Programa Espiritual - Dia 28



Estou achando que vou ter que começar este programa mais uma vez, porque não tenho repetido as afirmativas!O dia passa tão depressa, estou sempre fazendo algo, então fica difícil me concentrar nisso!
Espero que vocês estejam mais firmes que eu!


ORAÇÃO



"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



AFIRMATIVA

28º DIA - SÁBADO:
O poder faz maravilhas. Você poderá conseguir coisas mais extraordinárias pelo poder da fé. Por isso, querendo pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração, por mais difícil que ela seja de ser alcançada. Lembre-se de que "O poder faz maravilhas".

OBSERVAÇÃO: FIM DA QUARTA SEMANA. VOCÊ JÁ NOTOU A DIFERENÇA QUE ESTAS AFIRMATIVAS ESTÃO OPERANDO EM VOCÊ? AGRADEÇA A DEUS POR ISSO E PEÇA-LHE QUE CONTINUE LHE DANDO CADA VEZ MAIS FORÇAS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Bruxa continua, nao desiste nao!!!
Vamos continuar firmes....bjs

Gottes disse...

Pripri, acho que foi um sinal sim, de que Deus está te ouvindo! Agora é só ter fé e esperar!
Eu ando recebendo vários sinais também. Acredito muito nisso, o astral dá indícios de que a gente tá no caminho certo!

Luz! Que notícia boa! Ele deu uma demonstração de saudade!
Fico feliz por vc! Como vc é forte, mulher! Eu no seu lugar já tava fazendo mil declarações de amor depois dessa mensagem! hahuahua
Mas não, vc está certíssima!

E realmente, meninas, muito difícil continuar com o programa. Eu ando repetindo cada vez menos... =/
Mas vou é botar ordem nisso e ter disciplina, ora essa! Eu me sinto na responsabilidade de terminar junto com vcs!

Beijooo, suas lindas!
Estou amando acompanhar

Pripri disse...

TENHO NO-VI-DA-DES!!
Amores da minha vida, o amado me mandou uma mensagem de madrugada.
Antes de dormir, eu acendi uma vela para o anjo da guarda dele, rezei bastante e depois fiz várias vezes o feitiço da bruxa espanhola. Isso +- meia noite. Recebi o torpedo depois das 3h.
Ontem eu rezei e fiz o feitiço com muita força mesmo.
Foi um torpedo até que simples, mas vindo dele, é um grande passo. Hj ele já me mandou mais 2.

GOTTES,
meu bem, foi um sinal mesmo. Minha fé está mais forte do que nunca. Espero ter notícias boas, vindas de você, o mais rápido possível.
Estou te mandando muita energia positiva.

LUZ,
Sonhei com você!!!!!
Sonhei que estávamos sentadas num quiosque na praia, batendo o maior papo.
No meu sonho vc era magra com uma barriguinha linda, mas bem pequenininha, morena bem clara com os cabelos compridos e lisos. Passei perto? kk
Por acaso eu sou bem parecida com essa anjinha do meu perfil. kkk

Amores, beijinhos e um ótimo final de semana.

Pripri disse...

1972,
Não desanime, por favor.
Deus nos entrega tudo em seu tempo certo.
Nesse tempo que vcs estão separados, tenho certeza que vc evoluiu e aprendeu muita coisa.
Estou torcendo muito para vc e tenho certeza que em breve vc estará comemorando aqui conosco.
Estou com você nessa caminhada.

LUZ,
Amiga, apoio todas as suas atitudes.
Banho de salão, comprar sapatos e churrasco no fim de semana? Uma ótima terapia.
E quanto a ser "amiga" no tel, sempre da certo. Homem fica encafifado quando paramos de ser românticas. Prova disso: ele te mandou uma msg depois.

Beijinhos, arrase no churras com a sua super franja, seu mega sapato e sua luz... que até pela net, me cativou muito.

Lótus, Lilo, atualizem-me dos "causos" de vcs, minha queridas.

Luz disse...

Pripri..no post anterior li um comentário da Lótus que me fez chorar de tão emocionada que fiquei e agora venho aqui e vejo seu comentário, fiquei feliz deeeemais por você, são pequenos passos que daqui a pouco vão se tornando nossas maiores alegrias! Viu como foi mesmo um sinal?
E achei muito curioso seu sonho comigo, eu realmente estou magra, só com a barriga que ninguém diz que estou com 5 meses, e você sem me conhecer me descreveu! sou morena, cabelo preto e liso abaixo dos ombros! :) Fiquei feliz ..quiosque na praia não estamos nada mal hein?

Senta que lá vem história!! hahaha

Vocês lembram que ele disse que não ia vir me ver porque tinha uma reunião no Rio? pois é..era verdade. Ele me ligou hoje, quase agora, do tel.do hotel, pois estava em uma reunião e aí foi aquela conversa de bons amigos que como falei pra vocês, eu não sei se é pela situação ou pela gravidez ou tudo junto..eu tô num chororô danado, ninguém pode nem falar que não gosta ou que gosta de mim que já choro! eu hein?!
Ai a conversa dele falando de trabalho me enjoou e eu falei assim: Oh fulano, eu tô no meio do churrasco e quando é pra voce me ligar você não liga e agora vem me falar do seu trabalho? depois a gente se fala.
Ai ele mandou um torpedo assim: você nunca mais disse que me ama, não sei porque ligo pra você mesmo!
Genteeeee, eu achei até que ele tinha errado o número! e me contentei sem ligar pra ele, mas naquelas ..com o cel.na mão!
Até que 5 minutos toca, era ele.
(Agora eu preciso da opinião de vocês)

Eu só atendi com um oi..e ele desembestou a falar..disse que estava comentando com um amigo dele essa semana que se eu morasse na mesma cidade que ele estariamos juntos todos os finais de semana, que achava muito cedo pra gente morar junto e que pulamos a etapa do namoro, estamos em uma fase de nos conhecer bem mais a fundo, que eu entendesse que ele estava fechando um grande negócio e por isso se ausentou essa semana, que eu não imagina a felicidade que ele estava pelo nosso filho, que essa criança ia trazer muitas alegrias para nós,e que próximo final de semana estaria aqui se não houvesse de novo imprevistos, disse que não estava conhecendo ninguém e nem cabeça pra isso tinha, e que me amava demais, eu e o nosso filho.

Adivinhem?? eu chorei, chorei, chorei, chorei, chorei..e ele disse: não vai me falar nada?
ele não tinha percebido ainda que eu tava chorando..ai eu desliguei pra ele não ver que eu chorava (eu tenho vergonha), ai qdo parei de chorar liguei de volta falando que a ligação tinha caído..hauhauhauhauhauahauhuah
eu disse que amava demais ele também. Ele disse, vamos voltar a namorar? o ruim é que você mora longe, não posso ir te ver todos os dias..ai eu chorei de novo meninas! e ai ele percebeu.! =( Ou seja....estamos namorando!
Ele disse qe não era para colocarmos a carroça na frente dos bois, mas muita coisa ia mudar ainda mais com o nascimento do bebê.

Mas vejam bem...
Porque raios então ele não me chama pra voltar a morar junto então??? Era isso que eu queria. Porque a gente já sabe que esse negócio de um lá e outro cá não dá!
Mas vou esperar neh?

Eu to pulando pelas coisas que ouvi, fazia tempooo que ele não falava isso, mas e agora?

Anônimo disse...

Brigadu pela força Pri muita luz pra vc tmbm e para todas as meninas daki..vamos caminhando devagar e sempre aos nossos objetivos..li em algum ligar q algumas pessoas são como pontes e acho q o blog é uma ponte para alcançarmos nossa vitória (1972)

Alexiah disse...

Bruxa e meninas, adoro esse blog, visito quase todos os dias, já sinto que conheço todas e vibro com cada vitória de vcs. É a primeira vez que comento e estou aqui para contar que esse sábado 29/09/12, fiz a oferenda do mamão e foi um sufoco!Acordei no sábado preparada! Comprei todos os "ingredientes" com a maior positividade e enquanto ia de um lugar à outro para comprar as coisas ia cantando músicas que gosto, essas bem prá cima e sempre pensando no meu amor, cheguei em casa, tomei um super banho e em seguida o banho de rosas, depois preparei o mamão, coloquei o laço e...preparei-me para entregar a oferenda, quando de repente minha vizinha faladeira da frente, me pediu uma carona até a padaria. Dei a carona e ela comenta: - Que cheiro bom!é seu perfume? e eu respondi que era cheirinho do carro, mal sabia ela que era o almíscar da simpatia rsrs.
Eu disse que ia deixá-la na padaria e iria até o supermercado, e não é que ela me perguntou se podia ir comigo para "passear"! Ai, eu quis jogar ela prá fora do carro! rsrs, então fiquei esperando na padaria e ela voltou rapidinho dizendo: - Pode ir pq o pão vai demorar prá sair! afff...dei graças e fui levar minha oferenda! coloquei num parque e agora é esperar prá ver!
Beijão prá todas!

Anaclarah disse...

Luz:vc nao me conhece mas acompanho o blog todos os dias ou seja sou uma amiga silenciosa de todas vcs e mais uma vz xorei dessa vz com o seu comentario.So q d felicidad.Calma kerida tudo vai dar certo,mas da o tmpo do bofe.Força e feh.bjo.

Luz disse...

Anaclarah nem me fale..eu posto textos enormes aqui neh? kkkkk
E falando em chorar esse foi o dia em que mais chorei, ainda bem que passou..deve ser por causa da gravidez também..
Vou ter mais paciência mesmo..(tentar)

:)

Anônimo disse...

Luz
Minha flor, estou no ônibus agora, qnd eu li seu cometario dei um grito enorme que todos pensaram que era um assalto.
Uhuuuuuuuuuuu.
Ganhei meu dia hj!!!
Que felicidade!!!!
Mas amiga, acalma seu coração, vai chegar o dia em que ele vai tem chamar te chamar pra morar com ele sim.
Deus talvez precise preparar mas o território, para que vc pise nele com perfeição.
Vamos orar agora pra isso acontecer.
Cada comentário positivo me fortalece,
Miga...vc merece ser feliz, e vc vai feliz.
Bjs
Lótus

Liriel disse...

Lótus meu amor me atualize em relação a serva do capeta como está a relação dos dois?

Beijos em seu coração e do seu filhão também

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!