Recado da Bruxa



Eu estive com alguns problemas pessoais, os e-mails acumularam e estou correndo para colocá-los em dia, mas novamente aviso que não envio simpatias por e-mail,nem dou ajuda para casos de amor. Infelizmente, não tenho como fazer isso, como já disse, o que eu encontro e acho que pode funcionar bem, eu posto no blog para todos os visitantes. Quem tiver coisas interessantes, que funcionem bem, podem me enviar, que compartilho aqui.
E não custa avisar mais uma vez que NÃO faço trabalhos, nem indico quem faça. Quem me procura pedindo esse tipo de coisa é bom que saiba que vai levar uma tremenda bronca minha, sempre fiz questão de deixar claro que não gosto disso, nem sou da religião. Dinheiro vindo desse tipo de coisa não me interessa.

Sobre o visual do blog: quando eu coloquei o visual de Halloween, eu já havia dito que o trocaria e acabei demorando para fazer isso, mas por não ter encontrado algo que me agradasse. Uma amiga se queixou da dificuldade de ler textos com fundo preto e eu mesma já estava me sentindo incomodada com isso (também tenho dificuldades nesse sentido), portanto fiz a troca. O blog é original, só mudou a aparência.

Em relação ao tarô, recebi e-mails e vi pessoas perguntando aqui se continuo jogando. É claro que continuo, vou morrer jogando, adoro tarô.Por sinal, as pessoas me perguntam tantas coisas sobre tarô, que ainda vou colocar um post só para esclarecer as dúvidas.
Falando em jogos, há um texto sobre o qual já comentei com diversas pessoas para quem joguei e faz um bom tempo que pretendia postar aqui no blog, especialmente quando leio comentários de amigas cansadas de tentar ter a pessoa amada, sem obter sucesso. Se você já tentou tudo, se já se convenceu de que todo o esforço e o sofrimento não tem valido a pena, é para você refletir:

"Uma vez uma abelha dourada, belíssima,voejava numa sala. Uma criança corria para apanhá-la, e quando estava quase a pegá-la, a abelha fugia. Assim lidou e não conseguiu pegar a bonita abelha, pois quando ia alcançá-la, a abelha fugia. De repente a abelha viu a janela e fugiu para o azul, para o espaço, e a criança pôs-se a chorar. Eu que contemplava a cena, pensei: 'Está chorando porque não pegou a abelha, mas, se a pegasse,levaria uma ferroada tão forte que choraria muito mais, porque choraria de dor física, e agora está chorando apenas a perda de uma esperança. Assim somos nós. Quantas vezes devíamos ficar contentes por alguma coisa que perdemos, porque aquilo que pensamos ser a nossa felicidade, talvez fossea nossa infelicidade! Talvez fosse uma ferroada na vida'."


Arthur Riedel

O texto acima é um excerto do livro "Hei de Vencer", do Arthur Riedel, da Editora Pensamento Cultrix. Quem se interessar, poderá achá-lo para download na net.

Estou com algumas coisas aqui, que pretendo postar durante o feriado, mas sempre estabeleçam um limite até onde ir, até onde lutar e só lutem pelo que (e por quem) valha mesmo a pena.Jamais se esqueça de que a pessoa mais importante da sua vida é você mesmo(a).

Beijos da Bruxa Original.

PS.:Só faltou eu dizer que este blog é MEU e é como minha casa. Quem não gosta de mim, quem não gosta do que eu posto,que vá procurar coisa melhor!
Acho que só idiotas visitam a casa de pessoas de quem não gostam, não é mesmo?






67 comentários:

Rafaella Titara disse...

Belíssimo texto. Pura verdade ass: Alagoana

Anônimo disse...

Oi Bruxa do Amor lindo texto!! Eu fiquei refletindo sobre o texto da Abelhinha, no meu caso estamos separados a 4 meses, mais fui em uma benzedeira entao nos buzios estava claro q ele iria voltar!!! Por isso vou continuar minhas macumbinhas kk sem desespero ne. Bruxas podemos confiar nos buzios? Por favor a bruxa ou algumas das meninas me respondam E importante para mim!!!! Beijos fiquem com Deus. * Louisse*

leonina disse...

Oi bruxinha estava sumida, mas sempre de olho no seu blog, e sobre este texto é verdade eu mesma sei disso, fiquei 3 anos esperando um homem, que não veio agora conheci outro cara ele é meio complicadinho mas solteiro o outro era casado pelo menos o problema é menor rsrs né...enfim só que ele tem medo de se envolver de novo já foi casado 2 vezes e pelo o que percebi sofreu muito por amor... tem medo mesmo de se envolver... queria marcar um jogo com vc como faço ? e mais uma pergunte neste caso qual simpatia pra ele perder essa resistência em se envolver esse medo... fico esperando anciosa pelo jogo!
bjsss amei o novo visual!!!!

Anônimo disse...

Muito lindo este texto e o blog está com o visual belíssimo ! Parabéns bruxinha!
Que neste ano o blog cresça cada vez mais,...
Bjos!

Lara *-

Anônimo disse...

Oii Bruxinha sobre a nova aparência do blog, está lindo! Mas a caixa de pesquisar não está funcionando =(
Bjs (Lindinha*)

Anônimo disse...

Oi Bruxinha!!!
E a Kely amei o jogo que vc fez e desde entao reflito sobre esse texto... me afastei dele mas confesso. Que continuo com as oracoes,nao fiz mais nenhuma simpatia,so que agora ele esta um amor manda msg todos os dias...mas nada de falar em compromisso :( Esquecer esta dificil, mas estou me afastando

carolzinha disse...

Amo esse blog!! sempre estou dando uma olhadinha!!! preciso jogar os búzios pra ver se continuoo a investir nesse "omi" nossa historia e muito complicada e pra ajudar tem outra envolvida ele diz que não gosta da outra sempre disse que me amava será mesmo... Mais não vamos desanimar Bruxinha o novo visul do blog da lindoo !!

P. disse...

Arrasou!!!!
Parabéns pelo novo visual da página. Espero que esteja tudo entrando nos eixos com suas coisinhas, seus e-mails enfim... que tudo esteja bem =)

e muito Rock in Roll !!!! heheh

Anônimo disse...

Gente eu smp fiz a oracao de santa catarina , mas essa semana fiz duas vezes com uma vela acesa e no mesmo dia e no dia seguinte ele me procurou! Fica aqui a dica pra vcs

Jully Butterfly disse...

Oi ser de luz ,sou a juh e estou mais uma vez apaixonada por um ser de luz que encheu meus dias de expectativas...mas tem um porem ele diz que vive aparencia nda mais eu tmb digo o mesmo, mas e nos bracos dele e com ele que sou feliz, e com ele que eu me realizo e inexplicavel, sei que nao se deve fazer nada para prejudicar ou machucar ninguem, so quero que tenhamos momentos intensos e que eu possa dizer foi intenso e intenso e verdadeiro e nao fingir .

Anônimo disse...

Bruxa, parabens pelo blog... Entro praticamente todos os dias para ler os comentarios e ficar a par das novidades.
Queria, eu fiz a simpatia da pimenta com alcool e sal amargo que vai ao freezer para separar duas pessoas. Ai quando foi hoje fui tirar uma carne do congelador e o copo virou e derramou parte do alcool que estava no copo... Ai eu coloquei mais um pouco de alcool e voltei o copo para o congelador. Sera que fiz errado?? Devo repetir a simpatia??? Achei estranho o alcool nao ter congelado porque já faz uns 7 dias que fiz essa simpatia... Isso é normal, o alcool nao congelar???

Lia

Anônimo disse...

Amiga Bruxa do amor sem seu blog e vc eu estaria numa crise vc nem imagina!!!
ate que a crise eu conheci mais nao demorou muito pois conheci seu blog e pessoas como vc e tudo de bom, eu nao tenho como te agradecer pois tudo que eu possa fazer por vc ainda he pouco., vc nao sabe o bem que vc faz as pessoas desesperadas pelo amor.,e tudo isso de graça e ainda tem gente enchendo seu saquinho com perguntas ( me desculpe a sinceridade ) Ignorantes com perguntas aqui que ate eu mesma me assusto.,,,:( gente vc e paciente,) se foce eu hummmm tava todo mundo lascado risos.,

Amada amante.

Anônimo disse...

eu achei seu blog muito bonito com essa aparencia de madeira
asss;; menina das aguas

Anônimo disse...

Bruxa,

Sempre leio seu blog e adoro ele. Já fiz vários orações e elas deram certo, nunca fiz simpatias pq prefiro as orações. Só que tenho um problema sério e não sei mais o que fazer. Ele tem uma amiga que vive infernizando nosso relacionamento. Ela é uma rival muito forte, pq usa drogas. Eu não sei mais o que fazer bruxa. Pois ele gosta de mim e eu dele, mas essa amizade vem atrapalhando a algum tempo. Me ajude!

Ass: Flor

Anônimo disse...

Lindinha têm uma simpatia facio para minha mãe a ranja um namorado para ela porque ela não sai do meu pé me a jude

Cristina Cris disse...

Olá Bruxinha, concordo com suas palavras, devemos refletir no lindo texto e ver como a vida realmente nós dá a oportunidade de sermos sempre felizes, basta deixar de lado as tristeza que nós afligem, é difícil mais não impossível, eu sei o quanto doí, mais tem momentos na vida que devemos olhar pra nós mesmo e cuidar da gente, nós amar em primeiro lugar isso vai fazer uma grande diferença em nossas vida !!! Beijos Bruxa do Amor :)

Anônimo disse...

Amada Amante

Eu tenho a mesma opinião que vc, e digo mtas vezes para a Bruxinha que não sei onde eu estaria agora se não a tivesse conhecido, a ela e ao blog. Desesperads estamos todas qd perdemos a pessoa que amamos, aqui nenhum caso me parece mais desesperado ou mais difícil que os outros! É dificil para todas!!!
Se vcs lerem alguns posts c atenção vão reparar que quase todas as meninas escrevem que o seu caso é dificil ou que estão desesperadas... eu acho que é igual para todas mesmo, é muita dor qd se perde alguem q se gosta.
Frequento este blog há perto de dois anos acho, e se foi coisa que aprendi aqui é que a desgraça não caiu em cima da minha cabeça qd perdi a pessoa q amava, não era a unica no mundo a sofrer... aqui li as histórias de todas, o sofrimento e o desespero e isso ajudou-me a entender que não estava sozinha.
Meninas, sejam inteligentes e cuidem de vcs! Não deixem de fazer as vossas orações e simpatias mas não se arrastem por um homem que não vos merece, cuidem-se, tratem-se, fiquem bonitas... saiam de casa com um sorriso por mais q custe! Não há nada nem ninguem que nos merça depressão e dias e meses de lágrimas.

Hoje saí cedo de casa e ao chegar ao trabalho encontrei um sem abrigo a dormir na rua, aqui na minha cidade é muito invulgar... olhei atentamente para ele e fiquei a pensar: "eu passei perto de dois anos deprimida e a estragar a minha vida a chorar por um amor q perdi, achei q era a pior dor q existia... este homem estava a dormir no chão, sem nada para comer e coberto com caixas de cartão... qual das duas dores seria a maior"?

Pensem nisto, doi muito perder alguem mas não é de todo a pior coisa que nos pode acontecer!

Beijos e felicidades para todas!
Bic

Nay disse...

Gostei do novo Visual do Blog
Ficou swou :)

Anônimo disse...

Amiga.. Estou na mesma situação, o meu cara tb foi casado duas vezes - tem filhos - e pavor de compromisso... Me mantenha informada! Bjs.. Danii

Lekka disse...

Ola bruxa to precisando de ajuda tenho 23 anos e nunk tive um relacionamento de verdade, sempre quando me apaixono por alguem levo um pé na bunda. Sofro muito, gostaria de me casar ter filhos mais sempre da alguma coisa errada, atualmente fico com um rapaz quando estamos juntos ele se demonstra apaixonado mais depois some sem dar explicação nenhuma, vc pode me ajudar por favor.

Vou olhar todos os dias aguardando sua resposta! Obrigada

Anônimo disse...

Meninas ?me ajudem por favor eu e meu ex nos separamos faz 3 meses eu fiz varias simpatias e oracoes e ele ta namorand e tals mrio que cansei tenho fez q deram certo algumas mas acho q nao era pra ser, bom.apareceu um carinha nesse meio tempo e to gostand dele ai as vezes ele parece,querer ficar cmg e as vezes nao, ele comecou a ficar com.umamenina ontem queria fazer simpatias d separacao mas a proxima minguante vai demorar e a crescente e cheia tao logo ai vcs podem m indicar simpatias para conquista lo? Atrai lo e tals? Sei q s ficassemos ele ficaria meio mexido mas ele ta fugindo disso o q posso fazer pra mudar a cabeca do menino? me ajudem! Nos conhecemos ha 10 anos ele eh mto bavana e tals acho q nos dariamos certo, mas ele disse q,quamd eu era pequena eu dava bota nele mas nem lembro e por isso ele nao sabe s quer(falou isso por amigos e elez m contaram) o q posso faze meninas? T semtind algo msm expecial pot ele e ele nem me d bola :/
Bruh

Anônimo disse...

Meninas, sou nova aki no blog, estou adorando as simpatias, ja marquei várias, mas estou tentando acalmar meu coração, pois vi um post da Bruxinha dizendo para que não fizessemos muitas coisas ao msm tpo... Tbm acho melhor não fazer muitas não, sei lá, acho que acaba confundindo e pode não ter efeito, uma anular o efeito da outra, sei lá. Minha pergunta é; alguém ai já usou o pó da amarração???? Andei pesquisando e dizem p usar em pessoas, lugares, objetos ou velas. Ai vai mais uma pergunta: Será que pode passar as velas das simpatias nesse pó??? Alguém ai já fez algo assim????

Bruxinha, tô realmente AMANDO seu blog!!! Sou sua fã!!!!!

Bjs!!!!

Milla

Anônimo disse...

Cavaleiro Malva

Olá pessoal, to adorando o blog, ja estou experimentando simpatias e orações, mas fiquei com uma duvida:
A oração da Bruxa Espanhola entre outras, podem ser feita por meninos, para meninas?
bjs bruxinhas!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a simpatia do copo de vidro , pode ser feita também por homens , assim como outras , e se tem que ser mesmo com um copo que nunca tenha sido usado.E saber como falar por email com a Bruxa do Amor.

Anônimo disse...

Lindissimo texto, maravilhoso!! Só aqui mesmo pra encontrar essas coisas tão boas. rs

* Gih *

Anônimo disse...

Lia, só por curiosidade, o ponto de congelamento do álcool é de 117º negativos!...portanto, é esperado que o álccol não tenha congelado mesmo...nada tem a ver com a simpatia. Boa sorte.Mariana

Anônimo disse...

Daidai

Boa tarde Bruxinha!!!!
Sou nova por aqui e também estou amando o blog!!!
Parabéns pelo texto, realmente muito lindo e nos leva a refletir...
Gostaria de saber sobre a consulta de tarô, como funciona.
Muito obrigada.

Bruxa Azul disse...

Que texto lindooo!!! Pura verdadeeeee
Adoreiii
Saudades do blog, nunca mais havia entrado!
Bjssss,bruxa linda!!! Fiquem todos com Deus!!!

Lekka disse...

Boa noite gente, eu to aqui novamente ansiosa esperando sua resposta, não sei o q fazer, to desanimada, depois q passou o fim de semana o kra q eu gosto falou comigo e disse q passou por problemas e não quis me falar o q era. Mais ele não demonstrou muito interesse em conversar comigo, ME AJUDE POR FAVOR, que tipo de simpatia posso fazer pra ele gostar de mim, me amar, fiz a do alho mais acho q não deu muito certo. Eu so quero ser feliz mais ta dificil.


Obrigada...

Aguardo sua resposta!

Liliane disse...

Nossa bruxa, que lindo o texto!!
Amoo o blog, ta sempre me
Ajudando...

Anônimo disse...

Cavaleiro Malva

Olá novamente, eu tbm gostaria saber se devo evitar o encontro com a pessoa para qual eu faço a simpatia, pois fiquei sabendo que ela irá a msm festa que eu vou no próximo fim de semana.Devo ir, interagir com ela, ou somente um oi, ou nem devo ir msm???

Marie disse...

Oieee bruxinha!
Ja acompanho seu blog a mt tempo, mas só agora vou começar a comentar! Parabéns por tudo! Depois vou deixar aqui uns testemunhos!
Beijos

Anônimo disse...

oi boa tarde mim chamo jú e gostaria muito de sua ajuda to apaixonada por uma cara que diz gostar de mim mais mim trata com indiferença gostaria de uma simpatia,oração que deixasse ele apaixonado por mim . mim ajude to apaixonada e quero fazer ele muito feliz

Anônimo disse...

Olá. Adoro seu blog! Quero saber se após fazer uma simpatia para separar ele dela, posso fazer uma de amarração pra ele? E quantas simpatias posso fazer para uma mesma pessoa?
Aguardo a resposta, bj.

vida disse...

OLÁ BRUXINHA! MEU NOME É MICHELE E GOSTARIA DE AGRADECER PRIMEIRAMENTE QUE JÁ FIZ ALGUMAS SIMPATIAS DAQUI COMO O DA DAMA ESPANHOLA, QUE VEIO REALMENTE, O DA BANANA QUE DEU CERTO, E FIZ DA RIVAL (NO CASO ) DEIXAR EM PAZ....AINDA NÃO TIVE RESULTADO, MAIS ESTOU CONFIANTE! E TODA VEZ QUE PROCUREI SEU SITE LI OS COMENTARIOS DAS PESSOAS QUE FIZERAM,E ME MOTIVAVA AINDA MAIS. ACHO QUE PERDI ALGUMA COISA,PORQUE É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO VC POSTAR ESSE TIPO DE COMENTARIO ( UM DESABAFO),NÃO SEI SE ISSO TE CONFORTA, MAIS SAIBA QUE SEU BLOG ME AJUDOU ALGUMAS VEZES! OBRIGADO.

vida disse...

ah.....mais uma coisinha se vc tiver algo onde realmente eu faça pra (essa loka) sair de vez de nossas vidas,por favor gostaria de saber sim....mais uma vez obrigado!

Ana disse...

Vc é iluminada. Gostaria tanto que jogasse pra mim. Tem tantas coisas em minha vida sem explicação. Bjs Ana

Anônimo disse...

Oi , por favor , preciso de ajuda , gostaria de saber se a simpatia do copo de vidro pode ser feita também por homens?Aguardo , obrigado.

Anônimo disse...

Ola bruxa te acho tao sabia, adoro seu blog e ele tem me ajudado muinto queria parabeniza la pois vc muinto iluminada consigo ver tanta luz em vc atraves de suas palavras ...bjos fica com deus coloquei anonimo mais pode me chamar de nina

Anônimo disse...

Olá meu nome é Sophia, e quero tirar uma duvida com você, eu fiz a simpatia dos 3 anjos, e meu irmão evangélico apagou uma quando ela tava acabando, refaça a simpatia?

Kaka disse...

Para as meninas que estão desanimadas, não desistam!
Acompanho o blog faz um tempo porém só agora tive vontade de fazer alguma coisa! Fiz a simpatia do alho e comecei a fazer o conjuro da cigana espanhola no sábado, ontem comecei a oração de Santa Catarina e gente, HOJE ele veio falar comigo todo fofo!
Meninas não desistam! Se vcs acham uma simpatia/oração que na hora parece que vai dar certo, façam, façam com fé que da certo!
Bruxa querida, confesso que gosto mais de orações a simpatias (sinto que funcionam melhor comigo!), já consegui fazer ele me procurar agora teria uma oração para ele se encantar por mim? Sei que para tudo precisa de um "empurraozinho" mas sinto que o sentimento é recíproco, só falta uma ajudinha maior entende?

Obrigada!!!

anonima disse...

ola bruxinha o novo visu do blog ficou super lega, lindool! amo o blog ja estou a alguns dias fazendo oraçoes e o meu Lano começou a mudar..rs ...agora aguardando pra tudo ficar como é de ser Lane e Lano!! rsrsrs
Lane bjinhos...

anonima disse...

ah bruxinha queria q meus comentarios fossem postados ate pra gnt ter mais apoximaçao pra duvidas, ja mandei varios comentarios vc nao posta :(... xeru no olho.. kk Lane

Nina Serena disse...

Oi Bruxa!! Linda mensagem!! Adorei!!!

Adria disse...

Bruxinha, o novo layout está lindo, mas não dá mais para procurar pelo "search". Não sei o que você fez durante a mudança, mas não dá mais para abrir abas nem fazer procuras. Dá uma olhada nisso. Bjos!

Anônimo disse...

Interessante, nao sabia disso....
Obrigada por exclarecer minha duvida sobre o congelamento do alcool Mariana.

Lia Sampaio.

Zoe disse...

Olá Bruxa, encontrei seu blog há mais ou menos 2 meses estou adorando tudo nele, já fiz algumas simpatias a estou aguardando resultado com muita paciência e fé pois sei que tudo tem seu tempo, acredito que já deu certo. Obrigado pela generosidade.
Gostaria de perguntar se você sabe alguma coisas sobre Anjos da Humanidade, pois eu nasci em uma dessas datas (19/03) e queria saber se isso de alguma forma pode interferir nas simpatias!!

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Oi Bruxa tudo bem? Sou s *Louise novamente, sei q a vc E muito ocupada mais se tiver um tempinho pra tirar minha duvida sobre os BUZIOS!!!! A bendezeira disse q ele iria voltar, porem estou a vinte dias fazendo oracoes e nada!!! Nenhum sinal dele... Sera bruxa q os buzios se enganaram??? Meninas me deem um palpite, todas nos aqui estamos lutando unidas para termos vitorias!! Ne. Beijokas a todas, Louise

Kal disse...

que lindo esse texto, me identifiquei com ele. Faz tempo já que não passo por aqui, só quando bate aquela saudade, mas me seguro pra não cair em tentação. Em junho do mês passado, resolvi deixar agora nas mãos de Deus, se for pro meu marido voltar a ser só meu ele volta. Lutei tanto que acabei desistindo. Ainda estamos na mesma de sempre, ele vivendo cmgo, uma casal normal, porem tendo a namoradinha dele la fora. Agora descobri que estou gravida. não foi planejado, mas eu aceitei, infelizmente ele não. falou em aborto arrumou umas ervas pra fazer um cha, isso me revoltou tanto que EU coloquei um pinto final nessa historia. Agora são 2 filhos pra mim cuidar sem ele. e não estou em desespero. Acredito que Deus quis assim, e só me resta aceitar. Estou com meu coração partido, mas eu aprendi que eu sou mais importante que ele, e eu tenho minha filha pra cuidar e agora mais um que vem e vai precisar de mim. terei que tirar forças pra continuar, mesmo sendo difícil, mas não vai ser impossível.

Ludy22 disse...

Boa madrugada,

Sabe eu quero fazer um depoimento meu aqui, eu nunca postei nada antes, mas já acompanho de o blog faz uns 3 meses......
A algum tempo atras eu era apaixonada por uma pessoa e era correspondida, ainda tenho minhas dúvidas sobre isso, tivemos um relacionamento de 6 meses, por 6 meses eu posso dizer que fui feliz, eu achava q tinha me descoberto com ele e de fato tinha aprendi muitas coisas com ele.
Mas, na realidade era pura mentira, pura falsidade e hoje isso me causa uma dor muito grande. Foi quando eu encontrei o blog, passei a fazer todas as simpatias na vã esperança de que ele iria me procurar para voltarmos ao que tinhamos antes.
A simpatia deu certo? Sim deu, ele me procurou, para mentir para mim. Disse que tinha ido embora para o outra cidade sendo que ele esta aqui na minha cidade e amanhã vai fazer sua festa de despedida, com nossos amigos em comum como testemunha e não me convidou é claro...., mas vocês sabem é muito difícil alguém guardar segredo e entre fofocas e cochichos do nosso grupo de amigos, juntei todas as peças e descobri a mentira que ele pregou para mim, ai vocês devem estar se perguntando....
Mas, ele não terminou com ela, então tá certo para que convidá-la né? O que eu quero terminar de concluir, não é sobre o fato dele ter me convidado ou não, mas sim, pelo fato de ter vindo me procurar para me contar uma mentira. E agora eu me pergunto se ele veio porque eu pedi (por meio de simpatia e orações) ou por livre e espontânea vontade. Já faz 3 meses que terminamos, e me pergunto será que vale a pena ficar fazendo simpatias para segurar uma pessoa? Perder esse tempo todo com ela, sendo que eu poderia estar la fora tentando encontrar outra muito melhor? Sabe hoje eu me questiono muito sobre isso.
E, em virtude dos fatos, a partir de hoje tomei uma decisão, não faço mais simpatia nenhuma para prender alguém. Só para atrair, amor, felicidade, paz, proteção, sabe quero atrair tudo isso e quem quiser fazer parte da minha vida sera bem vindo, quem não quiser que vá embora. As vezes deus leva pessoas embora de nossas vidas e não aceitamos isso. Relutamos contra isso, mas quem sabe ele não esta preparando algo muito melhor para nós?
Deixo meu testemunho (desabafo) para vocês, se quiserem julgar julguem se não quiserem também fiquem a vontade.
P.s. Bruxa do amor, esse post foi a melhor coisa que eu li na minha vida, ele me ajudou a passar pela mudança que estou vivendo agora. Obrigada por suas palavras.
Atenciosamente, Ludy22

Anônimo disse...

Bruxinha quando vi essas simpatias adorei fiz do alho e di volta a erva doce,agora so espera os resultados anciosa de mais ,faz uma semana q me separei de um casamento lindo,mais o motivo e tão triste q nem quro comentar,mais tenho fé q vai da td certo

Anônimo disse...

Boa noite adorei tdas as simpatias fiz a do alho e da erva doce,estou separa faz uma semana,sem noticias dele estou mto triste mais tenho fé q ele vai volta a gente vai se mto Feliz

Lory disse...

Lindo texto é pra refleti mesmo,a tempos visito seu blog e sou sua fã pena q só agora consegui deixa meu comentario,,axo lindo oq faz dedicando um pouko d seu tempo em ajudar os outros vc esta d parabéns pois são poukos q fazem isso hj em dia bjs e fikem todas com Deus!

Anônimo disse...

Ola boa noite aqui vai uma simpatia boa para limpar a aura rapido e que fuciona para tirar carrego tomar banho dos pes a cabeca normal e depois colocar vinagre de maca puro com agua e jogar da cabeca pra baixo e otimo tira tudo de ruim e muito barato e pode tomar sempre que nao faz mau e e contra inveja e mau olhado e abre caminho bj.

linda disse...

oi bruxa! adoro seu blog e seus textos suas opinioes formadas enfim gosto muito. Tenho uma historia complicada que ne vem ao caso mas só pra resumir sou a outra a anos e sofro muito com isso. sei que a maior errada sou eu. e sei que é uma relacao sem futuro. pelo que sei sempre soube dos pulos do marido e sempre prendeu ele ali com feiticos, amarrações... mas todos os casos eram pegação e ela sempre dava um jeito de acabar com tudo. estamos juntos 4 anos as vezes parece que somos feitos um pro outro e derrepente tudo desanda ele vira a cabeça... nos ultimos tempos ela descobriu meu nome viu meu face. ando tendo sensaçoes estranhas dores de cabeça e nuca um peso e sonhos. o ultimo eu vomitava uma fita q parecia nao ter fim. ja desfiz algumas coisas que ela fez porem to cansada. entrei nessa historia depois e parece que me meti numa roubada. já tentei falar pra ele o que ela faz ele nao acredita nao da credito. me da um conselho uma ajuda sei la. obrigado desde já

Priscila Alves disse...

Olá gente, que blog legal, vou entrar todos os dias para acompanhar, como é bom uma ajudando a outra com conhecimentos sobre o assunto mais polemico amorrrr...

Tiggerlilly disse...

Gostei muito desse texto e é verdade mesmo. Ano passado me apaixonei por um garoto.Fiz orações, simpatias e nada deu certo. E ele tava se apaixonando por uma amiga minha (é sempre assim...) Qdo ele começou a namorar minha amiga eu até chorei ! Mas agora com a convivência dou graças a Deus por ele não ter se apaixonado por mim. Ele é chato, nojento, folgado, possessivo, louco, infantil e quantas vezes já não vi minha amiga chorando por causa das ignorâncias dele? ufa, me livrei de um mala sem alça, se eu fosse minha amiga com certeza já ia mandar ele andar que o mundo é grande. E ainda falei para ela que eu prefiro ficar sozinha do que encontrar um chato desse. Creeeedo!

Anônimo disse...

Olla bruxinha, ola pessoal, bom faz um bom tempo que acompanho este blog, eu sempre gostei e me senti muito bem com as postagens que aqui sao feitas. Ja realizei simpatias daqui e que deram certo como a do limao, a da maca, so que na verdade nos ultimos meses minha vida anda um caos e eu precisavada ajuda de voces,
Eu sou menina e amo, sou completamente apaixonada a 1 ano e tres meses por uma outra menina, nesse um ano agente so saia, tava junto mas ela nunca me apresentava pra ninguem namoramos por dois meses serio, com td que temos direito, ela era carinhosa dizia q me amava a todo momento, mas ainda assim me traia como sempre fez em todo esse tempo, e eu sempre perdoei porque amo ela demais
Mes passado no dia do aniversario do nosso namoro de tres meses eu fiz surpresa pra ela, hastei oq eu tinha e o q nao tinha pra agradala isso numa quinta feira, ba sexta feira agente ficou juntas e ela disse q nao se sentia envolvida por nosso namoro q ela queria curtir a vida dela pegaar geral mas nao queriaa me perder, no sabado ela saiu escondida foi pra uma boate gls nao quis sair cmg e ficou com outra menina nessa balada, no domingo disse q me amava que tava arrependida, eu sofri muito com essa ultima traicao logo apos nosso niver de namoro poxa, na terca feira qdo nos vimos ela terminou cmg, disse que realmente quer curtir a vida dela e que nao poderia ficar me preendendo mesmo ela nao querendo q eu fosse embora, ela simplesmente me destruiu passado alguns dias ela disse q nao gosta de mim como antes q o sentimento mudou, mas quando ta sozinha ela me procura, diz q sente saidade q pensa em mim, mas logo muda de gumor novamente, me trata indiferente, some e qdo quer volta, isso me machuca mto. Queria q ela voltasse a me amar, como ela dizia amar antes, queria uma simpatia pra isso, sera qie tem alguma?! To cansada de sempre ir atras dela fazer as vontade drla e ela me "usar" mas amo ela e choro todas as noites, que faco?! Alguem me ajuda? Apelido morena negaaa bjos gente

Anônimo disse...

Geeeenteee , bruxinhaaa, Eu como sou menina e gosto de outra memina, sera que se eu fizer a simpatia do comigo ninguem pode, sera q da certo? No meu caso eu tenho q usar duas folhas femeas? Ou faco normal uma femea e uma folha macho?! Bjos morena nega

Anônimo disse...

Fé Decidida!
Olá! Gosto mto do blog sempre venho aqui e as dicas informações são mto viáveis, ñ costumo mto ler os comentários e nem comentar,mas procurarei me manter mais ativa qto a isso, já fiz algumas simpatias e orações daqui e sempre são mto viáveis e tenho bons resultados; agora tenho feito a da fronha; mas costumo copiar as dicas, orações e afins no word e ponho no meu dispositivo móvel, pois facilita mto pois onde vou estão sempre comigo, inclusive ao deitar ao acordar, nos meus deslocamentos, na esteira (faço o q julgo viável) etc Mas o que dificulta algumas aquisições pra mim é o fato de ñ ter a possibilidade de copiar diretamente do blog, ñ sei pq ñ temos essa possibilidade, creio q tenha algum motivo que desconheço, mas daí busco por outras fontes na net, porém nem sempre consigo igual e tenho q ficar ajustando e reajustando, sei da autonomia do bloqueio desse recurso, mas adoraria se ñ existisse mais, porém respeito a pesar de ñ compreender, mas fico curiosa em saber o pq... Caso possa colaborar de algum modo enviarei por email algo q suponha q ñ tenha aqui ou q desconheçam ou mesmo o resultado do q for feito por mim, depois verifico se tem algo q ñ veja aqui e possa colaborar. Bom find a todos!

Crystal disse...

Amada Bruxa do Amor... Sinto sua falta por aqui! Espero que tudo esteja bem na sua casa. Esse texto é maravilhoso e me lembro quando você me falou dele jogando tarô... Praticamente tudo o que me disse já aconteceu ou está acontecendo, isso tudo dentro de um mês que jogamos... Preciso demais falar com você, mandei dois emails e uma msg... Quem sabe até jogar de novo... Beijo no coração minha flor. Fica com Deus!

akyra disse...

EU ACOMPANHO O SEU BLOG A QUASE DOIS ANOS,CONFESSO QUE ADORO BRUXARIAS POIS AS MULHERES DA MINHA FAMILIA CRESCERÃO ASSIM TROCANDO SIMPATIAS E ENCANTOS, E EU APROVEITO MUITO AS QUE VC POSTA ATÉ MESMO PARA AJUDAR ALGUMAS AMIGAS E A MIM MESMA, E ADORO SEU COMENTARIOS FRANCOS E SINCEROS, CONTINUE ASSIM POIS VOCÊ AJUDA MUITAS PESSOA E PODEMOS AJUDAR OUTRAS ATRAVES DE VOCÊ... UM GRANDE BEIJO ....

Priscila Alves disse...

Ola pessoal vim deixar meu depoimento as pessoas que vem em busca de ajuda e apoio neste site.... 3 simpatias forte e poderosas... a do alho pra ele pensar em vc, a das almas pra ele te procurar, e a da pimenta pra separar... são poderosas e posso dizer por causa própria que funciona sim! O problema no meu caso que levou 3 meses ele veio louco atras de mim, mas depois de fazer tanta coisas que foram me magoando muito, hoje ele quer e eu tenho duvidas, por que as dores ainda são de mais! Então pensem bem mesmo antes de fazer algo se realmente vale a pena... pode demorar mas o resultado é garantido!

DanieleSantos disse...

Gente..queria falar pra vcs do poder que as simpatias e as energias têm! Faz um certo tempo que perdi aquele que era o meu grande amor talvez da pior forma que exista, ele foi para um seminário e lá esta firme e forte. Quase um ano depois da separação e eu ainda não me conformava, resolvi fazer uma simpatia q li aqui, tinha que passar meu perfume numa vela vermelha de 7 dias, escrever o nome dele e deixar queimar. Fiz tudo bem certinho, logo depois de fazer essa simpatia ocorreram fatos na minha vida que fizeram com q meu pensamento saísse um pouco dele, e depois tudo se acalmando..surgiram pessoas maravilhosas na minha vida que confortaram meu coração. Ainda o amo, mas não me importo mais que não possa estar nessa vida com ele (nosso tempo é outro!) e que ele se dedique a religião. Atribuo a essa simpatia e a outras orações que fiz tentando traze-lo de volta a paz que existe agora no meu coração! Bjos e mt amor na vida de vcs!

Anônimo disse...

Conheci o blog há 2 semanas, gostei e achei interessante. Vi que a bruxa faz jogo de tarô. Gostaria de saber qual link que clico para ir para parte de pagamento. Ja procurei aqui e nao acho.Devo mandar email pra vc ? é assim que funciona? aguardo uma resposta. Obrigada e boa tarde a todos! ( Glace)

Anônimo disse...

meu nome e Mara suely e o dele e Everton Palheta

Anônimo disse...

Daniele, olá! Passo por situação semelhante, de não poder viver o grande amor, mas por razões distintas. Precisando de forças...

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!