Simpatia para encontrar um companheiro


Compre uma vela vermelha em formato de coração e, num dos lados dela, escreva seu nome.
Em seguida, passe um pouco de água de rosas. Do lado oposto, unte com essência de patchuli.
Depois, acenda a vela num lugar onde ninguém a possa ver. Faça uma oração, pedindo para encontrar um namorado bem bacana. Deixe-a queimar até o fim e o que sobrar dela, enterre num vaso ou jardim com flor.

3 comentários:

Anônimo disse...

E depois que aranjar o namorado desentera as sobras? e quanto tempo demora? .

Anônimo disse...

OI Bruxinha !! Amei seu blog.Ontem a noite fiz a simpatia da erva doce,so que achei o vidro meio pq,porem deu pra colocar tudo dentro. Quanto tempo eu devo guardar o vidro com a erva doce?
Quero fazer a da banana,quanto tempo tenho que esperar entre uma simpatia,e a outra!!
Um abraço Rosa Branca

LUA MORENA disse...

Bruxinha me ajuda a entender!!!!!!! Fiz a oração para Santa Catarina e até agora ele não me procurou, e quem acordou a noite pensando nele fui eu.Ai fiz a do alho..... no fim de semana passei por ele parei e cumprimentei ele disse: QUE TINHA PENSADO EM MIM NAQUELE MOMENTO E EU APARECI.,,,, E agora quero, saber se eu começar uma simpatia de sete dias e não ir até o final tem problema??? O que pode acontecer????

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!