Conversa com Jesus (Novena)


Uma amiga daqui do blog me pediu para publicar esta novena e eu a estou atendendo.

Durante nove dias, orar:

"Oh! Meu Jesus, em Vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça).
Vós, que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo divino amigo, como preciso alcançar (pedir a graça)
Convosco mestre dai-me ânimo e alegria para viver. Só de vós, espero com fé e confiança (pedir a graça com fé). Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei Convosco durante nove dias, eu alcance essa graça que peço com fé. (Pedir a graça). Como gratidão divulgarei esta oração para outras pessoas, que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias o amanhecer, e que este testemunhe o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém".

.


17 comentários:

pollyana mello disse...

Que lindo

Lilian Chaves disse...

Tem que ser no mesmo horário, precisa de velas ? Ou pode rezar normal antes de dormir?

Bruxa Original disse...

Quando precisa de velas, eu sempre aviso, Lilian. Quando vc faz uma novena é bom fazer sempre no mesmo horário, até mesmo para vc não esquecer. Se vc costuma rezar à noite, antes de dormir, pode fazer nesse horário, só é importante não dormir sem rezar, senão vc tem que recomeçar a novena.
Bjs!

BRANCA NUVEM disse...

Jesus Nosso Amigo Fiel !!! Vou fazer <3

Nana disse...

Meu Deus. Isso foi p mim amiga. Tudo que preciso p hoje.
PRECISO JOGAR VIU. Tudo que vc me falou, exatamente tudo, aconteceu.
NÃO VIVO MAIS SEM SEU JOGO.

Bruxa Original disse...

E eu não vivo mais sem seus ensinamentos, Nana! Aprendo muito com vc sobre religião e sobre preceitos e sou muito grata por isso!
Aliás, conheço poucas pessoas que entendam tanto de candomblé, umbanda,jurema, catimbó, etc, quanto vc. Tenho certeza de que muitos pais de santo não tem o seu conhecimento sobre o assunto.
Bjs!

Nana disse...

Estamos aqui pra isso mesmo, aprender e ensinar. Deus foi muito generoso comigo , quando me deu intuição de jogar com vc. E consegui estreitar os laços, mesmo com um turbilhão de problemas p vc solucionar p mim kkkk.

Joia rara disse...

Perfeita...ja vejo resultados e nem terminei ainda!!!

Joia rara disse...

Perfeita!!!
Nem terminei e já vejo resultados!!!

Lilian Chaves disse...

Obrigada bruxinha por esclarecer minha dúvida !

Larissa Silva disse...

Essa novena é maravilhosa!
Estou apenas no 3o dia e já recebi inúmeras graças!
Muito obrigada por compartilhá-la conosco, bruxinha!!!

Maia sonhadora disse...

Nossa sem palavras pra descrever a paz que essa conversa com Jesus me deu bruxa, sem fala que acalmou meu coração organizou meus pensamentos e reaproximou meu companheiro.mt abençoada essa novena . obrigado mais uma vez.

Valeska Doorgan disse...

Uhuuu! Vou fazer hoje mesmo!

Sofia disse...

Meninas, essa oração é poderosa. Já fiz incontáveis vezes, por diversos motivos( amoroso, profissional, pessoal) e em todos alcancei a graça.

Anônimo disse...

No último dia dessa novena eu fiz depois de meia noite era (00:20) e geralmente eu orava antes de dormir, mas no último dia perdi o horário. devo começar novente? Riclebio

Bruxa Original disse...

Eu faria novamente a novena, Riclebio. Não custa.
Procure fazer num horário em que vc não corra o risco de esquecer.
Bjs!

Anônimo disse...

Boa noite meninas sou nova aqui mas já adorei essa oração pode ser feita em qualquer lua

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!