22 de mai. de 2019

22/05 - Dia de Santa Rita de Cássia


Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, santa das causas impossíveis e que também protege as mulheres que sofrem violência, especialmente violência doméstica. 

Oração de Santa Rita de Cássia


“Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.
Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito (Faça seu pedido).
Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!”


 Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Credo

OBS.: esta oração pode ser feita qualquer dia.

Marcadores: ,

15 Comentários:

Às 25 de maio de 2019 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha vc já ouviu falar sobre a simpatia pra mudar pensamento de alguém com tomate , vc coloca o nome da pessoa escrito dentro do tomate e cobre com mel , e depois reza essa oração , oh cosmo, tu e poderoso tudo sabes, tudo vê! Você bem sabe que (fulano) está com o pensamento confuso e nebuloso, que não pode ainda fazer um julgamento correto para que possa tomar a melhor decisão. Eu que no momento estou com os pra no chão sei o que é melhor! Sei o que ele precisa fazer ! Sei o que ele precisa mudar! Faça com que ele mude de ideia a partir do que eu penso sobre(dizer aqui o assunto que vc quer que a pessoa mude de ideia) ... bruxinha vc acha confiável essa simpatia? só acredito em vc preciso muito saber

 
Às 28 de maio de 2019 às 02:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu nunca vi essa simpatia em livros, achei estranho e fui pesquisar, então vi vários pais de santo postaram no YouTube. Aliás, um postou e os outros foram na cola. Não acho que vá te prejudicar, mas admito que eu duvido muito que funcione. Não senti firmeza.
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2019 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Queria perguntar pra vc o que vc acha deste sonho.
Sonhei que estava numa lagoa que era no meio de muito mato, no meio dessa lagoa tinha uma árvore muito grande e muito linda, eu fui tocar na árvore e do nada apareceram muitos homens atrás de mim na lagoa, eles sentaram na água e começaram a tocar uma música de tribo e ficamos todos admirando aquela árvore...parecia mesmo uma coisa mágica !! Fiquei pensando q era alguma entidade comunicando comigo sei lá

 
Às 28 de maio de 2019 às 21:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu não entendo de sonhos, acho que seria melhor vc pesquisar no google algum site sobre significados de sonhos.
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2019 às 01:05 , Blogger Angel bless disse...

Bruxinha já acompanho seu blog a algum tempo. Mas nunca cheguei a comentar nada.Inclusive já fiz algumas simpatias que deram certo. O fato é que tenho um relacionamento lésbico a 4 anos ,e sempre foi contubardo mas sempre com a ajuda dos anjos tudo se resolvia. Mas de uns dias para cá tenho notada ela muito irritada, e sempre sem interesse. Tenho a impressão que talvez tenha outra pessoa na jogada.
Você poderia me indicar algo para ter essa certeza ou algo para afastar essa possível pessoa ,mesmo sem eu saber o nome? E também para adoçar e amansar a fera? Kkk agradeço desde já e espero sua resposta ansiosamente.

 
Às 30 de maio de 2019 às 01:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Não conheço nada para vc ter certeza se tem alguém atrapalhando ou não, Angel. Vc ja conversou com ela sobre isso?
Aqui no blog tem uma simpatia para afastar uma rival quando não se sabe o nome, dá uma espiadinha que vc encontra. Pata adoçar tem várias simpatias também, aí vc tem que ver qual fica mais fácil para vc fazer. Erva doce é muito boa.
Bjs!

 
Às 30 de maio de 2019 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa eu tenho lembrança de ter visto aqui no blog uma simpatia para afastar rival
que era colocando os nomes da rival e do amado dentro de uma rachadura... eu coloquei em uma parede rachada e deu certo. estou enganada ou nao tem aqui?

 
Às 30 de maio de 2019 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

oi, esqueci de perguntar
essas simpatias simples, tipo essa do comentario anterior
atrai energia muito ruim comparada a uma de separacao?
vejo algumas tao simple de afastar rival ou causar brigas

 
Às 31 de maio de 2019 às 00:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha do amor, vc sabe de alguma simpatia pra mudar pensamentos de alguém tô precisando muito

 
Às 31 de maio de 2019 às 00:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem em post a simpatia da rachadura, mas tem nos comentários. Experimente procurar no post "Simpatias da Bruxaiada".
É uma simpatia mais tranquila.
Bjs!

 
Às 31 de maio de 2019 às 04:44 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Queria pedir sua ajuda neste caso.
Fui embora da casa do meu ex namorado, nos temos uma filha em comum. Ele quis acabar tudo, no entanto fica falando como se eu que tivesse abandonado o barco, enfim!
Ent eu quero que ele se i arrependa disto! Quero que ele sinta minha falta e me peça para voltar. Fiz já a simpatia da cebola quando ainda estava lá na casa dele, por uns dias ficou tranquilo.
Agradeço desde já a sua ajuda

 
Às 1 de junho de 2019 às 02:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc já experimentou fazer o mantra? Tenho visto funcionar para bastante gente. Tem a oração de Oxum, oração de Santa Catarina, além de outras, que são boas também.
Não espere que as coisas aconteçam de um dia para o outro, porque nem sempre as coisas acontecem rapidamente. Tenha paciência e vá fazendo as coisas.
Bjs!

 
Às 5 de junho de 2019 às 16:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha vc conhece essa simpatia, escreva o nome dele completo num papel branco e o seu por cima , pegue um prato coloque esse papel e coloque duas gemas e cubra com mel guarde por 7 dias , depois despache na água corrente ou no jardim , reze a oração da mamae oxum. Sera que funciona?

 
Às 6 de junho de 2019 às 00:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, não conheço essa. A que eu conheço vc bate as claras em neve e coloca as gemas por cima - não lembro o resto, mas tem que acender vela, tem que esperar uns dias antes de despachar...não lembro dos detalhes. Não tenho ideia se funciona.
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2020 às 00:34 , Blogger Recriarte Patylu disse...

A simpatia das gemas se chama "olhos de mamãe oxum" e funciona SIM!!!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial