Simpatia para quebrar qualquer despacho




Quando alguém fizer um trabalho ou um despacho contra você, tome muito cuidado, pois isso sempre é prejudicial e perigoso. Geralmente, a vítima fica completamente sem ação, por não saber o que fazer.Para quebrar isso, faça esta simpatia:
se aparecer em sua casa alguma coisa diferente, como uma peça de roupa ou um pacote estranho, nunca pise em cima ou pegue com as mão. Use um pedaço de madeira para remover para um local seguro, jogue um pouco de álcool e queime. Quando só restarem as cinzas, enterre longe da sua casa. Fazendo isso você estará quebrando o efeito do despacho ou da feitiçaria que fizeram contra você.
  • Bruxa do amor, mas como posso saber se fizeram isso para mim? Sinto-me desorientada, mas será que pode ser isso?

    Beijos

  • Amiga, isso é para quando vc achar um despacho ou algo esquisito na sua casa, no seu quintal, na sua calçada...ou seja, se vc estiver chegando em casa e tropeçar numa vasilha de barro, com farofa, galinha, cachaça do lado, não é possível que vc não saiba do que se trata, não é?
    É só um exemplo, mas as vezes vc pode achar coisas estranhas e desconfiar que foram jogadas, para te prejudicar!
    É o tipo de coisa que quando acontece, a gente nem sabe que atitude tomar, por isso postei isso aqui!
    Bjs!

  • Tenho um ex namorado que brigou comigo sem motivo depois descobri que ele mexe com umbanda e faz isto com todas eu não consigo esquece-lo pois ele coloca as mulheres no circulo dele , como corto isto e retomo minha vida. Só ficamos juntos 2 meses e mesmo assim não consigo virar a pagina
    Magia

  • Olá bruxa! Meu marido é autônomo e o serviço ia bem até ele se desentender com uma pessoa que mexe com trabalhos de umbanda. O serviço começou a piorar visivelmente, agora já faz quase 2 meses que ele não consegue serviço algum, tudo parece dar errado, dar pra trás. Não chegou a aparecer nada de diferente no nosso pátio, mas só pode ser algum trabalho, não tem outra explicação. Gostaria de saber se você tem como nos ajudar? Agradeço desde já. Marcia

  • ola , sou vitima de macumbaria e sei pois fui numa cartomante de confiança e fiquei sabendo,foi feito isso pura e simplismente por inveja e pelo meu defeito de confiar e me abrir demais com as pessoas , mas agora o mal ja ta feito ,lendo seu blog ,gostei muito do tratamento que tem com as pessoas , tenho outros problemas tbm mas vamos por parte né , essa coisa foi feita comigo e com meu companheiro , moramos juntos só que no começo gostei muito dele e foi caindo tanto que vivemos juntos mas dormimos separados , não consigo gostar dele como homem , e ele me respeita por incrivel que pareça, mas queria primeiro uma simpatia para desfazer o que foi feito agradeço e espero sua atenção !!!!!!!!!

  • não consigo colocar um apelido desculpe se me identifico como anonimo, mas gostaria de saber como posto meu amail para vc , obrigado

  • Olá, Bruxa. Estou passando por um momento muito difícil e preciso muito de ajuda. Tive um relacionamento que durou 5 anos e estou separada desde outubro de 2012. Meu marido era uma pessoa maravilhosa, amoroso, carinhoso e muito bom. Tínhamos um relacionamento invejável pois era amor correspondido por ambas as partes. No dia 15 de outubro meu marido chegou em casa gritando comigo que queria a separação. Fiquei petrificada pois ele nunca tinha levantado a voz pra mim. depois disso ele saiu de casa e eu descobri que ele estava de caso com uma dessas vagabundas profissionais que só ficam com homem casado, inclusive um outro homem casado com o qual ela estava se relacionando também foi até meu marido e disse que ela não prestava e que nunca deveria ter deixado a esposa pra ficar com ela. meu marido se transformou em outra pessoa, fala e faz coisas que ele sempre abominou e tomou uma verdadeira raiva de mim. Já me disseram que existe um feitiço feito contra nós. O que eu faço?

  • b noite,bruxa estou passando situaçao mt dificil a ex meu noivo fez trabalhos esp e tirou meu noivo perto dagente se casar e ate hj n consigo ele de volta nada q faço da certo nem a sipatia do alho deu certo ainda,apesar tenh esperança q dê,cm faço p quebrar esse feitiço?mim ajude to sofrendo mt,obg,ass sara

  • Eu gostaria de saber como faz p desmanxar oum feitico q fizeram p a pessoa amada. Eu axo ou q benzeram ele ou ele comeu algo benzido. Me ajuda nao sei o q fazer. Axo q to perdendo ele.

  • Pelo amor de Deus to entrando em desespero, eu ja nao sei mais o q fazer.
    Meu marido mudou mto comigo, ele era de um amor sem tamanho, hoje ele mau olha na minha cara e mau fala comigo, fala q vai trabalhar e so xega quase dez da noite p qm xegava todo dia as cinco, qdo ligo sempre tem voz de mulher e ele me trata mau.
    Minha vida e so chorar, eu tem q me fazer de forte por meu filho toda vez q choro ele chora comigo, meu marido nao fik mais em ksa nem final de semana. Eu mau falo com ele qdo ele xega, eu so sei o q acontece com ele por ouco ele falar com outras pessoas.
    Ate dinheiro q ele nunk reclamou de dar p mim e meu filho hoje ele esconde e fala q nao tem, tem dia q nem dinheiro p pao ele deixa, eu junto moedas p comprar pao so p meu filho pois nao da p comprar p mim.
    Ele era um amor nunk tinha deixado faltar nada nem p mim nem p meu filho, masa hoje falta quase tudo.
    Tenho certeza q fizeram alguma coisa p ele ou ele comeu alguma coisa benzida ou benzeram ele, nem amor a gnt nao ta fazendo nem beijar a gnt nao se bja mais.
    To a ponto de cometer uma loucura, pelo amor de tudo q mais sagrado p vc me ajuda... me ajuda...me ajuda.

  • Não sei se fizeram algo,mas de um tempo pra cá muitas coisas mudou em minha casa..Desde que minha filha nasceu,meu marido deixou de ser atencioso e carinhoso,começou a pular a cerca.Nos divorciamos em julho,mas já tem um ano que ainda tentamos reatar.Mas tem uma pessoa que não sai da cabeça dele.Agora me deixou de novo pela 5° vez nesse ano e pela mesma mulher.Amo ele..Amo ver minha família unida.E isso não é tudo..de um ano pra cá eu também passei a ficar mais agressiva e vingativa,coisa que eu nunca fui.Sempre que alguém fazia ou falava algo que me magoasse eu apenas chorava,agora eu viro o Jason.Mais sera existe mesmo alguma possibilidade de ter sido alguma coisa que fizeram comigo ou com ele?Porque não me lembro ter ganhado nada de estranho..Mas tem uma pessoa com quem meu marido pulou a cerca,que me disse um dia que o que ela queria já tinha conseguido..Só não o que significa,se foi só pra me provocar ou se foi ela mesmo,porque desde que nos casamos ela vinha dando em cima do meu marido..Me ajude..Quero salvar nosso amor e nossa família.. Porque ele sempre diz que ainda me ama,mas que não consegue ficar longe dessa mulher..Socorro...

  • ooiiii adro suas postagem deixa te perguntar hoje estamos na lua minguante posso fzer a do limao e jogar e no lixo nao fala nada separar minha rival tou quase conseguindo, falta pouco eu fiz a do limao com a fita preta e ate hoje ta no frezer ele nem toca mais nela, eu tiro e jogo a onde obgadooo

  • oi eu encontrei uma passarela de flores amarelas no meu portão e achei muito estranho o que faço!

  • oi estou com um problema uma ex vizinha minha vinha na minha porta segunda quarta ,quinta ou as vezes na sexta mas era sagrado vinha me pedir agulha e linha emprestada mas nunca devolvia e estava sempre ali pedindo isso emprestado ,meu marido me pediu para nao emprestar mais entao parei ,ai ela me deu um sutien roxo do qual no outro dia joguei fora, ela continuou me deu uma muda de planta nao sei o nome ate plantei masmeu marido disse que era macumba joguei fora tambem ,entao ela me deu umas espadas de sao jorge nem peguei pedi pra minha filha jogar bem longe de casa continuava a pedir agulha e linha falei pra ela que nao tinha mais ai ela me deu um pe de comigo ninguem pode plantei mas ele nao vai pra frente ela se mudou mas a mae dela mora onde ela morava desde entao as pediçoes de agulhas e linhas meu relacionamento começou esfriar e hoje e dificil quando meu marido tem erreçao ja foi ao medico fez muitos exames nao deu nada o medico disse que pode ser estrsse nao nao tem como receitou um calmamte mas passa se meses e temos nenhuma relaçao sexual ja to ficando louca como eu consigo resolver isso se foi alguma coisa que ela fez ,ela tinha ciumes do meu relacionamento vivia falando que nunca brigavamos e falava de suas transas com o marido dela e perguntava pra mim das minhas disse a ela que nao falava da minha relaçoes sexuais com ninguem que era particular me a ajudar meu marido e mim pois ta dificil acho que ela fez macumba se fez fez como posso quebrar isso

  • Boa noite a ex mulher do meu falecido pai fez algo para me prejudicar financeiramente o que devo fazer para desmanchar o feitiço e obter meus bens de volta,pois estou lutando na justiça para obter de volta o que me foi tirado.
    Meu nome é Rosana,o que devo fazer pra deixar essa pessoa de mãos atadas para não conseguir me prejudicar mais. Desde já obrigada.

  • karine
    olha eu já peguei uma vez eu joguei minha urina peguei e levei pra longe de casa enterrei e onde jogaram eu coloquei sal grosso e finalizei com creorina

  • Rita de cássia
    Sumiu a camisa da escola de minha filha e eu sei que oegaram de proposito. O que devo fazer?

  • Boa noite, já faz muito tempo que não consigo me relacionar com ninguém pois todos os rapazes que conheço após sairmos conversarmos, não voltam mais, o que será que pode ser isso

  • Descobri que roubaram uma peça de roupa minha e que fizeram um feitiço para minha vida não ir pra frente. Descobri a pouco tempo isso e realmente tudo que faço ou que procuro fazer dá errado, não consigo melhorar minha vida, ir pra frente. o que devo fazer?

  • Oi, sou casada e estava ficando com um carinha de repente parece que ele perdeu o encanto, já fiz de tudo e nada chama atenção dele, parece que fizeram algo pra mim não sair com ninguém. O que faço, preciso de ajuda.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!