Para acalmar seu amor

Se o seu amor anda meio nervoso com você, acalme-o com está simpatia, que o deixará mansinho como um cordeirinho.
Pegue uma vela azul, escreva o nome dele na vela e o seu por cima do dele, acenda-a fora de sua residência para IEMANJÁ, dizendo o seguinte:
"Uma promessa eu fiz a minha mãe IEMANJÁ para acalmar fulano (diga o nome dele) e agora eu vou pagar. "
Reze uma Ave Maria.

  • ci disse me apaixonei por seu blog eu adoro coisa de simpatias eu estou aacendendo velas mais esta dando muitas formigas isso e bom ou ruim

  • Eu já vi numa revista algo sobre isso, mas não lembro!:(
    Sabe o que vc poderia fazer? Colocar o prato dentro de uma travessa ou uma forma com água, assim as formigas não entram!
    Bjs!

  • ci disse gostaria de saber se posso fazer a da vela essa semana porque estamos na lua minguante indo para a nova obrigada este blog vicia a gente que delicia tudo me emterresa
    muito

  • oi a minha duvida é eu escrevo o nome dele 7 vezes uma abaixo do outro e depois escrevo 7 vezes o meu nome e mais 7 cima de cada um dele ou so uma vez até fechar as 7? bju ju

  • Ola bruxa
    Fiz essa e deu muito certo !!!
    Estamos bem melhor.
    Tem alguma para afastar dele um amigo que vive o chamando para sair e beber?
    Não gosto que ele beba muito .
    Obrigada, seu blog é nota 10 !!

    Kaka

  • sei uma mto boa para iemanja
    vc pega um maracuja,abre uma tampa e limpa ele
    dentro coloca um papel com 7x o nome dele.Caso so ele esteja nervoso.Se estiverem os 2,ou brigados,coloke o dele e por cima o seu.Por cima coloque erva doce,camomila e açucar cristal.Fecha a tampa e acende ao lado uma vela de 7 dias.deixar em um ambiente em que vcs não façam amor....menos banheiro.
    Ao acabar,levar uma praia tudo ou numa grama frondosa!
    Cigana Esmeralda

  • oi bruxinha, seu blog é maravilhoso. estou vicada nele. gostaria de um conselho seu: meu casamneto está em crise sabe pisei na bola feio, agora tem até amante envolvida. estou fazendo varias oraçoes e simpatias, mas nao sei como agir se paparico ele ou simplismente iguinoro. preciso de um conselho seu. ( lua )

  • Já frequentei terreiros, cansei de ver Padilhas incorporadas e NUNCA ouvi esse termo!
    Frondoso, pelo que consta em dicionário, é uma planta com muitos galhos e também nunca vi grama ter galhos...mas isso é o de menos, contanto que a simpatia funcione!
    Bjs!

  • nossa...q fora!hahahahha
    tadinha,vai ver quis ajudar
    e que eu saiba as entidades podem falar de varias formas.Depende daonde ela é.Pode ser brasileira,espanhola,italiana...mais enfim,Uma pessoa não fala igual a outra ne?
    Conheço a do maracuja..é otima,principalmente se estao pra terminar.Luz a tds
    Lilinha

  • Oi.. visitei este blog ontem, e hoje já voltei nele novamente rss.. adorei as orações que já li, e comecei a fazer ontem mesmo.. tenho fé e esperança que logo começará a mudar as coisas pra melhor.. agora, se puder me esclarecer uma dúvida quanto a esta simpatia, eu agradeço.. nela diz que é pra escrever os nomes, mas não diz quantas vezes, e lendo os comentários, pude ver que alguem perguntou sobre, como escrever 7 vezes? deu um tchutu aqui na minha caraminhola rss.. obrigada,e parabéns pelo blog, adorei!! bjus , LU

  • escreve com palito de dente,ou aqueles de unha,tesoura,faca,qlqer coisa..
    Onde se acha vela azul?
    Geralmente nos mesmos lugares que as outras velas..mercados,armarinhos,lojas de produtos esotéricos e lojas de umbanda!

  • Fiz esse simpatia ontem e hj ele ja me ligou umas três vezes, to fazendo a oração dos 13 elementos e de Santo Antonio e esta dando super certo...
    Adoroo o blog, venho fazer uma visitinha todo dia ehhe

  • Bruxinha, estava agora a fazer essa simpatia e o meu portátil caiu do móvel sem mais nem menos :( insisti em acender a vela e ela caiu também :( acabei por desistir... acha que é de tentar outro dia?

    Cris

  • CRIS
    Eu tentaria dar uma purificada no seu quarto.
    Acender um incenso de limpeza, algo assim.
    Eu acredito que antes de fazer qq simpatia, reza, ritual, devemos estar "limpas", assim como o ambiente onde será feito.
    Assim as coisas fluem mais facilmente.
    bjs

  • Moro em apartamento e não tenho como acender uma vela fora. Posso acender dentro de casa mesmo?Terá que ser um lugar alto ou qualquer altura serve?

  • Eu fiz essa sexta-feira como a bruxa postou,eu acendi dentro de casa mesmo,tenho a imagem dela,vai da Fé...E não sobrou nadinha da vela.E faço uma oração para ela todos os dias antes que o Cacá acorde.Para seu amor pensar em vc...Tenho muita fé em iemanjá.

  • Pode me chamar de Morena. Mais essa da iemanja pode ser feito em qualquer lua a algo poderoso para afastar um amigo que também tem vinculo espiritual ????

  • Bruxa do Amor, adorooo e sempre to fazendo orações e simpatias deste blog maravilhoso..
    Agora não entendi pq para Iemanjá tem que ser fora de casa.... diferente de quando fazemos para Maria Padilha... Gostaria de saber por q. Grata e bj no coração!

  • Bruxa do Amor, ou qualquer um de vocês que entende mais sobre isso, poderia me dizer se quando diz para acender fora da residência é só da parte interna da casa? Posso acender a vela no quintal de casa? Obrigada... meu nome é Nick.

  • Oi ... É a primeira vez q vejo seu blog e amei... Eu escrevi o nome dele 3 vezes... E falei várias vezes o q esta escrito... Nas primeiras vezes q disse disse certo e rezei ave Maria depois nas outras eu sem querer por força do hábito rezei um pai nosso... Será q tem problema? E eu acendi a vela na minha sacada embaixo da mesa... Pq aqui na Suíça esta muito frio e vento fiquei com medo da vela apagar... Fiz mal será q não terei resultados? Bruxa na Suíça

  • Posso fazer esta simpatia pra acalmar e unir meu genrro e minha filha que teem brigado muito.ou a do nome no potinho com erva doce? Val.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!