Simpatia para manter seu amor debaixo do seu pé




Essa simpatia é tão conhecida, que muitas pessoas até não dão importância ou se esquecem dela na hora de fazer algo, só que ela costuma funcionar bem. É super simples, mas é importante fazê-la de forma que ninguém veja. Eu quis postá-la, porque é uma forma de reforçar as orações feitas.

Material

1 foto da pessoa amada pode ser impressa em impressora doméstica mesmo
1 caneta ou lápis preto

Modo de fazer

Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes sobre a foto (por isso é bom que seja uma foto não muito pequeno, para ter espaço para escrever).
Coloque a foto dentro de um sapato que você use com frequência (de preferência no pé esquerdo) e todas as manhãs, quando calçar o sapato, faça uma oração de sua escolha e bata três vezes  o pé no chão com força, pedindo que essa pessoa fique embaixo dos seus pés.

Explicando melhor, já que surgiu dúvida : de manhã, você coloca a foto num sapato que usará durante o dia, faz uma oração à sua escolha, bate três vezes com o pé no chão, pedindo que a pessoa fique embaixo dos seus pés e vai fazer suas coisas, estudar, trabalhar, etc. A foto tem que ficar no sapato por algumas horas pelo menos.No dia seguinte, você repete esse ritual (pode usar a mesma foto).
Como esse ritual é feito de manhã, cada vez que se lembrar, você pode bater novamente o pé no chão, mentalizando a pessoa amada embaixo dos seus pés. Isso reforça o pedido.

Dizem que o ideal é fazer esse ritual ainda em jejum. Pode ser feito em qualquer lua.







4 comentários:

Anônimo disse...

e como fa tira a foto e deixa guardada e quando chega em casa coloca denovo, ficou meio dificil de entender

Bruxa Original disse...

Onde eu falei que é para tirar e guardar a foto? Como a simpatia fala de vc colocar a foto num sapato que vc use com frequência e pede que seja feita de manhã, eu achei que tinha ficado subentendido que era para fazer isso com o sapato que vc usaria durante o dia, para ir trabalhar, estudar, etc.
Mas vou editar o texto.

Anônimo disse...

O ritual é feito por determinados dias ou não tem um prazo? Obrigada.

Bruxa Original disse...

Não, vc faz por quanto tempo quiser.É claro que se vc fizer por mais tempo, acabará tendo melhores resultados.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!