Para não perder o marido

Se você está sentindo alguma coisa no ar ultimamente e isso a está deixando desconfiada ao extremo, talvez seja porque ele esteja querendo pular fora do casamento e se afastar de você. Como nesses casos o negócio é nunca esperar para ver, trate de fazer logo uma simpatia preventiva. Esta é ótima. Num sábado a noite, sirva para ele um pouco de amendoim torrado e um copo de vinho branco. Coma com ele, mas reserve um pouco desse amendoim. No dia seguinte, jogue esse resto para uma galinha comer, mas tome cuidado para que um galo não os coma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola eu sou a kellin tenho 16 anos faz 1 ano e 3 messes que estou casada com meu marido ele é muito agresivo grita muito me chinga de tudo comte nome e eu não comsigo mais suporta isso mais eu o amo muito alem disso minha sogra casou tambem so que agora ela que vouta para a casa dela por que eu e meu marido moramos na casa dela e eu não quero moral com ela ela é muito porca e muito asanhada eu não gosto disso.Por favor me ajudem o que eu poderia fazer para isso mudar e não atrapalha o meu casamento me ajudem obrigada bjs.

Natti Lima disse...

Eu ja aprontei muito pro meu marido so que eu parei e fiquei sabendo que ele esta me traindo so q eu nao sei o q eu eu faco eu amo muito ele , e eu queria viver so eu e ele mais a mae dele se mete em tudo e nao para de nos ligar , me ajudeee bjs nati

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!