Simpatia para o homem ser mais carinhoso

Pegar um copo de cerveja gelada ou um cálice de aguardente, colocar dentro um crucifixo de ouro que se use normalmente e rezar um Pai Nosso.Retirar o crucifixo e levar a bebida para ele.
  • Bruxinha linda, fiz a oração e em menos de 10 minutos meu viúvo lindo me ligou,rsrsrsrs minha linda me ensine uma simpatia,oração sei lá, pra amarrar logo ele..... beijos e parebéns pelo blog,lindo demais!!! E obrigada por tudo lindonaaaaaaa

  • ola bruxa1 estou amando o seu blog, sou novata aqui, mas queria saber se pode ser um crucifixo de bijoteria? meu apelido e sereia! ! ! obrigada

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!