4 de out. de 2013

Banho infalível de descarrego (JoES)



Nossa amiga JoES me enviou esta receita de banho de descarrego que ela fez, aprovou e quis compartilhá-la conosco! Obrigada, lindona!Sei que também vai ajudar muitas pessoas!

1º Banho

 1 Sabão da Costa
3 Litros de água
7 folhas de boldo
7 folhas de louro
7 galhinhos de arruda
7 gotas de essência de flor de laranjeira

 

2º Banho

Galhos de Alecrim
3 litros de água

 
Prepare o 1º banho:

Coloque a água para ferver, adicione só as ervas, e apague o fogo. Quando tiver morno, macere todas as ervas que estavam em infusão. Coloque 7 gotas de essência de flor de laranjeira.

Prepare o 2º banho:

Coloque a água para ferver, adicione o alecrim, e apague o fogo. Quando tiver morno, macere o alecrim que estava em infusão.

 

1º Passo:

Entre 17:00 horas e 18:00 horas , vá para o banho. Tome primeiro um banho de higiene. Feito isso se molhe um pouco com  o primeiro banho do pescoço para baixo e se esfregue com o sabão da costa em todo o corpo. Durante o banho reze 3 vezes o credo, e 3 vezes o glória ao pai. Peça para que toda negatividade saia do seu corpo e da sua vida e sejam lançadas no fundo do mar. Se enxágue com o restante do primeiro banho.

 

2º Passo:

Depois de se enxaguar com o primeiro banho, é hora do 2º banho. Pegue o banho de alecrim e derrame da cabeça aos pés. Sempre mentalizando e pedindo coisas boas para sua vida. Não se enxugue só o cabelo se quiser use o secador. Vista uma roupa leve e clara.

 

Obs: Toda erva deve ser recolhida do boxe e guardada em um saquinho plástico e jogada no mar, ou rio. Lavam-se os quatro cantos do boxe com água e açúcar, para que outros da sua casa não adquiram cargas negativas ao usar o banheiro. Esse banho deve ser feito às quartas feiras.

Marcadores: ,

36 Comentários:

Às 4 de outubro de 2013 às 07:37 , Anonymous Mary disse...

Bruxinha,minha diva,o que seria este "sabão da costa"?Eu o encontro em casas de umbanda ou em qualquer outro estabelecimento que venda produtos de limpeza?enfim

 
Às 4 de outubro de 2013 às 09:23 , Blogger JoES disse...

Esse banho é muuuito bom...Foi uma vizinha minha que me ensinou. Detalhe eu estava de cama e muito depressiva, com uma tremenda angustia, e foi como um milagre. Sumiu toda dor do meu peito, e eu estou outra pessoa. Qualquer dúvida a respeito do banho é só deixar um recadinho q eu respondo com o maior prazer. Bjs a todos(as)

 
Às 4 de outubro de 2013 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, vamos só GUARDAR as ervas num saquinho plástico. Na hora de jogar no mar ou no rio, joguem sem, por favor!
Nós, bruxas do bem, também precisamos ter consciência ecológica!
Nada de poluírem o nosso meio ambiente, senão vai chegar uma hora que não haverá mais lugares para despacharmos nossos feitiços!
Espero que não se ofendam com a minha dica, Paolla

 
Às 4 de outubro de 2013 às 12:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Ninguém vai se ofender, Paolla, porque eu mesma assino embaixo do que vc disse!É isso mesmo: guarda-se as ervas, mas na hora de despachar, NADA de saquinhos plásticos!
Bjs!

 
Às 4 de outubro de 2013 às 15:29 , Anonymous Anônimo disse...

Oi JoEs, Tenho algumas dúvidas:
1- as folhas de louro e de boldo podem ser aquelas ressecadas, compradas em saquinhos em supermercados?
2- onde compro essência de flor de laranjeira?
3- o alecrim só pode ser em galho ou pode ser aqueles comprados em saquinhos em supermercados?
Gil

 
Às 4 de outubro de 2013 às 16:32 , Anonymous Anônimo disse...

este banho veio em boa hora,as vezes nos preocupamos tanto em fazer simpatias e orações e acabamos esquecendo de descarregar nosso corpo,vou fazer e posto os resultados mas desde já muito obrigada por compartilhar conosco.CAMILLA

 
Às 4 de outubro de 2013 às 17:43 , Blogger Cuca25 disse...

ola meninas... to querendo muito a oraçao da mara dominadora... ja procurei muuuito e nao acho.obgada
cuca 25

 
Às 5 de outubro de 2013 às 00:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa,so nova por aqui e queria dizer q amei o blog,queria sabe se tem como eu acende uma vela branca para meu anjo da guarda e fazer uma oraçao para q meu ex namorado volta,pq li em um site q ele so atende com uma cor de vela q for para o anjo e tem que ter um incenso,cristal é vdd ou da pra acende so a vela branca e fazer uma oraçao, se vc bruxa pude me responde ou alguem por favor eu agradeço
Monica

 
Às 5 de outubro de 2013 às 02:44 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha.. Tudo bem?
Preciso urgente que meu namorado volte a ficar bem cmg..
Estão enchendo a cabeça dele contra mim e ele está acreditando o que eu faço? Preciso muito da sua ajuda... Por favor me da uma dica uma simpatia pra ele acreditar em mim pra voltar como era antes algo assim por favor...
Obrigada bjs kcau

 
Às 5 de outubro de 2013 às 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

Boas
alguem sabe dizer uma oração simpatia para aproximar uma mulher, ja a vi algumas vezes e gostava de a conhecer.
se souberem agradecia :)

 
Às 5 de outubro de 2013 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, eu e várias amigas minhas temos uma duvida. Sei que nao tem nada a ver com esse descarrego postado e peço desculpas por isso. Ja li muito seu blog, mas infelizmente não achei nada do tipo, se tiver algum post explicando, peço desculpas novamente, mas é que preciso muito saber isso:
Quando vou fazer uma simpatia para rival e só sei o primeiro nome dela, faço a simpatia assim mesmo? como devo proceder nesse caso?
uma prima me falou que quando se sabe só o primeiro nome, deve-se colocar 7 cruzes no lugar do sobrenome, isso é verdade? Mas Por que?
desde ja agradeço, a senhora vai me ajudar demais, pois estou fazendo muitas coisas contra uma grande rival.

Beijokas, sou a Sol

 
Às 6 de outubro de 2013 às 02:55 , Blogger Ms. O disse...

Olá meu nome é Claudete encontrei a sua pagina por acaso na net. Por favor voce pode me dar o seu email? Muito obrigada

 
Às 6 de outubro de 2013 às 03:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Procure o post "Dúvidas Frequentes da Bruxaiada", que lá vc acha isso, Sol. Já falei isso váááárias vezes aqui no blog...

 
Às 6 de outubro de 2013 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ah, Bruxa do Amor, fiquei com medo de ser apedrejada, pois uma vez num fórum fui dar uma dica parecida e as pessoas não gostaram não.
Beijos, Paolla

 
Às 6 de outubro de 2013 às 19:51 , Blogger JoES disse...

Olá Gil, pode ser ervas desidratadas ou frescas...A essência de flor de laranjeiras vc compra em casas de umbanda, mundo verde ou essas lojas que vendem essências para fabricação de perfume.

 
Às 6 de outubro de 2013 às 19:56 , Blogger JoES disse...

Boa noite a todos/as, só para tirar uma dúvida da geral...Jamais jogue a sacolinha plástica no rio ou mar, ou em qualquer lugar que não seja apropriado. Sou uma defensora do meio ambiente, trabalho com isso. Acho que não deixei claro na postagem...Qdo eu falo recolher e colocar em uma sacolinha é que ninguém é obrigada a sair na hora para despachar no mar ou rio, e as ervas vão estar molhadas e em uma sacolinha fica mais fácil de guarda-las. Abraços e muita luz a todos/as.

 
Às 7 de outubro de 2013 às 02:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Paolla, a bruxaiada daqui é consciente e ecologicamente correta! kkkkk,,,
Bjs!

 
Às 7 de outubro de 2013 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

Fermento Mágico da Bruxa

Quando precisamos de prosperidade em um negócio, aumentar o faturamento mensal, ou até mesmo dar uma ajudinha para que aquela pessoa demonstre seus sentimentos reais por você, o fermento é um ótimo indutor de magia, pois ajuda a crescer...
Vamos aprender então uma receitinha muito usada pelas Bruxas.

Em um pote de fermento adicione:
1 colher de café de canela em pó
1 pitada de noz moscada
1 pitada de gengibre em pó
1 pitada de louro em pó
7 cravos da índia

Feito isso, coloque o nome da pessoa, nome da empresa ou imagem do que deve prosperar dentro do pote. Faça isso no primeiro dia da Lua Cheia, no segundo dia, enterre o pote em um jardim ou vaso de plantas em sua casa. Aguarde a próxima lua cheia e os frutos chegarão.
Eu, ao invés de enterrar o pote, coloco tudo em um saquinho de papel e enterro, as plantinhas agradecem, a terra absorve e o poder da nossa magia fica maior.

beeeijos, Dora

 
Às 8 de outubro de 2013 às 02:24 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinhas, sou nova aqui no blog e preciso tirar uma duvida.
Fiz a simpatia da erva doce tem uns meses. Fiz a primeira vez e começou a derramar o liquido, a tampa estufou. Então joguei num matinho e fiz denovo, só q aconteceu a mesma coisa e a erva, ficou com cheiro d azedo. É normal acontecer isso? E as velas ficaram com uma chama bem forte e alta, e o açucar queimou até ficar preto, tbm é normal isso? Outra duvida o santo do lindão não aceita mel, posso usar o melado d cana no lugar do mel, nas simpatias?

Jã fíz tanta coisa, e até agora nada.
Jã joguei com duas pessoas diferente, um falou q ele vai voltar, o outro disse q ele volta, mais tem q fazer muita coisa, pois ele tem a cabeça muito dura.
Ai eu não aguento e acabo indo atraz, ele tem vez que me trata bem,outra vez m tratou mal, gritou comigo e falou umas coisas q eu não gostei. Entrei em depressão, já estou melhor, e fui atraz denovo.
Fiquei até feliz pois ele me disse q lembrava d mim, fez brincadeiras, me deixou em casa, tudo bem não rolou nenhum bjinho mais eu vi nos olhos dele q d alguma forma ele sentia minha falta.
Se algumas das bruxinhas puder tirar minhas dúvida eu fico muito agradecida.
Bjos.

Ass- Ruby

 
Às 8 de outubro de 2013 às 14:52 , Anonymous leonina disse...

Oi Bruxinha eu sei que não é o caso de citar aqui... massss voltando a estória do óleo de bota eu achei no ervas do ver o peso.. vêm com um pedacinho do orgão genital dela minha amiga comprou lá e disse que é MARAVILHOSO mas o preço é salgado com frete $50,00 reais... espero que no meu caso valha a pena kkkk ah vou fazer aquele óleo que vc postou assim dura mais!!!

 
Às 8 de outubro de 2013 às 17:42 , Anonymous Mary disse...

Quero tanto falar contigo bruxinha mas vc não tem tempo pra mim

 
Às 8 de outubro de 2013 às 21:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, poste mais simpatias!
Beijinhos Sally

 
Às 8 de outubro de 2013 às 21:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, dia 12 é dia de Nossa Senhora Aparecida! se vc puder nos passar algo sobre essa milagrosa santa... Tete

 
Às 9 de outubro de 2013 às 01:15 , Anonymous Belinda disse...

Pode ser feito em qualquer lua? Em qualquer dia da semana? Agradeço desde já!

Paz e Luz a todos e todas

 
Às 9 de outubro de 2013 às 01:29 , Anonymous Belinda disse...

Ai Desculpa gente! Ta escrito ai o dia da semana! Quarta-feira. Poxa que pena, trabalho até tarde, não dá pra fazer nesse horário...

 
Às 9 de outubro de 2013 às 15:12 , Anonymous Anônimo disse...

noossa ele blog ta as moscas mesmo.... agorinha vai dar dengue... lamentavel...

 
Às 9 de outubro de 2013 às 16:32 , Blogger JoES disse...

Belinda, faça mais tarde...O que vale é a sua fé. E pode ser em qualquer lua. Abraços!

 
Às 10 de outubro de 2013 às 00:17 , Blogger Lótus disse...

Lotus diz:

Não entendi o comentá rio do Anônimo acima.

( Anônimo9 de outubro de 2013 15:12

noossa ele blog ta as moscas mesmo.... agorinha vai dar dengue... lamentavel...)

Como assim????

Bjus Bruxinha, saudades dos tempos antigos.

 
Às 10 de outubro de 2013 às 01:16 , Anonymous Belinda disse...

JoES, Obrigada pela resposta! Vou fazer sim, então! Ando com muito muito sono, não importa o quanto eu durma, posso dormir 8 hrs por dia que acordo cansada, com um peso grande nas pernas...tomara que este banho me ajude. Vi a dica do sabão da costa aqui e já até comprei ele e usei 2 vezes...mas continuo cansada e com sono! Vou ver se consigo comprar os ingredientes e posto aqui o resultado! Obrigada Bruxinha e JoES, por compartilharem esse banho de descarrego!

 
Às 10 de outubro de 2013 às 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

Lótus, o que eu entendi do comentário do "anónimo" de cima é que ele não deve saber mexer no blog... ou não se habituou ao novo layout! Acha que o blog está "ás moscas"... isso sim é q é "lamentável"!

beijos para tods
bic

 
Às 11 de outubro de 2013 às 11:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Glaucia Cacau, tenho minha vida, sim, mas isso não faz com que eu deixe de me preocupar com casos como o seu, querida!
Hoje durante o dia, eu vou estar ocupada, mas assim que desocupar, eu prometo postar coisas especialmente para vc!
Sei que não é da minha conta, mas acho que vc deveria denunciá-lo!Quando não há respeito, não há amor que sobreviva!
Bjs!

 
Às 11 de outubro de 2013 às 12:09 , Anonymous Glaucia cacau disse...

Obrigada Bruxa,Deus abençoe vc em casa dia de sua vida.
Aguardo sim obrigada mesmo....
so peço que nao seja coisas muito complicadas pois onde moro eh difil ter privacidade e se ele ver entao imagina.....um SUPER BJO

 
Às 21 de fevereiro de 2014 às 11:59 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia
Aqui é Gracinha, eu tenho uma duvida; quando vc diz "não enxugue o cabelo, so se quiser use o secador" quer dizer se eu enxugar o cabelo tem que ser exclusivamente com o secador ou posso enxugar com a toalha, pergunto pq como já é noite, não posso ficar com o cabelo muito molhado. obrigada e paz a todos.

 
Às 4 de março de 2014 às 13:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, eu estou a tentar encontrar sabao da costa numa loja online e apareceu -me um que diz " sabao nagô da costa descarrego" é a mesma coisa? Se alguém souber agradecia a resposta.. Beijo, Lírio

 
Às 5 de março de 2014 às 12:31 , Anonymous lili disse...

Onde encontro o boldo em Portugal? Na net tem vários diferentes e eu não sei qual é ao certo nem onde encontrar...ajudem please!!

 
Às 12 de janeiro de 2016 às 15:56 , Blogger Anonimo disse...

Gente boa tarde...gostaria de saber qual o tempo de intervalo de um banho pra outro???
de qunto em quanto tempo tomar????

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial