Recomendações






Ao fazer uma simpatia ou magia, além da fé, você deve:



- Só utilizar materiais novos
- Nunca substituir um material por outro.
- Usar somente o que a receita pede e executá-la exatamente como é recomedado.
- Durante e depois do trabalho, fazer uma prece de sua fé.Não precisa ser uma oração específica, a prece pode ser feita com suas próprias palavras, mencionando seu pedido.
- Ao fazer o trabalho, mantenha o pensamento firme no que você realmente deseja.
- Nunca faça uma simpatia desejando o mal a alguém, pois um pensamento negativo atrai para si essa vibração ruim.
- Em nenhuma das simpatias citadas,usa-se animais.Sou totalmente contra qualquer tipo de prática que requeira sacrifício ou maus-tratos a animais, não importa sua finalidade. Eles são criaturas de Deus,tanto quanto nós, e devem ser respeitados! Aliás, acredito que esse tipo de prática pode, inclusive, atrair mais negatividade, que trazer algum tipo de satisfação ou alegria.
- Sempre que fizer uma simpatia ou magia,lembre-se de que fé, determinação e confiança são fundamentais. Algumas simpatias podem apresentar resultados quase que imediatos,mas essa não é uma regra. Em muitos casos, é preciso exercitar a paciência e aguardar os resultados, que, inclusive, podem surgir gradativamente. Não faça uma simpatia hoje,esperando ter resultados amanhã, caso contrário, isso só servirá para fazer com que você pense que não deu certo. O mundo não foi feito em um único dias, os frutos não amadurecem de um dia para o outro e você teve que esperar,no mínimo,sete meses para nascer! Faça e esqueça,deixe as coisas fluírem e os resultados aparecerem no tempo certo! Ansiedade atrai energia negativa!
- Nunca conte a ninguém o que fez!Não se esqueça de que,se a palavra é de prata,o silêncio é de ouro!
- Não faça muitas coisas de uma só vez! Ao invés de obter resultados rápidos,você poderá estar dificultando e atrasando mais a realização dos seus desejos.Quem faz muitas simpatias e magias ao mesmo tempo, para a mesma finalidade, só demonstra sua falta de fé e confiança no que já fez! Geralmente,quem faz tudo,não acredita em nada!
- Além de fazer uma magia ou simpatia, acostume-se a batalhar pelo que deseja! Muitas pessoas querem que tudo lhes seja entregue nas mãos!Faça uma simpatia, confie, mas além de contar com as forças do universo, empenhe-se em fazer o que estiver ao seu alcance!


- Se está sendo difícil conseguir o que deseja, se você sentir que as forças estão lhe faltando,dê um tempo!Procure relaxar,espairecer,recuperar suas energias e só então volte a fazer algo.
- Sempre que tiver o seu desejo realizado, lembre-se de agradecer,pois dessa maneira, um universo de boas energias passará a conspirar por você.


















14 comentários:

Anônimo disse...

Tranquila,
Tive um relacionamento com um rapaz,onde nos amamos e enfrentamos o mundo para ficarmos juntos. Deste relacionamento tivemos uma filha linda que é muito amada.A um ano ele arrumou outra e se envolveu, mais continuamos juntos ela desperada começou a ameaçar a nossa filha de morte, fui a justiça e desde então ele não fala mais comigo. Todas as pessoas dizem que nascemos um para outro e desde que nos separamos nem eu nem ele somos mais felizes. Já procurei outros recursos e me responderam que ele tá amarrado. Tenho buscado ajuda nas suas simpatias desde que descobri o blog, mais fico muito anciosa e faço um monte de uma vez, agora que li esta postagem consegui ter uma maior tranquilidade. Gostaria muito que ele voltasse, pois o amo muito, mais vc me fez compreender que é preciso ter tranquilidade e aguardar o resultado. Se tiver algo especifico gostaria muito de saber. Nossa filhinha de três anos sente muito a falta dele e eu perdi a alegria de viver desde que nos separamos. Obrigada pelo blog,mais é importante que com seus conhecimentos coloque este tipo de esclarecimento.

Bruxa do Amor disse...

Tranquila, eu espero de coração que vcs voltem a ficar juntos!
Tente manter a calma mesmo, faça uma coisa de cada vez e acredite que o que é seu sempre volta para vc!
Bjs!

Anônimo disse...

Adorei seu blog seu conselho e otimo suas simpatias maravilhosas

Bruxa do Amor disse...

Obrigada!:)

Anônimo disse...

Estou em busca de ser o que era antes por conta de pessoas invejosas acho que fui me acabando aos poucos, mas estou firme para ser novamente a pessoa irradiante cheio luz, alegria e atraente, simpatias do tipo para atrair beleza, claro sem prejudicar ninguém isso não é meu perfil, pode funcionar para que enfim eu consiga conquistar a pessoa que desejo ou então atrair outras pessoa não resistindo a minha beleza, meus encantos porque o meu objetivo é ser feliz com a pessoa certa para não procurar prazeres com e outros para futuramente não magoar me arrependendo muito.

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG,SUAS PALAVRAS ME AJUDARAM MUITO,SUAS SIMPATIAS E ORAÇÕES SÃO LEVES E PARA O BEM,ISSO É QUE REALMENTE NOS AJUDA ,ME CHAMO TATY,UM GRANDE ABRAÇO.SEMPRE ESTAREI LENDO SUAS POSTAGENS.

Cristina Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Moara disse...

Cristina Cris, eu não sou a Bruxinha, mas...
No mês passado eu fiz um tanto de simpatias tb. Fiz simpatia com espelho para ele pensar em mim, fiz do nome no pé com foto, fiz a da Erva Doce. Mas, sempre dando intervalos de pelo menos 7 dias entre uma e outra. E, claro, sempre acendendo velas para os anjos e abusando de orações, inclusive a de São Cipriano, q fiz a novena. Como ele ficou super doce e se aproximou de mim, neste mês fiz a da Cabeça de cera, q aliás despachei hj, e tb é muito boa. Me peguei hj até reclamando do tanto de sms q ele me mandou de manhã, até me cobrando atenção. Mas depois me arrependi e pedi perdão, afinal, era o q eu queria e continua sendo. Fiz banhos tb, enfim, um monte de coisas q acho q só vieram a ajudar, mas, como vc msm observou, cada uma com uma finalidade específica. Pq, se vc fica fazendo um monte de simpatias, tds com o msm objetivo, é sinal de q sua fé está muito fraca. O sucesso da simpatia depende muito mais de sua fé do q do material q vc usa por exemplo. E vamos continuar lutando por nossos amores. Cada dia uma pequena conquista, como está sendo para mim. E a gente tem q saber dar valor a essas pequenas conquistas diárias, pois é com pequenos passos que chegamos a lugares distantes.(:

Cristina Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Moara disse...

Cristina Cris,

O que sempre leio aqui no blog é: se o cara não tiver o mínimo de interesse por vc, vc pode gastar um caminhão de mel e acender milhões de velas q não vai adiantar! E, pelo q vc me contou, vc tem certeza de q ele é para vc!

Eu, no seu lugar, continuaria fazendo as simpatias e apostando nas orações. Mas, tem q ter paciência! Eu sei q não é fácil. A gente quer que dê resultado da noite para o dia, e as coisas não são assim. Tudo a seu tempo. As simpatias ajudam muito, mas tem q acreditar e aprender a esperar. Quando a gente tem fé os resultados começam a aparecer. Seja num e-mail ou sms q ele te manda, seja numa ligação q ele te faz. Eu vi que começaram a sutir efeito nisso. Como eu comentei, ele se aproximou bastante e começou a me mandar "bom dia", a me ligar todos os dias a noite. Ele sempre evitou me ligar. Me deu um apelido e fica curtindo e comentando minhas fotos no face. Ou seja, mudou da água para o vinho! Anda até me contando dos planos dele, e sinto q ele está com ciúmes de mim. Coisa q nunca teve.

Apesar de eu estar feliz por isso, não é tudo o que eu quero. Quero ele para mim! kkkkk Só q é como eu te disse: a chave de tudo é a paciência, além da fé, obviamente.

Assim, vou evoluindo em minhas tentativas. Comprei um tanto de pós de mironga (chama, união, apaixona em mim, desespero...) e vou colocar em velas de 7 dias. Acho q é uma boa tb.

Estou sempre por aqui. Se quiser conversar... A gente vai se ajudando! Mas, tenha calma. (:

Cristina Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Moara disse...

Cris, vou te responder no BATE PAPO DA BRUXAIADA, pois acho mais apropriado lá. (:

Cristina Cris disse...

Mari também concordo....beijos :)

Anônimo disse...

Boa noite bruxinha gosto de um rapaz e por muito tempo dava a entender que estava enteressado em mim, so que a pouco tempo tivemos uma discurção feia e hoje ele nao fala mais comigo,mais as vezes que eu o vejo, percebo que ele esta olhando pra mim disfarçadamente, então resolvir fazer o feitiço da bruxa espanhola, e até agora ainda não tenho resultado. rezo quando vejo ele sem ele perceber e pela foto dele. estou aguardando a sorte chegar pra pelo menos poder conversar com ele novamente, pois considerava- ele muito, mesmo que que ele não se enteresse por mim novamente, mais gostaria de ser sua amiga, por varias vezes tentei conversar com ele, ,mais ele se esquivou e não respondeu nem o meu Bom dia si quer.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!