Simpatia da tira de tecido para prender seu amor



Uma amiga daqui do blog fez a gentileza de enviar duas simpatias que ela fez e que deram certíssimo para ela e eu também senti firmeza quando li, especialmente porque são do tipo que eu gosto: extremamente simples de fazer e quase de graça! Agradeço muito a ela pela colaboração!
A primeira é esta, da tira de tecido vermelho.

Material

uma tira de tecido vermelho (pode ser de uma roupa usada sua, não precisa ser tecido virgem, mas tem que ser todo vermelho)
1 incenso de rosa vermelha

Modo de fazer

Escreva o nome do gato na tira de tecido (pode escrever com caneta azul mesmo) e após o banho normal, com o corpo já seco ou ainda molhado, passe a tira por todo corpo (pés, pernas, tronco, braços e cabeça) com bastante calma e pensando no gato com muita força.Tem que passar por todo o corpo mesmo, entre dedos, virilha, olhos, boca...tudo!
Depois costurar no avesso de uma peça que use muito ou na bolsa.
Recomendo acender um incenso de rosa vermelha enquanto faz a simpatia.

Obs.: Não tem lua, nem dia ou hora certa para fazer. De qualquer forma, as simpatias para amor feitas em luas crescente e cheia costumam ter melhores resultados.

53 comentários:

Lu disse...

Olá Bruxa, pode ser fita de seda? Bjs

Anônimo disse...

Pode ser feita pra ele voltar?

Anônimo disse...

Lu, o ênfase foi na cor...ou seja "tudo numa bouas"
Lolah

Anônimo disse...

Então, pede pra pensar no gato com força....tipo "chamado, atraindo", ou seja sim!
Lolah

Anônimo disse...

Bruxinha tenho algumas duvidas. Me passe seu email.

Anônimo disse...

Bruxinha existe uma pessoa pre destinada para cada um? As simpatias somente dao certo se a pessoa estiver designada pra outra? As macumbas e feiticos somente separam se as pessoas nao sao predestinadas pra ficarem juntas? Se sao pessoas que devem ficar juntas se elas se separam por feitico ou macumbaria elas voltam? Tenho estas duvidas que sempre penso se puder me ajudar agradeco.

Jessica Oliveira disse...

Bruxa e meninas, frequento esse blog desde 2013. Sempre pelos mesmos motivos. Pego firme nas orações e simpatias. Voltamos e depois de um tempo brigamos e nos separamos. A nossa última separação foi em agosto de 2014. Estamos separados a mais ou menos 1 ano e meio. Nesse tempo que estivemos separados, eu parei com as simpatias feitiços e qualquer coisa. Fui me valorizar e me conhecer melhor. Hoje não amo mais ele da maneira que amava. Mas creio Q eu mudei muito. Metade de tudo Q acontecia no relacionamento era culpa minha, por ter um gênio forte, ser mandona e briguenta, lógico Q também não exime a culpa dele. Acontece que temos um
Filho e ainda sim acho que vale a pena voltar e reconstituir a nossa família. Justamente por eu ver Q amadureci. Será Q ainda dá tempo de reconquista lo? Sei Q ele não me ama mais faz tempo, mas sei q no fundo ele ainda gosta de mim. Será Q não se passou muito tempo? Será Q conseguirei sucesso? Estou tão
Indecisa

Anônimo disse...

Eu tbm tenho as mesmas dúvidas que vc...

Bruxa Original disse...

Anônima, vc poderia ter colocado um apelido, ficaria mais fácil.
As pessoas entram na vida da gente por algum motivo, seja para ensinar, para aprender com vc, para fazer com que vc evolua, enfim, tudo tem uma razão.
Quando um casal tem mesmo que ficar junto não tem NADA que os separe. Vc pode fazer simpatias, trabalhos, etc e pode até perturbar a convivência deles, mas mesmo que se afastem temporariamente, no fim acabam juntos de novo.
Da mesma forma, se um casal não tem que ficar junto, absolutamente NADA no mundo vai mudar isso, seja simpatia, "trabalhos", magia negra, magia cinza, magia vermelha, magia azul, ou seja lá de que cor for, também não vai adiantar! Simpatias e magias só servem para AGILIZAR uma situação que teria mesmo que acontecer.
Por isso que sempre digo a vcs que estabeleçam um prazo para terem o que desejam, se não conseguirem, que tratem de partir para outra o mais rápido possível! Conheço pessoas que passam a vida tentando ficar com alguém e sem sucesso e não é exagero meu, conheço quem está há mais de 20 anos tentando e com certeza não vai conseguir.
Imagine só que tristeza, perder oportunidades de ser feliz e atrapalhar a própria evolução espiritual,apenas pelo APEGO e pela carência, que são confundidos frequentemente com amor!

Sininho disse...

Bruxinha voce respondeu meu comentario acima.. voce tem um e-mail que eu possa falar com você?

Anônimo disse...

Bruxa do Amor,
Muito boa a sua colocação e eu estava mesmo precisando ler isso.

Desde que meu ex e eu nos afastamos em julho, minha taróloga é categórica em dizer que vamos voltar porque nossa história não acabou, que temos um caminho pra seguir juntos, e que pode até ser adiado por alguma influencia externa ou interferência de alguém, mas que será cumprido, que nada nem ninguém pode impedir isso. A palavra que ela usa é Maktub.

Pois nesse afastamento ele andou ficando com uma fulaninha, e eu logo quis saber no tarô o que estava acontecendo, e ela me disse que ele está bem confuso com as coisas que andam acontecendo, e que a fulaninha fez sim magias pra ficar com ele, que seria bom se eu conseguisse cortar isso porque se eu esperasse o corte sozinho podia demorar um pouco, mas era pra eu ir adoçando ele porque são as energias de ligação entre nós que ajudará ele a sair dessa...

Eu acreditei.

Ou seja, acho que é bem isso mesmo que vc falou, não tem magia que separe um casal que tem que ficar juntos, no meu caso estamos afastados, mas o tarô é claro em dizer que os sentimentos existem e que nada mudou, é só uma questão de tempo pra voltarmos e pra seguir nossa caminhada. Confesso que já fiquei mal com tudo isso porque a espera é sofrida, mas vamos que vamos.

Estou adoçando ele, e encontrei uma pessoa de confiança pra cortar a magia dela.

Obrigada por este espaço, Fernanda

Anônimo disse...

Fernanda espero que sim!! Pq estou a mais de 15anos esperando ser quebrado 4 macumba que fizeram pra mim e até agora nada (o pior uma das pessoas que fez foi a própria mãe dele) Casei com outro tive filhos e mesmo assim nao esquecemos um do outro, percebi que quando a familia dele sabe que estamos conversando ele se afasta novamente, vivo depressiva e infelizmente nao sei o que fazer...
Desculpa o desabafo no lugar errado! Monih

Anônimo disse...

E vai aumentar senão correr ;-), se sabe o que quer, barriga do caldeirão e da-lhe orações :+DD
Lolah

Anônimo disse...

Monih
Desculpe mas será que no seu caso não é o que a Bruxa disse?
Já procurou saber se ele esta no seu caminho querida? Ou procurou ajuda espiritual de verdade?
Fernanda

Gael disse...

Fernanda e Monih

A Lua Minguante é uma excelente fase lunar para quebra de diversos feitiços e macumbas feitas contra nós.

Bruxa Original disse...

É isso mesmo, Fernanda. Quando o casal tem mesmo que ficar junto, não tem NADA que separe. Aliás, eu volto a repetir que simpatias para separação tem MUITA energia negativa e podem causar problemas a quem faz (mesmo que o casal já tivesse mesmo que se separar) e não apenas em relação a amor, mas pode virar a vida da pessoa do avesso.Eu falo porque já vi isso acontecer, por isso eu recomendo que tenham cuidado ao mexer com esse tipo de coisa.
Bjs!

carina disse...

Como faço pra saber se a pessoa ts no meu caminho??

kriska roussell disse...

Boa pergunta Carina,
Como faço pra saber se o homem que gosto está no meu caminho?

Gaúcha Poa disse...

Olá Carina e Kriska! !! Eu recomendo o tarot. É um oráculo muito certeiro, gosto bastante e recomendo. Procurem alguém competente e de confiança para jogar, tenho certeza de que não irão se arrepender. Beijos, boa sorte! !;)

Amanda Senna disse...

ola bruxinhas preciso muito de ajuda eu e meu namorado estavamos juntos e muito felizes fazendo planos de nos casarmos, ele sempre declarando seu amor por mim, acontece que no dia 28 de novembro sua irma se matou por causa do marido e desde entao fui percebendo ele só se afastando, mal conversavamos e eu estava muito mal por ele estar sofrendo tanto e nao deixar eu ficar perto dele e ajudar... no dia 04 para o dia 05 de dezembro nos conversamos ele disse coisas maravilhosas para mim do tipo nós temos um destino juntos, vc é um presente de deus em minha vida.... disse que eu nao me preocupasse que a distancia era loga mais que estavamos juntos e terminamos a conversa com ele pedindo que eu fosse pra la assim que eu pudesse, mas no entanto na manha do dia 05 ele ja nao queria mais que eu fosse e começou com algumas conversas estranhas de que estava me fazendo mal e tal no dia 07 ele veio a terminar comigo disse que estava sem rumo que nao sabia mais o que sentia, que nao sabia se era forte o bastante para constituir uma familia que ele nao sabia se queria ter uma familia... e acabamos terminando mais o amo demais e nao quero perde-lo nunca e pra piorar a situaçao a ex mulher dele voltou a ronda-lo pedindo um retorno.... Por favoir me ajudem nao sei mais o que fazer nao posso nao quero e nao consigo perder este homem ainda mais pq tenho a certeza que ele me ama

Mtg disse...

Bom dia, meninas. Fiz consulta com milhares de tarologos e apenas dois falaram que era para eu desencanar pois não tinha volta e os demais falaram o oposto. Tinha sumido e engraçado q depois disso apareceu, como amigo mas apareceu. Então faço bastante orações e acredito q ainda vamos voltar sim. Só que tinha deixado e viver e com isso só me torturada sofrendo sem fazer mais nada. Hj estou tentando me amar em primeiro lugar e assim sei q volta no tempo certo.

Maria do carmo Cândida disse...

Oi anônima rs.

Você poderia me passar o contato da sua taróloga ? Queria muito saber de uma pessoa que eu conheci, e mexeu muito comigo, queria ver se vale a pena ou não correr atrás. Para essas coisas, é bom uma pessoa de confiança, e pelo que me parece você confia muito nela.

Ansiosa pela sua resposta'

Beijos

Japinha disse...

Kriska Roussell e Carina jogem com a Bruxa aqui do blog, ela é ótima... Já joguei com ela algumas vezes e super recomendo.

Já estou praticamente viciada em jogar com ela. rsrs

Bjos.

Bruxa Original disse...

Lica, dê uma ida na minha última postagem:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2015/12/duvidas-algumas-dicas-da-bruxa.html

Eu não envio e-mails, eu respondo os que recebo, DESDE QUE não sejam com pedidos de ajuda para amor, porque já disse milhares de vezes aqui no blog que não tenho mesmo como ajudar!
Bjs!

Bruna disse...

Bruxa, como faço pra tirar tarot com você?

magi disse...

Ola eu sou nova aqui. Sou portuguesa e queria mt q a bruxinha le se o tarot p mim. Como faco

magi disse...

Alguem me pode indicar tarologas ou consultas de buzios

Jessica Oliveira disse...

Obrigada Lolah, mas infelizmente já voltamos e já brigamos de novo. Nunca daremos certo, não importa quantas orações e quantas simpatias que eu faça. Sinceramente já estou de saco cheio.. Não se a onde estamos errando mas esses dias que passei com ele mais chorei do que qualquer coisa. Ele é muito grosseiro, não se importa em me agradar ou me ver feliz. Até um simples almoço que eu faço pra ele, ele faz questão de criticar. Não sou o suficiente! Mas as outras são! Isso que é o engraçado. Chega uma hora que a nossa dor é tanta que dá até raiva de ser assim sempre é não conseguir se desligar dessa história.

Lu disse...

Oi Vanessa, eu entendo o que vc sente.
Estou separada do meu ex marido há um mes.
No dia q eu vim embora eu chorava e agarrava ele come se dizendo " por favor nao me deixe" e parecia q uma facada fosse doer menos do que aquela dor q eu senti.
Estou em outra cidade na casa dos meus pais e desde o dia q vim embora nao procurei ele e nem ele a mim. Uma amiga minha q trabalha com ele disse q ele perguntou por mim, disse q achava q eu ja o tinha esquecido por nao ter procurado e quis saber se eu perguntava dele pra ela! Eles são estranhos.. rss
Eu fiz simpatias pra ele desistir de separar, mas qd vim embora Não fiz mais nenhuma p ele voltar e quando chego a pensar desisto..Voltar pra que??
Eu tbm achava q nao era suficiente p ele, enfim minha auto estima estava no ralo. Isso só fez mal a mim mesma!
Hoje de volta na minha cidade saindo com meus amigos percebo a diferença de vc nao ter q fazer NADA p agradar alguém e mesmo assim aquelas pessoas gostam da minha companhia..ou seja, me amam de verdade!
Ligue o foda- se p ele e se desligue dele o máximo q puder.. vc se sentirá bem!
Beijos

Lu disse...

Acho q falei Vanessa, na verdade escrevi p vc Jessica Oliveira!

Bruxa Original disse...

Vc está certíssima, Lu! Não se conquista o amor de ninguém se humilhando, aliás essa é a forma mais fácil de se perder o respeito do outro! Se a pessoa não tem amor próprio, como pode querer que outra pessoa a ame, não é?
Bjs!

Jessica Oliveira disse...

Obrigada Lu! A questão é que quando eu estou esquecendo ele vem atrás. Depois que postei o primeiro comentário pedindo ajuda da bruxa e das meninas aqui do blog, eu não fiz simpatia nenhuma. Fiquei na minha, estava em duvida se faria para voltar se valia apena ou não. Ele veio atrás de mim, prometeu mil mudanças, mil atitudes que nunca teve e nunca vai ter. Mesmo desacreditando, eu voltei. Em um mês que passamos juntos( nem isso) ele foi muito grosseiro, reclamava de tudo, nada estava bom. Até que um dia a grosseria dele me machucou de verdade, não consegui nem segurar o choro na frente dele. Foi onde eu pensei: o que é que eu estou fazendo com um cara desse? Que só me trata mal. Não mereço isso! Terminei alegando tudo isso. Sai machucada, mas acabou. Por incrível que pareça diferente de todas as outras vezes estou MUITO BEM! Pois enxerguei que eu mereço muito mais que um babaca desse. É que um dia a pessoa certa vai aparecer e caso não apareça, prefiro ficar sozinha. Quando a ele, olha ele já me fez MUITO mal, é tudo que vai volta. Não desejo o mal pra ele, tenho um carinho enorme, mas ele já me fez muitas coisas que não vou nem contar aqui e tenho certeza que a lei do retorno não irá deixar ele impune. Obrigada Luh

Bruxa Original disse...

Está coberta de razão, Jéssica! É um alívio ver alguém abrir os olhos e colocar um basta numa situação abusiva.Não se preocupe,pq todo mundo acaba tendo o que merece.
Bjs!

Lu disse...

É verdade Bruxa e Jéssica!
Parece que sai um peso de cima da gente né?
Só gostaria de saber o que ocorre realmente com o nosso psicológico pq mesmo ruim o relacionamento nós vamos empurrando com a barriga, enquanto q os homens conseguem tão rápido se "desfazer" da gente..
Também acredito na lei do retorno, por isso fico tranquila..
Engraçado é que o seu pediu p voltar e vc voltou e ele faz uma dessa.. não entendo.Queria provar o que?

Jessica Oliveira disse...

Olha Lu eu desconfio que seja orgulho ferido, que seja por me ver bem, por me ver formada ver minha vida andando pra frente e por me ver Feliz sem ele. Você pode achar que é mentira, mas acho que ele sente inveja sabe? Por ver que eu me sustento e sustento o nosso filho sozinha, que moro sozinha, que me formei, que gano dinheiro com a minha profissão que não dependo de ninguém e nem dele. Enquanto ele ainda depende dos pais pra tudo, que não tem coragem de sair debaixo da saia da mãe. Acredito que no fundo seja um pouco isso.. Ele não quer me ver melhor que ele.. não sei se você entende. Eu decidi que vou tirar da minha vida tudo que me faz infeliz, comecei por ele... continuo nas firme nas simpatias mas agora é pra arranjar um emprego novo rs.. to correndo atrás...

Lu disse...

Eu entendo sim, e isso realmente existe!
Mais um motivo p deixar ele pra lá mesmoo rsrss
Eu tb to precisando de emprego, essa é a minha maior preocupação agora rsss
Tudo de bom pra nós!!
Qualquer novidade pode nos contar..beijos!

Nataly Miranda disse...

Oie bruxinha,, sou nova nesses assuntos e qeria saber se posso fazer essa simpatia mesmo não estando com o (gato) pq faz menos de um mês que terminamos.
Será que é melhor fazer uma para ele vta primeiro ou já posso investir nessa mesmo ? Qal sua diga ?

Nataly Miranda disse...

Oie bruxinha,, sou nova nesses assuntos e gostaria de saber se eu posso fazer essa simpatia mesmo não estando com o (gato) pq faz menos de um mês que terminamos.
Será que é melhor eu fazer uma para ele volta primeiro ? Ou já posso investir nessa ?



Me responde ta, aguardo ansiosa S2

Lu disse...

Oi bruxa, tudo bem?
Vim desabafar um pouco aqui..rsrs
É o seguinte, estou me sentindo pra baixo.Eu estava tão bem, achei que realmente tivesse deixado pra lá. Exatamente hj fazem 2 meses que não tenho mais nenhum contato com meu ex marido.
Várias coisas aconteceram, ele tem umas atitudes estranhas, postou no face isso: "É impossível apagar memórias do cérebro".Começa amizade com umas 3 mulheres por dia...Todo mundo fala que é pra me fazer raiva e eu finalmente explodir e procurar ele, o que não acontece. Ele pergunta de mim para outras pessoas, amigos dele me adicionaram no facebook, me seguem no instagram.Sempre tem algo que me faz lembrar dele.No instagram eu segui um de volta pra não parecer mal educada e logo em seguida ele postou uma foto dele com meu ex na noite bebendo, "curtindo". Tudo isso eu acho que é só pra eu ver que ele está saindo..Ok, beleza, de mim ele não sabe nada, nem estas fotos eu curto, alguns amigos dele me perguntam como eu estou, o que estou fazendo, só que eu corto logo o assunto!
Dia 21 agora foi o aniversário dele e pra mim foi como um dia normal..não dei parabéns nem nada.
Na segunda fiquei sabendo que ele disse para minha amiga no trabalho que eu nem dei parabéns a ele, que nem uma misera ligação eu fiz e nem no face postei nada.Ela disse que deu pena do jeito que ele tava.
Depois disso tive um sonho que ele casava com outra mulher e no sonho eu chorei muito, acordei chorando.
Eu não estava assim mas depois disso comecei a pensar muito nele, a ponto de sentir saudade..
Sei que se ele quisesse falar comigo era só falar,o que não foi o caso até agora.
Mas passei a semana toda apreensiva, triste, com saudade mesmo, daquelas que chega doer.
Como eu disse pra Jéssica aqui nesse post eu não fiz nada e continuo sem fazer, mas to pensando seriamente em fazer algo pra ver se reatamos. To sendo precipitada?
Acho você muito centrada, gostaria que me desse um conselho..
Beijos!!

Bruxa Original disse...

Lu, eu sou uma pessoa muito direta, não gosto de mandar recados e jamais dei liberdade para outras pessoas se meterem em relacionamentos meus e homem que age assim ou que gosta de fazer joguinhos nunca teve vez comigo.Eu simplesmente não tenho paciência para esse tipo de coisa, perco mesmo o interesse.
Fosse eu, teria perguntado à amiga dele se ele anda sem dinheiro para colocar crédito no celular e por isso só está recebendo ligações!Quem quer, procura!
Se os amigos dele perguntarem como vc está, diga que está bem e corte o assunto. Não fique dando notícias ou satisfações da sua vida, se ele quiser saber, ele que te procure, oras!
O que eu percebo é que quanto mais vc sofre, quanto mais vc se importa, quanto mais vc se humilha, mais vc afasta a pessoa.
Por isso que sempre aconselho às pessoas que façam as coisas, mas nunca (e é NUNCA mesmo!) se humilhe ou fique mendigando amor. Se seu coração pede para fazer as coisas, faça, mas nem pense em correr atrás.Procure se ocupar de outras coisas, trate de se divertir, enfim, de levar sua vida da melhor maneira possível, porque o que é seu de verdade sempre volta para vc!
Bjs!

Lu disse...

Eu tbm não entendo essa atitude dele, até estranhei.Se quiser é só ligar.
Eu não corro atrás dele, pelo contrário, fiquei surpresa e orgulhosa comigo mesma por não ter ido atrás, por não ficar sofrendo, por conseguir enxergar outros homens além dele.Eu realmente estava bem.Nesses 2 meses sem contato com ele, eu consegui me encontrar!
Mas agora me deu isso, talvez seja até normal não sei.
Eu vou refletir muito sobre fazer algo pq essa vontade pode ser passageira..Vou esperar mais um tempo rss
Beijos bruxa! Obrigada pelo conselho!

Lu disse...

Foi muito bom desabafar aqui, pq nem pra minha mãe eu falo essas coisas!kkkkk
Me senti mais aliviada agora! Bjss!

Bruxa Original disse...

Lu, não se esqueça de uma coisa: quando a gente faz algo para alguém, seja simpatia ou oração, a gente está se prendendo mais à pessoa! Muitas vezes as pessoas comentam que fizeram algo e acharam que o efeito foi mais nelas mesmas, que na pessoa amada e isso é verdade!Se vc estava bem e teve essa recaída só após o sonho, procure se acalmar e pensar bem se vale realmente a pena, se é isso mesmo que deseja.
Bjs!

Lu disse...

Bruxa, eu já li várias meninas dizendo isso aqui, mas eu pensava que era por conta da ansiedade que muita gente ainda tem..aí começa a pensar mais na pessoa, esperando inconscientemente que a simpatia faça efeito.
Eu procuro ter uma conexão com meu anjo da guarda, rezo pra ele, peço pra iluminar minha mente, agradeço pelos livramentos enfim..
Depois de escrever pra você ontem eu fui deitar e conversei com ele, falei que se essa idéia na minha cabeça pudesse realmente dar certo, que era pra eu ter um sinal através do meu sonho, pq aí eu saberia o que fazer. Geralmente qd peço um sinal no meu sonho eu realmente sonho e aquilo acontece de fato.
Então eu sonhei que tinha ido buscar umas coisas minhas que estão ainda lá na casa dele, e nisso ele pedia pra conversar comigo, na conversa dizia que queria reatar comigo.Eu aceitei!
Quando lembrei do sonho agradeci pelo sinal..
Depois desse aviso, vou tentar uma ou outra coisa mas não sairei fazendo uma atrás da outra, até pq me fará mal e também se tiver que ser, a simpatia dá apenas uma ajudinha, um ponta pé como já li vc falando em algum post.
Esse blog me conforta, é cada história de vitória q vejo aqui que me senti motivada a tentar..
Beijos Bruxa! Tendo novidades, venho aqui contar rsrs

Letícia Santos disse...

Faça uma oração a Beata Santa Catarina que tudo dara certo

Lu disse...

Oi Leticia, isso foi pra mim? kkkk
Se foi eu agradeço. Beijos!

Dalva BARBOSA disse...

Olá ..gostaria de uma informação tenho feito algumas simpatias e como quero aproveitar a lua faço sem dar espaço de 3 duas mas Sá o simpatias com propósito diferente ex. Pra ele se apaixonar aí fiz pra ele pensar em mim.
Fiz no outro dia pra ele me procurar.como já ouvir dizer que sendo com propósito diferente não haveria problema. .gostaria de sua opinião. .se está certo ou errado..desde já agradeço pelo espaço. .
E também qro te dar parabéns pelo blog e muito bom ..acompanho abraços.

Bruxa Original disse...

É a maior bobagem fazer muitas coisas ao mesmo tempo, Dalva. Acaba demorando mais para ter os resultados esperados. Eu já falei sobre isso aqui no blog.
Bjs!

margarete alixandre disse...

Bruxinha o que dizer sobre vc?
Pessoa carinhosa com Deus seguidores,sempre mt atenciosa e autêntica amei seu blog obrigada por tirar um minutinho sei para se dedicar a responder as minhas dúvidas
Boys no seu coração minha linda mt paz e bênçãos para sua vida!

Escorpiana C disse...

Meninas, é normal isso q aconteceu comigo? No dia q fiz essa simpatia... tivemos uma briga daquelas q nao sei qual sera o nosso rumo agora :'(
Isso já aconteceu c alguma de vocês?

Dre Santos disse...

Eu poderia fazer várias orações todos os dias todas com propósito para ele voltar para mim ? Pois tá bem complicado ter um filho dele e não estar com ele, ainda mais porque foi uma relação de praticamente 6 anos

hanny disse...

Pode fazer sem incenso?

Bruxa Original disse...

Nunca se muda a simpatia, Hanny.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!