Oração de São Silvério para voltar com um ex-amor



Achei esta oração - não foi em revista, não...foi em livro mesmo - e achei legal postar aqui para quem se interessar em fazer:

"Frei Silvério, conceda-me o milagre que eu tanto desejo, ter de volta o meu ex-amor, que eu (diga seu nome) e (diga o nome da pessoa que você ama) fiquemos juntos para sempre, paixão eterna e amor infinito.
Ó Frei Silvério, serei eternamente grata a vós, caso consiga ter de volta meu grande amor. Amém."


96 comentários:

kinha disse...

Adoro coisas novas aquiiii !
Ja to fazendo hahaha
Bjs

Doce disse...

URU! mais uma oração pra fazer *-*

Anônimo disse...

Ola,estou adorando seu blog,foi o lugar que me despertou esperanças,sei que vou conseguir o que desejo,com fe.Aqui como faço pra vc jogar cartas pra mim,pois moro em bh e vi que vc e de sp

luluzinha disse...

Ola,gostaria que vc joga se as cartas para mim cm faço,pois moro em bh,me envia seu email.

luluzinha disse...

To com o coraçao apertado preciso de ajuda,mais preciso saber ao certo o que fazer

Ketlin Ávila disse...

Olá! Adoro este blog e sempre leio ele, me foco principalmente nas orações já que devido a um problema não posso mexer com velas, simpatias e afins, não vou me prolongar muito na minha história mas resumindo, já tem 11 meses que estou separada e sofrendo muito. Quem quiser conversar comigo pra trocarmos experiências de orações que deram certo e tal basta me adicionar vou comentar com meu perfil mesmo que aí fica fácil.

Anônimo disse...

Oi bruxa do amor eu amo seu blog,conheci o seu trabalho ano passado e desde ai,sempre estou por ai,amos as oraçoes sempre me ajudaram muito. eu tinha me separado do meu namorado,com as oraçoes aqui a gnt voltou. mas agora dessa vez nos terminamos novamente.mas eu tenho muita fé e acredito que vamos voltar novamente. so queria pergunta,se tem problema de rezar varias oraçoes?ou e melhor se concentrar so em uma?obrigada desde ja. Que Deus abençoe você bjus

Anônimo disse...

Bruxa..muitas sdds de vc e das meninas..quero ler o tarô com vc..agora to pronta..como faço??1972

Anônimo disse...

Já sou fã do blog! Adorei a oração. Farei com certeza!rs ;*

(Estrelinha)

Anônimo disse...

Olá, gente!
Orações sempre são muito boas!
E eu percebi o Fulano manso. Mas já tem uns meses que estamos separados.
Cheguei a fazer a simpatia do Açucar e mel em agua fervente, e tbm da Erva doce,e isso já tem quase três semanas. E ainda to esperando o bonito voltar, arrendido.
Mas qnd nos vimos a um mês, ele estava bem mais "aberto" a mim.
Fiz varias oraçôes. Como as dos 3 anjos; 13 elementos; perdão; para o anjo da guarda; o conjuro.
E acendi velas ao anjinho tbm (Melhor coisa).
Só que meu caso eh delicado, fizeram trabalhos pra nos afastar, e fica mais dificil mesmo.
Comecei a me ocupar com outros projetos e nem tenho sentido falta dele, quase. rs
Mas recebi muitos sinais.

Conclusão, FOLLOW YOUR INSTINCTS (me português Siga Suas Intuições~instintos~)
Eles não falham, Deus não falha, e se for seu, ele volta.
Só que como a Bruxinha já disse:
1. Tudo acontece no tempo divino.
2. Ansiedade só faz adiar o processo.

Imaginem um catalogo, vc fez o pedido na revista, mas precisa esperar o dia da entrega, e nem vc sabe quando será!

E não ignorem seus respectivos corações. Se forem seus, e se os ´Pretendentes tiverem caráter e forem o "Príncipe" ideal, eh obvio que Deus irá enviar SINAIS MUITO CLAROS PRA QUE NÃO HAJA DUVIDAS

Bem falei demais RSRSRSRRSRSRS

Espero que alguém veja e seja util!

Beijos, Libriana Indecisa

Anônimo disse...

Nossa Bruxinha acho que vc leu pensamentos, ontem o amor da minha vida a resposta a minha canção de amor virou pra mim e disse que tava namorando. Quase me afoguei em tantas lagrimas to mal desorientada ai achei seu blog. Antes so lia mas agora acho que vou tomar coragem e tentar a sorte fé eu já tenho. Tomare que dê certo. Volto pra contar os resultados.

Doce disse...

Libriana, super que concordo com você.
Ler isso desafoga a gente da tristeza e duvida..
Que nem o meu caso, não sei se o meu branquinho é o cara que vai ponhar ordem em casa um dia rs, mas rezo pra que seja.. Muitas vezes entre lagrimas pedia a Deus pra tira-lo do meu coração, que não me deixasse lutar tantos meses em vão.. Mas assim se prossegue os dias.. cada dia mais disposta a vir aqui, ler as orações e as simpatias hahaha não sei desistir de alguém como ele :)
e acredito que todas, TODAS mesmo, devem lutar por aquilo que tem certeza que vale a pena, mas ter a doce sabedoria de esperar, como muitos dizem.. tudo tem o seu tempo. Dizem que o mundo é dos espertos.. então vamos ser espertas bruxaiada ♥

Doce disse...

Olha eu de novo rs
Bruxinha, tenho uma duvida.. sei que esse post não é apropriado pra esclarece-lo por não ser do mesmo assunto, mas por bondade gostaria de saber se a simpatia 'pra ele ficar desesperado e te procurar' das almas e tal, ocorre bem mesmo com ele namorando, porque li os comentários de lá, e uma das gurias disse que ela acreditava que só funcionava se o ex tivesse só. e tipo... ai eu quero muito fazer ela, mas agora bateu essa horrível duvida... e agora?..

Anônimo disse...

Boa noite Bruxinha e meninas !
Tenho uma dúvida e se alguém puder me orientar ficarei agradecida ;)
Bom eu queria saber se é bom fazer a simpatia e ficar " centrada " nela com o pensamento de que dará certo , ou e melhor fazer a simpatia , e esquecer .. Que o efeito será melhor atendido ?
Aguardo resposta !
Beijos a todas
*Lari

Jullie Won disse...

Adorei o blog! A tempos estava procurando um blog bom sobre simpatias e encontrei esse em boa hora. Já fiz algumas simpatias daqui e to no aguardo pra ver se darão resultados. Mas eu tenho uma pergunta: O que acontece se eu fiz simpatias para a pessoa que eu amo (ele ta conhecendo uma garota e quero afasta-los e quero que ele venha me procurar) e a outra garota também tiver feito? Ele não tinha interesse nela e do nada eles começaram a sair. Andei vendo as páginas curtidas por ela e tem algumas sobre bruxaria, espiritualismo, magias, feitiços e etc. Eu gostaria de saber o que acontece. Se alguém ou mesmo a Bruxinha puder me responder eu agradeço. To meio chateada com esse lance dele porque eu o amo de verdade, porém não tivemos nada.


Vou contar meu caso um pouquinho: Sempre que ele conversava comigo me tratava feito namorada dele: me chamava de amor, de meu bem, de gatinha, baby, amore mio, mô, amor meu e sempre falava pra onde ia e se tava voltando, me mandava mensagem me dando bom dia, conversávamos por horas. Porém ele ta me ignorando de novo. Sim, ele ja me ignorou por 6 meses e depois no meu aniversário veio falar comigo. Me pediu desculpas pelas ignorancias dele e veio todo mansinho e carinhoso comigo. Acho que quando ele tava me ignorando eu fiz alguma simpatia para ele amansar e ficar um doce e carinhoso. Saimos por 2 vezes e depois ele começou a achar que eu era possessiva. Daí passou a me ignorar de novo. Dei parabéns no aniversário dele mas eu não o respondi de volta. Passou 1 mês e eu fui falar com ele. Ele tava meio diferente, tentei manter conversa, mas na ultima mensagem ele não viu. Não o procurei mais. Depois ele fez conta no instagram e ele passou a curtir minhas fotos recentes. Detalhe: ele nunca curtiu nada meu, nem foto, nem status nem nada. Perguntei alguns amigos e eles disseram que ele ta gostando de mim, que ele sente minha falta mas não assume. Meu melhor amigo disse que ele pode estar confuso. Eu já me declarei a ele e ele nem me respondeu. Eu deixei pra lá e depois, como disse no meu aniversario, me procurar. Ele não disse nada sobre sermos só amigos, não disse nem sim nem não. Faz dois meses que eu falei pela ultima vez com ele... Ele ta conhecendo uma garota e pelo visto foi na casa dela, pedir pra sair/namorar com ela. Eu quero afasta-los, não quero perder quem eu amo.

Se alguém quiser me indicar algumas simpatias para afastá-los, separá-los e fazer ele voltar a falar comigo, fazer ele se apaixonar por mim sei lá,serão bem-vindas. Mas não esquecendo a pergunta lá em cima, sobre se ela ja ter feito simpatia pra ele.
Agradeço a todos(as) desde já que puderem me responder e me indicar alguma simpatia. Ah e me desculpe pela postagem não ser do assunto, é que quero esclarecer minha dúvida e de ajuda para separá-los. BJS. :)

Anônimo disse...

Olá Doce,
Sim! Eu já chorei tanto tbm, já pedi pra Deus tirá-lo da minha vida. Mas já perceberam que quanto mais vc tenta escapar daquilo, mais próximo Ele te coloca daquilo que vc ta tentando afastar?
Eu acho que esse Sinal eh um doa mais importantes!
Você disse tudo o que sempre apoiei, Doce!

#Tamotodasjuntas!

Libriana Indecisa!

Anônimo disse...

Bruxinha!
Eu te mandei um email sobre o tarot, mas ainda não tive resposta!
Desde já, Gratidão

Libriana indecisa

Anônimo disse...

1972, gostei de ler seu comentario. Faz tempo que nao te vejo por aqui. Libriana indecisa, tb concordo com o que voce falou. Ansiedade atrapalha e muito. Estou sentindo falta da Nene e de tantas outras meninas que estavam sempre por aqui. Obrigada Bruxa e a todas as meninas, voces me ajudam muito. Grande beijo. NIS

Anônimo disse...

Durante o procedimento um pouco antes e depois vc tem que ter foco - depois penso que vc tem que aceitar que tua parte já foi feita e entregar nas mãos de deus pq se for pro teu bem será!

Anônimo disse...

Eu acredito que a.simpatia eh uma ajudinha - mas ela sozinha não pode fazer alguém ter sentimentos por vc!

Anônimo disse...

Obrigado anônima pela resposta ;)
*Lari

Anônimo disse...

Esta oracao na internet tem q publicar, ainda bem que nao tem que publicar nada. Valeu sua ajuda novamente. Bjs

Aquela que ama disse...

Olá Bruxinha!
Acabei de conhecer o teu blog e estou adorando esse mundo novo aqui...Me empolguei e te mandei um e-mail sobre o tarot. Depois que eu li teu post sobre o funcionamento. Então estou enviando a minha historia para tu decidires se preciso da leitura ou não.
Bem, nunca tive sorte no amor. Tenho 33 anos e nunca namorei (não se preocupem meninas, não sou virgem). Mas as histórias se repetem: eu gosto de alguém, essa pessoa de início se mostra interessada mas, logo depois, aparece com outra (aliás, eu acho que dou sorte para eles, que basta me conhecerem para, logo após, encontrarem o amor de suas vidas). Só que, por mais que doesse, logo eu me recuperava...Não desistia do amor, embora, claro, cada vez mais calejada, mais traumatizada.
Bem, como Fulano, a história se repetiu...Nos conhecemos pela internet, em um bate papo, e ele pareceu interessadíssimo em mim...Logo começamos a troca de sms, o que se tornou para mim um sonho... Nos encontramos algumas vezes, e eu me apaixonei...Acontece que ele não se interessou por mim com a mesma intensidade, embora sempre tenha me dito que me adora, que tem um carinho especial por mim, que me admira, etc... Mas, não nos víamos com mais frequência por "falta de tempo". Claro que eu sabia que ele não gostava de mim, mas, ao mesmo tempo, tinha uma coisa que eu sei que era verdadeira...Não sei exatamente que tipo de sentimento era esse...
Estávamos nessa há mais de ano, ele me fazendo bem e mal ao mesmo tempo...Mas, mesmo sabendo que isso não é um relacionamento de verdade, os contatos com ele me faziam bem...
Bom, nesse mês, aconteceu o que eu temia: Ele me mandou uma mensagem linda, do tipo de mensagem que eu recebia no início, mas que, de cara, eu vi que não era pra mim...Até tentei acreditar que pudesse ser, e ele tentou me fazer crer que era, mas, depois, não deu, e ele me confirmou que estava namorando.
De todas as outras vezes, nunca senti uma dor tão forte...Saber que esse homem que eu adorava, idolatrada, e que me fez, pela primeira vez, me sentir mulher de verdade, mas que "não tinha tempo", de repente estava namorando...Dando todo o amor que eu sonhei receber dele para outra...Mas ele diz que continua me adorando, que eu sou uma pessoa admirável e blá, blá, blá...
Bom, estou vendo um monte de simpatias, orações, etc... Não cogitei em fazer a simpatia para afastar rival porque não faço ideia do nome dela, e ela também não tem culpa de ter mais sorte no amor do que eu...
Então, embora a resposta pra quem está lendo seja óbvia, gostaria de saber se tenho chance, sei lá, alguma ligação cármica com esse homem, porque dessa vez está doendo demais, e eu não consigo esquecê-lo...Porque ele diz que me adora, e eu sinto verdade nisso? (É apenas carência, ou tem um fundo de verdade?). Se ele está feliz com a namorada, e ela pode fazer bem a ele, então, não quero separá-los...Quero apenas não sentir esse peso no peito e essa dor a cada vez que penso neles e lembro que ele pode estar com ela naquele momento...Mas, se eu puder fazer ele feliz, e se ele puder me fazer feliz, eu quero lutar por esse amor! Não sou uma pessoa tão má assim que não mereça a felicidade de amar e ser amada!
Por favor, me ajuda!!!

Anônimo disse...

Ola bruxinha..
To aqui pra ve se alguem pode me ajuda!!
A uns ano conheci um cara a gente ficou ele foi viaja volto e a gente virou namorados e ai fui conhece a casa dele ele morava com um casal no primeiro momento que vi a garota na hora disse que ele ja tinha ficado com ele ele me juro que nao por varias vezes tentei me afasta dele e ele sempre vinha atras ate que esse ano ele veio me conta que ja timha ficado com ela e que ela dizia que o bebê dela era dele mais ele nunca quis assumi, depois disso umas pessoas me falaram que ela falava mal de mim e ela chegou a conta pra um amigo que tinha feito uma macumba sei la pra mim engorda e nunca conseguir ser feliz com ele ...
Eu ri nao acreditei mais de la pra ca engordei e quando tava com ele nada dava certo faz uma semana que me separei dele e ai as coisas começar a dar certo nao sei o que fazer ....
Fiz uma simpatia da caneca pra sabe se tem alguem ti fazendo mal e de cara aparece a imagem dela mais agr fiz a da vela invertida e to aguardando mais se alguem pode me fala outra simpatia agradeço ....
meu nome e bianca

Anônimo disse...

Acabei de fazer essa oração, e volto para contar os resultados, espero que dessa vez corra tudo certo! Amo o blog! beijos da Fada do Campo

Anônimo disse...

Adoro coisas novas

Anônimo disse...

Gente, me ajudem.. fiz a simpatia da erva doce e to no segundo dia, acendendo a vela e tal. Ontem no primeiro dia, sobrou um pouquinho de cera grudada com o açúcar. Hoje sobrou ainda mais cera e um pouco do pavio queimado. Li que quando acontece isso, é pq o anjo está com dificuldades! Mas estou fazendo as orações todas, cada dia mais forte. Alguem sabe se tem alguma outra coisa pra resolver isso? Será que pode ser a marca da vela? Nao reparei se a vela chora. Outra coisa, meu ex dorme em uns horarios loucos, posso fazer durante a manhã qnd tenho certeza que ele está dormindo? Obrigada!! Vou usar o apelido de Chica. Beijos a todas.

Anônimo disse...

Bruxa, é a Chica de novo!! Queria jogar o tarô com vc, como faço?? algum email pra contato e informações?? Obrigada

Anônimo disse...

Aquela q Ama, ai de cima!
Linda, entregue na mao de Deus! me identifiquei com algumas situacoes q vc esta passando, (gosto de um homem q me enganou durante meses e agora deixou claro q tem outra) faz sua parte tambem ,oracoes sempre eh muito bom.

Anônimo disse...

Hola meninas sou Eloisa. Ja faz um tempo q venho lendo o blog. Fiz uma das simpatias deu certo. Minha vida esta d pernas pro ar... um fim de relacionamento mto estranho qndo ja estavamos pra ficar noivos. Eu terminei p ver se ele ficava mais esperto cmigo. Mas ele n quis voltar.. n era p ser definitivo era so un Gelo mas enfim ele hj me odeia sei la.. foi uma historia mto bacana mas c um fim sem logica. Por isso estou aqui tentando reaver oq espero q ainda seja meu. Acredito q tudo tem q ser feito c mta fe. Bjos sorte a todas..

Anônimo disse...

Bruxa...gostaria muito de jogar, amanhã e meu aniversário..e estou sifrendo mto. Qdo podemos? Conseguimos até sexta? Obrigada *CinCin

Anônimo disse...

Olá à todos!
Meu recado vai em especial à moça que se intitula "Aquela que ama".
Querida, lendo seu depoimento, parece que li minha vida... me identifiquei demais contigo! Também dou muita sorte aos homens que saio, em seguida eles começam a namorar! Não comigo, claro...
Estou passando por um problema semelhante ao teu. Estava saindo c/ um cara, mas ele sempre me deixou bem claro que era só sexo, que não queria nada sério com ninguém, queria apenas diversão. Embarquei nessa porque, no começo, eu também estava só pela brincadeira. Mas acabei me apegando...
Eu sabia que ele saia com inúmeras mulheres, cada dia com uma. Mas como eu estava afim dele, não me importei com isso. Só que, um dia, minha ficha caiu. Vi que eu só estava sendo usada! Acho que quando ele não tinha dinheiro p/ pagar prostitutas, ele me procurava, pois teria sexo de graça. Daí não aceitei mais isso. E ele ficou super frio comigo, me excluiu do face, não me procurava mais... e quando procurava, era simplesmente p/ falar de sexo, tentando ver se eu cedia. Mas não cedi mais. Eu disse à ele que não queria ser mais segunda opção de ninguém, e ele sempre reinterando que não queria nada sério, que queria curtir a vida, pegar várias mulheres... Pra minha surpresa, ele inicou um relacionamento sério faz 2 meses. Já conheceu a família dela e ela a dele, estão felizes e apaixonados...
Isso me destruiu. Fiquei arrasada.
Só que isso me serviu de lição, e quero que a tua história, Aquela que ama, também te sirva! Não fica sofrendo por ele! Esquece ele! É fácil? Lógico que não! É dificílimo! É como tentar se livrar de um vício. Um dia de cada vez! A minha ferida está cicatrizando, mas tenho minhas recaídas, ás vezes penso nele e me dá um aperto no peito, um nó na garganta, vontade de sair gritando... Mas daí me lembro do que ele me fez, daí a dor passa um pouco. Mas não choro mais. Decidi que ele não vale minhas lágrimas! Faça isso, minha querida, erga tua cabeça, manda esse cara longe, te valoriza! Ele não te merece, ele não gosta de ti, pois se gostasse, seria tu a namorada dele e não a outra!
Te olha no espelho, vê a pessoa maravilhosa que tu é e não aceite migalhas! Não aceite pouco! Tu merece ser feliz com uma pessoa que te valorize, que goste de ti de verdade, que te respeite! Uma hora essa pessoa vai aparecer! Pra mim também não apareceu, mas sei que, na hora certa de Deus, vai aparecer!
Não perde teu tempo com quem não vale a pena, querida! Vai viver tua vida e ser feliz! Deixa isso no passado e abre teu coração para novas oportunidades, novas pessoas, novos amores...
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!! :)
Beijo pra ti! Fica bem, uma hora essa dor passa! ;)
Alê.

Natasha disse...

"não foi em revista não, foi em livro mesmo.."
kkkkkkkkkk adoro essa bruxinha!! ri demais aqui dessa observação.
em breve marcamos um jogo bruxinha, os ventos não estão muito ao meu favor, ou então, está sendo executado aquele ditado: os fins justificam os meios.
Enfim, espero que esteja tudo bem contigo! um grande abraço.

Graças a Deus querido e bondoso, essa oração não me será útil, quero é distância de ex, mas infelizmente meninas já fiz taaanta coisa para aquele moço, que agora está difícil dele largar o osso.

Anônimo disse...

Que simpatia é essa??? Conta por amor de Deus! Nunca ouvi falar na simpatia da caneca, mas parece ser boa!!

Anônimo disse...

Olá bruxinha, me chame de Tina, faz 2 semanas que eu e meu namorado terminamos ja fiz várias orações e simpatias e nada da certo... talvez porque eu não tenha paciencia mas na maioria do tempo tento esquecer sabe... me ajude tem algum email que posso conversar com você? queria uma simpatia mais forte, certeira... adoro seu blog sempre acompanho beijinhos :*

Anônimo disse...

Eu conheci essa a muito tempo.ela e bem antiga.a simpatia faz mas efeito com vc esta com a pessoas assim eu acredito.quando já a pessoas amada esta longe e meio difícil.bruxa obrigado pelo blog maravilhoso.

sabonete

Anônimo disse...

Alguém já fez a oração da cabra preta de forma correta?

Anônimo disse...

Para "aquela que ama" e "Alê".

Meninas, estou passando por uma situação assim. Estávamos juntos, saindo, ele me enchia de promessas, dizia que terminaria com a namorada, etc e eu achando que íamos ficar juntos. Ele inclusive dizia que eu era dele e que eu não podia sair com ninguém pq ele tinha ciúmes. Esperei seis meses por ele. E aí ele vai, termina e escolhe outra, que mora a 1550km de distância da gente. Só que o canalha morre negando estar com essa mulher e eu sei que está....

Tá doendo, parece que ele só quis me levar pra cama, sabe? Tá sendo difícil demais, não como bem, não durmo bem, e ainda por cima ele trabalha comigo, então, eu nem sei como fazer pra esquece-lo olhando pra ele todo santo dia.

Estou mesmo muito mal.

Meu nome é "Revenge"

Anônimo disse...

Gente mim indica oraçoes que fizeram efeito pra vcs porfavor
Preciso de ajudar :(

Samantha disse...

Meninas, a todas que estejam se sentindo chateadas, meu conselho é que nunca desistam de si mesmas. Sofrer por causa de um homem é dolorido, mas passa viu? Só não desistam de vocês mesmas. Façam a leitura do tarô com a Bruxa do Amor, eu mesma já fiz e me senti muito bem, pois ela é uma pessoa muito séria e centrada, só recebi bons conselhos.

Mas, fora isso, além das orações e simpatias para os "bofes", invistam em vocês, façam orações para vocês mesmas e tudo melhora. As vezes ficamos tão focados na outra pessoa e acabamos esquecendo de nós mesma ! Força meninas !!

Anônimo disse...

Puxa vida, Revenge. Que situação delicada! Imagino que deve estar sendo mega complicado mesmo.
Mas vou começar te dizendo o que eu disse p/ "Aquela que ama" : se ele gostasse mesmo de ti, seria tu a namorada dele, não a outra!
Pela minha experiência, acho que ele só está te usando sim. Falo isso c/ conhecimento de causa, pois já fui muita usada... E hoje, no alto dos meus 34 anos, posso te dizer que sei quando um homem só quer usar uma mulher.
Posso te dar um conselho, se me permite?
Não seja mais disponível p/ ele. P/ ele tá muito cômoda essa situação de te ter quando ele quiser. Ele tem namorada mas quando bate a vontade ele vai, te procura e tu cede! Não faça mais isso! Não se permita ser um objeto sexual p/ ele! Termina esse caso complicado e tenta viver tua vida! Imagino que seja horrível, pois vcs trabalham juntos, mas não desiste de esquecê-lo!
Vai se divertir, saia c/ tuas amigas, vai conhecer gente! Se dê a oportunidade de conhecer alguém bacana, alguém que te respeite e que goste de ti de verdade!
Comece a ignorar esse cara. Trate ele friamente. Não esteja mais disponível p/ ele! Mostra que tu é uma mulher que se valoriza, que se ama e que merece ser feliz!
Homens assim não mudam. Sempre serão cretinos que trairão as namoradas, que não respeitarão as mulheres, que acham que mulheres são brinquedos nas mãos deles. Mas não se permita mais ser um brinquedo p/ ele! Ele não vai mudar, então tu que tem mudar! Tu que tem que mudar tuas atitudes em relação à ele, tu que tem que mostrar p/ ele a mulher de valor que tu é e que não precisa dele p/ ser feliz!
Será um longo caminho, minha querida, mas não desista! Mil vontades de ter recaídas virão, saudade, nó na garganta, aperto no peito, vontade de ceder... Eu sei por que também passei por isso. E enfrentei de cabeça erguida, firme e forte no meu objetivo. Com o tempo, a dor vai passando, vai amenizando,chega uma hora que a gente já não chora mais... até que, num dia, passou! P/ mim ainda não passou, mas posso te dizer que tô no caminho, a ferida tá cicatrizando aos pouquinhos. Mas hoje estou bem melhor! Assim como tu também estará!
Tu é a pessoa mais importante da tua vida! Não se deixe de lado, não se desrespeite, não se desvalorize! Queira alguém na tua vida p/ somar e não p/ rebaixar! E pode ter certeza, que um dia essa pessoa vai aparecer! Deus vai botar no teu caminho uma pessoa especial, pode confiar!
Tu não precisa desse homem. Tu precisa é ser feliz, ser amada, valorizada, respeitada. Infelizmente ele não tem condições de te dar isso. E, no fundo, tu sabe disso!
Então ergue essa cabeça, respira fundo e dê uma virada na tua vida! Vai ser feliz, menina! Tu merece!!!
E lembre-se: o tempo é o melhor das aspirinas.
Beijo grande, fica com Deus!
Alê.

Aquela que ama disse...

Boa noite meninas, em especial, aos anjos que me responderam!
Acabei de escrever uma mensagem enorme, mas não estou conseguindo postar porque tem mais de 4096 caracteres. Não estou conseguindo diminuir sem cortar coisas importantes (que acho que servirá de ajuda a vocês também).
Tem alguma forma de eu mandar? Queria muito que vocês lessem...
Mas, em um resumão (eu contava toda a história direitinho) as minhas orações são para que eu mude por dentro, para me preparar para receber um amor de verdade...Me curar das minhas mágoas, ressentimentos e dessa dor por dentro. E que, depois disso, ele me procure, ou, se for da vontade de Deus, que surja um novo amor.
Bom, espero mesmo que eu possa enviar a mensagem escrita (deixei salva). Se tiver como me enviarem o e-mail, ou alguma outra forma de verem o texto, por favor, me digam!
Um beijão a todas e fiquem com Deus!

Natasha disse...

Oi revenge - ótima escolha de apelido ;)
Querida faça as orações para esquecer aqui do blog, dê um jeito nisso, eu também me encontrava em uma situação parecida com a sua, ele me usou de step, e claro que eu cai que nem pata. Foi ótima a lição me serviu de experiência. Se eu aceitava ser a outra e tudo mais que ele propôs... realmente não tinha muitos motivos para ele engatar um relacionamento, ja que para ele a situação era bastante confortável do jeito que estava. Nós sabemos que amar ou gostar de verdade, vai bem além de esconder e enrolar uma pessoa. Quando se gosta mesmo, não há barreiras.
Acredite revenge! Vc estará bem melhor assim. Vai achar alguém que te goste de verdade, e as simpatias estão ai pra dar uma força.

Boa sorte, qualquer coisa só gritar um help. Beijos

Anônimo disse...

Bom dia " aquela que ama " .. Fiquei curiosa pra saber dessa história .. To precisando mto de algo que me deixe melhor , que me dê um empurrão :/
Beijos
*Lari

Anônimo disse...

Bruxa gostaria de posta essa simpatia poderosa do faça se estiver certeza que e a pessoa certa ok.

APARE UM POUCO DE AGUA DO SEU 1BANHO DO DIA E COLOQUE EM UM VIDRO.ESCREVA O NOME DELE SÓ O DELE SETE VEZES A LAPIS,COLOQUE UMA COLHER DE AÇUCAR MASCAVO,MISTURADO COM GENGIBRE RALADO POR VC E ERVA DOCE.SACUDA BEM PENSANDO NA PESSOA E ENTERRE AOS PES DE UMA BANANEIRA FAZENDO SEUS PEDINDOS PARA EXU OU POMBA GIRA.
BRUXA ESSA SIMPATIA FUNCIONA MESMO.SO TER FE E ESPERAR,NAO FICAR AGONIADO.BRUXA OBRIGADO PELO BLOG

SABONETE

Anônimo disse...

Ola Ale!
Nossa querida! Esse seu depoimento mexeu comigo, meu sofrimento ja dura quase 2 anos,estou sofrendo muito fui usada como step, quando estamos dentro da relacao temos aquela velha esperanca: ele vai mudar... Esperamos,esperamos e depois vem a noticia!!! Q tem outra na area! Tanto sofrimento, q nao tenho como descrever pois tbm nunca tive sorte no amor, achei q ele era o homem certa sabe. Vou fazer o impossivel para da a volta por cima, ele n vai mudar, eu sim vou mudar. Sabe querida dei todas as chances p ele, mais se aproveitou e me humilhou muitooo. Obrigada pelo seu depoimento, parece conselho de mae, melhor amiga etc... Rss pesso q nosso Deus maior olhe nosso sofrimento e nos conceda a felicidade q merecemos... Bjs Dudda

Anônimo disse...

Alê, legal teu.depoimento, nenhum homem merece esse sofrimento.todo, meninas tem muito homem no mundo, o que e nosso ta guardado, as vezes desesperamos por umas porcarias que nao valem a pena! Cuidem de si, fiquem bonitas e um belo dia.......

Anônimo disse...

Meninas, me ajudem por favor..
Eu comecei uma campanha de acender duas velas (para o meu Anjo e o dele) fazer orações para o Anjo dele e orar um Salmo para o Anjo Haziel para tentar uma reconciliação por um determinado período. No primeiro dia as duas velas estavam com as chamas baixas, e a partir do segundo dia as chamas são altas e tenho outros sinais que meu pedido foi aceito, mas desde que comecei essas orações venho me desapegando dele! Um dia antes de começar tudo isso estava desesperada porque ele não falava mais comigo, e agora quase nem sinto falta... Será que é um sinal pra deixar ele de lado? Estou confusa porque são sinais contra e a favor de continuar pedindo pra ele voltar, ainda faltam alguns dias pra terminar as orações e não quero parar no meio se for valer a pena... Se alguém quiser me ajudar a interpretar isso fico feliz XD
Força meninas!
-Mage

Aquela que ama disse...

Segue a mensagem, em duas partes. Não é nada demais...Só quero chamar a atenção para a capacidade que devemos ter de analisar a situação com certa frieza e distanciamento, e de, principalmente, ver o que precisamos mudar em nós mesmas:

"Boa noite, meninas! Em especial à "anônimo" que me escreveu, à Alê e para a "Revenge"!
Muito obrigada! Vi que esse lugar, além das boas energias que transmite, funciona também como uma espécie de terapia, em que, trocando experiências, vemos que não estamos sozinhas.
Bem, comecei a fazer orações agora, inicialmente, com o objetivo que ele me procure...Por enquanto, ainda sem resultado, mas, estou com fé...
Na verdade, talvez ele não me procure mais...E não será porque as orações não deram certo, mas porque era melhor pra mim, e, talvez, pra nós... E é isso o principal que peço a Deus, que me dê serenidade, que me dê sabedoria, e que, se eu puder fazer esse homem feliz, e se ele puder me fazer bem, que ele se aproxime, mas quando eu estiver realmente pronta a receber esse amor, ou, se for da vontade de Deus, o de uma outra pessoa que vai aparecer...
Claro, por enquanto, é dele que eu gosto, é nele que penso quando vou dormir e a primeira pessoa que lembro ao acordar...Em cada canto e momento que estou, imagino como seria se ele estivesse ao meu lado...Acho que gostar de alguém é isso... Mas, esses dias, em uma mensagem que ele enviou (quando eu perguntei como ela era, o que ela tinha feito para conquistá-lo que eu não consegui - sim meninas, eu paguei esse mico) ele me respondeu que era apenas para eu saber que ele me adora, e que não entendia por que eu o tratava às vezes com tanta indiferença. Na hora me deu até raiva da resposta que ele me deu, pois a minha pergunta era um pedido extremo de ajuda, de socorro. Mas, depois, com calma fiquei analisando até que ponto a culpa não era um pouco minha mesmo. Pelos meus traumas, meus medos, talvez eu tenha ficado mesmo arredia, muito na defensiva, e, embora tenha certeza que deixei claro que estava envolvida, apaixonada mesmo, eu realmente tive algumas atitudes que o agrediam, para eu me mostrar superior (mandava mensagens irônicas, num humor inteligente mas extremamente sarcástico...sabia mesmo que o ia agredir, e era uma forma de me defender....claro que isso foi quando as coisas já não iam bem, mas essa não foi a melhor forma de eu agir)".
Continua...

Aquela que ama disse...

(Continuação)
Bem meninas, analisando a situação com frieza (e acho que aí está o resultado fantástico das orações, essa serenidade e a capacidade de raciocínio que ainda ontem eu não tinha), vejo que tenho muito a aprender e a me curar por dentro, para então querer receber - e dar - o amor que eu tanto quero.
Tenho muito problema de auto estima... Não sou uma mulher linda, mas também sei que não sou nenhum monstrengo...Estava meio desleixada com o corpo, mas estou retomando as rédeas novamente, fazendo exercícios (embora não seja o peso o que importe). Enfim, eu sei que a auto estima de que tanto falam, e que é importante, é algo que vem de dentro, e isso é algo que eu tenho muito a trabalhar e melhorar.
Pois bem. Quando eu e o Fulano nos encontramos no chat, o encanto foi imediato e recíproco, tenho certeza. Eu escrevo bem, minhas mensagens eram engraçadas e envolventes. Por um bom tempo conversamos (até coisas bem íntimas), sem contato visual, já que eu não quis mandar fotos. Deve ter demorado uns 3 meses até eu ter tido a coragem de encontrá-lo (isso é, de eu me mostrar). Claro que, nesse tempo, ele criou uma imagem minha. Embora eu tenha me descrito como eu sou, certamente a imagem que ele formulou na cabeça dele era diferente - e muito melhor - do que a imagem real. Então, por mais que ele diga que gostou de mim, sinto que, no fundo, ele adora e sente saudade da pessoa que ele imaginou, e que não existe.
Por isso eu não consigo sentir raiva dele. Ele nunca me enganou...Nunca me prometeu nada...claro, me adoçou, com a história do "te adoro"," você é especial" e todo o resto, mas, por um lado, me pondo no lugar dele, eu consigo entendê-lo... E é isso o que mais dói: a raiva é toda minha, por não ter sido capaz de conquistá-lo, não ser a mulher que ele sonhou, e não conseguir mudar isso por dentro...De repente, apareceu alguém que conseguiu o que em mais de um ano eu tentei fazer... E sim, dói muito... me senti um fracasso...
Claro que ele não é santo. É sedutor e sabe disso. Inclusive, eu sabia que ele ficava com outras...Ele me contou de um caso que ele teve em uma viagem nas férias dele (claro, depois de eu perguntar e forçar a resposta com a certeza da minha intuição), já que não tínhamos nada, ele não tinha me prometido nada, mas foi coisa passageira,,,O importante é que ele me adorava...(a paixão é uma fumaça cor de rosa que, além de deixar cega, afeta os neurônios). Mas, dessa vez é uma namorada. Alguém que superou a falta de tempo crônica dele, alguém que em muito superou meus pretensos encantos, que parece que faz bem pra ele..
Bom, ele acabou de entrar no skype, mas eu estou invisível e vou continuar assim. Quero que ele me procure, estou pedindo por isso, mas não sei se por enquanto conversaria com ele direito... E quero estar pronta quando isso acontecer.
Vou fazer a consulta com a bruxinha para saber se devo continuar insistindo ou se devo voltar minhas orações e pensamentos para um novo amor. De qualquer forma, preciso aprender a dar amor a mim mesma. Seja qual for o resultado das cartas (porque, sozinha, eu não estou conseguindo enxergar), prometo aceitar, e continuar cuidando de mim... Então, a vocês meninas, que passaram ou estão passando por problemas semelhantes, façam suas orações e rituais com o primeiro propósito de se curarem...de estarem prontas a dar e receber amor... É isso que faz a diferença...E, de repente, seremos nós a namorada que apareceu do nada, prontas, perfeitas, e que levaram a melhor de brinde, sem qualquer esforço!
Um beijão e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Parabens Bruxinha , adorooo seu Blog , nao passo um dia sem visita-lo e voçe nao imagina o quanto ele me ajuuda ... Beeijão Lola

Anônimo disse...

Boa tarde Bruxinha,existe alguma oração que faça com que uma pessoa comece a conversar , a puxar papo. alguma coisa que faça ela se se lembrar de mim a todo momento..??
beijos e parabéns pelo blog

Isis

Aquela que ama disse...

Boa tarde, meninas!
Vamos lá, a mais uma sessão de terapia...rsrs
Ontem fiz a consulta de tarot com a bruxinha.... Como era de se esperar, deu que ele não gosta de mim...Que sente atração física (coisa que nem isso eu achava), mas que, sentimento, não tem nenhum. Mas falou que, ao que parece, não tem muito sentimento nem pela atual namorada. Ele está muito prezo a alguém do passado (provavelmente, a ex esposa, já que ele é divorciado, e mãe do filho dele). No pouco que ele me falou sobre ela, ele disse que tem um grande carinho e respeito, por ela cuidar bem do filho dele (foi algo que me deixou ainda mais encantada por ele). Na verdade, como bom sagitariano que é, está mais afim de galinhagem mesmo. Deu que no futuro, nós podemos até continuar conversando, mas, pra minha sorte (e enfatizou muito isso, a sorte é toda minha), não teremos nada...
Pois bem, mesmo sabendo de tudo isso, na madrugada perdi o sono, e acendi uma vela pro anjo dele e pro meu (que aliás, queimaram que foi uma beleza, e derreteram juntinhas). Rezei bastante, pedi proteção a ele, etc. Hoje pela manhã, eu fiquei on line no msn (o que é raro, já que geralmente fico invisível, e ele entrou). Não falei com ele, mas comecei a fazer oração de Santa Catarina para chamá-lo, da bruxa espanhola, enquanto olhava para a foto dele, doida por um minutinho de atenção desse ser que, ainda ontem, eu soube que não tinha nenhum sentimento por mim). Até que, aconteceu: ele saiu do msn, sem falar comigo...rsrs
Não satisfeita, não aguentei e mandei mensagem pra ele, dizendo que estava com saudade. Passou uns minutos, e ele respondeu que ficava feliz em saber disso.
E isso é tudo.. É mesmo isso que nós, mulheres que amamos, que vamos atrás, que lutamos, merecemos? Foi pra isso que eu perdi horas preciosas do meu sono? Tudo bem, quero mesmo que ele seja feliz, de verdade...Até pedi que ele se livre da situação que mostrou no jogo, para que possa viver um amor de verdade, independentemente de com quem... Mas, e eu, vou me contentar em saber que ele fica feliz por saber que eu estou com saudade (diga-se, sofrendo) por ele?
Não dá, né?
Postei isso pra vocês analisarem não só a minha, mas a situação de vocês, já que, ao fim e ao cabo, dá quase tudo na mesma.
E lembrem-se: a dor é inevitável; o sofrimento é opcional!
Beijão!!!

scp disse...

ola bruxinha ,

Sou um seguidor deste blog ah ja 25 dias , todos dias faco as oracoes , ja fiz umas 4 simpatias , mas ate ah data tudo esta na mesma .

Lhe mandei ah dias um email mas sei que é dificel responder , queria lhe perguntar como posso jogar o taro consigo , para saber se posso ou nao ter esperanca.

Fico no seu aguardo e como posso cotactar vc.

Abraco

Anônimo disse...

Puxa, Dudda, que bom que pude contribuir um pouquinho! Obrigada pelas palavras!
Isso mesmo, chega de dar chances à quem não merece!
Eleva essa auto estima, se põe bonita, linda e maravilhosa e vai p/ vida! Não perde mais tempo c/ esse cara, ele não merece! Já se passaram 2 anos, agora chega de sofrer, né?! O que passou, passou. Deixa no passado essa história, por que tenho certeza que tu tem muitas histórias lindas p/ viver, muita coisa boa chegando p/ ti! Agora é hora de tu se dar uma chance de ser feliz! Simbora, menina, a vida tá te esperando!!! :)
E eu digo a mesma coisa p/ "Aquela que ama": Chega de sofrer!!
A Bruxinha mesmo já te falou que não tem futuro essa relação, menina! Não corre mais atrás dele, isso não vai te fazer bem! Vai viver tua vida, vai ser feliz, vai se divertir! Nós merecemos ser amadas, não usadas! Eu sei que é punk esse processo todo de esquecer, de dar a volta por cima, mas é possível!! O tempo cura tudo! Não procura mais ele, encerra essa história. Abre teu coração p/ as coisas que estão por vir! :)
Beijo grande à todas, em especial à Dudda e à Aquela que ama. Chegou a nossa vez de ser feliz, meninas!! \0/
Alê.

Anônimo disse...

boa noite a todos me deem uma luz .. eu estou fazendo oraçoes ja tem uns dias e hoje do nada ja bati com ele 4 vezes na rua ... e quando foi de noite ele posto uma coisa no face jogando indireta falando mal de min ... mas pelo menos ta falando entao isso é um sinal bom?

Anônimo disse...

Meninas, bruxinha, me ajudem! Meu ex terminou comigo vai fazer agora 3 meses e a pouco tempo eu comecei a fazer as orações (já tinha as lido a uns 2 meses mas não estava confiante) e agora estou MUITO confiante de que ele irá voltar. Vocês conhecem alguma simpatia para a pessoa parar de ficar confusa e voltar logo pra gente? E eu posso fazer uma simpatia pra afastar uma "amiga" dele que eu nunca gostei e que eu sinto que deve estar se aproveitando da situação? Faz mais de um mês que não sei nada da vida dele, estou agoniada! Me ajudem meninas. Beijos

Anônimo disse...

Aquela que ama, sei perfeitamente o que sente e essa dor chega a queimar. O pior é que ainda continuo com ele, como você disse, me faz bem e mal ao mesmo tempo. Também penso que é um relacionamento cármico, até mesmo pelas circunstâncias: ele foi namorado da minha irmã há tempos atrás e por isso mesmo não conseguimos começar um relacionamento. Aliás, hoje em dia já nem sei se ele de fato um dia me quis de verdade, Só sei que não consigo me desvincular porque teimo em sentir que ele sente algo por mim e uma esperança que eu canso de andar embora não dá espaço: mesmo sabendo dele com a outra e até vendo foto dos dois na rede social me vejo casando e sendo feliz com ele rsrsrsrs......Contudo estou mais realista, depois de fazer simpatia da erva doce e levar um gelo de 3 meses, aprendi que simpatias não funcionam e que não há como interferir no livre arbítrio das pessoas. To me esforçando pra m convencer que ele não sente nada por mim, só quer me manter por perto e vou cuidar da minha vida, sempre guardando com muito carinho tudo de bonito que sinto por ele e desejando sua felicidade!!! Um dia hei de encontrar alguém que queira recebr todo o amor que tenho pra dar.

Anônimo disse...

Bruxa do amor, me ajude!

Tem alguma simpatia pra amansar minha enteada? Ela está acabando com meu casamento, quase tds os duas brigamos por causa da menina... gostava dela no inicio, mas acho que a mae está fazendo a cabeça e a.menina está cada dia mais insuportável. Me ajude.

Esposa Apaixonada

Anônimo disse...

Gente,façam com fé.. eu to na luta há 3 meses e as vezes penso em desistir,mas tem algo que impede =/
Façam a simpatia que a borboleta ensinou ela é simplesmente maravilhooooosa !!!
Beijos e boa sorte meninas ;)
**A ex que ama

scp disse...

Bruxinha ,

POR FAVOR ME RESPONDA , PRECISO MUITO TIRAR UMAS DUVIDAS PELO TARO.

POR FAVOR

Anônimo disse...

Bruxinha, é a Chica. Já escrevi mas não obtive respostas. Enfim, meu caso fica complicado a cada dia. Já fiz a simpatia da erva doce faz uns 6 dias, acendo as velas TODOS OS DIAS pro meu anjo e o dele. Ele é uma pessoa muito oruglhosa, mas também é um homem muito frio até em relação à mãe dele. Enfim, preciso que vc jogue as cartas pra mim! Eu te envio um email com toda a minha história, e se vc achar necessário eu gostaria muito de jogar o tarô! Pois estou há 1 mês sem notícias, sem esperanças, totalmente agoniada. Se puder me ajudar, por favor. Não sei mais a que recorrer!!

Doce disse...

que isso anônima?
simpatias funcionam sim.. a bruxinha não age aqui conosco de má fé.
a maioria das mulheres aqui são provas que funcionam, só a fé que pode nos salvar.. se eu fosse você tentava mais um pouco antes de desistir!
bem.. cada caso é um caso..

Lari disse...

Vim aqui para deixar meu depoimento de desistência, desde que meu amor começou a se afastar de mim a uns 3 meses atras, comecei a fazer simpatias, orações, fui a pais de santos etc e etc mas nada, nadinha adiantou, ele realmente nunca mais me procurou e hoje descobri que ele já esta morando com outra pessoa. Então o que eu queria dizer, é que eu cansei de tentar, acho que tudo isso é uma questão de destino, se ele não for meu destino, nada o que eu faço vai fazer ele voltar pro meu caminho. Então eu queria dizer meninas, se vocês verem que não tem volta (como eu vi) só desistam, deixem ir, porque ficar tentando, tentando uma coisa que nao tem jeito machuca muito mais e é exaustivo.

Anônimo disse...

Concordo muito com vc. Temos que ter sabedoria pra entender que o tem que ser será.... qto mais fazemos magias pra obter algo, mais nos desgastamos, sofremos e as vezes cortamos as energias para uma nova pessoa entrar em nossas vidas. Nem sempre aquilo que queremos é o melhor para a nossa vida! Eu vivo uma historia de amor, porem a ex do meu marido vivr fazendo coisinhas pra nos separar. Porque essa infeliz não segue o caminho dela (como ele vem fazendo) e da abertura pra novos amores? É uma coitada que vive à nossa sombra... e olha, acho que ela nem gosta dele, mas é aquela coisa: NÃO QUERO PRA MIM, MAS TB NAO QUERO PRA OUTRA. Tenho pena do dia em que o dedo de Deus virará pra ela e aí a cobrança será perfeita. Temuma musica da Bethania que diz assim "vc esta tao mirrado que nem o diabo te ambiciona".... a realidade é essa. Temos que saber quando temos que partir, levantar a cabeça e dar a volta por cima. Forca na peruca meninas, poderosas nós já somos!

A Jardineira disse...

Ai, ai...boas tarde, meninas.
Amanhã meu querido faz aniversário. Vim dando um tempo, fui me afastando, pensando na vida. Apareceu um paquera gente boa, mas não entra em meu coração, porque lá dentro já está meu querido Ceará.
Ele vinha ficando distante, já não me respondia como antes e uma vez, por acaso, encontrei-o no shopping - gente! Me veio uma descarga negativa, uma onda que não era dele! Acho que até sobrecarregou meu 3o e o 4o chakras. Ele pouco falou comigo...
Sei que a mae da filha dele vinha rondando, pq foi ele quem me contou.
Pois estes dias de afastamento eu orei por ele, por causa da maé pesada que se abateu. Ele até bateu o carro...uff
Meninas, fiz umas orações e simpatias para podermos nos aproximar de novo, de maneira tranquila, como antes. Eu pus o prazo do niver dele para entrar em contato. Alguém tem alguma sugestão para antes de eu ligar? Alguma forma de descobrir se tão fazendo algo para virar a cabeça dele? Algo para EU me preparar e me proteger, caso alguma negatividade esteja à solta, no ar dele?

Anônimo disse...

Jardineira, posso ser sincera? Eu acho que vc deveria seguir tua vida em frente, pq ele nao te merece. As vezes pensamos que esse homem e nossa vida, e nem imaginamos o que o destino de deus tem coisa muuuito melhor adiante. Eu ja passei por esso, cuida de ficar linda, pq mas adiante vem a felicidade, eu chorei muito ja, e hoje qdo lembro me da uma raiva, pq sofri tanto, hoje conheci outra pessoa e estou feliz.

LOLA Aquariana disse...

Boa Tarde Meninas e Bruxinha!

Há um mês e meio eu e o meu namorado terminamos porque ele descobriu uma traição minha. Foi algo muito fisico, não foi nada sentimental, foi algo muito por impulso. Ele ficou MTO magoado, namorávamos há 6 anos, nos vemos sempre, muitas vezes eu peço pra gente se ver, as vezes ele também me liga, mas sempre se fazendo de dificil. Ele diz que me ama muito, mas o que eu fiz deixou ele acabado. Diz que eu acabei com a vida dele. Estamos nessa há um mês, e ele diz que não consegue voltar a namorar cmg. Ele é extremamente machista e orgulhoso. E pra piorar agora uma guria que gostava dele ficou solteira também, mas eu acho que eles não estão se falando porque já havia acontecido uma briga e ela se colocou no lugar dela. Então, o que eu gostaria de saber é : será que tem alguma simpatia FODA que eu possa fazer pra ele deixar essa indecisão e orgulho e voltar pra mim? eu sinto que ele me ama, sempre diz que só terminou pq isso aconteceu e não queria que tivesse acontecido pq eu sou a mulher da vida dele... E também pra afastar essa guria, não quero nem que ele LEMBRE da existência dela. ME AJUDEM POR FAVOR (:

Anônimo disse...

Agradeço a São Cipriano!!

scp disse...

Boa noite ,

Alguem sabe dizer se a bruxinha esta de ferias : pq ela nao responde aos nosso comentarios...

Obrigado

A Jardineira disse...

Criançaaaaaaaas! Deus do céu, como eu tô FE-LIZ! O meu cearazinho veio aqui em casa como eu lhe havia pedido! Antes de ele chegar (até para acalmar minha ansiedade), eu orei, orei muito! Há aqui uma oração aos 3 anjos, Miguel, Rafael e Gabriel, que é muito tranquila, enche o ambiente de bons fluidos e acalma quem a recita.
Quando ele chegou, tão reservado, após tomar água e lanchar, eu o trouxe aqui pro meu cantinho, onde tenho meus cristais, velinhas, incensos, enfim, um lugar onde ele curte estar quando vem em casa, e aqui eu o abracei de novo, mas o abracei com tanta ternura que ele se permitiu retribuir...e nos beijamos. Meninas...por mais que as marés pareçam feias, mas algo de bom há de sair. Ele tava numa down que só vendo, mas sabem o q me disse: "eu devia vir aqui de manhã." E eu: "uai, pode vir sempre que quiser, mas por quê?" E ele: "pra eu poder receber toda essa energia positiva logo cedo e poder passar o dia bem."
E aí, o sorriso iluminou meu rosto...! :D
Ainda permanecemos uns minutos juntos e depois ele precisou ir jantar com a família. Mas eu penso que a energia boa foi um presente e tanto para ele. Tomara q os bons fluidos ainda fiquem! E tomara q, a partir de então, ele possa abrir mais o coração, baixar a guarda, repensar os sentimentos...
(Mas confesso: a espanhola AO VIVO eu não podia perder a chance, né, genteeeem?! Kkkkkk! Pra dar aquela forcinha! ;) )

Anônimo disse...

Agradeco a ,sao cipriano,e a todos os santos,as oracoes funcionam sim basta ter fe e persistencia

Anônimo disse...

NIS! Que boom te ver por aquiii...!
Eu ando meio ocupada mas toda vez que passo aqui percebo que sumiram :(
Fiquei feliz de ver vc aquii... bjo bjo
- Nene

A Jardineira disse...

Bom, sincera você foi...mas não certeira...hehe.
Não é paixão desesperada, é carinho e tranquilidade.
Mas vale sempre a dica de se cuidar e ficar linda. E, olhe amiga, a oração dos arcanjos acalma qualquer coração, mesmo os que não estão desesperados.
Bom dia!

Anônimo disse...

Faça a simpatia de xangô pra ele se decidir e voltar pra vc, tenho certeza de que se fizer com fé dará tudo certo. Boa sorte.
Jake B.

Anônimo disse...

Sabe o que e batata? Oracao dos 13 elementos e conjuro da bruxa espanhola, menina acalma que e uma beleza

Anônimo disse...

Não confunda orgulho com mágoa, não eh fácil perdoar.. Ainda mais pq eh recente... Ore pro anjo da guarda dele - o intuito do perdão e deixar magoas pra trás - e boa sorte.. ( não estou te julgando no comentário.. Mas as vezes demora pra perdoar..)

Jessica disse...

Bruxa do amor, sou nova aqui...eu ja fiz umas 4 simpatias daqui...essa semana fiz a da fronha do travesseiro p um cara que eu gosto a mais de um ano e que logo quando nos conhecemos ele parecia retribuir e gostar de mim( td mundo comentava isso) ai do nada a ex dele uma guria q enrola ele 4 anos me viu proxima a ele e do nd eles voltaram a ficar e me ferrei :/ Enfim, fiz essa da fronha essa semana e logo na primeira noite sonhei com uma sombra negra no meu quarto, no sonho eu mandava ela embora e ela ria de mim com uma risada deformada dizendo que nao ia embora ai agora ele ( o garoto que gosto) passou a me ignorar n me responde mais, ainda continuo fazendo a simpatia mas to arrasada pq sou apaixonada por ele e mesmo ele me tratando assim nao consigo me afastar dele ( ja tentei simpatia p esquecer) o que fiz de errado? :/ devo parar a simpatia?

Anônimo disse...

Olá Bruxa Querida! Tô sentindo sua falta por aqui...

Me lembrei agora de um livro antigo e não sei se vc conhece, se chama "O LIVRO DA SORTE - Pequeno Manual Adivinhatório (F.Ramon). Ele é usado pra tirar nossas dúvidas, clarear nossa mente quando estamos tensas e ansiosas demais com um problema.

Você , ou alguma outra bruxinha aqui do Blog, conhece?

Bjs.....

Esposa Apaixonada

nani fernandes disse...

Doce, vc quem postou aquela simpatia do nome em cruz?

Anônimo disse...

Bj pra vc tmbm esse site é muito bom mesmo sem nos conhecer todas nos ajudamos..parabéns meninas bjs a todas 1972

Anônimo disse...

Elida:

Ola!
Sempre estou acompanhando o blog em busca de reconquistar meu ex namorado, ficamos 2 anos juntos e terminamos a 3 meses. ele que terminou, pq queria ficar sozinho.. e pelo que eu sei está. Enfim, estou tentando de tdo e essa oração eu vi de forma diferente e resolvi divulgar como vi:
Funciona assim:

Rezar durante 3 dias seguidos, com o terço na mão, rezar o Sinal da Cruz, segurando o crucifixo reze o Credo, rezar o Pai Nosso, as 3 Ave Marias, Glória ao Pai e depois em cada bolinha dizer: Frei Silvério me ajude a conseguir um milagre, a graça que tanto desejo: que EU (Diga seu nome completo) e (Diga o nome dele completo) fiquemos juntos para sempre paixão eterna no amor infinito. Amém. Rezar durante 3 dias publicar no quarto dia. É INFALÍVEL!

Estou rezando de todas as formas, e se Deus quiser vai dar certo!

Abraços a todas!
;)

Anônimo disse...

Querida Elida. to fazendo esse do frei silveiro, hj e a ultima noite. se funcionar que eu creio que vai. vou postar aqui. obrigada pela oração bjus.

Anônimo disse...

Senti firmeza nessa outra forma de rezar, com o terço. Fiz dessa forma, hoje foi o último dia. Vai dar certo, vamos ter fé, meninas!

Anônimo disse...

Apelido Rhaiz
gostaria de jogar pra ver o q ocorre em meu caso. Ja enviei email, mas nao obtive respostas. Bruxa, me auxilie! Bjs a todas!!!!

Polly disse...

Vim aqui agradecer a S.Silvério sábado me deu uma vontade de fazer essa oração com uma vela assim do nada senti esse desejo....Rezei no final agradeci com 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria....não sobrou nada da vela...e ontem meu ex namorado me procurou....estamos aos pouco nos aproximando....tbm não deixo de rezar a oração dos três anjos e para o anjo da guarda do seu amor....

Polly disse...

Estou encantada com essa oração depois de tantas lutas meu ex namorado está cada vez melhor comigo....agora ele vem atrás....

Anônimo disse...

Eu fiz a oração de sao cipriano e estou esperando com muita fé que vai dar certo.

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Namorava uma mulher, gostaria de saber se está funciona para homossexuais?
Obrigada..

Bruxa Original disse...

Pode fazer sem problemas, santos não tem preconceitos bobos, o que vale é o seu sentimento e suas intenções!;)

Anônimo disse...

Estou precisando muito de sua ajuda! Conheci um rapaz, logo depois do carnaval, começamos a ficar.. A gente se via todos os finais de semana e alguns dias de semana tambem, no falavamos de dia até a hora de ir dormir e ficou nisso até agora final de maio. Faz um mes que nao o vejo, ele parou de falar comigo, quando mando mensagem as vezes ele vizualiza e nao responde, perguntei já se aconteceu alguma coisa e ele diz que nao. Nao sei o porque ele ta assim muito diferente e isso tudo aconteceu do nada, e eu nao sei o porque. Nunca brigamos nem nada! Me ajuda por favor, vou fazer a simpatia do alho, tem alguma outra pra indicar? Como eu faço pra jogar? Gostaria muitooo! Por favor me ajuda!

Ana Lucia disse...

Agradeço as almas a graça alcançada. Fiz varias orações as almas e meu amor esta mais doce comigo e fiz tbm a simpatia do comigo ninguém pode e estou aguardando o resultado que tenho fé .que já deu certo.
Depois eu volto pra dizer que meu amor voltou e esta doce como o mel.

disse...

Boa noite! Conheci o blog hj e essa é a segunda oração que faço, e a primeira sobre meu ex;Tenho FÉ que com a ajuda de DEUS e com as ORAÇÕES certas, terei exito em tudo que desejo, que seja para o bem!
Paz e bem acima de tudo!
Beijos!!

Mary24 Silva disse...

Essa oração é muito boa, estou aqui para agradecer.
Obrigado Fréi Silvério.

Sofredora disse...

Você sabe de alguma oracao para ele voltar bem rápido eu tô separada tem mais de 1mês e eu tô sofrendo muito a gente fica a 1 ano e eu preciso muito dele aqui comigo eu o amo demais

Anônimo disse...

Deu certo pra mais alguém?

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!