Dicas para o uso de pós




Muitas pessoas me perguntam sobre o uso dos pós em magias, mas eu até hoje só os utilizei em simpatias como a da Borboleta e a do mamão para Oxum.
Só que é bom vocês tomarem cuidado com o tipo de pó que usam. Uma amiga daqui disse que usou o pó "Corre Gira" numa simpatia e o amado sumiu.
Por isso é importante que quando forem comprar pós, vocês vejam muito bem o que estão comprando.Se tiverem dúvidas, não comprem.

Uma forma de usar os Pó de Atração e Pó de Chama, que vi num livro: compre os dois pós numa loja de artigos religiosos e use-os em dias alternados.
Por exemplo, passe o Pó de Chama no corpo inteiro, às segundas, quartas e sextas-feiras e o Pó de Atração às terças, quintas e sábados, ou vice-versa, tanto faz, o importante é que os pós sejam aplicados em dias alternados. No domingo, não use nenhum deles.
O Pó de Chama atrai amigos e também dinheiro e amor.
Ainda não testei, mas vou fazer isso.

Obs.: Não tem lua certa para se fazer isso, mas é legal começar em qualquer lua, menos na minguante.
O "Pó de Chama" é diferente do Pó "Chama Homem", "Pó Chama Dinheiro", etc, porque ele não é específico para algum fim. Se você for comprar e o vendedor perguntar sobre disso, diga que o nome é só "Pó de Chama" mesmo.

64 comentários:

Anônimo disse...

E , è necessario mandar cruzar? Se pode confiar na eficacia de um pó que vc compra em qualquer loja?

Libriana disse...

Olá Bruxa, gostaria de saber se você ou alguém aqui do blog pode me indicar uma loja virtual confiável para a compra de pós.

Anônimo disse...

Bruxa eu não vejo ele há um ano nunca conversamos mas ele sabia que eu gostava dele , desde a primeira vez que ele apareceu senti algo muito forte e não conseguia esquecer ele até q ele passou a frequentar a mesma escola q eu um dia em um passeio com o colégio ele me falou Oi mas eu n respondi pq sou muito tímida fiquei sem ação aquela coisa linda sem camisa na minha frente haha ele mudou de escola e não quer sair comigo tem alguma coisa q eu possa fazer para ele voltar a frequentar os mesmos lugares q eu ? Ou para q ele fique comigo ou pense em mim mesmo q eu esteja distante e sem vê - lo há um ano ?? Obrigada, juh

Anônimo disse...

Estou iniciando nesse mundo de magias, por isso tenho muitas duvidas!
Sobre esses pós, eles podem ser usados sozinhos ou posso acrescentar nas simpatias tambem? O pó da prosperidade por exemplo, deve ser usado em mim ou em algum objeto (exemplo carteira)?
Obrigada =)

Anônimo disse...

Oi Bruxinha...como passar esse pó no corpo?tem uma maneira correta?não da coceira?rsrs.

Bjos Lilymel

Anônimo disse...

Bruxinha você acha que tem problema em usar o pó do amor, pó da paixão, etc em simpatias pra atrair o amado (mesmo que elas não peçam isso) e pó do nojo em simpatias pra afastá-lo da rival? Eu morro de vontade de usar, mas nunca usei...
Ah, bruxinha...outra pergunta se puder e souber me responder: tenho feito simpatias pro meu amado. Só que uma amiga disse no tarot que isso está o deixando meio deprimido...fiquei preocupada. Por que será?
Beijossss e força pra todas as meninas! :)
Nina

Debby Araujo disse...

Oi é Déb eu agradeço a você bruxa com todo meu coracao mudou a minha vida e do meu amor esta mais doce que melado obrigada desejo tudo de bom uma vida iluminada bjs

ana gontijo disse...

Bom dia !!!!! Como saber se é a pessoa certa pra nossa vida. Se é a pessoa do nosso destino. Obrigada aninha

Anônimo disse...

E verdade que tem que cruzar os pós, com uma entidade? Me disseram que só comprar na casa de santo e usar nao funciona. Biba

Anônimo disse...

Não conhecia esses pós. Vou comprar esse po de chama e exprementar. Valeu pela dica.
bjo Gaúcha

Anônimo disse...

Bruxa bom dia!! Queria saber como posso fazer para jogar com vc... tem e mail para contato? Obrigada desde já

Anônimo disse...

Ola Bruxinha... no caso, tenho po chama de longe, vem pra mim, desespero... todos aqueles da Borboleta. Posso usa-los no corpo? Bjssss Ciganinha

Anônimo disse...

Alguém sabe o email da bruxa??

elaine doellinger disse...

bruxinha me tire uma dúvida ,pra quebrar o anjo da guarda da pessoa amada eu posso subistitura cachaça por outro destilado tipo vodka ??? e depois que o copo estourar eu jogo fora ???

elaine doellinger disse...

pra quebrar o anjo da gurda da pessoa amada eu posso subistituir a cachaça por outro destilado tipo vodka ???? e quando o copo estourar jogo no lixo ???

Anônimo disse...

Quebrar o anjo da guarda não é coisa boa!! Vc teria mais sucesso fazendo outra coisa!

Anônimo disse...

Qdo se quebra o anjo da guarda de uma pessoa, ela fica desprotegida bruxa?

Anônimo disse...

Oi Bruxinha! Conheci seu blog há alguns dias, e adorei! Já li muito, quase todos os comentários, e ontem fiz a simpatia para afastar pessoas indesejáveis (com a farinha de mandioca), para as pessoas que querem me separar do meu namorado. Agora quero fazer a da borboleta e da erva doce, já comprei tudo (encontrei todos os pós que a Borboleta menciona, inclusive do desespero). Só que hoje me atentei que estamos na lua minguante... você acha que devo esperar a lua mudar? Estou ansiosa para fazer, meu amor está distante e temos brigado... Se tiver alguma outra que posso fazer, por favor, me oriente? Muito obrigada e parabéns pelo blog e pelo cuidado e carinho que tem com as pessoas que vem aqui procurando ajuda! bjos (PAMI)

Luna disse...

Bruxaaa!! Me ajuda!! Eu posso fazer a simpatia da erva doce em qualquer lua?? Ou vou ter que esperar a lua crescente...Aaaaainnn... Não sei se vou aguentar de tanta ansiedade!! E a do alho? Tbm tenho que esperar a lua certa?

Anônimo disse...

ola
Elaine olha a bruxinha ja disse tantas vezes que isso de quebra anjo de guarda do amado não é uma boa... Desculpe me intrometer mas porque vc não faz para adoçar o anjo,orações para o anjo e etc... essas coisas são meio perigosas,vai que vc quebra o anjo dele e ele sofre um acidente ou coisa pior? Imagina a culpa que vc vai sentir? Faz orações e simpatias para chama-lo para atrair ele para vc. E mais seguro. Pensa nisso! Mas é sua vida vc decide o que fazer. Eu por exemplo rezo todo santo dia a oração de São Cipriano para amansar e trazer de volta nossa...funciona quase que na mesma hora escolhe uma oração aquela que vc senti que vai te ajudar e faça,querida com FÉ que tudo dará certo para vc. Beijinhos Joanna

Anônimo disse...

Joanna qual das oracoes de sao cipriano vc faz? Pq sao muitas.. obrigada biba

Anônimo disse...

oi
Biba olha eu faço a para AMANSAR E TRAZER DE VOLTA é otima demais,eu super recomendo alias eu recomendo tudo que existe neste blog adoro de paixão no momento que mais precisei foi aqui que consegui todo suporte que precisava pra seguir em frente...e a bruxinha então super atenciosa sempre. Mas ve outras orações as vezes a que me identifiquei e da certo para mim pode não ter um resultado tão rapido como o meu,depende da pessoa,FÉ,situação e etc... Mas é otima e fazer e dar certo,todas as orações que fiz ate hoje fui atendida Graças a Deus. Beijos Joanna

Bruxa Original disse...

Meninas, como a Joanna disse, nem inventem de quebrar anjo da pessoa amada! Tomem cuidado com isso, não coloquem tudo a perder. No meu post mais recente, eu falo sobre isso.

Bjs!

Anônimo disse...

Oi Bruxa e quando o anjo da pessoa é o mesmo que o seu? ?? Que isso quer dizer? Rsrsrs

Gaúcha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Estrela* disse...

Primeira vez comentando...
Fiz a simpatia da Borboleta essa semana e às vezes jogo os pós na cama e passo no corpo também,rs.
Acho que eles dão resultado siiim,apesar de eu não ter levado para cruzar.
Meu marido saiu de casa há 2 meses e estou na luta como muitas mulheres aqui.
Tínhamos 4 anos e meio juntos. Éramos muito companheiros,ele sempre foi amoroso e apesar das dificuldades.éramos felizes.De repente de uma hora pra outra ele se tornou outra pessoa.
Me sinto triste demais,ele vem quase todos os dias me ver,mas sei que está envolvido com outra mulher,apesar de não assumir.
Tenho feito as simpatias e tento ser o mais otimista possível.Comecei à me arrumar melhor e me maquiar para me sentir um pouco + valorizada,apesar de tudo.
Espero conseguir ele de volta.
Bruxinha,mandei e-mail...

Baixinha disse...

Bruxa é válido passar pó na foto da pessoa ou na propria pessoa qdo tiver distraída ? Já ouviram falarem nisso??

Bruxa Original disse...

Nunca ouvi falar nisso, Baixinha.
Bjs!

Kawaii-chan disse...

Oi Bruxinha! Queria saber como funciona o pó do amor e o de abrir caminhos!
Não sei usar eles, tenho que jogar no meu amor ou numa foto dele? e o de abrir caminhos?
Muito obrigada por tudo!
Fiz várias simpatias aqui do blog, a da erva doce é tiro e queda, a oração de São Salomão também!
Espero a resposta <3
Beijo, Kawaii-chan

Kawaii-chan disse...

Estrela, faça a simpatia da erva doce e a oração de são salomão!
é tiro e queda!

Bruxa Original disse...

Kawaii-chan, vc pode usar em velas que vc vá acender para fazer pedidos relacionados a amor ou sucesso/sorte,ou em simpatias que fizer (como usar o pó de amor na simpatia da maçã, por exemplo). Não aconselho a despejar na pessoa, também nunca ouvi falar em usar na foto.
Bjs!

Unknown disse...

Oi eu queria saber como usa o pó do amor porque eu quero um menino e ele nem mim da bola como eu faço pra usar o pó nele

/

Dávila disse...

Oi eu queria saber como usa o pó do amor porque eu quero um menino e ele nem mim da bola como eu faço pra usar o pó nele

/

Cristina Santos disse...

Oi amiga qual oração vc usou ,eu estou louca pro um cara ,mas ele não me dar bola já fiz a simpatia do mel ,da vela e nada me ajuda por favor

Bruna Bueri disse...

Bruxa do amor, posso passar o pó de amor e de união no objeto da pessoa e depois devolver pra ele? Obs esse objeto é uma corrente de cruz que ele usa no pescoço e foi a mulher dele que deu pra ele

Bruxa Original disse...

Nada a ver, Bruna. Nem perca o pó ou seu tempo.
Bjs!

Larissa Karen disse...

Bruxinha eu fui comprar o pó do desespero e o pó chorando aos meus pés, e moço a casa de artigos me deu um que chama "Tranca tudo" e outro "gamação" ele disse que é o mesmo, só mudou os nomes, oque você tem pra me dizer, posso usar esses?
E bruxinha pra jogar com você como funciona, você já me mandou o preço, obrigada desde já

Larissa Karen disse...

Bruxinha eu fui comprar o pó do desespero e o pó chorando aos meus pés, e moço a casa de artigos me deu um que chama "Tranca tudo" e outro "gamação" ele disse que é o mesmo, só mudou os nomes, oque você tem pra me dizer, posso usar esses?
E bruxinha pra jogar com você como funciona, você já me mandou o preço, obrigada desde já

Bruxa Original disse...

Larissa, eu pedi para vc postar a história dos pós aqui, para que outras pessoas fiquem atentas em relação a isso.
Esses pós não são os mesmos! Se o vendedor não tem o que vc pede, com certeza vai dar um jeito de te empurrar outra coisa.
Falei com uma amiga que é da Umbanda sobre isso e ela disse que precisa tomar cuidado mesmo.
Para jogar comigo é só entrar em contato e agendar, que jogamos.
Bjs!

Pauliane disse...

Olá Boa noite
Bruxa Comprei unas pós mais não sei como usar eu quero que o meu esposo cora atrás de mim e si humilhe nos meos pés Eu coloco o pó nele ou em mim ?

Bruxa Original disse...

Vc não disse que pós vc comprou, Pauliane, mas geralmente é usado em vc mesma, como eu falo no post. (mas fazer ele "se humilhar aos seus pés" é ruim, hein? Não acredito muito que aconteça...)
Bjs!

Monaliza Deodato disse...

Bom dia pessoal, bom dia bryxa do amor, vi o comentário a respeito do pó de corre gira. O pó de corre gira na umbanda serve para que as coisas fluam mais rapidinho, ao contrario do de andorinha, ou seja se a amiga usou e o amado sumiu, foi pq ela pediu ou fez o encantamento errado. Qualquer pó usado de maneira errada ou com o corpo impuro (menstruada ou suja de sexo) os pós terão o seu efeito negativo ou perderão o efeito. Espero ter ajudado.

Monaliza Deodato disse...

Se vc colocar nele...tudo que for de ex vai vir pra ele. Vc tem que colocar em vc. O pó já diz o significado..corre atrás de "mim"... Ou vc pode furmar duas velas para os anjos da guarda seu e dele com os nomes de vcs escritos e colocar um pó de união com um pouco de mel.😍😉

Monaliza Deodato disse...

Funciona sim. Mas...cruzado e ainda melhor. Espero ter ajudado. Vc tbm pode formar uma vela ao lado do pó com um copo de água com açúcar pedindo a uma entidade (que n seja guardiã como pombagiras ou exus) e depois usar. Digo n guardians pq n se pode acender velas para exus em casa.

Monaliza Deodato disse...

Não recomendo usar pó de desespero no corpo ciganinha. Use na vela com o nome dele. No caso teria que ser um cruzeiro feito com velas. Mas nunca no seu corpo...desespero quem será atingida seria vc.

Monaliza Deodato disse...

Tbm n recomendo quebrar anjo da guarda. Mas pode fazer com vela quebrada tbm. E menos perigoso. Quebra a vela e acendo para o anjo no chão fora da casa. Depois faz qualquer tipo de feitiço. A vela faz enfraquecer a pessoa. Vc pode rezar o credo tbm quando fizer o feitiço...na hora de morto e sepultado vc diz: Suas forças fulano de tal estao mortas e sepultadas para este serviço. Ou feitiço....

Monaliza Deodato disse...

Bruxa do amor vc esta de parabéns pelo seu blog. Adorei ver e muitos feitiço aqui são interessantes. Gostaria de saber como posso ajudar a contribuir com o blog.bj.

Bruxa Original disse...

Monaliza, eu também não recomendo que se acenda vela quebrada.
Bjs!

Unknown disse...

Olá, Monaliza. Entidade que nao seja guardiã. Cita uma por exemplo por favor! Obgd

Amadinha disse...

Oi Monaliza. Por favor me dê um exemplo de uma entidade q nao seja guardiã.obgd

Monaliza Deodato Deodato disse...

Kiumbas não sao guardiãns. Caboclos entre outros. Os guardiões são pela umbanda conhecido como exus. Que tbm sao mensageiros.

Monaliza Deodato Deodato disse...

Bruxinha olá. Veja só dependendo do feitiço a vela quebrada pode ser acesa. Inclusive existe outro blog que ensina. Vc quebra a vela. E n usa ela quebrada de fabrica. Ah pedidos e simpatias em que vc pode quebrar a vela sim e todos os dias rezar novenas. Beijão espero ter ajudado.

Bruxa Original disse...

Monaliza, me perdoe, mas eu não conheço nada para o bem em que se acenda velas quebradas. O que as pessoas postam em outros blogs é problema delas e de seus visitantes, este blog é responsabilidade minha e eu não recomendo mesmo.

Bjs!

Nana disse...

Pela fé. Quem já se viu usar vela quebrada p o bem? Gente não se usa vela nem em mau estado vindo de fábrica, quanto mais quebrada.
O que pode acontecer é na novena, você apagar a vela e só deixar terminar de queimar no nono dia.
Anjos, santos, entidades, só merecem tudo do bom e do melhor. Ou seja, Amor, gratidão por estarem a nos ouvir e auxiliar, no caminho do bem. Bjos de luz.

Taurina disse...

Bruxa eu passo esses pós no meu corpo aonde?
Pescoço, braços aonde?

Anônimo disse...

Esses pós podem ser acrescentados em banhos como para prosperidade, amor, abertura de caminhos ou somente passados no corpo ou usados em simpatias?
Obrigada.
Alegria

Bruxa Original disse...

Não, Alegria. Para banhos o melhor é usar ervas, flores, essências, etc.
Bjs!

Fabio C G disse...

Como que eu cruzo esses pós como por exemplo po do amor, po de atração, po de união para usar ?
Gostaria de cruzar sem ter que ir a uma mãe ou pai de santo.
Eu mesmo quero cruzar esses pós, mas como fazer ?

Bruxa Original disse...

Nunca cruzei esses pós, Fábio e acho que para cruzá-los, só pai de santo mesmo.
Bjs!

Monaliza D disse...

Fabio infelizmente vc so tem duas opções, oi vc consulta um babalorixa, ou se vc tiver assentamento , vc pode deixar de 3 a 7 dias nos pes de uma imagem de alguma entidade. Ou em ultimo caso pedir pra alguma entidade cruzar. Eles usam um cachimbo , cigarro ou alguma bebida pra cruzar o po. So pide ser feito por quem sabe.

Monaliza D disse...

Karen, nao use o po tranca tudo, pois este po e para trabalhos de esquerda, e vai trancar seus caminhos. Use abre caminho, união, agarradinho, paixao, po do amor, orre atras de mim, venha aos meus pes, chora nos meus pes, boa sorte. De preferenca vc pode juntar todos eles om pemba branca , po de cravo e canela fazendo assim um po de atim, que poderá ser usado ao acender velas, ou no proprio corpo. Lembrando que para isso vcbtera que estar com o corpo purificado, limpo,de bebidas e sexo.

Monaliza D disse...

Bruxa do amor, como a alegria citou, podemos sim utilizar pos para banhos, eu ja usei, porem tem que saber como utilizar. Jamais utilizar banhos no ori, cabeça, da pessoa.

Monaliza D disse...

Como sou juremeira, possuo meu proprio assentamento, e eu mesma cruzo os meus pos. E como alguns pos ja falam pelo nome, tranca tudo, andorinha urubu, n sao pis para vcs sem conhecimento nessessario utilizarem, tenham muito cuidado.

Bruxa Original disse...

Monaliza D,eu confesso que nunca vi utilizarem pós em banhos (e olha que já fui a tudo quanto é lugar!), até mesmo porque para isso existem as ervas (frescas, na maioria das vezes, pq nem ervas desidratadas são indicadas). Tenho livros de umbanda com várias receitas de banhos tbm e em nenhum deles vi receitas de banhos com pós. Vejo receitas com ervas, sementes, essências, óleos, mas nunca vi algum que use pó.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!