Programa Espiritual - Dia 09



Aqui vamos nós, acreditando que estamos cada vez mais perto do que desejamos!
Não esqueçam: façam a oração e a afirmativa quantas vezes puderem!


ORAÇÃO

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.


AFIRMATIVA


9º DIA - SEGUNDA-FEIRA:

Se, porém, algum dentre vós, necessita de alguma coisa, peça a DEUS, que a todos dá liberalmente e nada nos nega, e vos será concedido. Peça, porém, com fé em nada duvidando. Se duvidares, nada conseguirás de DEUS.

12 comentários:

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Oi meninas :) continuem firmes neste programa :) vai dar tudo certo. Se bem que eu nao consigo parar de chorar, todo o dia choro :( doi ter de pedir a Deus para me ajudar a esquecer o meu amor, o meu sagitariano! Eu acho que ele ta feliz la com a outra maluca! Mas enfim, Deus é que sabe! Mas está doendo muito!

Lotus, voce que começou hoje, n desista por nada, porque eu acho que Deus nos vai por à prova durante estas semanas! Coragem e Fé! Nunca duvide de Deus. É a afirmativa de hoje, Não duvidar Dele :)

Mas eu nao consigo parar de chorar, nao percebo o que se passa comigo, o que há de errado! Eu so quero tirar este sofrimento de dentro de mim, doi mutio!!!

Enfim, o que tiver de ser será! Beijos para tds.

Determinada disse...

Oi Bruxa e Meninas...

Sou nova aki no blog, comecei a seguir hj e devo começar o programa no proximo domingo. Força a todas q juntas venceremos.


Determinada.

Anônimo disse...

Bons dias pra todas em especial carinhosos pra vc estreleinha..hj eu tõ firme mas lembro desses dias em q só sentia tristeza..o q posso te dizer é q passa para cada uma de nós com um tempo diferente reze muito ..eu me apegava ao sto antonio e pedia pra ele acamalar o meu amor e q ele sempre me tratasse com paciencia e amor..smepre funcionou eu não perdi o contato com ele em nenhum dia desses meses separados ..meu fim de semana foi muito bom eu o vi e a certteza d q o amor só aumentou..ele se mostrou quieto e distante enfim estou aki pedidno a Deus q o tragade volta q me de mais essa chance..bj pra todas

Anônimo disse...

Vc já fez alguma simpatia para mudar essa situação?

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Obrigada pela força :) eu continuo firme no programa e rezando muito...e chorando. Mas com fé que isto vai mudar para melhor!
Já desisti de simpatias...desmanchei tudo o que fiz...Já nem acendo mais velas p os nossos anjos da guarda (como fazia todas as noites - ultimamente ficava muita vela no prato e a vela ardia muito rapido, e eu nao estava gostando). A mulher que está com ele, segundo me disseram, também faz muita magia pra cima dele (com menstruação...:S)! Tadinho, uma vez ele me disse que nao sabia o que queria, se eu ou se ela! (eu fazia oraçao e simpatia de um lado ela com certeza fazia magia da brava do outro, o homem, coitado, devia de andar maluco e perturbado lol) enfim, entao eu desisti!Não quero ser igual a ela e obrigar o "meu" sagitariano a voltar para mim! Se ele voltar para mim é por amor e porque Deus quer!

Vou me focar so neste programa.Vou deixar nas maos de Deus! Mas eu sei que vai aparecer outro homem! Sinto isso, mesmo amando este sagitariano...vai aparecer outro! daqui a 8 semanas eu conto pra voces o que aconteceu :)
beijos a tds e muita oraçao!!!!!

Anônimo disse...

Oi minha amiga Estrelinha.
Eu estou igual a vc. Mas luto pra me manter de pe.Vencer a nos mesmo é muito difícil, as vezes questiono com Deus, até qnd essa dor existirá em meu coração.Vejo que vc é uma pessoa boa, e demostrar um coração enorme, mas faz um esforço.
Qnd chorar, ajoelha e pedi a Deus misericórdia, é nessa hora que conseguimos entrar em contato com nosso EU interior.
Minha estrelinha...Vc é uma estrelinha mesmo ta!!!!!
Digo isso pq choro todos os dias,so levanto da cama pq sei que meu filho precisa de mim.
Seja forte, por mas que seja difícil se manter.Acredite!!!
As vezes eu questiono com Deus, pq o que a gente quer é apenas ser amada por quem a gente ama.O que mas precisamos aprender para podermos viver?
O pai do meu filho mudou tanto comigo, por causa da vagaba.Todos os nossos amigos e parentes estão contra as atitudes dele e ao meu favor.Eu sou mulher pra caramba, eu ajudo, eu levanto, eu corro atrás, sempre estive na luta, e vivo na luta.Não tenho inimigos (eu acho ne)
Deus não é tão injusto assim minha amiga, com certeza algo tem que acontecer na nossa vida. A felicidade que eu quero pra mim, eu desejo pra vc.
Tbm não aguento mas,e faço das suas palavras as minhas.
Não desista!!!!!!!!!!
Tenta dominar sua mente e não deixar ela te dominar qnd lembrar dele. E assim que eu estou tentando me vencer.
Tem uma oração chamada (Oração do Pedido) Va no google que vc encontra.
-Espero que a bruxa não brigue comigo.
Bjs no fundo do seu coração.
LÓTUS

Anônimo disse...

Oi amigas to sempre poraqui mais hj to c meu coração partido a sei la o q da pessoa q amo nao me da paz e ta fazendo d td p ele me deixa e volta p ela ela diz q ele tem q fika c ela pq tem um filho dele o pior e q tbm tenho um anjo c ele nao sei mais o q faze qnd estamos junto e bom ele paparica o filho longe ela q ele longe d meu filho pq ele nao ta perto do dela me ajudem to desesperada

Lilo disse...

Oi amores!!! fiquei sumida esses dias pqe estava de vigilia com a formatura do sagitariano cacbeça dura tapado...bom formou-se...coloquei espians na casa dele para me darem detalhadamente oq se passava rsrs antes acendi uma velinha básica para o anjo da guarda dele com um pózinho de desespero e coloquei no congelador um papelzinho escrito "formatura do sagitariano" pqe nesse fim de semana eu estava malvada...gente vi as fotos e ele estava mto triste,era visivel um olhar distante em nenhum momento deu sorrisos com "todos os dentes" Bruxinha e Cissa até viram as fotos pqe eu achava q ele estava mal mas podia ser tbm coisa da minha cabeça a formatura dele n foi la essas coisas ngm foi nem aqueles amigos que na discussão do nosso término ele bateu no peito dizendo q eles morreriam por ele...fiquei com dó...mas n foi mta não pqe assim ele aprende rsrs disseram q ele falou de mim...que eu cuidava dele e q se eu estivesse la a festa estaria mais animada...bom eu não falei mais com ele,mas to firme nas orações...pqe apesar dos meses, ele n ficou com ngm e é visivel que ainda sente minha falta...só preciso de uma marreta espiritual pra tacar na cabeça dura dele e fazê-lo vir falar comigo...estou mais calma...pensei q iria me desesperar nesse fds mas ao ver aquelas fotos me tranquilizei. Estrelinha mantenha a força querida eu sei q é dificil e que tem dias que a gente chora mais q a Thalia em Maria do Bairro mas a gente tem q lutar,ter fé...bom só passei para atualizar vcs lindas sintam-se beijadas e afofadas

Anônimo disse...

Bom dia bruxinha...
Eu estou a passar por uma fase bem complicada como muitos das medinas aqui do blog. Eu Mandei um mail a contar a minha historia pois o meu maior problema e nao entender o que se passou. Espero que me possa responder pois estou sem saber o que fazer...
O blog tem dado muita forca por isso desde ja parabens e obrigada..
Forca para todas, melhores tempos virao...
Yoyo

Anônimo disse...

Bom Dia a Todas!
Lilo quero te dizer que mesmo nao te conhecendo,adoro vc e torço mto por sua felicidade! Adoro a maneira alegre e dvertida com que escreve,continue sempre assim,ok? E todos os dias rezo para que vc encontre a sua elicidade com o seu sagitariano cabeça dura... ah! Se ele soubesse como e amado... bjs
Nicky

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Oi Lotus, obrigada pelas palavras de conforto :) vai correr tudo bem sim,para todas nós :)

Ja vi a "Oração do Pedido"...no outro dia voce aconselhou essa oração pra outra amiga aqui do blog e eu fui correndo à procura :) é muito linda sim! Também li :) e ja guardei nos meus apontamentos :)

bjos a todas

Anônimo disse...

Bruxinha, se puder me responda pra me da uma força.
Tenho muitos problemas, amoroso, financeiro. .
Ja rezei muito pro fulano ate desistir dele, agora quero cuidar de mim, mas nao tenho recurso pra sair dele $$.
To super chatiada parece que nada da certo, comecei esse programa pra Deus abrir meus caminhos, quero prestar um concurso, pedi pra Deus que se eu for merecedora eu passe e seja chamada.
Quando falei do concurso que pode mudar minha vida pra melhor o traste fala que nao vai da nada. Ele so me poe pra baixo

me da uma forcinha to super sem fe, mas continuo fazendo o preograma estou no nono dia. Vou ate o fim. To sem fe mas acho q esse programa pode abrir meus caminhos

Ass: sem sentimento

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!