7 de ago. de 2013

Óleo de Sedução Pós Banho



Material

1 vidro de óleo pós banho de boa qualidade
1 vidro de essência de verbena
1 vidro de essência de dama da noite
10 gotas de essência de ylang-ylang
1 vidro de perfume da bota
7 pétalas de rosa vermelha

Modo de fazer

Prepare esse óleo na lua nova ou crescente.
Retire um pouco do óleo original do frasco e adicione as essências, o perfume da bota e as pétalas de rosa.
Tampe o frasco e o deixe do lado de fora, onde possa tomar a luz do luar e a luz do sol, até o meio dia do dia seguinte.
Com o restante das pétalas, tome um banho (é só acrsecentar água quente sobre as pétalas e depejar do pescoço para baixo, após seu banho normal).
Este óleo só pode ser usado por você.

Marcadores:

66 Comentários:

Às 7 de agosto de 2013 às 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde , sou portuguesa não sei nem conheço perfume da bota ... Dá para explicar? Obrigada :-)

 
Às 7 de agosto de 2013 às 11:45 , Blogger Lilo disse...

Vish!!!!! Muherada vai ficar irresistivel demais,não vai ter homi que resista!!!!!Eu gosto muito de essência de ylang-ylang vale lembrar que ha quase um ano atrás,qdo meu sagitariano lindo veio aqui em casa me mostrar as fotos da formatura (as meninas da velha guarda lembram disso,foi uma comoção no blog,serei sempre grata a todo o apoio q recebi naquele dia!) eu havia me besuntado de óleo da bota e queimado essencia de ylang-ylang no meu quarto...estavamos ha 7 meses sem nos ver e o resultado foi maravilhoso!!!! Meninas,façam esse óleo ai pqe senti firmeza viu? vou fazer tbm...pqe fazer macumba pro bofe voltar é necessário,mas estar matadora no dia D é essencial,nunca deixem de cuidar de vcs,estarem lindas pqe homem é bicho visual,vcs sabem...tava com saudades!!! beijinhos

 
Às 7 de agosto de 2013 às 13:04 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Bruxa ontem dei um ultimato no meu amor.... estavamos sempre nos encontrando(essas coisas erradas q fazemos qdo amamos) enfim ontem cheguei p ele e disse q não iriamos mais nos encontrar pq gostava dele e me fazia mal essa falta de compromisso... deu p sentir q pegou ele de surpresa e os olhos dele se encheram de lagrimas... so que fiz e agora to com medo do que vai acontecer... vc teria alguma simpatia ou oração que o ajudasse a decidir a voltarmos o namoro? pois Bruxa minha decisão foi tomada mais tenho medo da decisão dele
ASS: M2

 
Às 7 de agosto de 2013 às 14:15 , Blogger Fada disse...

Lilo ... eu sempre entro aqui no Blog mas não sou muito de comentar só de ler e torcer pela história de cada uma aqui rsrs e eu esses dias pensei em vc ... ainda me veio na cabeça será q deu td certo e ela até casou com bofe rsrs.
Pessoa curiosa é froid né?!!! rsrs Mas espero q tenha dado td certo sim , amo finais felizes
Bjus

 
Às 7 de agosto de 2013 às 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

E como usa esse óleo? Passa no corpo todo (como um óleo de banho comum), ou só umas gotinhas, e aonde?

 
Às 7 de agosto de 2013 às 15:46 , Anonymous Anônimo disse...

Lara,eu acredito que voce usa como óleo pós banho mesmo,tipo esses óleos comuns que usamos....veja bem.é minha opinião! vou fazer dessa maneira,ok? espero ter ajudado..um abç,BLM

 
Às 7 de agosto de 2013 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha meu apelido é kinha fiz a oração poderosa para trazer o amor de volta E NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA NA HORA QUE COMECEI A LER MEU CORAÇÃO COMEÇOU A DISPARAR ela é forte mesmo rs. eu fiz essa oração no quintal da minha casa mas é fora de casa tem algum problema ? MUITO PODEROSA eu sei que vou ter resultados e quando eu o tiver de volta que eu sei que eu vou te lo eu volto para contar rs. EU ACREDITO E EU CONSIGO , mas eu tenho outra dúvida estou mais confiante depois dessa oração é assim mesmo ? e outra dúvida eu fiz a promessa que se eu tiver ele de volta iria na missa de domingo COM ELE , posso fazer essa promessa ? DESDE JÁ AGRADEÇO ILUMINADA

 
Às 7 de agosto de 2013 às 17:08 , Blogger maiara disse...

Bruxinha, você tem alguma simpatia para conquistar um professor?

 
Às 7 de agosto de 2013 às 17:53 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

BLM, obrigada! Primeiramente também achei que usava-se como óleo de banho mesmo, mas aí fui pesquisar sobre o perfume da bota e falam pra usar só uma gota atrás da orelha, então logo imaginei que o cheiro seria forte, por isso fiquei na dúvida... rs! Mas acho que vou fazer e usar no corpo todo também ;)

 
Às 7 de agosto de 2013 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa!Serve aqueles oléos da natura,do o boticário ou até mesmo aqueles oléos de amêndoas paixão vendidos em fármacia.è que eu ñ sou muito de usar oléo sabe,só hidratante mesmo rsrsrs...E mais pergunta..Eu retiro um pouco do oléo do frasco original e faço oque eu bem entendercom ele e o restante que ficou dentro do frasco eu coloco todos os ingredientes???É isso??Obrigada desde já.Ass:Dinha10

 
Às 7 de agosto de 2013 às 20:37 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite Bruxa do Amor, como sempre nos ajudando, sendo maravilhosa, compartilhando conosco as suas "macumbinhas" rsrs... Adoro todos os comentarios da Lilo já fiz tantas coisas do seu precioso blog e tem horas que parece que as coisas estão caminhando ai ele me da um banho de água fria... Aff!! O amo e não vou deixar ele me desistimular de te-lo comigo, ao meu lado até que Deus nos separe... (no caso a morte)!! Lilo espero que o meu final feliz seja como o seu... casadinha com o homi que amamos!!
Agora a dúvida... rsrs Como usar esse óleo??? Acho tudo na casa de umbanda (tirando as pétalas de rosa)??? posso usar o meu perfume preferido normal??? Agradeço sua atenção, carinho... Obrigada por tudooo Bruxa do Amor!!!! :):)

Lilo obrigada por sempre postar as coisas que ocorrem com você me dá esperança.... de ter um final feliz assim!!

Bruxinha do amor, gostaria e tenho certeza que preciso jogar taro poderia jogar, quando puder para mim??

Beijossssssss!!

Mimi

 
Às 7 de agosto de 2013 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

NAYARA-
oi LILO sempre visito o blog,não sou de comentar mas to sempre acompanhando as histórias das meninas quebom que vc apareceu,tava um pouco sumida.
vou fazer umas simpatias pois to precisando muito,ai eu posto os resultados...

 
Às 7 de agosto de 2013 às 23:12 , Blogger kinha disse...

Bruxa nao sei pq nao consegui comentar no blog da fortuna !
Vi uma simpatia da xicara que vc fala o seu nome e coloca em cima da biblia ..
Queroa saber se posso fazer pro meu irmao .
Ele tem uma entrevista importante amanha

 
Às 8 de agosto de 2013 às 08:29 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa, resolvi comentar, para ajudar as meninas. A simpatia do chuchu , foi uma maravilha. Funciono em mais o menos um mes e meio. Obrigada. USA

 
Às 8 de agosto de 2013 às 11:45 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxinha, meninas e meninos.

Estou a escrever este post paea a Anónima lá de cima. A primeira que diz que está em Portugal. Eu não sei em que parte de Portugal você está, mas procure no google lojas esotéricas da sua zona. Olhe em Massamá, na parte de fora do Centro Comercial tem uma loja chamada Guaruja Esotérico. E em Almada também tem outra. Na Alameda Junqueiro, 34-Laranjeiro - Almada (junto ao Milenio e Banif)

Espero ter ajudado.
Beijo nos vossos corações.

 
Às 8 de agosto de 2013 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde,
Frequentadoras do blog na onde eu encontro esse óleo de bota? acabei de mudar p/ SP, estou na zona Oeste.
Obrigado! Um grande bjs p/ todas.
Adora seu blog bruxa do amor!
Thereza.

 
Às 8 de agosto de 2013 às 14:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Thereza!
Preste atenção: NÃO é o óleo da bota, é o PERFUME da bota, OK?

Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2013 às 15:30 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, meninas, meninos eucontrei um super site que faz entrega em toda a Europa e no Brasil. O site é:
www.tendadaalma.con
Espero sinceramente que tenha ajudado e que gostem...
beijão no coração

 
Às 8 de agosto de 2013 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha,
Adoro as simpatias, dicas e papos do seu Blog. Parbéns!
Queria saber quanto tempo demora para agendar uma consulta contigo?
Cris

 
Às 8 de agosto de 2013 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Oi de novo Bruxinha,
Só para esclarecer, não estou tentando marcar uma consulta via Blog, é que te mandei um email e não sei quanto tempo você demora para responder ...

Obrigada,
Cris

 
Às 8 de agosto de 2013 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá... conheci o blog no domingo e dd então, tornou-se um vício, entro diariamente, fico louca pra fazer as simpatias... TODAS!!!!
Fazer simpatia é uma delícia, ter fé é td d bom e conversar com anjos e santos tornou-se a coisa mais fácil e amigável... rs
O blog é sensacional!!!!
E como muitos, estou desesperada!!!!
Bom... mas hj é um dia em q estou completamente fortalecida... VAI DAR CERTO!!!
Então, como no livros dos sonhos da Monica Bonfiglio diz q qdo sonhamos com algo bom devemos dizer "MOMENTUM" e contar a alguém... conto a vcs...
Sonhei nas duas últimas noites q meu lindo voltava comigo... agora só falta virar realidade!!!
Bjos
E sorte a tds!!!
Juja

 
Às 8 de agosto de 2013 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá alguém poderia me dizer aonde encontro a essência de ylang-ylang, e perfume da bota, e essência de verbena? Obg p2

 
Às 8 de agosto de 2013 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, boa noite!
aqui é a Força Fé e Foco...
Alguém já fez o preparo do óleo de sedução pós banho???
Quem já fez, posta aqui no blog nos falando sobre como ficou o aroma dele, se já está surtindo efeito... Em fim amigas, eu estou muito curiosa em saber como está sendo pra quem fez...Contem a suas experiências!!!
Bjs
Força Fé e Foco

 
Às 9 de agosto de 2013 às 00:55 , Blogger Bruxa Original disse...

A essência de Ylang-Ylang é afrodisíaca e pode ser encontrada em lojas que vendem produtos para a fabricação de perfumes ou mesmo em lojas esotéricas.O mesmo em relação à essência de Verbena. Faça uma busca no Google que vc acha!
Já o perfume da bota, vc encontra em lojas de umbanda.
Bjs!

 
Às 9 de agosto de 2013 às 00:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte,Juja!Que os anjos passem e digam "AMÉM"!
Bjs!

 
Às 9 de agosto de 2013 às 01:15 , Blogger Toc de Anjo disse...

Oi meninas sou nova aqui mas já tinha dado uma olhada anteriormente ao blog. É maravilhoso. Tenho uma dúvida...não conheço esse perfume de botas. Alguém sabe onde encontrá-lo?
Ah! Fiz a simpatia de emergência p acalmar o amor, aquela que usa erva doce. Meu namorado ficou um doce por meses, até estranhei. Agora estamos com algumas dificuldades mais aqui encontrarei a forma certa para ficarmos mais unidos.

 
Às 9 de agosto de 2013 às 01:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Cris, acabei de responder o email de uma "Cris",não sei se é vc...
Bjs!

 
Às 9 de agosto de 2013 às 01:47 , Anonymous Anônimo disse...

Nome Fake: Lua de Fel


Olá, Bruxa do Amor!!
adorei seu blog , e venho aqui em uma tentativa desesperada de obter uma solução
para meu caso
Acontece Oseguinte
Na adolescência eu me apaixonei por um rapaz e ele idem
mas nos separamos ele me trocou (por amigos e outras mulhres eramos muitos novos)
.Porem,eu nunca esqueci ele.
Hj tenho quase 30 anos e ele tbm,mas ainda penso nele todos os dias
sou muito apaixonada por ele, ate em pai de santo já fui mas não obtive algo concreto sai de lá mais confusa...rsrs
Descobri q ele esta casado ,(mas ele sempre esta com alguém,então nem ligo tanto)
eu tinha ele no meu facebook,mas bloquei pois não aguentava ver ele eu sofria com a distância pois quero fazer parte da vida dele
.
Ele ate tentou uma aproximação mas tenho um medo imenso de falhar como na 1 vez ai eu , expulsei ele do meu face
Outra coisa q tbm acontece ,quando estou perto dele ou conversava com ele (mesmo pela internet\telefone)
eu sentia um arrepio pelo corpo todo,ficava gaga ,não conseguia me soltar
parecia uma estatua, eu sou muito animada e engraçada mas perto dele eu mudo viro outra pessoa , não consigo me soltar
e claro, q isso atrapalha muito....Pq isso acontece? o q posso fazer pra mudar isso em mim???
Será q vale a pena ,investir nele ,será q ele e a pessoa certa pra mim??
Caso seja ' sim" quais simpatias devo fazer ,
Ou será q devo continuar deixando ele longe de mim e impedindo mais sofrimento pois tenho medo de me aproximar dele e me
decepcionar novamente !!!
Me ajude, eu sofro muito minha vida sentimental esta estagnada não anda pra frente
Pois,sempre q conheço alguem eu fico comparando com ele e não consigo me entregar!!
Eu sofro muito ,me ajude ,eu te imploro!!
Preciso de uma resposta!!
Desejo tudo de bom pra vc!!!
Um grande Beijo!

 
Às 9 de agosto de 2013 às 07:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia :-)
Mimosa N Muito obrigada pela ajuda .
Tudo de bom .

 
Às 9 de agosto de 2013 às 08:34 , Blogger Pripri disse...

Hahaha... Eu lembro desse fato, Lilo!
Quantas coisas ja testamos, deveriamos abrir uma consultoria sobre simpatias e artimanhas femininas para "re-agarrar" nossos amores.
Vou fazer esse óleo!!

Beijos!
Beijos pra minha querida Bruxa tb.

 
Às 10 de agosto de 2013 às 08:45 , Blogger JoES disse...

Bruxinha, quero fazer esse óleo maravilhoso!!! Aqui, só pra te deixar a par...Algumas coisitas de que me falou qdo jogou p mim na quinta já se concretizou...Tipo o corte sexual que eu ia dar no sujeito(aconteceu no mesmo dia a noite), e no primeiro dos testes da minha carta eu passei ontem...Uhuuuu!!! Bjs de felicidade p todos(as).

 
Às 10 de agosto de 2013 às 12:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Parabéns, JoES!:))
Desta vez, vai, hein?
Bjs!

 
Às 11 de agosto de 2013 às 07:37 , Blogger JoES disse...

Bruxinha bom dia! Quinta qdo jogou p mim, vc falou em mudança de casa...Não tenho intenção de me mudar no momento. Quem vai mudar de residência esse mês é minha filha. Tem algo a ver? Desculpe, é que fiquei intrigada. Bjs no core!!!

 
Às 11 de agosto de 2013 às 19:29 , Blogger Unknown disse...

Bruxa como faço p jogar,mandei email p o hotmail e n tive resposta.Me de uma resposta qd puder =) Bjss

 
Às 11 de agosto de 2013 às 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem me ajuda hj eu descobri que o meu amor anda curtindo fotos e postagens dela no face eu ja tinha parado com essa coisa de ficar olhando o face dele ai eu comecei a ficar inquieta e fui ver
nada de anormal continua com as mesmas amizades + ai me bateu a curiosidade de entrar no face dela e ele tinha curtido fotos e postagens recentes
quero fazer aquela simpatia do cafe com oleo de ricino mais quero intensificar as oraçoes meninas me ajudem
sugestoes por favor

beijos LUARA

 
Às 11 de agosto de 2013 às 22:17 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem me ajuda hj eu descobri que o meu amor anda curtindo fotos e postagens dela no face eu ja tinha parado com essa coisa de ficar olhando o face dele ai eu comecei a ficar inquieta e fui ver
nada de anormal continua com as mesmas amizades + ai me bateu a curiosidade de entrar no face dela e ele tinha curtido fotos e postagens recentes
quero fazer aquela simpatia do cafe com oleo de ricino mais quero intensificar as oraçoes meninas me ajudem
sugestoes por favoor

beijos LUARA

 
Às 12 de agosto de 2013 às 14:46 , Blogger Juzinha disse...

Essa eu preciso contar... Fui hoje comprar o material... Cheguei na casa de umbanda e pedi o perfume da bota (falei bota, como se fosse de calçar ) depois vi a figurinha no vidrinho que é mulher do boto ... kkkk Vergonha...

 
Às 12 de agosto de 2013 às 15:10 , Blogger JoES disse...

Luara, eu fiz a oração dos 13 elementos, da bruxa espanhola e a oração para o Anjo da guarda do seu amor(Danda) e gostei muito. Faça várias vezes ao dia com bastante fé. Abraços, espero ter ajudado.

 
Às 12 de agosto de 2013 às 17:05 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado JoES, vou fazer sim nossa hj passei o dia em panico estou mais calma orei e entreguei nas maos de Deus
vou fazer a minha parte e o que tiver de ser será

beijos LUARA

 
Às 12 de agosto de 2013 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

JUZINHA, depois que vc fizer, pode vir aqui pra contar se o cheiro é muito forte, por favor?
Obrigada desde já! beijinhos

 
Às 12 de agosto de 2013 às 23:10 , Blogger Lilo disse...

Oi Fada! Eu e o sagitariano estamos bem! mas ficou o hábito de sempre passar no Bruxas pra ver as novidades,mas graças a Deus estamos em harmonia e é oq eu desejo a todas as bruxinhas do blog Mimi e Nayra,obrigada pelo carinho suas lindas (tô torcendo por vc Mimi que Deus abençõe e traga seu final feliz rapidinho ;) ) Pripri!!! saudade criatura,sorry o sumiço mas a faculdade está uma loucura,mas sempre leio suas msgs rsrs p.s alguém tem noticias da Caipira?? saudade daquele docinho de coco <3 beijinhos galera e lembre-se a lua boa esta chegando,é hora de escolherem a macumba da vez rssrsrrsrs amo vcs beijoooos

 
Às 13 de agosto de 2013 às 08:20 , Anonymous Anônimo disse...

fiz o meu óleo,fiquei pasma porque,não tem cheiro forte...minha irmã fez tbm e,o cheiro tbm não ficou forte...ficou bem gostoso...portanto,garotas façam sem preocupação com o cheiro e vejam bem...o meu perfume da bota é poderoso eu mesma que preparei e assim mesmo o óleo ficou bem gostosinho....façam sem susto com cheiro,até porque as essências tbm não são de cheiro ruim.....agora só usar.bjs BLM

 
Às 13 de agosto de 2013 às 08:49 , Anonymous Anônimo disse...

Lilo estou lutando por um sargitariano tbem, mas ta dificil...Fico feliz por vc...Acredito e tenho fe de comentar um dia aqui no blog que eu conseguir voltar com meu sargitariano...bjs e obrigada pela forca e comentarios aqui no blog...

 
Às 13 de agosto de 2013 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

Ah Lilo eu sou a Inspirada..Ah sargitarianos que da trabalho...rsrsrsrs bjs a todas do blog...Bruxa do Amor obrigada por este blog maravilhoso vc e um anjo...

 
Às 13 de agosto de 2013 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

Adorei saber que o cheiro não fica forte, BLM!!! Agora preciso ir atrás do perfume da bota então... Quando você usar, compartilhe os resultados, rs
Beijinhos

 
Às 18 de agosto de 2013 às 00:30 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha
O oleo de banho pode ter qualquer cheiro? Isso ñ interfere na mistura c as outras essencias?
Libelula

 
Às 18 de agosto de 2013 às 01:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Libélula!

 
Às 18 de agosto de 2013 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

Meninassss, façammmm!!!! Fiz e usei ontem a noite e foi uma loucuraaaaa...um sucesso, gente!! Testado e aprovado demais! =) Beijos meninas ( Ciganinha)

 
Às 23 de agosto de 2013 às 04:57 , Anonymous Anônimo disse...

Não consigo encontrar nem perfume nem óleo de bota em Portugal :-((( alguém sabe onde posso arranjar? Já tentei ver em sites q vendem em Portugal e nada :-( alguém pode ajudar-me? Mandei emails p sites e n obtive resposta.
Obrigada Lu V.

 
Às 5 de setembro de 2013 às 22:08 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, desculpe a ignorancia, mas que restante das petalas? o que sobrou da rosa (ja q se tira apenas 7 petalas) ou o que coloquei no frasco do oleo, me ajudem por favor? Carol

 
Às 11 de setembro de 2013 às 15:04 , Blogger JoES disse...

Carol,o que sobrou da rosa vc faz o banho.

 
Às 12 de setembro de 2013 às 13:31 , Blogger JoES disse...

óleo pronto, agora só falta o bofe rss!

 
Às 25 de setembro de 2013 às 23:39 , Anonymous Anônimo disse...

Genteeeee !!!!!!!!
Esse óleo é sucesso!!!
Ele confessou que fica louco quando eu passo...
Disse que o cheiro fica nele e que fica doido só de pensar,,,
Meu primeiro vidro acabou, mas já fiz o segundo.
Só que no primeiro eu errei e coloquei a essência inteira de Ylang Ylang. Funcionou mas me deu algumas bolinhas na pele... :/

* Feitiço da Lua *

 
Às 26 de setembro de 2013 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

onde encontro essas essencias para comprar aqui no rj?
achei na net maas o frete é alto

 
Às 26 de setembro de 2013 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

Pra mim só tá faltando achar o perfume da bota :(
ANÔNIMO, eu comprei as essências pela internet no www.brasilesoterico.com.br por preguiça de sair e procurar mesmo, mas se não me engano, tem em casas de umbanda, lojas esotéricas (tipo Alémdalenda, que também tem site, mas não tinha todas as essências necessárias), e até em farmácias de manipulação.

 
Às 5 de novembro de 2013 às 20:32 , Anonymous Anônimo disse...

eu comprei tudo oleo;;;; tem algum problema??? brigada bruxinha......
bj pra todas

 
Às 5 de novembro de 2013 às 21:13 , Anonymous *Secret Angel * disse...

* Amigas(os) pra quem mora aqui em Duque de Caxias tem uma loja de artigos religiosos/umbanda bem grande e de fácil acesso a todos chamada de; Bazar Orixalá, que vende de tudo inclusive o "óleo da bota" que custa $4,50.Fica na Av Dr Manoel Teles,97. Centro. ***Bjs***

 
Às 7 de novembro de 2013 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha na noite q fiz a lua ñ apareceu?? coloco o vazo outra noite??
bjão bruxinha........ sorte pra todas;

 
Às 11 de novembro de 2013 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha to precisando q vc jogue carta pra mim,mais quase ñ entendo d email,msn essas coisas,se vc poder por telefone te agradeceria muito... to precisando d respostas, meu numero 961325558_oi se puder m da um toq q t retorno e marcamos um dia... brigada... boa sorte... (delete).... ROSA BRANCA

 
Às 12 de novembro de 2013 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha sou eu ah rosa branca.......
por favor apaga meu comentario ah cima com meu numero!!!!
por favor... brigada.... e desculpa tanto incomodo.........

 
Às 12 de novembro de 2013 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha por favor.... apague meu comentario acima com meu numero....
brigada........ rosa branca.......

 
Às 27 de abril de 2014 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

pessoal me ajudem, onde encontro esses material, quero muito fazer, posso fazer em oleo trifásico aqueles da natura?
Juh

 
Às 12 de dezembro de 2014 às 10:38 , Anonymous Joy disse...

Oi, bruxa! Me tira umas dúvidas... Essência é a essência normal ou tem que ser o oleo essencial? Onde eu acho esse perfume da bota? Posso usar um óleo vegetal no lugar? (não gosto de óleo de banho...) Obrigada desde já! <3

 
Às 22 de janeiro de 2015 às 23:17 , Blogger Anônimo disse...

Onde se consegui os ingredientes para a primeiro óleo?

 
Às 16 de maio de 2015 às 09:05 , Anonymous Anônimo disse...

Ontem eu usei o perfume da bota e fui para uma clinica que só tinha bombeiros... kkkkk... meninas pensem nos machos gatos. .kkkk.. eles nem disfarcavam de tanto que me olhavam ..muito bom facam com fé! !! Esse perfume que eu uso tem cheiro bom.
Lua cheia.

 
Às 17 de maio de 2015 às 04:24 , Anonymous Anônimo disse...

gente aonde eu consigo comprar este perfume da bota ,a Europa!!!

amada amante

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial