azul, escreva o nome dele na vela e o seu por cima do dele, acenda-a fora de sua residência para IEMANJÁ, dizendo o seguinte:
"Uma promessa eu fiz a minha mãe IEMANJÁ para acalmar fulano (diga o nome dele) e agora eu vou pagar. "
Reze uma Ave Maria.

38 comentários:

ci disse...

ci

ci disse...

ci disse me apaixonei por seu blog eu adoro coisa de simpatias eu estou aacendendo velas mais esta dando muitas formigas isso e bom ou ruim

Bruxa do Amor disse...

Eu já vi numa revista algo sobre isso, mas não lembro!:(
Sabe o que vc poderia fazer? Colocar o prato dentro de uma travessa ou uma forma com água, assim as formigas não entram!
Bjs!

Anônimo disse...

ci disse obrigado

ci disse...

ci disse gostaria de saber se posso fazer a da vela essa semana porque estamos na lua minguante indo para a nova obrigada este blog vicia a gente que delicia tudo me emterresa
muito

Bruxa do Amor disse...

Para acender velas, não importa a lua, então pode fazer!
Bjs!

Anônimo disse...

oi a minha duvida é eu escrevo o nome dele 7 vezes uma abaixo do outro e depois escrevo 7 vezes o meu nome e mais 7 cima de cada um dele ou so uma vez até fechar as 7? bju ju

Anônimo disse...

Ola bruxa
Fiz essa e deu muito certo !!!
Estamos bem melhor.
Tem alguma para afastar dele um amigo que vive o chamando para sair e beber?
Não gosto que ele beba muito .
Obrigada, seu blog é nota 10 !!

Kaka

Anônimo disse...

sei uma mto boa para iemanja
vc pega um maracuja,abre uma tampa e limpa ele
dentro coloca um papel com 7x o nome dele.Caso so ele esteja nervoso.Se estiverem os 2,ou brigados,coloke o dele e por cima o seu.Por cima coloque erva doce,camomila e açucar cristal.Fecha a tampa e acende ao lado uma vela de 7 dias.deixar em um ambiente em que vcs não façam amor....menos banheiro.
Ao acabar,levar uma praia tudo ou numa grama frondosa!
Cigana Esmeralda

Bruxa do Amor disse...

Mais difícil que arrumar uma correntinha do marido, que a simpatia para controlar o próprio ciúme pede, vai ser achar uma "grama frondosa"...

Anônimo disse...

oi bruxinha, seu blog é maravilhoso. estou vicada nele. gostaria de um conselho seu: meu casamneto está em crise sabe pisei na bola feio, agora tem até amante envolvida. estou fazendo varias oraçoes e simpatias, mas nao sei como agir se paparico ele ou simplismente iguinoro. preciso de um conselho seu. ( lua )

Bruxa do Amor disse...

Lua, se vc que conhece e até mora com o Homem não sabe o que fazer, imagine eu!Faça o que vc sente que é o melhor, acho que tem mais chance de dar certo!
Bjs!

Anônimo disse...

Grama frondosa = dialeto das padilhas para uma grama bonita,rs.
beijos...Sarita

Bruxa do Amor disse...

Já frequentei terreiros, cansei de ver Padilhas incorporadas e NUNCA ouvi esse termo!
Frondoso, pelo que consta em dicionário, é uma planta com muitos galhos e também nunca vi grama ter galhos...mas isso é o de menos, contanto que a simpatia funcione!
Bjs!

Anônimo disse...

nossa...q fora!hahahahha
tadinha,vai ver quis ajudar
e que eu saiba as entidades podem falar de varias formas.Depende daonde ela é.Pode ser brasileira,espanhola,italiana...mais enfim,Uma pessoa não fala igual a outra ne?
Conheço a do maracuja..é otima,principalmente se estao pra terminar.Luz a tds
Lilinha

Anônimo disse...

Oi.. visitei este blog ontem, e hoje já voltei nele novamente rss.. adorei as orações que já li, e comecei a fazer ontem mesmo.. tenho fé e esperança que logo começará a mudar as coisas pra melhor.. agora, se puder me esclarecer uma dúvida quanto a esta simpatia, eu agradeço.. nela diz que é pra escrever os nomes, mas não diz quantas vezes, e lendo os comentários, pude ver que alguem perguntou sobre, como escrever 7 vezes? deu um tchutu aqui na minha caraminhola rss.. obrigada,e parabéns pelo blog, adorei!! bjus , LU

lizzy disse...

desculpa a pergunta ridicula mas como escreverei o nome na vela? e onde acho vela azul?

Luu disse...

escreve com palito de dente,ou aqueles de unha,tesoura,faca,qlqer coisa..
Onde se acha vela azul?
Geralmente nos mesmos lugares que as outras velas..mercados,armarinhos,lojas de produtos esotéricos e lojas de umbanda!

Lia disse...

Fiz esse simpatia ontem e hj ele ja me ligou umas três vezes, to fazendo a oração dos 13 elementos e de Santo Antonio e esta dando super certo...
Adoroo o blog, venho fazer uma visitinha todo dia ehhe

Anônimo disse...

Bruxinha, estava agora a fazer essa simpatia e o meu portátil caiu do móvel sem mais nem menos :( insisti em acender a vela e ela caiu também :( acabei por desistir... acha que é de tentar outro dia?

Cris

Pripri disse...

CRIS
Eu tentaria dar uma purificada no seu quarto.
Acender um incenso de limpeza, algo assim.
Eu acredito que antes de fazer qq simpatia, reza, ritual, devemos estar "limpas", assim como o ambiente onde será feito.
Assim as coisas fluem mais facilmente.
bjs

Anônimo disse...

Obrigado Pripri! :)
Vou fazer isso mesmo :)

Um beijo Cris

Janaína Ladislau disse...

Adorei o seu blog... amei muito mesmo... espero que o meu relacionamento melhore!!!

Anônimo disse...

Moro em apartamento e não tenho como acender uma vela fora. Posso acender dentro de casa mesmo?Terá que ser um lugar alto ou qualquer altura serve?

Dara disse...

Eu fiz essa sexta-feira como a bruxa postou,eu acendi dentro de casa mesmo,tenho a imagem dela,vai da Fé...E não sobrou nadinha da vela.E faço uma oração para ela todos os dias antes que o Cacá acorde.Para seu amor pensar em vc...Tenho muita fé em iemanjá.

Anônimo disse...

BRUXA do Amor,,amei tudo isso aki,amei as simpatias....as orações... :)Esperança

Anônimo disse...

Pode me chamar de Morena. Mais essa da iemanja pode ser feito em qualquer lua a algo poderoso para afastar um amigo que também tem vinculo espiritual ????

Anônimo disse...

Bruxa do Amor, adorooo e sempre to fazendo orações e simpatias deste blog maravilhoso..
Agora não entendi pq para Iemanjá tem que ser fora de casa.... diferente de quando fazemos para Maria Padilha... Gostaria de saber por q. Grata e bj no coração!

Anônimo disse...

Bruxa do Amor, ou qualquer um de vocês que entende mais sobre isso, poderia me dizer se quando diz para acender fora da residência é só da parte interna da casa? Posso acender a vela no quintal de casa? Obrigada... meu nome é Nick.

josemar marcelino disse...

sera se fazer da certo eu fiz uma oracao e ate agora nada

leoniveiga delima disse...

bruxa do amor adorei sua simpatia tenho fe que funciona

leoniveiga delima disse...

hoje e meu dia primeiro que encontei seu blog sei que nao foi por acaso po estou preçisando duma simpatia para esquentar meu casamento bjs

katia disse...

vela para uma orixa pode sim ser acesa dentro de casa e nao precisa ser no alto.

Anônimo disse...

to muito triste ja fiz muitas e meu amor n voltou :(

Anônimo disse...

Oi ... É a primeira vez q vejo seu blog e amei... Eu escrevi o nome dele 3 vezes... E falei várias vezes o q esta escrito... Nas primeiras vezes q disse disse certo e rezei ave Maria depois nas outras eu sem querer por força do hábito rezei um pai nosso... Será q tem problema? E eu acendi a vela na minha sacada embaixo da mesa... Pq aqui na Suíça esta muito frio e vento fiquei com medo da vela apagar... Fiz mal será q não terei resultados? Bruxa na Suíça

Anônimo disse...

Posso fazer esta simpatia pra acalmar e unir meu genrro e minha filha que teem brigado muito.ou a do nome no potinho com erva doce? Val.

Anônimo disse...

Bruxa do amor,

Li um comentário seu antigo dizendo q para acender velas QQ lua serve. MS acho q VC se referia a simpatia da erva doce. Essa simpatia da vela azul para Iemanjá tb pode ser feita em QQ lua? Bjo e obrigada!!

AFRODITE

Anônimo disse...

Olá...já fiz diversas simpatias daqui deste blog. São ótimas e resolvem sim. Algumas vezes, sinto dificuldade de entender e tenho receio de fazer alguma, apenas pelo fato de não ser mencionado, qual o sentido ( do pavio para a base ou o inverso) da escrita do nome e isso, porque sei que se você alterar a posição dos nomes pode ser irreversível. Já fiz algumas simpatias anos antes, em que a pessoa nunca mais voltou, devido a um simples erro na posição da vela.
Hoje, procurei essa postagem pois sei que esta simpatia é perfeita. Resolve muito e muitas vezes, tem-se resultados no mesmo dia. Sou prova disso.
Nesta daqui, diz para escrevermos o nome dele - pavio para base e o nosso por cima, mas não diz se é de baixo pra cima ou no mesmo sentido.
Estou fazendo a das velas azul e rosa e os nomes são invertidos.
Faço sempre a da vela branca sobre uma pedra, onde os nomes também são invertidos. Essa é perfeita!!
Conheço diversas em que os nomes ficam ilégiveis, por escrevermos os dois nomes , um sobre o outro, mas no mesmo sentido, sempre de cima (pavio) para a base. Já ouvi dizer, que quando não se menciona o sentido, que os nomes devem ser colocados , todos, do pavio para a base.
Será que a senhora, poderia tirar-me esta dúvida?
Adoro seu blog, todas as que já fiz, foram excelentes. Com resultados, quase que imediatos.
Obrigada,
Cigana Mineira

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!