Ritual para Santo Antônio para casar e ser feliz


Eu não me lembro se já disse aqui no blog, mas eu adoro o André Mantovanni, tenho vários livros dele, acho ele super do bem. Este ritual foi copiado na íntegra de um dos livros dele, o "Rituais Encantados de Magia Branca", que eu recomendo muito, já que tem magias e rituais para  diversas finalidades. com a vantagem de que são coisas que não vão prejudicar ninguém. Aliás, eu recomendo todos os livros do André Mantovanni, inclusive ele tem dois livros sobre significados de sonhos, que muita gente gosta de saber.


Material

1 vela de 7 dias branca
1 prato branco
1 pedaço de papel branco
1 lápis
2 alianças (serve bijuteria mesmo)
1 pedaço de fita cor de rosa
1 saquinho de tecido cor de rosa
1 imagem de Santo Antônio de qualquer tamanho

Modo de fazer

No papel branco escreva o nome de batismo e as datas de nascimento do casal. Coloque esse papel embaixo da vela branca no prato branco. Acenda a vela em seguida, amarre as alianças unidas, mentalizando seus pedidos e dando seis nós com o pedaço da fita cor-de-rosa. Guarde-as dentro do saquinho de tecido.
Esse saquinho deve ser colocado ao lado da imagem de Santo Antonio e deixado lá por 7 dias até que a vela possa queimar por completo. No sétimo dia, entregue o saquinho numa igreja aos pés de Santo Antônio ou num santo de sua devoção.
Nesse mesmo dia entregue a imagem de Santo Antônio a alguém que também queira se casar e peça que a pessoa repita o ritual, entregando a imagem a outra pessoa, criando assim uma corrente muito positiva. As sobras das velas e o pires deverão ser entregues num jardim onde haja natureza, também no sétimo dia.
Observação: o dia em que se comemora a festa de veneração a Santo Antônio é 13 de junho, porém este ritual poderá ser feito em qualquer época do ano. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela tava numa boa comigo,me tratando bem, lembro que jantamos juntos.. ele tava um amor
Tava magoado com a ex, com o relacionamento que foi de 10 anos mas que ele terminou esse relacionamento ano passado e deu um ponto final, ele não gosta mais dela, não dá indícios... porém ele tem mágoas do relacionamento e comigo ele ficou um pouco receoso no relacionamento. Pq a ex traiu,brincou com os sentimentos e tal. Do dia pra noite ele mudou comigo, disse que gostava muito de mim mas que precisava dar um tempo comigo pq ela tinha chamado ele pra conversar pra tentar voltar. E ele não achava justo conversar com ela e ficar comigo al mesmo tempo. Disse que estava na dúvida se voltava com ela mas que gostava de mim. De uma hora pra outra. A família dele não gosta dela, ela ésuper barraqueira e ele tb não gosta dela... mas como ela e minha vizinha e ela viu ele entrando aqui em casa começou o inferno. Tenho certeza que foi macumba que ela fez!
De uma hora pra outra ele terminou comigo e ele disse que tá muito confuso!!!!! Eu não sei o que faço, se luto ou não.
Até porque se eles ficarem juntos mesmo ele gostando de mim sei lá não sei o que fazer

Anônimo disse...

bruxa qualquer um pode aprender a jogar tarot ou é preciso anos de estudo pra realmente entender as cartas? tem algo a ver com astrologia ou não? bjos

Bruxa Original disse...

Anônima, uma das coisas que mais vejo acontecer - e já comentei com várias amigas daqui, fora do blog - são homens que foram traídos e nunca mais esqueceram a mulher que lhes deu um pé na bunda. É engraçado, pq mulher traída sofre, chora, se desespera, corre atrás, tenta voltar, mas no final, mesmo que não volte com a pessoa, acaba superando e encontrando um novo amor. Com homem não funciona mesmo dessa forma, eu acredito que até por uma questão de orgulho ferido mesmo. Se ela andou colocando chifres nele, por mais que ele diga que não tem sentimentos, no fundo ele ainda não deve ter superado isso. Se tivesse superado, nem ia querer conversar, muito menos cogitar a hipótese de voltar com ela!
Eu já fiz vários cursos de magia e o que sempre aprendi é que nenhum trabalho para separar ou juntar um casal funciona se não tiver mesmo que acontecer. Se a ex dele joga macumba na sua porta para afastá-lo de vc, pode ter certeza de que se ele for seu destino, ele volta. Mesmo assim, eu acredito mais no poder dos chifres, do que no poder da macumba para trazer um homem de volta!rss... Está muito difícil encontrar um macumbeiro competente e homem a-do-ra uma biscate! Infelizmente.

Bruxa Original disse...

Anônima que perguntou sobre o tarô, na teoria qualquer um pode aprender, na prática é mais difícil, pq nem todo mundo tem realmente afinidade com o oráculo.Uma professora de tarô que eu tive dizia que não é vc que escolhe o tarô, é o tarô que escolhe vc. Além disso, como vc mesma disse, tem a questão dos estudos, pq não tem como jogar tarô ou seja lá que oráculo for, sem estudar.
Nesses anos todos que jogo, muita gente já me disse que queria aprender, comprou tarô, comprou livro, começaram a estudar, mas acabaram desanimando e partindo para o baralho cigano por acharem mais fácil, já que tem bem menos cartas (36 enquanto o tarô tem 78) e as imagens nas cartas são bem mais simples de interpretar. No tarô não é bem assim, olhando as cartas é difícil saber o que significam se vc não estudou. Especialmente se vc usar um tarô baseado no tarô de Marselha, que contém só as imagens dos naipes nos arcanos menores. Enfim, demora até vc aprender a jogar direito, com todas as cartas e se sentir segura para atender. É muito investimento de tempo e dinheiro, pode ter certeza.
Sobre astrologia, a maioria do pessoal do tarô tem conhecimentos sobre astrologia, mas no tarô clássico (Marselha)ou no Waite não é obrigatório saber para conseguir jogar. No tarô de Crowley (tarô de Thoth) vc precisa realmente saber astrologia e também cabala (que é "cabulosa", dá um nó na sua cabeça), além de conhecer os significados das cartas do tarô (são os mesmos que o tarô clássico, poucas cartas tem significados diferentes). Eu fiz curso, é coisa pra caramba pra estudar e os cursos são realmente caros.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!