Simpatia para unir um casal


Se você tem um casal de amigos que está separando e deseja uni-los, pode dar uma ajudinha mágica. Pegue um cravo e uma rosa, que simbolizarão o casal em questão, amarre os dois talos com fita verde, dando treze nós, firmando o pensamento na união do casal. Diga em voz alta e firme: "Assim como dou este treze nós e uno essa flores, treze anjos hão de unir fulano e beltrana."
  • como unir um casal,a namorada terminou, e o rapaz é muito bom, ela alega falta de tempo para ele, mas ele é maravilhoso, e gostaria de ve-los juntos namorando outra vez

  • mais bruxa , depois de fazela tem coloca so em um jardim florido ?... i eles ficaram juntos para sempree si der certo ?

  • Olaa , bruxinhaa seraa que noo meesmo diia quee eu for fazeer para uma amigaa minha eu posso fazer para 2 amiigas diferentee ,
    elees see amam e gostaria dee velos juntoos novamenteee .

    Suely, Bjoss e obrigadaa

  • oi bruxinha tudo bem amiga !! será q posso pedir pra uma amiga fazer pra mim essa simpatia? rsrsrs bju ro

  • - Bruxinhaa me veio uma duvida sobre essa simpatiaa , see é para juntar , quaal a LUA CERTA que see deve fazer essa simpatia ??
    - valeeu .,

  • Oi bruxinha tanho uma duvida desculpe te incomdar o cravo tem que ser vermelho e que aqui na minha cidade que do tamanho de um ovo kkkkkk so se acho branco tipo aquele para velorio kkkkkkk bjos bruna

  • Oi brunha tanho uma duvida desculpe te incomdar o cravo tem que ser vermelho e que aui na minha cidade que do tamanho de um ovo kkkkkk so se acho branco tipo aquele para velorio kkkkkkk bjo

  • kkkk...aí é sacanagem, né amiga?Tentar juntar casal com cravo de defunto é o cão mesmo!kkk...
    Olha, se não der pra fazer como manda a simpatia, não faça, deixe que eles se virem e se entendam sozinhos!
    Bjs!

  • Gente, posso contar uma vitoria hoje, ainda não é a minha mas ñ deixa de ser vitoria. Fiz essa simpatia para um casal de amigos a +/- 10 dias. Eles estavam brigando muito por conta de uma suposta traição. Gente seguimos ele no trabalho eu e essa amiga e não deu em nada. Mas foi legal brincar de detetive! rsrsrs. Enfim fiz a simpatia tudo direitinho e ela disse que ontem ele levou ela num motel daqui da cidade carissimo, comprou uma lingerie linda pra ela e eles voltaram as boas. Agora eles já não estão brigados! Ela não acredita em simpatia e acho que nem ele, então fiquei de bico fechado! Obrigada por tudo Bruxa!

    Becky

  • Bruxa vc viu q aparece uma propaganda no site de um pai adriano??abaixo do sino e perto da foto acho q é viral..(1972)

  • Eu vi, 1972!!!!E quase tive um chilique com isso, porque NÃO recomendo nenhum pai de santo!!
    Eu NÃO autorizei o Google a enfiar esse anúncio no meu blog e só não tive tempo ainda de reclamar, mas vou fazer isso!Não quero esse tipo de coisa por aqui!
    Bjs!

  • Ola, gostaria de saber o que posso fazer na seguinte quetão..
    Amo muito a garota, e ela 5 meses após o namoro terminou comigo, gostaria de saber alguma maneira de ajudar a voltarmos. Sei que ela ainda sente algo por mim pois apesar de dizer que não, éla demonstra sentimentos mesmo sem querer!

  • Bruxinha, como vc disse que no caso de uma mãe fazer por um filho são 14 anjos, e não 13, eu devo invocar 14 anjos e dar 14 nós na fita?

  • Bruxinha algum feitiço que junte dois pessoas um casal mas só á distancia!Porque eu não estou perto deles mas preciso de os juntar porque o problema é a teimosia deles!Eles precisam de voltar a namorar será que você pode me ajudar?

  • alguem sabe responder se for feita esta simpatia na lua minguante há chances de dar certo ou o efeito é ao contrário?

    Jaq

  • oi boa noite,estive eu um relacionamento de 10 meses,e me envolvi intensamente,tentei fazer de tudo pra ter essa pessoa do meu lado,mas acabou, e desde então eu venho sofrendo e chorando todos os dias por que eu quero muito estar com ele, e eu sei q ele também gosta de mim mas a gente não ta conseguindo se entender .ele .e muito ciumento e isso atrapalha muito a relação ,a unica coisa que eu quero ,é ter ele de volta é viver feliz e em paz. então por favor me ajuda por que chora todo dia ,é horrivél.

    Obrigada por me deixar desabafar,sozinha ta difícil dimais.

    Att: ESPERANÇA.

  • olá meu amigo gosta da minha amiga , mas ela tem namorado , o problema é que ela tbm gosta dele.... eu quero mto que eles ficam juntos , o que eu faço?

  • Ola, podem tirar-me uma duvida? é o seguinte o meu amor esta com uma menina e eu e o ex dela estamos a sofrer, acreditem eu nao tenho nada contra essa menina e quero do fundo do coraçao que seja feliz, posso fazer esta simpatia para uni-la ao ex namorado? sinceramente acho que ela ainda tem sentimentos por ele
    ines

  • Gostaria de saber se o cravo pode ser outra cor sem ser vermelho,pois esta dificil de encontrar na minha cidade

  • OI bruxinha!! Tema algo que posso fazer pra unir meus filhos que brigaram?? minha filha saiu de casa e esta morando com uma amiga!1 eles sempre foram unidos e agora brigaram. Nao moram comigo moram com o pai deles. vc pode me ajudar?
    Bjuss
    Ly

  • Oi bruxinha, sou a mimi, acho q não entendeu minha pergunta, queria saber se posso pedir pra minha mãe fazer para unir-me novamente ao meu amor.

  • Olá bruxinha! Bem, eu e meu namorado já brigamos tanto que a relação desgastou, mas eu ainda gosto dele e sei que ele ainda gosta de mim. Eu gostaria de saber se há uma simpatia para nós voltarmos a nos amar como antes. Não quero apenas que ele me ame, mas também quero amá-lo novamente. Pode me ajudar? Obrigada

  • Boa noite meninas. Fiz a simpatia da erva doce e a das velas. Comecei na quarta feira, acendendo as duas velas juntinhas. Acabei de queimar as outras ontem, sexta feira. Orei com mta fé p meu anjo da guarda e o do meu namorado. Orei tbém a oração de Sta Catarina. Pedi mto a ela que ouvisse as minhas preces e atendesse meu pedido. Fiquei impressionada por ele ter ligado hoje, totalmente manso e sereno. Ele ainda não voltou pois está em outra cidade na casa da mãe, q por sinal atrapalha mto a relação. Ele nunca havia me ligado qdo ia prá lá antes, de certo modo, creio eu, para demonstrar desinteresse. Tenho certeza q a minha fé aliada à minha vontade ajudou mto. Porém, a Santa Catarina é de fato, maravilhosa, ouve e atende...Bendita Sta Catarina, que ela abençoe a todas nós. Continuarei fazemdo a oração dela.Felicidades pra vcs amigas...

  • (naya).. bruxinha ja fiz outras simpatias do seu blog para separar duas pessoas.. eles nao se separaram. mas brigam sempre. eu nunca observei que fase da lua estava.. na verdade fazia mesmo no desespero.. agora vou observar antes de fazer.. tem algum problema nisso?

  • Ola Bruxinha, posso fazer esta simpatia para unir casal que vive longe um do outro? eles se amam mas vivem em cidades diferentes. Ou ha' outra simpatia e oração que eu possa fazer para unir ambos. Obrigada

  • Não entendi eu amarro as flores e as coloco no vaso com água ?
    ou no mesmo dia coloco num jardim ?
    ou nai coloco em lugar nenhum e espero secar para depois coloca-los no jardim ?
    Pode explicar por favor ?! Obrigada

  • Ola Bruxinha, tenho visto o seu blog, preciso saber se estas simpatias para unir um casal tambem serve para quando estao os dois aviver em paises diferentes, porque sempre me disseram que quando existe mar entre ambos as simpatias nao funcionam, e verdade?

    Ana Melo

  • olá bruxinha,estou aqui pra dizer que adorei ter conhecido seu blog muito tem me ajudado mas meu marido está me traindo e eu estou muito triste com isso .fiz algumas simpatias do seu blog do tipo pra separar casal e pra ele ficar comigo ainda estou na fé,e fiz tbm a da erva doce e realmente funciona ontem tivemos uma pequena discussão ele até me ofendeu pq tinha bebido um pouco e me disse que ia viajar com sua amante hj nao deixei barato joguei toda sua roupa dentro da piscina td td ele só ficou com o uniforme que chegou do trabalho kkkkkk e claro nao viajou com ela foi pra casa da mae dele .bjs em breve eu conto mais alguma coisa que aconteça pra vc

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!