12 de jun. de 2016

Simpatia para Santo Antonio, para encontrar um amor de verdade



Na véspera de Santo Antonio, antes da meia noite,faça a seguinte oração ao santo, segurando nas mãos duas velas brancas comuns, amarradas com uma fita azul:

"Poderoso Santo Antonio, que afaga carinhosamente o menino Jesus, protegendo-o de tudo, proteja-me também e me ajude a encontrar o verdadeiro amor de um homem. Que esse homem seja bom, carinhoso e dedicado".

Em seguida desamarre as velas, coloque-as na frente da imagem de Santo Antonio, acenda-as e deixe que elas queimem até o final. Os restos podem ser jogados no lixo.

Marcadores: , ,

13 Comentários:

Às 14 de junho de 2016 às 11:05 , Blogger nik disse...

olá bruxa, preciso de ajuda. Gostaria de agradecer as almas mas nao tenho como acender velas, existe outro metodo para agradecer? por exemplo com orações? obg

 
Às 14 de junho de 2016 às 16:42 , Blogger Unknown disse...

Te aconselho a acender as velas numa igreja. Não existe lugar mais apropriado para isso.

Boa sorte!

 
Às 14 de junho de 2016 às 19:25 , Blogger mardelplata disse...

Pessoal dei uma olhadinhA no post BATE PAPO DA BRUXAIADA muito legall só q parece q não funcioba mas a última postagem é de 2012!

 
Às 14 de junho de 2016 às 22:24 , Blogger Mascotinha disse...

Acho que a bruxa deveria fazer um post novo para o bate papo e para o simpatias que deram certo Tbm! Já estava pensando em dizer isso a um tempo, aí comesse comentário acima (: acho que ficaria mais atualizado, fácil de achar e poderíamos compartilhar coisas recentes também! Beijos

 
Às 15 de junho de 2016 às 01:22 , Blogger Moon disse...

Olá! A algum tempo venho acompanhando o blog, e gostaria de parabenizar a bruxinha por esse maravilhoso trabalho! Ando fazendo as simpatias e lendo os comentários (a parte favorita é quando alguém diz que funcionou muito bem). Pois bem, vejo como todas se ajudam e se apoiam, e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Namorei a dois anos com um cara, o qual era extremamente apaixonado por mim, nós dois eramos muito companheiros, amigos, e primeiro namorados um do outro, enfim, a gente se amava muito, de verdade, mas a mãe dele me odiava, ela fez trabalho durante dois meses para separar a gente, e conseguiu! Ele se transformou, disse que não me amava mais e terminou comigo. O trabalho já foi desfeito, sei que demora para limpar tudo, pois foi coisa pesada, mas morro de saudades de ter ele. Continuamos amigos, conversamos todos os dias, ele já disse que sente minha falta mas quando pensa em voltar comigo sente uma angustia no peito. Gostaria que vocês me ajudassem, me orientassem para mim fazer algo que faça ele voltar, estou fazendo várias orações, e já fiz algumas simpatias, mas queria que vocês me ajudassem a encontrar alguma que se encaixe com o meu problema :( Desde já agradeço a todas!!!
Moon

 
Às 15 de junho de 2016 às 01:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Mascotinha, já coloquei o post "Fiz e Funcionou", para as pessoas postarem o que fizeram e que funcionou no caso delas!
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2016 às 12:37 , Blogger Mascotinha disse...

Ótimo, bruxa! Beijos

 
Às 17 de junho de 2016 às 08:38 , Blogger Unknown disse...

Mandar rezar uma missa em agradecimento as almas; o dia delas é de Segunda Feira.
Porem mande rezar a missa mas ñ assista ok.

 
Às 19 de junho de 2016 às 17:03 , Blogger Carol disse...

Fiz a oração para atrair alguém http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/05/oracao-para-atrair-um-amor-para.html?m=1 mas só funcionou uma vez, fiz na lus cheia e meia noite ele me chamou! Mas ele sumiu de novo então fiz outras simpatias e orações e nada deu certo, a última foi a do vinagre e sinceramente achei que o efeito foi em mim, fiquei perturbada e bem triste, já fiz a da bruxa espanhola e juro por Deus que senti uma presença no meu quarto a noite, mas nada que desse medo, mas tive muitos sonhos estranhos mas nada do boy voltar, vou fazer a do guaraná agora que é lua cheia

 
Às 5 de julho de 2016 às 16:58 , Blogger Unknown disse...

Oi eu fiz estou saindo com um rapaz mas ele nao quer nada sério comigo entao eu fiz a simpatia da erva doce .. não funcionou .. alguém pofe passar uma nova que funcione ele é mais novo que eu ... e saimos ficamos mas quero relacionamento sério tem simpaia para isso .. desde ja agradeco

 
Às 21 de agosto de 2016 às 12:53 , Blogger baiana disse...

Se eu fosse vc faria da erva doce e esquecia, ansiedade atrapalha.

 
Às 13 de outubro de 2016 às 02:03 , Blogger La1994 disse...

Bruxa essa simpatia pode ser feita em outro dia? Ou só no dia de Santo António?

 
Às 13 de outubro de 2016 às 02:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, na própria simpat simpatia já diz que é pra ser feita na véspera do dia de Santo Antonio.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial