Oração à Rainha Cigana Sete Saias



Esta "oração" foi retirada do mesmo livro do qual retirei a "oração" da Pomba Gira Maria Homem e  assim como aconteceu com a "oração" da Pomba Gira Maria Homem, estou sendo a primeira pessoa a postá-la na Internet, porque achei que pode ser útil a quem esteja precisando da ajuda dessa poderosa entidade.

Linda mulher, linda cigana!
Nas barras de vossas saias, eu acredito em vosso poder.
No som de vosso bailado eu tenho fé na vossa magia.
E eu vos suplico, minha rainha, não deixeis que meu amor me abandone, que volte e fique sempre ao meu lado.
Minha rainha cigana, em cada barra das saias de vosso vestido eu vos confesso minha angústia e meus segredos.
Protegei-me da inveja, do olho gordo, das pragas e dos feitiços dos meus inimigos.
Eu preciso ser amada, minha linda rainha, eu vos suplico, não deixeis que eu perca meu homem, meu amor.
Eu o quero ao meu lado, debaixo do meu pé esquerdo, pelo vosso poder e vossa magia.
Assim seja!

OBS.: Se quiser copiar, esteja à vontade, mas por favor, tenha a decência de citar o "Bruxas do Amor", ao publicá-la. Embora o texto não seja meu, eu comprei o livro e tive o trabalho de digitá-la e postá-la aqui.


39 comentários:

Nana disse...

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Amei a oração. Linda e forte. Já comecei. Mais uma p listinha. Obrigada bruxinha, por seus ensinamentos, JOGOS que nos orientam com a verdade, e conselhos.
Nana

Apaixona-cs disse...

Ela serve p chamar o nosso homem, relacionamento que terminou, setia isso?
Tayrin

Bruxa Original disse...

Apaixonada, a cigana 7 saias é uma das mais poderosas em assuntos de amor. Serve para não deixar que a pessoa se afaste, quando vc está tendo algum problema, da mesma forma que serve para atrair a pessoa de volta.
Bjs!

Cissa disse...

Bruxa, gostaria de saber se essa oração serve para manter as coisas bem entre o casal.. Vivo bem com meu namorado mas como sou muito ciumenta, de vez em quando dou uns surtos e tenho medo de estragar tudo.. Grande beijo a todas!

Bruxa Original disse...

Serve sim, Cissa! Por sinal, eu me lembrei de vc ainda hoje, porque achei uma simpatia cigana para casar e no livro diz que é infalível! Mais tarde eu posto aqui.
Bjs!

Cissa disse...

Aiiiii, que maravilhaaaaa!! Fico feliz que tenha lembrado de mim.. Posta a simpatia pra casar, sim.. Por favooor!! Esse ano eu caso.. Se Deus quiser.. Kkkkkkkk..

LILIKA disse...

Fora de casa sempre?

Bruxa Original disse...

Não, Lilika. Orações para ciganos vc faz dentro de casa mesmo.
Bjs!

Amornoar disse...

bruxa preciso de ajuda! eu e meu namorado estavamos juntos a quase 3 anos, mas devido a muitas brigas acabamos terminando.. apesar de eu gostar dele eu aceitei bem o término pois sei que em um relacionamento a culpa nunca é de um só e eu tinha minha parcela de culpa.. e tava seguindo a minha vida!Após o término não deu uma semana e ele me procurou sem eu ter feito nada (nenhuma simpatia e nenhuma oração), disse que tava arrependido, que tinha reconhecido os erros dele, que me amava muito, e que tinha entendido as reclamações que eu fazia dele.. ai nos encontramos e fomos nos reaproximando, e a gente tava indo bem, estavamos felizes.. mas eu pisei na bola, viajei em uma coisa que não tinha nada a ver e brigamos de novo..Já pedi desculpas, conversamos, mas ele ta meio brabo ainda e com medo que eu pise na bola de novo pq ele tava realmente se empenhando pra coisa dar certo.. fiquei chateada comigo mesma, afinal de contas eu pisei na bola, então me acalmei e to levando numa boa esse tempo até ele se acalmar.. mas acredito que quando ele se acalmar a gente vai conversar melhor! tu acha que posso fazer umas orações pra ajudar a amansar e trazer ele de volta?

Apaixona-cs disse...

Achei estranho so por nao citar o nome do amado nenhuma vez, nem o meu e nem nada, por isso fiquei sem sabet como a cigana vai entender e saber para quem eu estou fazendo a oracao, desculpa a ignorancia.
Obg bruxinha por nos ajudar sempre

Bruxa Original disse...

Apaixonada, tanto na "oração" à Pomba Gira Maria Homem, quanto nesta, eu só fiz uma mudança em relação ao que está no livro e não tem nada a ver com o nome da pessoa. Por sinal, eu acho graça porque quem copiou daqui do blog nem sabe do que se trata.
Enfim, acredito que a Rainha Cigana 7 Saias deve saber muito bem em quem vc está pensando ao fazer esta "oração"! :)
Bjs!

Bruxa Original disse...

Apaixonada, faça a simpatia do copo, funcionou bem para a amiga que havia rompido o relacionamento. Ela estava desesperada.
A oração que postei agora a pouco serve para isso também.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Amornoar, respondi acima para vc e te chamei de Apaixonada, desculpe!
Bjs!

angel disse...

Preciso de uma simpatia pra casar tbm uuurgente..rs

Mione disse...

Essa oração serve pra menina q gosta de menina?

Bruxa Original disse...

Serve sim, Mione! É só fazer as adaptações na hora de ler.
Bjs!

Mione disse...

Obrigada!

Bekinha disse...

Mulher que está de resguardo pode fazer? E tem que ser fora de casa?

Jo Carvalho disse...

Fiz a simpatia do copo e funcionou, 2 dias depois ele me procurou. Já é algum sinal. Obg esse blog e 10.

Bruxa Original disse...

Pode fazer, Bekinha e não precisa ser fora de casa, pq ciganos não são entidades de esquerda.
Bjs!

Bekinha disse...

Ouvi falar que mlr de resguardo não podia fazer orações nem simpatias, ai fiquei em dúvida.

Makson Soares disse...

A oração pode ser feita qualquer hora do dia? Sara!

Bekinha disse...

Pode orar em pensamento?

Morgan Le Fay disse...

Adorei, vou fazer essa :) Obrigada, bruxinha :)

juliana damasceno disse...

Bruxinha mandei um e-mail pra ti por favor me responda e me ajude ❤

juliana damasceno disse...

Estou amando o blog e super amando mesmo!
Tenho fé que nada vai estragar nosso relacionamento ❤

Bruxa Original disse...

Pode sim, Bekinha.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Pode fazer em qualquer horário, Makson.
Bjs!

EMM disse...

Bruxinha por favor me ajude. Sou muito ciumenta e já acabei com meu primeiro casamento. E não consigo me controlar com o segundo. Me ajude com uma simpatia para acabar com meu ciúmes de uma vez por todas. Eu até tento me controlar mais não consigo. Obrigada

EMM disse...

Bruxinha por favor me ajude. Sou muito ciumenta e já acabei com meu primeiro casamento.E não consigo me controlar com o segundo. Por favor me ajude com uma simpatia para acabar com meu ciúmes de uma vez por todas. Meu casamento está por um fio. Estou desesperada. Obrigada

Morgan Le Fay disse...

EMM, dê uma procurada no blog, tem simpatias para controlar o próprio ciúmes,beijos.

Bruxa ma disse...

Salve a Rainha cigana 7 saias! Tenho tanto apreço por esta estidade....Essa oração é linda e sempre que oro pra ela com fé sinto uma energia maravilhosa... É como se eu sentisse a presença Dela!
Salve 7 saias...salve a Rainha cigana!
Minha amiga e protetora! Sempre me atende!

EMM disse...

Obrigada

Lulu disse...

Bruxinha estou focada em duas orações as duas tem o mesmo objetivos tem algum problema se eu fizer essas horacaoes mais de 3 vezes ao dia ?

Bruxa Original disse...

Não aconselho, Lulu. Uma vez por dia é suficiente. São raras as orações que vc faz mais de uma vez ao dia e nesses casos, eu falo isso no próprio post.
Bjs!

Bruna Marques disse...

Olá eu gosto de um cara que meu primo conheceu em um intercâmbio ele não sabe que eu gosto dele aliás não deve nem saber que eu existo queria saber se essa oração me ajudaria a chamar atenção dele :v ele mora em Amasterdam oque eu faço ?

Bruxa Original disse...

Não adianta, Bruna. Se ele nem te conhece, é bobagem rezar!
Vc deveria pedir ao seu primo para apresentá-la a esse amigo!
Bjs!

Ca disse...

Essa é muitooooo boaaaaa, perturba o cara de uma maneira hahahah.

Melzita disse...

Essa oracao e linda! E muito poderosa! Obrigada bruxinha, bjos

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!