Simpatia para se ver livre de ex-marido

Tenha no seu quarto uma pedra chamada granada (é a da foto acima). Deixe ao lado da sua cama e uma vez por semana, sempre aos sábados, coloque essa pedra dentro de um copo com vinagre e deixe durante uma hora. Ao lado acenda uma vela branca.
  • Bruxa do Amor
    Estou tentando me separar há vários anos, já não temos vida conjugal há anos tbm, ele é uma pessoa muito dificil, eu e minhas filhas não aguentamos mais as humilhações e agressões, mas ele não facilita no acordo, ele tem condições financeiras e sempre oferece aquilo que sabe que não será o suficiente, como tenho filha na faculdade, nunca sei o que é pior...passar necessidade ou continuar nesse inferno eterno... A justiça, conheço bem, sou bacharel em dreito, serão longos anos de aperto financeiro e litígio...Qual simpatia poderia fazer com que ele cedesse a um acordo justo para o bem estar e educação das minhas filhas?
    Não quero nada para mim, mas não suportaria vendo-as passar necessidade ou não conseguindo formá-las com tranquilidade, seria trocar de inferno...
    Adorei seu Blog!
    Bjs

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!