Simpatia para um casamento duradouro

Onze horas é essa flor acima e tem em várias cores



Em um vaso de barro ou cerâmica, plante duas mudas de uma flor chamada onze horas. Deixe este vaso num local que tome sol diretamente e dentro dele enterre um papel cor de rosa com o nome completo do casal.
Todos os dias às onze horas em ponto (da manhã), regue o vaso e mentalize o seu amado(a), sorrindo, feliz ao seu lado. Reze uma Ave Maria. Cuide da planta, cuide do amor e deixe que Deus cuida do resto.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi eu e meu marido fomos casados a 6 anos a 3 meses ele conheceu uma mulher mais velha e foi mora cm ela .ela nao ficou nem 2 meses cm essa mulher .me pediu para volta
nos voltamos , mais sabe nada é cm antes ele ta mt diferente so q eu o amo
muito e queria q tudo fosse cm antes tenho medo dele ir embora de novo entao me ajuda cm uma simpatia para ele ser mais carinhoso e amavel

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!