Elixir para aliviar dor de amor



1 copo com água
1 rosa branca

Pela manhã, colocar algumas pétalas de rosa em um copo com água. Antes de dormir, mastigar e engolir as pétalas e beber toda a água. Novamente encher o copo com água e algumas pétalas; pela manhã novamente mastigá-las e beber toda a água. Repetir esse encantamento por sete dias e sete noites seguidas, pedindo sempre que seu anjo da guarda venha aliviar sua dor. Repita esse ritual sempre que for necessário.


11 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de me divorciar...acho que vai ajudar a diminuir o sofrimento.

Tem alguma coisa pra ajudar ele voltar pra mim bruxa...me ajude

Lotus

Bruxa Original disse...

Lótus, não tem UMA coisa, tem várias que vc pode tentar fazer. Nem tenho como dizer nada, pq não sei porque razão vcs chegaram a esse ponto, não conheço sua história! :(
Bjs!

Anônimo disse...

Aí bruxinha foram 4 anos de casamento e por influência da mãe dele que me difamou pra ele e fez a gente brigar como nunca...tem 1 mês que eu sofro com essa separação.

Lotus

Bruxa Original disse...

Ahh, Lótus!Sabia que eu recebo com frequência e-mails de mães que querem ajuda para acabar com relacionamentos de filhos ou para forçar um(a) filho(a) a ficar com quem ELAS querem? Detesto isso, não respondo mesmo.
Acho que o grande problema que vc teria se voltasse com ele seria que essa cascavéia te perturbando, além disso, vamos combinar,ele não foi nada legal com vc, pq com 4 anos de casamento, ele já deveria saber com que tipo de mulher ele estava casado, não é mesmo? Não tinha nada que dar ouvidos ao que a mãe dizia, sem questionar ou procurar saber a verdade.
Tem um monte de coisas no blog, se vc quiser tentar recuperar seu casamento, vc terá que se armar com muita paciência e começar a fazer as coisas. Nesse caso, vc tem que ir tentando tudo e observar os resultados.
Desejo de coração que Deus te dê o melhor.
Bjs!

Anônimo disse...

Mas Bruxa, eu também sou mãe e desculpe se minha opinião diverge da sua mas tem muita pistoleira por aí entende? Mãe sabe de longe quando a mulher presta ou não e jamais gostaríamos que nossos filhos sofressem ou fossem feitos de bobo. Simples assim.

Bruxa Original disse...

Anônima, nem sempre as mães que me procuram, pedindo ajuda para acabar com relacionamentos de filhos estão lidando com uma "pistoleira". A maior parte acha que a mulher não presta por vários outros motivos que não tem nada a ver com a índole da pessoa, é questão de antipatia mesmo.
E mesmo que fosse uma pistoleira, acho que o máximo que a mãe pode fazer é ter uma conversa séria com o filho, tratar de provar que o que diz é verdade e deixar que o filho faça sua escolha.
Por mais que vc ame seu filho e eu entendo muito bem isso, infelizmente não dá para escolher por ele. Tem certas situações na vida pelas quais a pessoa tem mesmo que passar. Existe uma coisa chamada Karma e não dá para escapar disso.É ruim, mas é bom, pq é através dele que a gente aprende e cresce também.
Em magia se fala muito desse tipo de coisa, mas não vou me aprofundar no assunto aqui. Talvez algum dia.
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho bruxa...e para a mamãe anônima aí vai um recadinho: Nem toda mulher é pistoleira e nem todo filhinho da mamãe é santinho, uma vez que o filho é adulto ele sabe o que quer...e se não sabe a mãe não executou o seu papel adequadamente
Lotus

Bruxa Original disse...

Lótus, faça a oração para um recomeço amoroso, que tem aqui no blog. A da erva doce também costuma ajudar bastante.
Bjs!

Anônimo disse...

Prezada Lotus, eu em algum momento falei que TODAS as mulheres são pistoleiras? Leia antes de escrever bobagens ok? As mães sabem sim, de loooonge quando uma moça é bacana e vale a pena seu filho se envolver com ela. É lóoooogico que não podemos evitar quando eles querem ficar com a tal pessoa mas podemos sim orientar e avisar. Quem é mãe tenho CERTEZA que me compreende. Mães matam e morrem por um filho. Se não for ainda, quando você for mãe saberá o que estou dizendo. E para seu governo, o meu filho nem namora ainda. Quanto veneno heim moça! Deus me livre de você! Boa noite pra ti e que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Bruxa é a Lotus novamente. Posso fazer a simpatia da erva doce mesmo estando separada e morando em outra casa?
Fiz a de chamar o nome no copo tem 5 dias mas até agora nada...posso esperar mais ou desviro o copo e faço de novo?

Obrigada

Bruxa Original disse...

Claro que pode, Lótus!Já deveria ter feito! Não fique contando os dias para a simpatia fazer efeito, pq isso acaba atrapalhando mais do que ajuda. Procure aquela oração para chamar alguém, que vc reza com a mão na porta (eu postei aqui no blog), sempre que fiz funcionou pra mim, assim como funcionou para várias pessoas.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!