Banho de sedução para homens



Os amigos daqui do blog sempre me perguntam se alguns banhos postados aqui também servem para eles, pois bem, este banho é exclusivo para vocês:

Material:

Açucar cristal ou mascavo
Erva-doce
Manjericão
Cravo Vermelho
Essência de sândalo
Dois litros de água mineral sem gás ou filtrada

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes na água,exceto a essência de sândalo, leve ao fogo numa panela com tampa e assim que ferver, desligue o fogo, adicione a essência e tampe a panela.
Depois de morno, este banho deve ser jogado do pescoço para baixo, após seu banho normal.
Este banho deve ser feito na lua nova ou minguante (é isso mesmo, não me enganei!)

Obs.:NÃO tem quantidade exata, só é bom colocar pouco açucar (cerca de uma colher de chá), para não ficar melado.Os restos devem ser jogados no lixo.


7 comentários:

Ton disse...

Muito bom, hehe mais alguma coisa para nós homens! Grato!

(Não querendo ser chato, mas bem que poderia ter mais simpatias, banhos e etc para nós homens! rs ^^)

Enfim, ótimo blog, parabéns!

Anônimo disse...

Valeuuu gosteii obrigado por nos ajudar bruxinha
vc nao teris uma para amulher que nos homens namorar a mulher desejada?

Anônimo disse...

BOA NOITE !
Estou com uma duvida, aonde eu encontros esses ingredientes ??

att
Leo

Anônimo disse...

Oie eu queria uma simpatia boa para conquistar um homem hétero pois sou gay mais ele e casado e quero separe ele dela por favor me ajude

joaquim brandao disse...

fiz varis dessas para recuperar alguem mais nao deu certo nao

Anônimo disse...

Tem simpatia para fazer um hetero ter um relacionamento com um gay? Se tiver posta por favor. Bj

Anônimo disse...

Boa noite, pode me chamar de Eduardo, estou muito, mas muito, precisando de uma ajuda. Sou casado há dez anos e não gostaria que minhas filhas sofressem com a nossa separação. Minha mulher é muito relaxada e isso está acabando comigo, já nos separamos, mas o amor que tenho por minhas filhas falou mais alto, gostaria que me ajudasse de maneira que ela pudesse cuidar melhor do lar das crianças e até de mim se for possível, sei que um dia isso vai acabar, mas deixa as minhas meninas crescerem tomarem seu próprio rumo, sei o quanto é difícil crescer sem um pai por perto, me ajude!!!!!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!