Limpeza Energética para receber o Ano Novo



Quando chega o final do ano, muitas pessoas me pedem simpatias para ter sorte no Ano Novo, para conseguirem realizar seus desejos, terem sorte, amor e dinheiro. Este ano, eu separei algumas coisas que postarei aqui, mas antes eu gostaria de recomendar que fizessem uma limpeza energética, já que  precisamos nos livrar do velho, para que o novo possa entrar em nossas vidas.

Nós somos energia, assim como tudo que nos cerca e por isso devemos cuidar para que estejamos cercados por energias positivas. É algo tão simples, mas que muitas pessoas desconhecem. Muitas pessoas atribuem sua falta de sorte, suas vidas paradas à "macumba", feitiçarias, bruxarias, sem prestar atenção a alguns detalhes tão simples, mas que fazem muita diferença no dia-a-dia.

Algumas dicas sobre o que fazer (não só no final do ano, mas durante o ano todo)

- Mantenha seus armários organizados. Se tiver roupas que não usa mais, trate de doá-las a quem precisa! Além de se livrar de algo que não lhe faz bem, você faz uma boa ação.

- Se tiver relógios parados em casa, trate de colocar baterias em todos, se for daqueles de mecanismo de corda, leve-o a um relojoeiro, mande consertá-lo, mas NÃO os deixe parados! Pode parecer bobagem,mas isso atrasa sua vida! Aprendi isso com meu pai e incorporei esse hábito de checar se todos os relógios de casa estão funcionando corretamente. Se algum estiver com algum problema que não tenha conserto, prefiro jogá-lo fora a tê-lo parado.

- Além dos relógios, eletrodomésticos e objetos eletrônicos quebrados representam energia estagnada. Ou conserte-os, ou livre-se deles.

- Portas e janelas emperradas também devem ser consertadas. Não deixe que objetos atrapalhem portas e janelas de serem abertas.

- Não mantenha torneiras vazando, conserte-as. Lâmpadas queimadas devem ser substituídas o mais rápido possível. Louças lascadas, vidros trincados? Nem pensar! Livre-se disso!

- Livre-se de tudo que não usa mais, especialmente de objetos que possam lhe trazer más lembranças.

Não se esqueça de que sua casa é um reflexo seu, portanto procure mantê-la o mais limpa, organizada e alegre possível. Procure distribuir plantas, flores, objetos que lhe tragam boas lembranças pelos aposentos. Sei que muitos podem achar que é bobagem, mas isso acabará se refletindo na sua vida. Experimente e verá que tenho razão! ;)

Obs.: este post será atualizado, caso eu tenha esquecido algo.




7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruxa! Concordo plenamente. Já tinha conhecimento de algumas dicas que você postou mas a dos relógios... Realmente eu não sabia. Sabe o que eu fazia? Tenho alguns de pulso que quando não uso, puxava o pininho para desativar a bateria rsrsrs. Mas já parei. E é muito bom quando arrumamos nossos armários e fazemos aquela limpeza, principalmente para doar a quem precisa, roupas e sapatos. Creio que não só quem recebe mas principalmente quem doa, a sensação de fazer o bem é melhor ainda. Tenho lido muito sobre o Feng Shui que trata justamente sobre isso. Harmonização de ambientes. E não depende de religião. São coisas simples que podemos incorporar a nossa casa, ao nosso ambiente de trabalho. Uso e aprovo. Um Feliz e maravilhoso 2014 a todos nós frequentadores deste blog que é show! Val

Anônimo disse...

Bruxa,Adorei a postagem! essa tecnica de limpeza se chama feng-shui eu adoro e de tempos em tempos to sempre limpando e jogando fora tudo que nao presta!feliz ano novo bruxinha e meninas!

M.

anjinha disse...

Realmente isso funciona mesmo, tem um ditado que diz: Quem mantem oq é velho não dá espaço para o novo se manifestar... Vo fazer... quero começar este ano limpissima de tudo.... Obrigado bruxa... bjs

Anônimo disse...

Ola bruxinha adoro esse blog...já fiz várias simpatias...agora gostaria de uma ajuda tem uma pessoa no meu serviço me prejudicando MT...gostaria de saber se tem alguma simpatia pra manter essa pessoa bem longe de mim se possível fora do meu setor ...agradeço desde já bjs

Anônimo disse...

Oii Querida Bruxa...

Tenho uma duvida,tenho um relogio que ganhei da minha avó e ela faleceu...e o relogio guardei ele e nao funciona mais,pq era unica lembranca que eu tinha.q eu faco?devo jogar fora??

Anônimo disse...

Bom dia,
Bruxinhas, gostaria de compartilhar com vocês o que me aconteceu. Eu estava passando por momentos ruins com o meu marido, estávamos brigando muito, mais que o normal. Estava ficando uma situação desagradável, quando eu resolvi acender uma vela pro meu anjo da guarda e outro pro anjo da guarda dele. As duas velas "choravam mto" conversei com a minha prima que entende do assunto, e ela me orientou a limpar a casa e depois passar anil, tomar um banho de descarrego e acender uma vela de 7 dias, fiz tudo isso e fui dormir. Quando acordei na sexta-feira, eu estava travada, gritando de dor, não aguentava, fui parar no hospital e só diminuiu a dor com Tramal. Vocês saberiam me informar o que pode ter acontecido? Confesso está um pouco assustada com a situação.

Grata,

Juju Araújo

Helaine porto disse...

como faze para meu amor me procura ,pois eu so tenho o primeiro nome,posso escreve o nome dele naela so com o primeiro nome ou como devo completa o nome dele muito grata .NANA

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!