Simpatia para conseguir o amor de uma pessoa

Palma de Santa Rita.

Material

6 palmas de Santa Rita brancas
1 fita de cetim azul
1 vela comum azul
1 vidro de perfume de sua preferência
1 pedaço de papel branco virgem sem pauta (pode ser sulfite)

Modo de fazer

Escreva no papel o seu nome e o da pessoa na qual está interessada(o)
Faça um buquê com as flores colocando esse papel no meio delas, amarre as flores com a fita.

Leve esse buquê a uma praia ou a um jardim florido, coloque-o no chão e acenda a vela ao lado.Despeje o perfume sobre as flores, ofereça a Yemanjá e faça seu pedido em voz alta.
Fazer em qualquer lua, menos na minguante.

7 comentários:

maiara disse...

É necessário despejar todo o perfume?

Angel Grings disse...

Olá Bruxinha, gosto de um rapaz que namorei há 6 anos atrás, nos separamos por motivos ínfimos e cada um seguiu sua vida. Recentemente ele terminou um namoro de 5 anos com outra menina, e começamos a sair novamente, porém, ele possui uma maneira de se portar distante, quando estamos juntos é muito bom e sinto que é intenso, mas, distante preciso puxar a conversa, preciso chamar ele pra sair, ou seja, sempre tenho dar o primeiro passo. Sinceramente, essa postura dele (sempre foi assim, alias a seis anos ele era assim) me irrita intensamente, e chego a ficar na dúvida se vale a pena insistir nessa relação. Podes me dar uma luz de alguma forma?

Anônimo disse...

gosto muito do seu blog a cada dia que passa gosto ainda mais

Anônimo disse...

É a primeira vez que entro neste blog estou adorando e dou maior força a todos que querem ser felizes, fiz algumas rezas e vou aguardar...bjs e de antemão obrigada bruxinha.

Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor! Me chamo Sofia e primeiramente quero lhe dar os parabéns pelo blog! Nem sempre temos alguém que de fato nos ajude nos momentos complicados de nossa vida.
Bem, vou lhe resumir o meu caso, pois preciso de sua orientação pra saber qual simpatia pode ser a mais adequada. Namorei um rapaz mais novo por 03 anos. Tenho 44 e ele 23 (apesar da idade ele é muito maduro). Nunca brigamos, nosso namoro "parecia" estável, ele era atencioso, companheiro... nada de anormal. Sei e admito que errei em alguns momentos, pois me deixei envolver além da conta com tantos problemas corriqueiros e sem querer acabei sobrecarregando ele com isso. Uma semana após termos terminado, nos falamos por telefone e marcamos de nos ver. Quando nos encontramos, ficamos abraçados por um longo tempo, conversamos, rimos e ficamos juntos. Resumindo mais um pouco, ele conhece boa parte dos amigos da minha família e por ele ser uma pessoa bacana, acabou conquistando as pessoas. Também é amigo da minha filha e do meu filho e por consequência disso, ele é convidado pra aniversários, reuniões em casa etc. Já conversei com todos pra que nos ajudem a ficar afastados, mas confesso que o amo tanto, por isso não consigo fechar a porta da minha vida e minha casa pra ele (ele sempre aparece). No feriado do carnaval ele me convidou pra sair e ficamos juntos novamente. O que faço? Gostaria de falar contigo por e-mail, caso puder, lhe agradeço demais pela ajuda. Obrigada.

Afrodite disse...

Vontade de fazer essa simpatia... MS fiz a da cabeca de cera 2a feira (25/05/15). Não sei se fazer essa reforçará mais ainda ou se Iemanjá achara falta de fé... Bruxa do amor, qual o intervalo ideal entre simpatias para a mesma finalidade? Bjo!

Anônimo disse...

Deve ficar no local até a vela terminar de queimar?

Michelle

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!