Para acabar com o ciúme do casal


Estou postando esta simpatia aqui porque a achei bem interessante e me parece ter fundamento! Para casais, mesmo não casados oficialmente, mas que usam alianças, acho que deve funcionar! Preservei o texto original.

As brigas são inevitáveis quando o ciúme se torna exagerado entre um casal. Esse ciúme exagerado tem muito a ver com a inveja que o casal despertou em outras pessoas, que acabaram agredindo-as com esse tipo de sentimento negativo. Existem muitas simpatias para evitar, amenizar ou simplesmente acabar com isso facilmente.
Quando perceber que o ciúme entre vocês está atingindo um ponto insuportável e insustentável, retire a sua aliança de casamento e inverta-a no seu dedo. Peça à pessoa amada que faça o mesmo.
Observação: segundo as artes mágicas e as ciências ocultas, a aliança de casamento, formada por um aro de ouro, vai se carregando de energias negativas, como a inveja, a intriga, o mau-olhado, o mau-agouro e o ciúme.
Ao invertê-la, inverte-se a polaridade da jóia e isso faz com que a carga acumulada seja agora expelida rapidamente, normalizando a situação e o relacionamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem? meu apelido é josy o que eu faço tenho um ciúme doente pelo meu marido nem eu estou suportando mais, ele não pode olhar para nenhuma mulher que eu já fico desconfiada o que eu posso fazer para este ciúmes da minha parte acabar?
obrigado...

Anônimo disse...

Funciona com alianças de prata também?

Júlia Ariádnes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Silva disse...

E pra casal de união estável que num tem aliança o que fazer?

Anônimo disse...

Julia ariadenes, como vc viu isso no tarot? Tem como saber pelo tarot se alguém fez algo pra gente? Quem souber responder eu agradeço muito.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!