27 de mai. de 2013

Simpatia para tirar a negatividade do seu marido em relação a você


Quando vi esta simpatia, pensei na Kal, achei (e acho) que pode ajudá-la assim como a muitas amigas daqui do blog que devem estar passando por situação semelhante!
Esta simpatia é MUITO poderosa, façam acreditando, que tenho certeza de que terão bons resultados.

Material
7 ovos
Óleo de Amêndoa
Azeite de oliva
Mel


Modo de Fazer

Escreva o nome do seu marido a lápis em cada um dos ovos, faça um buraco na frente de uma árvore não frutífera (só pode ser árvore não frutífera, preste atenção nesse detalhe!), passe cada um dos ovos no seu corpo de cima para baixo, sem quebrá-los (basta passar próximo ao corpo, não precisa esfregá-los no corpo) e coloque-os dentro do buraco feito. Com o pé esquerdo em cima dos ovos, diga:
"Não estou quebrando estes ovos, estou quebrando as forças, o mau gênio, as revoltas, as quizilas, etc...de fulano (nome do seu marido)."
Pressione o pé e quebre os ovos, feche o buraco e diga:
"Estou enterrando as forças, os pensamentos negativos,o mau gênio, as revoltas, etc de fulano para comigo."
Regue com o óleo de amêndoas, o azeite de oliva e o mel.
Depois de ter feito esta simpatia, é aconselhável fazer outra para adoçar seu marido em relação a você. Aqui no blog tem várias simpatias para isso!
Deve ser feita na lua minguante.

Marcadores: ,

27 Comentários:

Às 27 de maio de 2013 às 22:07 , Anonymous Kal disse...

Amei, mto obrigada Bruxa, mas me diz uma coisa, eu devo me certificar que todos os ovos quebraram? E pra adoçar eu refaço a da erva doce mesmo ou vc me indica outra??
Mto obrigada mesmo, vc tem sido uma amiga para mim, tanto que qualquer novidade que tenho corro aqui pra me desabafar..

 
Às 27 de maio de 2013 às 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

SERVE PRA NAMORADO, FICANTE?
LOIRA

 
Às 27 de maio de 2013 às 23:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Kal, vc pisa mesmo em cima, até ter certeza de que os ovos quebraram!Vai falando e quebrando os ovos!Para adoçar, pode ser a da erva doce, sim!
Eu torço muito para que vc consiga resolver isso rápido, vc sabe disso!Deus há de te ajudar!
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2013 às 23:32 , Blogger Bruxa Original disse...

É só pra marido ou namorido, Loira!
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2013 às 23:48 , Anonymous Kal disse...

Vou fazer com mta fé sei que vai dar certo, obgda amiga, te dou noticias assim que tiver..bjss

 
Às 28 de maio de 2013 às 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa e meninas ,
Tem algo para ficante se apaixona , me pedir em namoro ?
Pra ele me ligar , nao parar de pensar em mim , algo assim?

Bj

 
Às 28 de maio de 2013 às 15:22 , Anonymous Anônimo disse...

Oi..sempre faco as tuas simpatias e oracoes q acredito q va me ajudar..
Obrigado pois na minha casa acabou as brigas q tinhamos ..
Nos separamos duas veses..tentamos voltar uma vez e entre um mes a nossa vida virou um inferno..brigava.gritava..jogava coisas ofencivas q tinhamos feito enquanto tava separados.e alem q tinha outra mulher no meio tambem..
Ai depois q separamos denovo..resolvi persisti q queria meu marido e fui atras..ele nao teve nada serio durante um ano e nem eu..entao conversamos e decidimos q poderia ser o destino..
Entao voltamos denovo..aprendi q simpatia e oracao nao e macumba ou essas coisas do mal..so quero fer armonia no meu casamento e amor..
Estamos juntos a quase dois meses e nao brigamos ..isso e um milagre p mim..
Eu tenho muita fe quando quero alguma coisa eu consigo..deus sempre esta comigo..
Me chamo bia.

 
Às 28 de maio de 2013 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de maio de 2013 às 15:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Bia, se eu achar algo que possa te ajudar, eu posto aqui!
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2013 às 15:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima aí de cima, coloque um apelido, por favor!!!O que mais tem no blog são coisas para isso!Procure o que vc acha que vai ajudá-la e FAÇA, OK?
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2013 às 18:05 , Anonymous Rubia disse...

Oi bruxa,preciso falar cm vc pra marcarmos um horario,vc pode por email me mandar teu numero de telefone ?
Obrigada
Rubia

 
Às 28 de maio de 2013 às 18:32 , Anonymous nathi disse...

serve quando estamos separados? ou tem que estar casado pra fazer essa? outra pergunta, tem problema de na hra q eu estiver fazendo eu estiver com a minha filha? ou ninguem pode ver?

 
Às 28 de maio de 2013 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Simpatia com óleo de rícino:
7 papeis com o nome da fulana
7 papeis com o nome do amor
Óleo de rícino
Uma garrafa ou pote com tampa

Coloque as tiras com os nomes na garrafa, coloque o óleo e feche. Coloque em um lugar que ninguém veja.

Todos os dias varias vezes ao dia balançando forte e falando: " eu nao estou balançando nem destruindo papeis, eu estou balançando e destruindo o relacionamento de fulano e fulana. Assim como o óleo de rícino causa enjou e esses papeis com seus nomes estão sendo destruídos, assim o relacionamento de fulano e fulana será de enjoou e nojo um pelo outro e sera destruído tbm."


Alguém conhece?


Dani

 
Às 29 de maio de 2013 às 06:29 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha preciso da tua ajuda urgente :/
A ex do meu marido ta fazendo coisas pra ele ruim demais pra empatar a vida dele e prejudicar totalmente ate matando animais eu vi q ela ta fazendo,e tb fazendo coisas ate pra ele sofrer acidente e morrer, e fez coisas pra mim ficar louca e doente. Nao sei qual simpatia faço pra essa mulher sumir da nossa vida e deixar nois em paz,ela nao liga nem enche o saco mais ela ta fazendo coisa pq me saiu nas cartas. Necesito muito da sua ajuda Bruxinha pra me indicar que simpatia eu possu fazer pra ela desaparecer...Bjsss da SOL

 
Às 29 de maio de 2013 às 19:57 , Blogger Unknown disse...

SOL...Sei q eu pediu a ajuda da Bruxa, mas querida se eu puder te ajudar indico para q faça a oração de São Cirpiano contra maleficios, e bruxarias q esta aqui no blog, foi a mãe de santo q me passou e realmente foi muito bosa me ajudou a quebrar as forças dos meus inimigos, e as magias negras q haviam feito p mim e meu amor, e tbm querida pegue 1 vela vermelha corte o pavio dela fora, visualize bem a dita cuja q esta prejudicando vc e seu marido e faça um pavio do outro lado e acenda e coloque a vela no chão e diga:
"EU OFEREÇO ESTA VELA PARA O ANJO DA GUARDA DE (FULANA) PARA QUE QUEBRE TODAS AS FORÇAS DELA PARA QUE TUDO O QUE ELA FEZ CONTRA MIM E MINHA FAMILIA SEJA QUEBRADO AGORA, E REZE 1 CREDO NA INTENÇÃO DO ANJO DA GUARDA DELA.
FAÇA ESTA ORAÇÃO A SÃO JORGE PEDINDO PROTEÇÃO CONTRA SEUS INIMIGOS Q ELE VENCA TODAS AS DEMANDA E DESMANCHE TODAS AS FEITICARIAS, BRUXARIAS, MAGIA NEGRA E QUE LIMPE TODA ENERGIA NEGATIVA...(pode fazer esta oração de São Jorge todos os dias e de terça e quinta faça coma vela vermelha ta?)

ORAÇÃO de SÃO JORGE

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame, hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua Santa e divina Graça, a virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas anulas defendendo-me com a sua força e como a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém.

QUERIDA E CUIDE DO TEU ANJO E DO DELE, E TENHA FÉ QUERIDA QUE MAIS DO QUE DEUS E OS ANJOS E SANTOS...
BEIJOS

MARA

 
Às 30 de maio de 2013 às 01:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi... Estou com uma situação parecida. A ex do meu amor fez coisas pra ele não ficar com mais ninguem. Uma entidade me disse isso. E que o problema que ele tem com bebida é por isso tb (ele bebe muito e fica agressivo). Mas ela disse que ele é uma pessoa boa mas que tá nas trevas e eu sou a luz dele. Sinto que ele gosta de mim só que não me assume como namorada. Nem a qq outra antes de mim. Só bebe e quer rua. Fiz um monte de coisa do blog, a da erva doce, do alho, simpatia das almas, conjuro da espanhola, a vela da Borboleta e várias orações para o anjo de guarda da gente... Mas fiz orações para Padilha tb. Faço as orações juntas. Faz mal eu misturar isso já que Padilha é de outra linha?

 
Às 30 de maio de 2013 às 06:23 , Anonymous Anônimo disse...

Mara minha linda muito obrigada de coraçao por me ajudar...Vou começar a fazer essas oraçoes com a vela pra essa dita cuja,quero ver se ela nao vai esquecer nois de uma vez por todas...Eu to cuidando dos nossos anjos,todo dia acendo vela e peço a protecao deles e que nos tire todo mal que nos tenha feito.O dia que comecei a acender vela pro anjo dele,ela estava horrivel e passei muito mal,mais agora ela melhorou muito.Tenho FÉ em DEUS e nos ANJOS acima de td que ja estamos vencendo essa batalha...Obrigada mais uma vez,que Deus te abençoe Bjsss SOL

 
Às 30 de maio de 2013 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha, dia 13 eh dia de santo antonio. Tem alguma simpatia para esse dia poderoso para fazer com a foto da pessoa para Namoro? se tiver, tem como vc passar pra gente com antecedencia pra gente comprar as coisas? Adoro seu blog e fiz uma simpatia que deu certo. Quero fisgar o gato de vez com a ajuda de sto antonio. Obrigada!

 
Às 30 de maio de 2013 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa o que vc acha das simpatias com óleo se rícino? Esse óleo é poderoso mesmo?

Marta

 
Às 30 de maio de 2013 às 20:04 , Blogger Cerejas e Batons disse...

Será que serve pra namorado tb? Meu namorado é muito cabeçudo. Já fiz de tudo pra ele ficar mais perto, me procura mais, ser menos brigão.
Mas não tem jeito.

 
Às 31 de maio de 2013 às 23:47 , Anonymous Kal disse...

Primeiro dia de lua minguante e la estava eu fazendo essa, com mta fé. sei que vai dar cero.
Uma amiga minha me passou uma oração para o anjo da guarda dele, vou faze-la enquanto queimam as velas da simpatia da erva doce, confesso q ontem qndo ela me enviou, eu já fiz, e ele estava bem mais calmo hje mesmo, tenho certeza que não foi coincidência.. Se me permitir Bruxa, eu posto aqui para que outras pessoas a façam, ou te envio por e mail tah.. Bjsss

 
Às 31 de maio de 2013 às 23:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Kal, pode me enviar, que posto aqui no blog!Bjs!

 
Às 16 de junho de 2013 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, gente linda desse blog fantástico!
Bruxinha, te peço licença para colocar esse trecho de uma oração que preciso encontrar completa. Não é uma corrente. É uma oração antiga para Santa Rita de Cássia que as rezadeiras repassavam para os desesperados antigamente para as pessoas terem as respostas que precisavam e foi uma cunhada minha que me deu há alguns anos. Só recentemente ela me disse que descobriu que ela, sem saber, me repassou incompleta no texto.
Ela lembra que a pessoa vai rezando e andando na rua. E no meio da oração faz-se primeiro uma pergunta a Santa Rita e a resposta vem através da conversa das pessoas que estão conversando na rua. Você tem que prestar atenção nas respostas. São três perguntas diferentes e três respostas. Ela pensou que havia me dado completa e da forma correta, mas alguém lhe informou que estava incompleta e que não tinha ela toda pra repassar.
A oração começa assim:
És Santa Rita, que por Deus é estimada...
E no meio ela lembra que tem esse trecho:
numa quinta feira vós nasceste, neste mesmo dia vos batizaste, neste mesmo dia vos crismastes, neste mesmo dia vós casastes, neste mesmo dia vós enviuvastes; pelos merecimentos, pelas chagas de Nosso senhor Jesus Cristo, assim como nada para Vós é impossível, assim também permitais que nada para mim seja impossível. Amém.
Peço que se alguém souber da oração completa e a forma correta de fazer, poste neste site, se a Bruxinha o permitir.
Minha cunhada disse que é tiro e queda, você vai andando, rezando e fazendo as perguntas e ouvindo as respostas.Agradeço a Bruxinha o espaço e a quem tiver a oração. Eu preciso muito de respostas a certas questões...
Beijos e luz para todos! Lu.

 
Às 16 de junho de 2013 às 18:25 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, gente linda desse blog fantástico!
Bruxinha, te peço licença para colocar esse trecho de uma oração que preciso encontrar completa. Não é uma corrente. É uma oração antiga para Santa Rita de Cássia que as rezadeiras repassavam para os desesperados antigamente para as pessoas terem as respostas que precisavam e foi uma cunhada minha que me deu há alguns anos. Recentemente ela me disse que descobriu que ela, sem saber, me repassou incompleta no texto.
Ela lembra que a pessoa vai rezando e andando na rua. E no meio da oração faz-se primeiro uma pergunta a Santa Rita e a resposta vem através da conversa das pessoas que estão conversando na rua. Você tem que prestar atenção nas respostas. São três perguntas diferentes e três respostas. Ela pensou que havia me dado completa e da forma correta, mas alguém lhe informou que estava incompleta e que não tinha ela toda pra repassar.
A oração começa assim:
És Santa Rita, que por Deus é estimada...
E no meio ela lembra que tem esse trecho:
numa quinta feira vós nasceste, neste mesmo dia vos batizaste, neste mesmo dia vos crismastes, neste mesmo dia vós casastes, neste mesmo dia vós enviuvastes; pelos merecimentos, pelas chagas de Nosso senhor Jesus Cristo, assim como nada para Vós é impossível, assim também permitais que nada para mim seja impossível. Amém.
Peço que se alguém souber da oração completa e a forma correta de fazer, poste neste site, se a Bruxinha o permitir.
Minha cunhada disse que é tiro e queda, você vai andando, rezando e fazendo as perguntas e ouvindo as respostas.Agradeço a Bruxinha o espaço e a quem tiver a oração. Eu preciso muito de respostas a certas questões...
Beijos e luz para todos! Lu.

 
Às 5 de julho de 2013 às 06:00 , Anonymous Lunna disse...

Oi Bruxinha,
Fiz essa hoje, pois as coisas entre nós estão bem difíceis, tanto que estou há uma semana de sair de casa... :(
Porém só tinha 1 colher de sopa de mel no pote e já açucarado, mas meu desespero é tanto, que fiz assim mesmo, será que precisava ser em muito maior quantidade? O açucarzinho ficou todo por cima da terra... rs.
Eu tb já fiz a da evrav doce, mas usei saquinhos de chá e não foi como eu esperava.
Agora a encontrei em 'graos', posso refaze-la na lua nova ou faço já sem seguida dessa?
Muito obrigada pela sua ajuda, :)

 
Às 5 de julho de 2013 às 13:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Lunna, a simpatia não especifica a quantidade de mel a ser usado e pode refazer a simpatia da erva doce, sim!
Boa sorte!;)
Bjs!

 
Às 4 de maio de 2014 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite a todas,
visito o blog todos os dias e faço e fiz muitas simpatias....gostaria que alguém indicasse alguma simpatia pra o meu noivo parar de dá dinheiro pra a familia dele,pois o mesmo são exploradores, ele não vê isso...alguém pode me ajudar por favor...
anjo da noite

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial