Banho para elevar a auto estima



Eu quis postar este banho, porque acho que todos nós precisamos muito disso!Portanto, não pensem em fazer apenas banhos de atração, sempre que puderem, façam este também!
Recomendo muitíssimo!

Material

Pétalas de rosa cor de rosa (não tem quantidade exata, use quanto puder)
Pétalas de rosa amarela
1 galho de alecrim

Modo de fazer

Em uma panela, coloque dois litros de água e o alecrim.Deixe ferver por 15 minutos, acrescente as pétalas de rosa, apague o fogo e tampe a panela.
Após seu banho normal, despeje esse banho da cabeça para baixo.

26 comentários:

Caipira disse...

O bruxinha, vc tá adivinha demais esses dias, hein????

Exatamente o que eu estava precisando...

Tem lua específica?

Beijos!!!!!!

LEONINA disse...

OI BRUXINHA CONSEGUI ESTA AMARRAÇÃO QUE DIZEM É MUITO BOA VEJA O QUE VC ACHA! É PARA DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS
BEIJÃO

Materiais:

1 Garrafa de cidra
1 Taça
1 Papel com o noem do alvo e o seu por cima sete vezes
1 Vidro de mel
1 Vidro de perfume
1 Saia vermelha para vestir a garrafa
7 Rosas vermelhas sem espinhos
1 Vela de sete dias vermelha

Preparo:

Ponha os nomes e as rosas na garrafa com mel, perfume e vestida com a saia. Acenda a vela e ponha ao lado, despachando na porta do cemitério para Dona Maria Padilha das Almas.

Anônimo disse...

Bruxa!

Estava precisando disso. Vou fazer.

Anônimo disse...

BRUXA

DA CABEÇA PRA BAIXO MESMO? JOGO NA CABEÇA?

(TINA)

Bruxa do Amor disse...

É sim, Tina!Da cabeça pra baixo!
Bjs!

Bruxa do Amor disse...

Oi, Caipira!Faça em qualquer lua, menos na minguante!
Recebei seu email, assim que der, respondo!
Bjs!

Caipira disse...

Oi Bruxa, relaxa!
Eu fiquei enroscada com um milhão de coisas... dai demorei a te mandar de volta. quando vc puder me responde!
Mandei tb pra te mostrar as fotinhos da minha filhotaç! A bichinha é doida demais....

Estou comentando direto aqui pq tirei férias da minha vida e me dei os dois ultimos dias de descanso, kkk
Os últimos dias tem sido complicados, tenho tido sentimentos confusos, com uma baixa de energia complicada.
Amanhã vira a lua, e eu faço o banho de cha mate...

Estou com umas orações aqui, se quiser, depois te passo....

Bjo e valeu pela gentileza, sempre!

Anônimo disse...

Olá, Bruxa

Onde eu encontro galho de alecrim? quero fazer esse banho, e eu só encontro aquele alecrim vendido em pacotinho no supermercado.

Bjs

Gil

Anônimo disse...

mENINAS bj em todas sou frequentadora antiga do blog mas tenho estado sumidinha daki somente leio a s postagens sem comentar..fico feliz por ter novas historias e saber que as antigas vão se resolvendo de uma forma ou de outra..eu sei que vária simpatias daki deram certo comigo para aproxima-lo façam com fé e esperem o resultado pois logo ele vem tenham calma ..eu não estou hj com ele mas ele ta sozinho e não deixo nenhuma mulher chegar perto ate ele decidir me dar mais uma chance..quero muito saber da Lilo se alguem ai souber dela me fale ..muito bom ano a todas bj bruxa (1972)

sindy bruxinha disse...

Oi gil geralmente se encontra alecrim na feira, se encontra tbm em varejao, ou naquelas barraquinhas de produtos naturais, veja na casa de um vizinho geralmente tem alguem que planta, tbm em viveiros que vendem mudas de flores pelo menos na minha cidade se encontra nesses lugares...

Anônimo disse...

Obrigada sindy bruxinha pela ajuda.

Gostaria de saber de alguém que já fez o banho de chá mate, se eu posso usar a toalha só para me enrolar para sair do banheiro, afinal não posso sair pelada de lá. Outra coisa que queria saber é se depois posso colocar logo a roupa com o corpo ainda molhado pelo chá ou tenho que esperar ele secar para colocar a roupa. Quero fazer nessa lua minguante, mas quero fazer certo.
Agradeço a quem poder responder.

Gil

Anônimo disse...

Bruxa preciso falar com vc como faço? fiz a simpatia do jiló e da pimenta para separar meu marido da amante dele mais até agora nada. Preciso da sua ajuda!!!!

Bruxa do Amor disse...

Querida anônima, eu não dou consulta por email, me perdoe!:(
Na verdade, eu nem tenho como ajudá-la com isso, vc precisa continuar fazendo as coisas e ter paciência para aguardar os resultados!As coisas acontecem quando tem que acontecer e não quando queremos!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Bruxinha,

Aqui é a Maria. Mandei-lhe um email para marcar consulta ha uns dias atras. Quando é que você pode? Eu faço a transferência logo que combinemos. Preciso mesmo de sua luz sobre umas situações que estão acontecento e não confio em mais ninguém.
Beijao

caipira disse...

Gil,
eu costumo fazer o banho de chá mate quando não tem ninguem em casa... e joga uma agua no banheiro depois (fica meio melado por conta do açucar.....)...
Eu saio molhada msm, dou uma chacoalhada no box pra tirar o excesso e fico dando um tempo... Se precisar sentar em algum lugar sento numa toalha. O grosso da agua sai em uns minutos, fica tranquila....

Anônimo disse...

Caipira

Obrigada pelas dicas e por responder, mas tem que usar açucar no chá? quando eu vi essa postagem não falava de açucar.

Gil

Anônimo disse...

Gente... boa noite!!! Que banho e esse do cha mate??? Alguem poderia me passar.., e para que serve??? Bj
Loira

Anônimo disse...

Oi gnt sou viciada neste blog, mas essa é a primeira vez que eu posto... preciso de uma ajuda, eu e meu amor estamos brigados, pq ele é mt apegado à filha e ela me detesta, sem ao menos me conhecer... Ela morre de ciumes dele. Fiquei mt brava porque ele me bloqueou do face dele pq ela tinha excluido ele e disse q enquanto ele n me deletasse ela n iria falar com ele... Não sei o que fazer, vcs sabem alguma simpatia para eu adoçar a menina e trazer ela p meu lado? Por favor :) Obrigada

angel27

Anônimo disse...

onde esta a receita desse banho maravilhoso de cha mate preciso fazer ele urgente por favor como vejo ela agradeço a bondade bejim.
morena tropicana!

Anônimo disse...

Olá! De tanto vcs falarem, busquei o banho de chá mate (até pq adoro beber mate rs).

1 - Ferva um litro de água mineral. Desligue o fogo.
Coloque um punhado de CHÁ MATE LEÃO . Enfie a mão na caixa e coloque. Deixe lá até a água ficar morna. Coe.
2 - Tome seu banho de costume normalmente e depois que acabar o seu banho, pegue esse chá, mentalize que ele vai quebrar toda a casca de negatividade e ligações de espíritos ruins ou entidades do mal que estão perto de vc, e jogue NA CABEÇA (no cabelo mesmo, na cabeça, pra cair no corpo todo). É O ÚNICO BANHO QUE SE PODE TOMAR LAVANDO DESDE A CABEÇA. O chá mate não tem um cheiro muito forte, e ele tem propriedades excelentes para limpar o campo espiritual, ao contrário do sal grosso, o chá mate deixa o dinheiro entrar, o sal grosso espanta o dinheiro... essa é a diferença entre os dois. Bom, o segredinho está em deixar o chá SECAR NO SEU CORPO (por isso faça num final de semana, use um lençol ou roupas que vc vai trocar no dia seguinte, por exemplo) e fique com ele no corpo NO MÍNIMO 8 HORAS, que é o tempo que os mentores vão trabalhar para tirar TODAS AS NHACAS. Os espíritos trabalham com aromas e são etéreis. A identificação do chá mate com suas propriedades reconhecidas são usadas há muito para espantar maus espíritos, entidades malignas, demônios e espíritos de mortos, além de quebrar feitiçaria de magia negra. Mas é importante ressaltar que esse banho só pode ser feito UMA VEZ POR MÊS. Ele é MUITO FORTE.

- Acender uma vela de 7 dias branca depois do banho . Depois da vela e do banho receitado, quero ver quem te derruba...
OU..
- Compre uma vela lilás de 7 dias. Escreva num papel à lápis o nome da pessoa que você sabe ou desconfia que fez feitiçaria contra você. Coloque o papel embaixo da vela e deixe até a vela acabar, pedindo à Santa Sara Kali, a Nossa Senhora Aparecida e aos ciganos do espaço que cortem toda a demanda contra você. Quando a vela estiver acabando, queime o papel e jogue as cinzas em água corrente.

Fonte: http://katiamagiaesimpatias.comunidades.net/index.php?pagina=1550249744_01

Achei bem interessante, vou fazer em breve!
Abraços,
Luana

Anônimo disse...

Oque fazer com as pétalas e o alecrim após o banho?????

Anônimo disse...

O banho do chá mate pode ser feito em lua minguante?

Unknown disse...

NÃO NUNCA JOGUE NENHUM BANHO NA CABEÇA, APENAS DO PESCOÇO PRA BAIXO PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO

Bruxa Original disse...

Para quem comentou acima, vc está mal informada(o), existem vários banhos que podem e DEVEM ser feitos da cabeça para baixo. Muitos livros falam sobre o assunto, inclusive pais de santo mesmo recomendam alguns banhos da cabeça para baixo. Procure se informar mais sobre o assunto, porque o banho postado aqui foi retirado de um livro de um autor bem conhecido.

kelly disse...

Será que posso fazer o banho do chá mate sem acender a vela,porque aqui em casa n tem como acender a vela

kelly disse...

Posso fazer o banho puramente sem acender a vela de 7 dias, porque n tem como acender aqui em casa.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!