Oração do Cachorro



Amigas, esta oração me foi enviada por uma amiga nossa, frequentadora deste blog.Outra amiga fez algumas adaptações, só para melhorar o entendimento. Meus agradecimentos às duas!



"Fulano cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
tu, Fulano, virás atras de mim e não te esquecerás da tua dona.
Assim, fulano, tu hás de sempre lembrar de mim.
Fulano, tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver,  pois és o meu cachorro e não podes me deixar.
Fulano, tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
Fulano, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
Fulano, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
Fulano, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coracao, assim como uma mãe traz seu filho. 
Fulano, tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono. 
Fulano, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
Fulano, assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.
Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.
Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.
Por mim terás muito respeito.
Eu, fulana,  que sou a tua dona, senhora e destino.
Que assim seja, assim será’ e assim esta’ feito.
Amém."
  • kkkk adorei a foto!
    quero ele igualzinho ao cachorrinho da foto !
    abanando o rabinho e com o mesmo olhar de piedade.
    Muito boa.

  • este cão está uma delicia:) que focinho fofo!!!

    ideia para simpatia (pq ainda n achei nada do género): para erradicar fofoca, mexerico, intriga.

    que é que a gente pode fazer, já que não podemos colocar uma rolha na boca das pessoas?

    bjs Xana

  • Oi bruxa. Não percebo esta frase da oração do cachorro "Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar." Não deveria ser "tu hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar"?
    Me desculpe! É que não faz muito sentido na minha cabeça! e parei nessa parte da oração. Ass: Estrelinha.

  • Tb percebi o mesmo q vc estrelinha, houve um erro. Ainda bem q percebemos assim nós e as amigas do blog não fazemos errado!!!
    Jucimara

  • Tu não hás de ficar desesperado( ele não ficara desesperado), sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.( se ele falar com vc todos os dias, se ele n falar ele ficara)

  • Vai vim como um cachorrinho bonsinho e carinhoso não ficara si quer um minuto longe de mim ! Amém

  • amiga TETE, não adianta perguntar se deu resultado pq o q da resultado com umas não funciona para outras. Deve sentir vntade e fazer. Eu fiz e não deu certo mas outras meninas fizeram e funcionou. Simpatia é assim mesmo. Eu fazia todos os dias mas apenas uma vez. Bjs PATRICIA

  • Essa oraçao eh nota 10 eu fiz e aprovo, para as meninas que fizeram e nao deu certo, complemente a oraçao cm um pai nosso e uma ave maria e ofereça ao anjo de guarda toda noite ao dormir. Sinceramente eu aprovei muito. Ele esta como o cachorrinho da foto msm. Muito fofo. Mudou completamente. Vcs vao se surpreender!!! Bjao Lanay

  • Kei, essa oraçao funciona muito bem. Continuo sempre a fazer. Ja faz mais ou menos uma semana que faço, e ja vi os resultados no primeiro dia que fiz! Espero que de certo pra vc tambem. ! Lanay

  • Olha meninas vou te contar uma coisa muito maravilhosa. E digo mais se vcs que fizeram e deu certo foi por falta de fé, meu marido mal falava cmg, porq assim, agente ainda nao mora juntos, e eu andava desesperada. Chorava muito. Mas, foi ai que pesquisando sempre por simpatias da bruxa do amor encontrei essa oraçao maravilhosa e claro eu dei meu toque especial. Falando cm ele hj ele me disse que estava cm muitas saudades. E nisso eu nao estou mais me antecipando a ligar pra ele, eu so ligo se ele pedir. Olha ele mudou completamente tah mais carinhoso, romântico, companheiro, atencioso. Sinceramente tah um fofo. Um fofo mesmoooo! Eu aconselho a vcs a fazerem essa oração e ter muita fé, reze um pai nosso e uma ave maria antes de dormir e ofereça ao anjo de guarda do seu amor, e faça alguns pedidos para que o anjo de guarda antecedam seus pedidos por vcs. Pois, esse eh o meu toque especial. E se deu certo e continua dando certo pra mim, com certeza daram pra vcs tbm! Um bjo pra tds, e principalmente pra Bruxa que criou esse blog maravilhoso, esplêndido que já ajudou muita gente com problemas no amor. Lanay.

  • Fiz. Tenho fé que ela vira atrás de mim e q irá demorar. Fé no pai.
    Volta pra agradecer e contar os resultados.
    Obrigado!

  • Eu fiz essa oraçao e faço a da bruxa espalhola, funcionam sim , façam com fé e ela vai funcionar, vou incluir a dos13 elementos pra amansar.... adoro esse blog , bruxa do amor parabens pela iniciativa em ajudar ....

  • Olá Bruxa Amada e tds q deixam seus comentários...Adoro tudo isso aqui!!!
    Estou fazendo essa e várias orações e sempre dá certo...Fé !!! Fé sempre e em tudo!
    Me respondam uma coisa....qdo acendo vela de sete dias p Anjo Guardião c mel p adoçá-lo,o q fazer se aparecer formigas???
    Aguardo a ajuda de vcs.
    Beijos da Caninha.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!