ATENÇÃO: ALGUNS AVISOS IMPORTANTES



Antes de mais nada, quero agradecer muito as visitas, o apoio, o carinho...recentemente, o blog bateu o recorde de visualizações de página: 50.000 num ÚNICO DIA! Obrigada mesmo!

Tenho alguns avisos importantes e vou dividir por assunto, acho que fica mais fácil para lerem. 

- MEU E-MAIL MUDOU (E FAZ TEMPO!)

Meu e-mail mudou para bruxasdoamor@gmail.com já faz tempo. Na ocasião, eu coloquei um post aqui, avisando sobre isso, fiz a alteração no meu perfil no Blogger e na imagem da bruxa aqui, do lado direito do blog, mas mesmo assim continuo recebendo mensagens no meu antigo e-mail.
Peço, por favor, se tiverem que me enviar mensagem, que usem o endereço correto de e-mail, que é o que citei acima. 

-  EU NÃO RESPONDO E-MAILS COM PEDIDOS DE AJUDA, CONSELHOS, SIMPATIAS OU COM DÚVIDAS SOBRE SIMPATIAS POSTADAS AQUI NO BLOG

Nem adianta me enviarem esse tipo de coisa, porque não respondo mesmo. Infelizmente, não tenho condições de fazer isso. Primeiro, porque recebo uma quantidade enorme de mensagens diariamente e não tenho tempo de responder todas, já disse muitas vezes aqui que minha rotina é super pesada, quase nem durmo, além disso, porque o que encontro e acho que pode ajudar, eu prefiro postar aqui no blog, para que TODOS possam ter acesso. Acho que é o justo, o correto.

Infelizmente, não tenho fórmulas mágicas que possam ajudar as pessoas que estão sofrendo. Eu compreendo muito bem o drama da maioria e faço o que está ao meu alcance para ajudar -  e podem ter certeza de que faço com muita boa vontade! - só que minha ajuda é exclusivamente aqui no blog, postando coisas e respondendo comentários quando consigo. Quero deixar claro que sou humana e tenho meus limites. 

- DÚVIDAS SOBRE SIMPATIAS E ORAÇÔES

Eu sempre procuro selecionar simpatias e orações que sejam fáceis de fazer e me esforço para que as postagens fiquem bem claras.Vejo muitas perguntas do tipo "Bruxa, se eu fizer esta oração ou está simpatia vai funcionar?"... Oras, só tem UM jeito de saber se vai funcionar ou não: FAZENDO!

Vejo também muitas pessoas dependendo de comentários dos outros para "saber se dá certo", antes de pensar em fazer as coisas. Acho a maior bobagem! Algumas coisas funcionam maravilhosamente bem para algumas pessoas, enquanto que para outras não fazem efeito algum e a escolha deve ser feita a partir da sua intuição.
Antes de confiar nas simpatias e orações, vocês precisam confiar em vocês mesmos.

Ainda em relação às dúvidas sobre simpatias, tem algumas aqui que eu confesso que não aguento mais responder. Peço, encarecidamente, que leiam os comentários anteriores, especialmente nas postagens mais antigas, porque é MUITO provável que sua dúvida já tenha sido respondida. O esforço nesse sentido, de buscar respostas que já existem, poupa muito o tempo de vocês mesmos.


- SOBRE MODIFICAÇÕES NA FORMA DE FAZER AS SIMPATIAS

Toda simpatia, magia ou feitiço é um ritual que deve ser obedecido, porque tem seus fundamentos. Se não der para fazer algo como foi postado, procurem outras opções, aqui no blog existem várias com as mesmas finalidades.
Quando você faz algo com a certeza de que seguiu todos os passos, de que fez tudo corretamente, isso lhe traz maior confiança, maior segurança e, consequentemente, tem maiores chances de dar mesmo certo.

- SOBRE AS MALDITAS CORRENTES DE ORAÇÕES SEM FUNDAMENTO

Logo acima da caixa de mensagem, onde os comentários são digitados, eu já aviso que não aceito esse tipo de coisa no blog, mesmo assim as pessoas insistem. Cada vez que tenho que aprovar comentários, tem uma quantidade enorme desse lixo entre eles e fico pensando de onde as pessoas tiram essa ideia estúpida de que vão conseguir algo de exus e pombas giras, emporcalhando sites e blogs!
Quem quer agradecer ou pedir algo a essas entidades deve fazer OFERENDAS (sem matança de animais, por favor!). Pesquisem na net, existem muitos sites e blogs sérios sobre como fazer isso de forma correta.

NENHUMA ORAÇÃO POSTADA AQUI PRECISA SER DIVULGADA NA NET. SE QUISER DIVULGAR ALGO, COPIE EM PAPÉIS E DISTRIBUA A QUEM ESTEJA PRECISANDO.

Vejo tantas "orações" absurdas, dirigidas a demônios, que fico imaginando se as pessoas não pensam que, ao invés de conseguirem o que desejam, vão acabar atraindo mais problemas para suas vidas. Por isso eu sempre digo que tenho até urticária, quando alguém me diz que está "desesperada(o)". É preciso manter a cabeça fria, pensar e não fazer bobagens.

- AVISO IMPORTANTÍSSIMO SOBRE TARÔ, TARÓLOGOS & CARTOMANTES

Todo mundo sabe que eu jogo tarô profissionalmente, é algo que já faço há muito tempo , e, é claro, cobro por isso, mas acho que a maioria já percebeu que não fico comentando sobre esse assunto o tempo todo aqui no blog. É algo à parte, tanto que tenho o blog do tarô.

Acho que já perceberam que não condiciono minha ajuda a isso. Sou super tranquila em relação ao assunto. Quem quiser jogar comigo, ótimo, é só entrar em contato, que agendamos um jogo, se não quiser, tudo bem também, vai continuar sendo muito bem-vindo ao blog.
Só aviso que não jogo para grávidas, menores de 18 anos, pessoas com doenças graves ou com distúrbios psíquicos. 
Outro detalhe importante: NÃO gosto que me contem as histórias ou falem dos problemas, antes que eu abra o jogo. 
Também aviso que depois que faço um jogo, NÃO jogo novamente antes de completar o prazo mínimo de 2 meses. É preciso dar um tempo entre um jogo e outro, caso contrário, o tarô pode mostrar resultados desconexos.

Eu vejo muitos comentários de pessoas, dizendo que foram vítimas de magia negra, etc...Bom,  posso garantir que são raríssimos os casos em que eu jogo para alguém e o tarô mostra que realmente foi feito algo pesado para ela. Na maioria dos casos, o que há é muita inveja, energia negativa, fora os casos em que a própria pessoa é a causadora de muitos de seus problemas por insistir em algo que não é bom para si mesma, só que é muito difícil fazer alguém reconhecer isso.
Digo isso porque também sou humana e sei que, muitas vezes, dói menos culpar forças sobrenaturais pelo término de uma relação, que assumir as próprias falhas, ou admitir que o amor acabou, ou ainda que o parceiro não é tão maravilhoso quanto se imaginava e que se apaixonou por outra pessoa. Isso não se aplica apenas a relacionamentos, acontece também em outras áreas importantes da vida da gente. 

Quis falar sobre este assunto, porque recentemente os noticiários divulgaram um caso de uma "vidente" e "taróloga" que extorquiu uma mulher, dizendo que esta deveria fazer "trabalhos" para desfazer magias feitas para  seu filho. É este o caso.

Quero deixar bem claro a todos que tarólogos e cartomantes sérios NÃO fazem trabalhos, NÃO oferecem "serviços espirituais"! Não tem nem cabimento isso! Não se deixem enganar, não deem ouvidos a quem só vê desgraças num jogo e pede dinheiro para fazer trabalhos e livrá-los disso, porque isso NÃO é coisa de tarólogo ou cartomante sério.
Esse tipo de coisa compromete toda uma classe profissional, sendo que tem muita gente honesta, que estuda muito, que se dedica, que investe em livros, cursos, etc e não merece ser confundida com estelionatários.
Muitas pessoas não sabem, mas o tarô é mental, é estudo, não tem nada a ver com poderes paranormais ou com "vidência". Verdadeiros videntes não precisam de cartas! 

Da mesma forma que existem muitos tarólogos sérios, existem também muitos médiuns e pais de santo sérios e quando há realmente algum problema  espiritual são eles que as pessoas devem procurar. É importante não misturar as coisas e não se deixar enganar.

Infelizmente, algumas  pessoas passam por situações difíceis que as deixam extremamente fragilizadas  e se iludem com o primeiro que aparece oferecendo ajuda.Prestem atenção nisso, não se deixem levar por soluções milagrosas, porque elas não existem. Não fiquem ansiosos, querendo resultados rápidos, façam as coisas, confiem em vocês mesmos e esqueçam o que fizeram. Se tiver que ser, as simpatias e orações vão dar uma força, se não tiver, podem ter certeza de que deve haver alguma razão, porque Deus sabe o que faz, pena que demoramos tanto a perceber isso.

Eu quis ilustrar este post com a carta da Temperança do tarô mitológico, porque essa carta, entre outras coisas, também representa o equilíbrio, a harmonia, a  tolerância e a paciência. A princípio, essa carta é vista como uma carta lenta, do ponto de vista de tempo, mas aos poucos, a gente vai se dando conta de que ela nem sempre fala de lentidão nos acontecimentos, mas de coisas que acontecem NA HORA CERTA! Portanto, tentem exercitar a paciência, a tolerância, procurem manter o equilíbrio, que na hora certa, vocês terão o que for melhor para vocês.


Beijos da Bruxa original!













50 comentários:

Maryg disse...

É por esse e por muitos motivos que eu gosto do teu blog abraço bruxinha! ainda não consegui o que eu tanto quero mas eu não desisto e teu blog me ajuda. ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa

Boa tarde Bruxa , sinceramente estou bem feliz com esta postagem, não que eu nunca tenha feito uma pergunta quando eu estava bem no início (conheci seu blog em Maio e amei ), desde então se não consigo visita-lo com frequência , salvei algumas simpatias e orações no pc....eu imagino o quanto as perguntas que muitas vzs tem a resposta no mesmo post ou até mesmo perguntas sobre simpatias que as pessoas querem modificar sendo que já li inúmeras vezes que ''se não puder fazer da maneira que é não faça'', mas as pessoas insistem e perguntar e isso irrita muito , pois gosto sempre de ler os comentários sim para ver as opiniões sobre simpatias que funcionam com a maioria ,mas as respostas que procuro e principalmente os desabafos e conquistas da grande maioria onde vemos que nosso problema não é maior do que o de ninguém por muitas vezes e as vezes achamos que o nosso não tem solução, tudo tem menos a morte.

Outra coisa é que bem no início fazia as simpatias e orações quase que desesperada mas depois de TANTO LER comentários vi que a melhor coisa é manter a calma, a fé e a tranquilidade pois se tiver que ser será!,Obrigada mais uma vez pois seu blog e muito bom e vejo muitas meninas que procuram ajudar as outras , sejam com conselhos das simpatias e até mesmo como ombro amigo.

Beijos para todas!!!

Anônimo disse...

Eu leio seu blog todos os dias, eu viajo nos posts e faço milhares de simpatias... Eu AMO MESMO esse blog e estava interessada em fazer um jogo.... Entro em contato pelo e-mail? hahaha Beijo grande bruxinha linda! <3
pode me chamar de pequena! :)

Anônimo disse...

Oi gosto muito do seu blog e gostei desse seu post, apesar de eu ter pecado algumas vezes rs! Na hora do desespero agente passa dos limites msm, desculpa! Mutias energias positvas pra vc e pra todos nos aqui do blog!
Agora eu gostaria de fazer uma pergunta para BRUXA/OU QUEM SAIBA, que oracao me poderiam indicar neste meu caso. Estou separado do pai do meu bb a 2meses, ele ta mt bravo cmg porq eu contei coisas nossas pra uma amiga e essa amiga contou pro marido dela q contou pra ele. Que ele gosta de mim eu sei q gosta todo dia fala cmg as vezes tem ataque de ciumes essas coisas. O fato eh que ele eh muito machista e nao aceita o fato de alguem saber os podres dele. Agora em menos de uma semana ele vem ver o bb, se algum pode me indicar alguma coisa. Uma oracao ritual eu agradeço! Mts bjos
Hewora

Anônimo disse...

Olá querida! Nossa como você é fofo, deve ser uma daquelas pessoas que DEUS realmente coloca no mundo pra ajudar outras pessoas menos elevadas como você. Parabéns, sempre visito a página e acho tudo tão explicadinho, tão certinho, que não me deixa duvidas algumas. Que DEUS te abençoe sempre viu??? beijos minhas querida e parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Bruxa do amor... Parabéns pelo blog... pela paciência. .. seu trabalho e maravilhoso
Loira

Belinda disse...

Muito lindo o post, Bruxinha! Obrigada pelos conselhos, te admiro muito!

Melissa disse...

Você nos guia , nos ajuda com seus conselhos mesmo sabendo q as vezes vai entrar por um ouvido e sair por outro . Mas bruxinha q bom q vc existe q é a estrela q nos ilumina . Obrigada !!!

Nay disse...

Não tenho duvidas de como esse blog é serio, e o trabalho da bruxa no jogo tbm.
Meus parabéns...
Adoro estar por aki :)

Anônimo disse...

Bruxinhaa, eu só tenho a te agradecer! Tens me ajudado muito com o blog :)))
Que papai do Céu te abençoe e continue iluminando o teu caminho...
Muito Obrigada! Bjos!! (Pequena Florzinha)

cylene disse...

Bruxinha do Amor
Eu não me imagino sem seu blog...Enfim sem vc !!!!! vc é um ser mais que iluminado enviada pelo papai do céu, para nos ajudar nem que seja com um ombro amigo ou uma palavra amiga. obrigadooooo!!!!!! cylene

Tania disse...

Bruxa,
Agradeço pelos esclarecimentos.
Admiro muito a sua franqueza, é isso que fez seu blog bater o recorde de visualização num único dia.
Bjokas
Tâniac

Anônimo disse...

Parabens pelo blog. Nos so temos a agradecer toda sua paciencia, dedicaçao e ajuda. Vc com certeza e uma pessoa iluminada. Acho que esse blog foi a forma que encontrou de ajudar as pessoas. E vc consegue fazer isso de forma seria e bela. Beijos. Alice.

Anônimo disse...

Obrigada Bruxinha do Amor,adoro seu blog,parabéns!!!!! Passo por aqui quase todos os dias. Bjus.... EMILY.

Elis Venci disse...

Oieeeeeeeeee...
Passei só para deixar meu olá a você Bruxinha e a todos...
Post MARA esse seu...tem coisas que MERECEM ser esclarecidas...e olha que mesmo assim vai ter gente com dúvidas rsrsrsrs...

Continue assim...essa pessoa iluminada, atenciosa que vc sempre foi..

Ahhhhhh...não esquece da simpatia da vela virada...por favor...por favor...

Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bruxa do Amor (a original) disse...

Elis, muita gente não leu, tanto que ontem recebi emails pelo meu email do hotmail e hoje ainda recebi emails com pedidos de ajuda para amor! :(
Ahh, sem esquecer das correntes, de gente que acha que vai conseguir amor através de "oração negra infalível"!Afffff...vão conseguir é uma "uruca" danada na vida! :(
Pode deixar que vou postar a simpatia aqui, tem outras pessoas esperando por ela!
Bjs!

Sofia disse...

Bruxa!

Post top! 5 estrelas... Nunca disse nada mais acertado... em tudo! NO uso das orações, no verdadeiro significado do Tarot. Você é diferente das demais pessoas, você é mesmo uma estrelinha guia! :D

Abraço português,

Sofia

Anônimo disse...

Bruxinha, amo o blog!
Não tem como vc desativar seu email do hotmail? Cancelar a conta? Assim quem tentar enviar email pra lá não vai conseguir.
Beijo, Paolla

Bruxa Azul disse...

Bruxa do Amor
Eu sou suspeita a falar, porque sou apaixonada pelo seu blog! Embora 2013 tenha sido um ano terrível pra mim, foi nele que o conheci e isso foi um grande presente na minha vida. Parece que você leu minha energia com essa carta da temperança...Tem alguns dias que estava jogando no personare e apareceu como carta resultado a mesma rsrsrs... Paciênciaaa meninas que 2014 vai ser um ano bem melhor pra todas nós, com fé em Deus!!!

Bjsss

Anônimo disse...

Meu nome é Brisa do Oriente, e gostaria de poder demonstrar meu agradecimento a esse blog... Ha dois meses atras eu estava separada do meu namorado, não entrarei em detalhes mas nao parecia ter volta, quando encontrei esse blog... adoro magia e comecei a fazer em silencio banhos, oraçoes e varias simpatias desse blog... lia os comentários e apesar de nao querer comentar nada pois nada tinha de concreto, ia me fortalecendo com os diversos testemunhos... Resumindo estou com meu amor... e muito feliz... so tenho a agradecer e apartir de agora comecarei a contribuir com minha sabedoria em magia com vcs, pois apesar de te-las... so depois de conhecer esse blog passei a ACREDITAR... Obrigada Bruxa.

Satine disse...

Bruxinha, te mandei um email p vc dia 30/11, sobre a orientação para a limpeza espiritual, mas ainda não recebi seu retorno.
Gostaria tb de combinar com vc sobre jogar. Vou reenviar o email e aguardo seu retorno, ok?
bjao

Bruxa Azul disse...

Bruxa do Amor
Estou aqui futricando no tarô que comprei lembra??? E achei um método na net pra jogarr, e tipo no sentimentos do moço apareceu 10 de ouros, seria um sentimento de desejo de estabilidadee??? Engraçado que eu embaralhei todas as cartas e a maioria no jogo só apareceram paus e espadas... N devo ter embaralhado direito.. Eu em rsrs
Se puder responder fico grata!
Bjs

kinha disse...

Briiiisa ,
Fico mt feliz com seu testemunho!
Ontem pensei em desistir e vc me deu esperanca.
Bjs

Anônimo disse...

Brisa do oriente,nao sabe quao feliz fiquei ao ler seu comentario...estou a 1 mes e 12 dias separada do meu amor,esses dias estava tao desanimada pois ja fiz oraçao e simpatias e nada dele se manifestar..pensei em desistir mas seu comentario me deu um UP,acredito que eu tambem posso reatar meu namoro pois o motivo do termino foi a minha sogra(ela tem preconceito de classe social)que envenenou a cabeça dele pois ele e filho unico e eu sou a primeira namorada dele(ele tem 17 e eu 16).poderia passar as oraçoes e as simpatias que vc fez??
Beiijos a voce,as leitoras e a bruxinha linda!
mykaelle.

Ge disse...

Sempre que entro no seu blog leio coisas que me acalmam e me deixam feliz. Adoro seus conselhos e nessa última parte do texto você escreveu tudo que eu precisava ler hoje. To precisando mesmo de mais tolerância e paciência nessa minha vida! Beijos bruxinha !

Lígia disse...

Gosto demais desse blog e gosto demais da leitura de tarô da Bruxa!

Bruxa do Amor (a original) disse...

Bruxa Azul, vc embaralhou bem as cartas? Quando uso um tarô novo, eu sempre costumo separar os arcanos menores dos maiores e embaralhar muuuuito bem as cartas, antes de usá-lo! Hum, pelo que vejo, vc ainda não começou a jogar com duas cartas (um arcano maior e outro menor) em cada casa, né?
Olha, o 10 de ouros é uma carta bárbara, uma das que mais gosto, entre os arcanos menores, porque ela fala em segurança emocional, junto com segurança material. É a carta que mostra a familia constituída, estabilizada, mostra os frutos de tudo pelo qual vc lutou durante sua vida, os valores que são passados de geração para geração..
Em relação a sentimentos, ela fala de tranquilidade afetiva,segurança, estabilidade. Quando aparece no plano mental, que mostra intenções de outra pessoa em relação a vc, ela mostra que a pessoa tem o desejo de construir algo estável, uma família, um lar...É sempre uma carta de excelentes presságios".
Bjs!

San disse...

Bruxinha, esse blog e maravilhoso esta me enssinando a não desistir do que eu quero essas meninas me daõ muita esperança e sei que com sua ajuda vou vencer obrigada que vc seja sempre iluminada, quando eu estiver melhor te conto ok.

Bruxa Azul disse...

Bruxa do Amorr
Muito obrigadaaa!!!!!
Eu joguei com todas as cartas misturadas de acordo com um método que vi na net...Eu jogava separando os arcanos, mas pelo que eu li mandava misturar tudo! Enfim, to super feliz hoje, o menino lá veio super falar comigo...Me chamou pra sair, disse que ele era sério, que gostava de coisas estáveis ..Me perguntou o que eu queria de um homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Embora homens sejam todos iguais, eu to no céu hoje! Esperei alguns meses por isso hahahahahahahaa


Bjss e obrigada de novoo!!!

Anônimo disse...

Ola bruxinha to com um dúvida e queria que se pudesse me esclarecer
Faz mal fazer oração pra várias entidades diferentes ? E que ando fazendo e tenho medo de fazer pra muitas tem problema ? Ou não tem nada ver ...

Bruxa do Amor (a original) disse...

Depende de quais entidades e quais tipos de orações vc anda fazendo, Anônima...
Eu, particularmente, acho que é legal fazer para uma de cada vez. Em relação a santos, tudo bem, mas pombas giras,não acho muito legal!
Por sinal, aquela oração da pomba gira Maria Homem tira até defunto da cova, pelo visto!rsss...

Bruxa do Amor (a original) disse...

Bruxa Azul, esse é o chamado metodo americano de jogar (com cartas misturadas). Eu não gosto, pq o peso de um arcano maior sempre vai ser maior que o de um arcano menor. Não acho legal, acho que fica pouco claro na hora de interpretar.
Vc viu como o tarô funciona bem?O rapaz já começou a manifestar o 10 de ouros!hehehe...
Pode deixar, vou organizar uma excursão aqui no blog, para irmos todos ao seu casamento!kkkkk...
Bjs!

Anônimo disse...

Seus posts são maravilhosos..
Quero mais uma vez agradecer pela ajuda que tens dado á todas nó bruxinhas deste blog!
Um super beijo!!

Kaká :)

PS: estou no aguardo das simpatias para casamento.

Bruxa do Amor (a original) disse...

Obrigada, Kaká! Pode deixar, que vou postar coisas para casar e depois organizo uma excursão com o povo aqui do blog, para irmos ao seu casamento também!kkkkk...
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor! Como faço para agendar uma consulta com tarô? Me esclareça uma dúvida: é possível jogar as cartas pra si mesmo? Beijos. Morgana.

Bruxa Azul disse...

Bruxa do Amor
Essa foi boa viuu...
Só se for o casamento rssssss aiai!
Bjoo!

Anônimo disse...

Ola me esclarece uma dúvida
quero começar a fazer a novena de são cipriano , mais não entendi como faz com a vela eu corto o pavio original e faço outro em baixo ? Se puder explica agradeço bju seu blog tem me ajudado muito

Anônimo disse...

Vc tem que cortar a parte da curvinha da vela que tem o pavio deixando plana. Ae na parte debaixo que é plana vc esculpe a cera e forma um outro pavio. A ideia é vc acender a vela de "cabeça pra baixo". por isso inverte o pavio.

Anônimo disse...

Olá! Já fiz a pergunta anteriormente, mas vejo que há muitas perguntas à serem respondidas no seu blog, portanto vou fazê-la novamente: como posso agendar uma consulta de tarô? Mande todas as informações por favor. Abraços. Morgana

Lótus disse...

Nossa Bruxinha ...
Parabéns pelas sabias palavras.

Tatiane disse...

Oi Bruxinha,
Minha pergunta você meio que já respondeu aí acima, porém ficou uma dúvida. Eu tô fazendo várias orações, pra várias entidades diferentes. Você acha que isso pode estar dando alguma confusão no astral??
Devo continuar, mas separando as entidades. Ou recomeço todas (Novena de São Cipriano é uma delas e das Almas também)?
Estou fazendo a da Maria Homem e Oxum também.

Por favor me ajude,

bjos

Tatiane disse...

Oi Bruxinha,
Minha pergunta você meio que já respondeu aí acima, porém ficou uma dúvida. Eu tô fazendo várias orações, pra várias entidades diferentes. Você acha que isso pode estar dando alguma confusão no astral??
Devo continuar, mas separando as entidades. Ou recomeço todas (Novena de São Cipriano é uma delas e das Almas também)?
Estou fazendo a da Maria Homem e Oxum também.

Por favor me ajude,

bjos

Tatiane disse...

oi gente,

Minha pergunta você meio que já respondeu aí acima, porém ficou uma dúvida. Eu tô fazendo várias orações, pra várias entidades diferentes. Você acha que isso pode estar dando alguma confusão no astral??
Devo continuar, mas separando as entidades. Ou recomeço todas (Novena de São Cipriano é uma delas e das Almas também)?
Estou fazendo a da Maria Homem e Oxum também.

Por favor me ajudem,

bjos

Anônimo disse...

Bom dia, Bruxa do amor.
Acabei de enviar um e-mail para mais informações acerca da leitura do tarô, só agora vi que você tem um blog especifico para estas informações... Gostaria de marcar uma hora para consulta... A solicitação pode ser via e-mail mesmo? Agradeço

Anônimo disse...

Oi Bruxa te enviei um email hj so nao sei se vc vai receber, meu nome e debora. Adoro seu blog. Tem sido de muita ajuda. Obrigado por ter esse espaço tao maravilhoso q ajuda a tantas pessoas.

Anônimo disse...

Oi Bruxa, já acompanho às noticias de seu blog a muito tempo. A forma direta e até mesmo íntima com que nos fala me chamou atenção. Parabéns!!!
Meu nome é Mery e escrevi um e-mail pedindo informações sobre sua leitura do tarô, aguardo resposta. Bj

Anônimo disse...

Bruxinha eu adorei o seu blog, gostaria de saber se esta simpatia da vela para as almas pode ser feita em qualquer lua, obrigada

Anônimo disse...

Ei Bruxinha, te mandei outro e-mail! Sei que deve ser ocupada mas gostaria de saber como faço pra jogar com você.O pagamento é por depósito?

Beijos,
Lalys

Mistress22 disse...

Na primeira vez que fui jogar com uma cartomante paguei 100 reais pelo serviço, mas aí ela me cobrou mais 375 para "tirar inveja do meu caminho e abrir as portas para o amor da minha vida, que estavam fechadas"... Não paguei pelo trabalho, desconfiei e não voltei mais. Hoje depois desse post finalmente minhas dúvidas foram respondidas e sei que escapei de um golpe, pois ela não deveria nem sequer ter oferecido trabalho, quanto mais ter me cobrado por ele.

Screamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!